Um Estranho Impar Poesia
Eu não sou nada para você, nada além de um conto infantil que paira a noite em sua cama antes de dormir.
Um pouco de mim ficará marcado em cada passo nessa estrada. Nesse caminho, a história de quem acredita há de ser vagarosamente revelada.
LIBERE PERDÃO, ANTES QUE O TEMPO TE DEVOLVA UM NÃO, E NO SEU CORAÇÃO "O ARREPENDER" PASSE A VIVER TIRANDO A TUA PAZ!
Todas as dores do mundo desaparecem se você puder encontrar um motivo para rir e, se não puder, as coisas costumam parecer diferentes pela manhã.
Todas as sentenças se utilizam de um julgamento, onde se colocam as culpas e acusações para justificar as condenações e penas, sejam elas, prisão perpétua ou pena de morte. Então, qual é a acusação do nascituro para que possa condena-lo a morte?
Deus Ama a todos nós do jeito que somos, se foi ele mesmo quem fez nossa vida um livreto de histórias, vamos questionar o quê?
Eu queria ser um Pássaro para o mais alto voar; Eu queria ser um Coelho para o mais alto pular; Eu queria ser o Sol para o dia clarear; Eu queria ser uma Estrela para no céu brilhar; eu queria ser o vento para o mundo conhecer; Eu queria ser o sol para com o meu calor te aquecer.
O problema de termos uma geração fracassada é que se prendem a um passado que não volta e em um futuro já o torna impossível, então viva o agora e desfrute do que a vida esta disposta à ensinar.
Em saber que tudo passa : Então procuramos ser aliados da paciência,é só aguentar um pouco mais e logo estará livre.
Estamos diante de um novo dia. É o primeiro milagre de Deus para as nossas vidas. Até as estrelas chegarem com a sua beleza imponente e única, tantos outros milagres teremos no decorrer das horas. Que saibamos, pois, ter olhos para vê-los, alma para senti-los e um coração para agradecer a Deus simplesmente por tudo.
Nunca conheceremos a unidade de uma pessoa o suficiente para formar um julgamento final sobre ela, mesmo porque, não passamos por todas as circunstâncias que a vida poderá nos impor para conhecermos objetivamente a nós mesmos.
Tudo na vida tem seu ponto de ignição,mesmo que o fusível seja ruim você pode trocar por um melhor mas se gastará com o tempo, e a sua força continuará fluindo em altas voltagens conseguindo cada vez mais fluir e concluindo seu destino final em busca de um bem maior o seu "Proposito" .
Já tempos de experiência não envelhecia um passo à frente e, o tempo, se rende por ti permanente, cem templos milhões em boas sementes, dás galácias em mentes, povoadas eternamente.
A Gratidão traz grande unificação ao Criador! Agradeça por tudo, pois tudo tem um motivo de existir!
As mulheres são como um círculo de flores, cada uma com seu tamanho, sua medida, sua beleza, sua cor, sua raça, sua religião, seu perfume, cada uma única, linda, bela e iluminada! Encante o mundo sendo você!
A vida acadêmica é um livro que não foi escrito com palavras, é um livro cheio de figuras mas de muitas linhas e páginas, é um livro sem-igual e incrível mas a melhor parte deste livro é que em todas as linhas você poderá escrever a história!
Pegue um avião e viaje para toda a parte do mundo, e acredite, quanto mais você viajar, maior será a certeza de que o mundo é pequeno.
Olhar para o céu e não sentir uma profunda reverência é o mesmo que estar no meio de um jardim florido e não conseguir sentir o seu perfume.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
