Trilha

Cerca de 769 frases e pensamentos: Trilha

A sinceridade pode ser a chave de um coração ou a trilha para um perdão.

Inserida por CesarBr

Nossa história é como um filme da vida real…
as cenas não tem trilha sonora,
mas a platéia somos nós,
e os atores também.
O ruim é que eu não sei,
se terá mesmo,
um final feliz.

A platéia assiste de um filme o assiste,
nossa platéia é os ceús
ele está sempre lá quando eu te vejo, meu anjo.
Só que na nossa história,
quando as luzes do palco se apagam,
só o que resta é saudade, ao invés de aplausos.

As falas não ensaiadas,
os passos não planejados.
Mas faz tudo parecer uma ficção,
irreal, formado,
pois quando estou contigo consigo ver em seus olhos
um olhar diferente do meu.
Um olhar de amigo, de ator,
e não de um romeu.

As luzes se apagaram,
o filme acabou,
não tinha platéia pra aplaudir,
então cada um de seu lado ficou.

Inserida por larsrock

Faço do sonho minhas asas;
Da canção a trilha musical de vida;
Da tinta, a ponta do iceberg do pensamento;
Da natureza, a inspiração, o palco, o pano de fundo que dá beleza ao cenário da minha vida.

E assim vou eu, trabalhando, rindo, brincando, filosofando, cantando, amando, recriando cada instante.

Inserida por ednaqueirozrj

A verdade é a trilha mais estreita da vida.

Inserida por junioralves

Não quero viver de regras
não criem uma só canção pra
minha vida, eu quero é uma trilha
sonora.

Inserida por aindajessy

O Homem trilha seu próprio caminho, escolhas boas e ruins fazem a nossa história. Só não aprende quem não quer.

Inserida por thiagogdiniz

Tem o céu, noite de brisa livre; tem o chão as árvores. E na trilha, uma dor.
Ele chora a dor de uma mordida em seu coração.
Sangra. Um rio bento correndo.
Salga a visão. O corpo não corrige.
Partem vãs as verdes esperanças.
Melodias saindo curvas, oscilantes entre passos que levam avante indo em outra direção.

Inserida por landeira

Trilha N´água...

Lua, amarela...
Estende luz, qual vela,
Até beira-mar...

Inserida por FrancismarPLeal

Músicas...
Várias músicas...
Milhares de músicas...
Algumas delas fazem a trilha sonora da nossa vida.
Músicas marcam momentos inesquecíveis...
Músicas nos lembram de pessoas especiais, que fizeram parte de um momento da nossa vida.
Perfume...
Aroma...
Tão marcante quanto a música.
Essência desses momentos.
Um olhar...
Um gesto...
Uma palavra...
Um sorriso...
Tão marcante quanto o perfume.
Uma pessoa...
A pessoa...
Ele...
Ela...
Você...
Você...
Você...
Marcou na minha vida com a música, o perfume, o olhar, o gesto, a palavra, o sorriso...
Você...
Somente você...
Marcou com tanta intensidade na minha vida, no meu coração, no meu destino...
Você...
Tão especial e único...
Agora VOCÊ também faz parte de mim...

Inserida por marcellafurtado

Cheiro do Vento, cheiro do mar...

O cheiro do vento brota das folhas,
que cobrem a trilha que leva ao mar,
cheiro doce do mar quando a água
dança numa gostosa tarde de sol,
subindo nas pedras e explodindo no ar.

Sonhando tolices, a gente segue o caminho,
borboletas também seguem flores pela trilha,
beirando suas vidas no caminho do mar,
onde o cheiro do vento tem cheiro de amar,
e sopra as memórias no imenso azul da ilha.

São os ventos do fim de mais um verão,
balançando a palha seca dos coqueiros,
tem o cheiro gostoso do mato, da maresia,
cheiro de poesia pairando no pensamento,
este passageiro clandestino em um veleiro.

Cheiro do vento espalhando o amor no ar,
vida passando no meridiano do coração,
seguindo os rastros da memória na trilha
que leva ao mar, que leva embora a estação,
e a vida vai ganhando o perfume do mato
nas tardes serenas e calmas desta ilha...

Inserida por schmorantz

Trilha, partilha... já sinto o aroma das flores.

Inserida por camilacustodio

Na verdade a musica não te fez pensar naquela pessoa , ela é apenas um complementeo , a trilha de fundo dos teus pensamentos

Inserida por coisasdavida

A vida é uma trilha com um fim marcado
Mas antes de partir seja feliz por fazer o que sempre sonhou . D.z

Inserida por Zakia

Te chamo por sonhos...
siga a trilha dos meus passos...
Decifrando-me o corpo me enchendo de paixão...
Vou me despir de tudo que seja casca...
quero ter asas para em teus pensamentos voar, e de uma vez habitar...
Me pegue em teus braços macios que eu te mostro o caminho...
caminho esse, que nunca mais se apagará...
Vem com tuas feras que eu te mostro vida bela...
Vem com teus desejos que eu te mostro o que te espera...

Inserida por camilasenna

ESTRELA MÃE

Belíssima estrela que brilha
Que anima e que acalma
Ilumina a mais escura trilha
Com a pureza de sua alma

Uma voz doce que tranqüiliza
Que adormece e faz sonhar
E a agitação ameniza
Com o seu suave cantar

A mão macia, que acaricia
O sono do filho amado
Seja noite, ou seja, dia
Ele dorme acalentado

Anjo cândido e protetor
Cuida com carinho e afeição
Com um sublime amor
Que emana do seu meigo coração

Ela é a rainha do lar
E deve ser reconhecida
E os seus filhos devem proclamar
Amo minha mãe querida!

Querida e abençoada mãe amável
Que por Deus foi escolhida
Para a missão mais louvável
Conceber e gerar a vida

Inserida por CASSIARN

Se minha vida fosse acompanhada por uma trilha sonora, neste momento estaria tocando a música mais triste.

Inserida por eliassarti

Embora todas as pessoas tenham o mesmo fim, cada uma trilha caminhos diferentes.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Os primeiros passos daquele que trilha um novo caminho é sempre mais difícil do que aquele que vem atrás.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Filho, cabe a ti agir para que, no dia do teu julgamento, a trilha sonora seja Stairway to Heaven e não Highway to Hell.

Inserida por frigols

A liberdade está dentro de cada um.Basta encontrar a trilha que te leve a etse belo caminho.

Inserida por nataliemaia