Trilha
Um dia poderei acordar na eternidade,
seguindo comigo nessa trilha,
todo tipo de saudade,
embora que torço pra que seja tardia,
arrodeada de anjos puros,
caminharei levemente em nuvens macias,
uma lagrima por dia,
ajudará na maestria,
e quem olhar pro céu de coração, me enxergará com nostalgia.
Na vida, tudo muda, sempre mudará. Mas é preciso deixar uma trilha do que se fez, seja certo ou errado, que tenha sido coroado de êxito ou foi um fracasso. Evitar cair na mesma armadilha. Nem só de vitórias se fazem os grandes homens.
Desejo me fazer caminhante nas trilha da tua alma..
E dos meus beijos a melódia que seus lábios jamais cantou..
Fazer-me morada da sua beleza sublime e tardia..
Ou quem o lenço para ás tuas lágrimas de dor
Me deixe ser a abreviação do seu medo destemido..e tão lindo..
E a continuação de tua coragem fulgaz..e tão capaz..
Quero ser o impulso do teu riso mais belo..
E também espero..
Ser o amor necessário para os teus sonhos de Paz
Eu só quero que minha vida seja como um filme dos anos 80, todo romântico e com uma trilha sonora incrível.Eu quero você cantando "I can dream about you" para mim. Quero você me ensinando a dançar como Patrick Swayze fez em Dirty Dancing, o que não seria uma má ideia já que sou toda desajeitada e nasci com dois pés esquerdos. Quero enfim que quando eu for correndo na sua direção você me abrace e me gire no ar como em Flashdance.
Não há eu sem você nem você sem mim.
Numa trilha de mistérios eu caminho embrandecido
Por confrontar pesares que me tocam
As águas que caem dos meus prantos abrandecem
Pensamentos quando teus vestígios voltam
Esperanço que meus sonhos ainda hão de acontecer
E que todos os meus planos irão se suceder
Com você.. você...
Uma vida que por falsas traições
Teve fim e se tornaram apenas recordações
Mas nao desisto das flores que brotam no meu jardim
Não há eu sem você nem você sem mim.
Pois de todos os mortais que há no universo
Nenhum será capaz de provocar sentido inverso
A minha confiança me imuniza ao perverso
E concretiza os pensamentos suplicados nos meus versos
E se houver alma que responda aos meus contos de paixões
Peço que se junte e fantasie as emoções
E assim.. E assim..
Transcrevemos num só sonho todas as nossas ilusões
Com um final feliz que junte os nossos corações...
O futuro era um leque de possibilidades, não apenas uma trilha única e inalterável. Contudo, das trilhas, umas eram bem mais prováveis do que outras, e algumas eram tão prováveis que pareciam quase impossíveis de se evitar. Nesses casos, a palavra usada era "destino".
Mantenha seus pesamentos sempre voltados para a satisfação espiritual. Viver uma vida plena e trilhar um caminho de sucesso é confiar em sua verdade e nos seus ideais, em razão do estímulo da existência de uma força espiritual agindo em você.
Amor não se colhe de todos, o homem não amado trilha pelo caminho do ódio, sempre foi e infelizmente sempre será assim.
Em busca serena da trilha do caminho do meio, em busca constante do autoconhecimento com autodisciplina, então saboreio o despertar com amor pela sabedoria, buda filosófico, pois vós sois buda.
Eles te mostram a montanha, a trilha, as regras e te mandam subir. De repente no meio do caminho voce vê que lá em cima colocaram alguém pior do que você. Então você continua subindo e aquele que está em cima começa jogar pedras. Você se esquiva e continua a subir. Agora começa a achar quem está lá em cima melhor. Você pensa e pensa se sentindo inferior. Você quer desistir mas é competitivo demais e não demora muito você chega. Quando chega percebe que quem já está lá e apenas uma imagem que você sem trabalho nenhum amassa e joga fora.
Tiago Saartu
''O estudante na aula de história se deita na trilha do trem mas não espera que o trem do futuro o atropele, isso não deveria se chamar perda de tempo?''.
(...) A vida é uma trilha sonora cheia de partituras e tonalidades... de qualquer sorte todos nós teremos que palmilhar independentemente da textura das pegadas e, sentiremos de forma individual de acordo com o nosso estado de querer...
Buscamos sempre fazer a melhor caminhada sem ao menos mapear a Trilha.
Jamais será tarde demais voltar atrás e Optar em considerar os perigos, as Dificuldades e lembre-se, todos falhamos mas priorizar Metas e suas Próprias Escolhas tornam melhor a Caminhada durante o Percurso.
Cantando
E encantando
Com o meu viver
Caminhando
E seguindo
Na trilha do bem
Observando
E pensando
Na vida
Assobiando
E sorrindo
Para o mundo
Acalmando
E sossegando
Meu coração
Agradecendo
E pedindo
O divino perdão
Beijando
E amando
Os meus irmãos
Crescendo
E evoluindo
A alma e o espírito!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
trilha trolha nada poética
piu
...se chatear consigo próprio muito difícil nem é, constatar erros que já acertou como errôneos mas continuar a esgrimá-los com a vida é muito além de frustrante ou até depressivo, é vestir uma camisa de força número zero e querer escovar os dentes...
...pois é, a trilha é uma trolha mas não tem como escolher, a trilha, somente se vai ou fica...observar adianta???
UM TALVEZ nem CABE...mas que não desabem os céus sobre nossas cabeças........
Meu coração é quem vai me guiar nessa busca da trilha da vida
Procuro encontrar o equilíbrio
Agindo com instinto, não minto
Falo o que sinto, não finjo ser aquilo que não sou
Canto a verdade do meu caminhar
E a vida me ensinou a dividir pra multiplicar
Vou falar de amor, curtição, algo que te faça pensar
Vou cantar com amor, então, não venha me julgar
