Trilha
No amor ou na guerra
Acorda Maria Bonita
Vai pra janela!
Não se deite na trilha dos gados
Não se deite no chão
Não se prenda na mesa
Não se prenda a avareza
Não pro mundo cão!
Subverta o resto de tudo
Viva ou não por um triz
Com o punhal na mão
Malícia no coração
Seja mais que feliz!
SOU POETA
Sou Poeta
Em qualquer espaço
Faço do meu abraço
O tom
O Som
Da maravilha
da nova Trilha
Sou Poeta
Em qualquer lugar
Menestrel de Corumbá!
Tem hora que o sol parece que não brilha
Se você procura a trilha não consegui encontrar
Parece uma ilha afastado de todo lugar
Até um filme parecia
O olhar o sorriso
O arrepio na pele
Por dentro a alma sentia
Magia!
A trilha sonora
Os lábios com sabor de vinho
prazer da boca
A paixão acontecia
Ironia da vida!
Um verso que voa.
Um verso que volta
Primeiro...
Um sentido...
Segundo...
Uma trilha...
Terceiro...
Um olhar...
Quarto...
O verso que se soltou e vôou...
Quando fui aplicando substâncias poéticas....
Após aplicadas....
Sensibilidade florada na alma....
O verso que foi...
De repente voltou...
E mais um poema...
Aqui se formou....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Eu sou de ti, assim como és de mim e assim como este lugar é de nós, somos deste lugar. Nele, trilhamos nossos caminhos, no qual as portas são abertas através de outras partes de mim. partes de ti.
O coração ensinável é um portal para a sabedoria. Aquele que tem o coração ensinável trilha o caminho para a plenitude da humildade
Os lixos no caminho não atrapalham o meu caminhar. Sempre é possível abrir uma trilha e sair da imundice.
Nininha a garotinha
Estamos vários anos na trilha
tipo o rap na minha vida
chegou ficou
uma fonte eterna purificou
Lembra o LUO falou :
'' Jorra uma fonte que nunca secara
fonte de água viva que sempre esteve laa ''
Esse cara em nossa vida com DEUS ira Abençoar
com ele ti encontrei e não foi em qualquer lugar
TE AMO e isso não vai mudar
nosso filhos vai escutar
TEMA DOS GUERREIROS e nunca si cansar
e vão lutar
Vamos voltar pro presente q é o nosso lugar
enquanto eu viver a promessa ira durar
nosso DEUS é grande por vç estou a rimar
um Don q conçerteza não vai secar
vem do céu tipo chuva bênção iluminar
agente já pensou ater em cantar
entra pro apocalipse e o caminho guiar
somos jovem temos que pensar
é engraçado os filmes q estamos e vamos criar
sempre os mesmo personagem é oque Há
Obrigado por minha vida entrar
Vç é linda e vai subi comigo no altar
ta ligada no sonho q cheguei a ti contar
Na igreja entrar e seu Leonel falar
'' Relaxa ''
rs comedia + gosto d sonhar
a foto com o Apc temos q tirar
pra recordar essa é pra você
pois vou termina
'' preciosa jóia minha
com você darei início a uma família
um lar abençoado conforto e fatura
datiei um castelo q seja a sua altura
Isso queria eu nunca duvidei eu sabia desde
a primeira vez que ti avistei ''
Trilhas da Vida
Trilha de folhas caídas,
Pelo outono vencidas,
Que acolhem meus pensamentos,
São os caminhos de agora,
Sem as delícias de outrora,
Onde sigo a passos lentos...
Na trilha das folhas mortas
Minha alma bate às portas
Da crença e da esperança...
Agarra-se, agonizante,
Ao desejo de um instante
Deter o fim que avança...
Na trilha das ilusões
Despedacei corações,
Mas perdi muitos também...
Ficou a melancolia
Que invade e inebria
Esse fatal vai-e-vem...
Ilusões, folhas caídas,
Chances válidas, perdidas,
Apelos da mocidade...
As lembranças andarilhas
Vão pisando pelas trilhas
Da inevitável saudade
•"Eu viveria de música e poesia...
Faria a trilha sonora da minha vida em ritmo de bossa, cantando Vinícius;
Dançaria samba de roda como se ninguém estivesse me olhando e filosofaria sobre a vida;
Aos acordes de um violão,mandaria embora a saudade e, se fosse preciso, começaria tudo outra vez. ."
19/05/2010
II
Dizem que você só esta sozinha por escolha própria, que você trilha seu próprio caminho.
Se esta sozinha é por que tem orgulho de mais no coração para ligar para um amigo ou até mesmo ir ao seu encontro. Admito que faço escolhas erradas à todo momento e que não coleciono afetos mas é isso que mereço, apenas solidão, sem ao menos um abraço ou até um beijo.
Penso e repenso meus atos e meus feitos, não encontro nada tão suspeito que possa chegar a me condenar a solidão eterna.
Me animo em pensar que ainda tenho muito para viver e quem sabe em algum momento a história mude.
