Trilha

Cerca de 769 frases e pensamentos: Trilha

''A mente caminha sobre a trilha do infinito, excede a matéria, destrona farsas, quebra enigmas e rompe a barreira do desconhecido sacudindo mundos.''

Inserida por Husdkovisk

Ao longo de nossa trilha, ás vezes, surge momentos que nos decepcionam. Nos deixam mágoas, mas que ao mesmo tempo serve como aprendizado para continuar…

Que a responsabilidade esteja sempre presente em minha vida, mas que aos poucos eu consiga me libertar deste compromisso que carrego em meu subconsciente. Que aos poucos a ventania leve á tristeza que há em mim para bem longe e que traga sementes de alegria, jovialidade, equilíbrio e força para enfrentar as pedras que irão me abater.

E espero que um dia eu aprenda a não mais me iludir, a não me desapontar com este mundo. E que possa sempre continuar a ser do meu modo, diferente, fora de época, mas uma pessoa feliz e que carrega consigo o brilho da esperança em um mundo melhor, em dias melhores.

Ás vezes a gente simplesmente se cansa em sempre torturamos em fazer o certo, da maneira mais Impecável possível. Apesar de escutarmos que não vale muito a pena dar importância á estas atitudes. Mas, deixamos de lado estas considerações e continuamos a fazer ao nosso modo. Porém, surge os momentos que irão comprovar tudo isso, que irão nos decepcionar.

Que Deus permita que esta decepção se transforme em força para que eu possa prosseguir meu caminho.

Inserida por sarahmlapenna

Você tem o caminho, mas como trilha-lo depende inteiramente do teu propósito.

Inserida por AngeloBanze

A música da sua risada é a trilha sonora para alegrar tudo que há em mim

Inserida por guilhermesteves

Uma trilha sonora em meu esperançoso caminho, me permite ser leve,
de asas abertas feito um pássaro que acaba de sair do ninho, livre, rodopiando na felicidade do primeiro voo, transbordante de paixão ao som veloz da vida. Assim é o poder da música em meu caminho, eleva meus pensamentos, transcende a minha alma, me devolve ao meu límpido íntimo...

Inserida por wanakaren

Nosso mundo não passa de uma trilha única em um emaranhado de possibilidades.

Inserida por Drakon

TRILHA SONORA O SOM DE UMA LAGRIMA SENDO PINTADA...

Inserida por PatriciaFreitasA

"Esse é meu destino, essa é minha trilha, louca e intensa, mais é bem vivida!

Inserida por cilalves

Numa trilha vivedoura
Espero-te anjo
a enxugar meus prantos

preventivamente, meus abraços restringem teus pesares
nunca a deixarei derramar-te em lágrimas

Pois há menos estrelas no céu
do que os motivos que lhe dareis a sorrir.

de minhas realizações serás réu
apenas se aos compromissos não rescindir

se encontrei-a, não te escondes
se não encontrei-a. encontra-me

espero-te de braços abertos, Meu amor...

Inserida por Rodrigo17Dih

"Cada um de nós tem seu próprio labirinto. A trilha é pessoal, e a cada um cabe percorre-la de forma corajosa e solitária, sem a mínima noção de onde chegar" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Falso, é tolo tentar desmanchar minha trilha pela frente, pois ladrilhei-a justamente com as pedra que me atirou pelas costas.

Inserida por RanonB

A pessoa que segue a trilha de outra pessoa nunca deixa suas próprias pegadas.

Inserida por kiramieko

Vejo na trilha certa ou quicá incerta, algo possível.... motivado para buscar reação e sacudir a razão.

Inserida por pauloclopes

Ter o AMOR como bandeira, como agasalho e como trilha!

Inserida por DANIELBUENO

Sigo por minha trilha, alguns tentam me passar rasteiras, mas eu tenho algo maior que me protege, não sou amigo da mentira, carrego no coração a verdade, pois quem me guia provem da razão...

Inserida por valdirventuri

Se possível.

É como dar dois passos na trilha e, retroceder dez.
É como buscar o preenchimento interior de si mesmo nas pessoas, que são seres banais como você.
É como a fé sem ação. Morta...
Me parece ser também como amar e não existir reciprocidade de quem se ama.
Bom, poderia citar milhares de exemplos mas, seria como falar e nunca ser compreendido.
Escrever e aquilo nunca ser lido.

Inserida por NunoJunior

Eu sou do tipo de escritor que quando escreve, pensa até na trilha sonora da cena ;)

Inserida por lipersk

A vida está passando... E como tudo passa e vai passar, ao chegarmos no fim da trilha poderemos dizer que amamos o suficiente?
E como será o somatório do que fizemos?
Haverá a frustração de não termos amado o que devíamos amar, expressado o que devíamos expressar, se permitido viver o que devíamos ter vivido?
Estava lembrando de um amigo que, dias antes de fazer a passagem, vi pedindo perdão por não ter demonstrado o suficiente e que tantas vezes gostaria, o quanto amava alguém.
Foi muito triste e aquela cena doeu mais do que propriamente sua partida, ali chorei.
Eis algo para pensarmos e praticarmos antes que as cortinas se fechem e não tenhamos tempo de finalizar a cena das nossas vidas como um grande sucesso.

Inserida por NeuSilveira

Às vezes, o meu pensamento se perde por aí. Pega uma trilha qualquer de encruzilhada criada pela minha mente e saí vagando com rumo ao nada, rumo ao meu infinito particular... Depois de uma longa viagem circular no labirinto do meu eu, o viajante vislumbra uma luz ao longe, é o caminho de volta para casa, a luz vem do beco da minha consciência.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Já ouvi dizer que existem pessoas que são como trilha sonora. E que só de pensar nelas ou até mesmo ouvir a voz, nosso corpo, de alguma forma, reage.

Eu sinceramente me amarro nessa ideia de ter em quem pensar e sentir que nossos olhos se encheram de luz por conta do flash de memória que nos rouba um riso contido ou uma gargalhada, porque essas pessoas nos inspiram a enxergar a vida com olhos de criança, sem mácula. E nisso a gente acaba optando por valorizar o que há de mais bonito nelas, mesmo tendo consciência de que são tão imperfeitas quanto nós.

Embora eu seja apaixonado por música, a tal ponto de em determinados momentos chegar a sentir a pele arrepiar-se quando algumas delas em especial entram em execução, minha atração maior é pela leitura.

Se algumas pessoas encantam tanto a ponto de serem taxadas de trilha sonora que nos move, imagina que delicia é ter alguém para quem se possa dizer: Você é meu livro de cabeceira.

Pois eu prefiro assim. Ler. Descobrir em cada capitulo o quanto eu poderia estar errado na primeira avaliação da capa, e maravilhar-me com as infinitas possibilidades de expansão daquele universo que eu ainda estaria desvendando, página por página, inclusive tendo que – invariavelmente – voltar algumas ou ler mais devagar, para só então compreender o contexto do momento.

Eu gosto de sentir que a cada parte concluída, me reconheço ainda mais impulsionado a explorar o que ainda está por vir, a tal ponto de, dependendo do fascínio despertado, chegar a perder a noção do tempo e acabar indo dormir bem mais tarde que o normal, só porque eu não conseguiria ficar em paz sem decifrar certos mistérios...

E como sempre digo, o importante é entrar em contato. Estabelecer um laço entre quem observa e quem é observado, de modo que o processo seja agradável tanto para quem lê, quanto para quem é leitura.

Inserida por JorgeNicodemos