Trilha

Cerca de 769 frases e pensamentos: Trilha

"São 2 caminhos diante de uma só trilha, o tempo passa e eu compreendo pra entender o que me limita, não somos deteriorados o alvo é o nosso interior"

Inserida por Thiagoluizfeitosa

Frase do dia 24/08/2016

Enquanto confiar na trilha traçada por Deus para sua vida, não precisa temer os obstáculos que apareceram no seu caminho.

Inserida por Alevillela

Veja um caminho brilhante pela frente e pense no que pode fazer para trilhá-lo.

Inserida por bittencourtlarissa

O que te torna importante?
Mas de que importa?
Se na torta trilha o que mais Importa é não pisar em pedras

Qual o motivo de querer?
Se quem quer mesmo, ter você
Quer por amor
Talvez eu te amei
Mas já não sei se foi por mim Querer ter você, ou por você querer ter.

Curioso

Inserida por DoutorSono

E quando o amor não é o suficiente?
As vezes caminhamos na trilha errada desejando que seja a certa a que irá te levar ao paraíso,
insisti mais do que qualquer um,
chorei e sofri
com os espinhos de uma trilha que não ia me levar a lugar algum,
chorei e desisti
saí da trilha com vontade de ficar.
com a sabedoria da experiencia sei que vai passar,
mas enquanto nao passa, sangra e dói.

Inserida por montenegrorj

Já que Hj foi dia de bis na trilha sonora, segue a minha sugestão: Vejo o Sol e a lua - Ivete Sangalo. O Refrão pode ser seguido "ipsis literis" como diz um grande amigo, inclusive àquele que me remete a esta música. Sinta-se beijad, cheirando, abraçado," homenageado"....kisses

Inserida por Rei123

O melhor caminho que se trilha, é aquele construido com esforço próprio.

Inserida por RicardoSB

Dificuldades vividas no passado nos servem de experiência no presente e uma trilha de sucesso para o futuro.

Inserida por CleandoRamos

Infância, um previlégio de vida
Uma trilha seguida jamais esquecida
Inocente eu já fui um dia
Esqueci que o mundo é uma covardia

Inserida por LucasSenzalla

O que te envergonha não é o teu berço; e sim o caminho que trilha em sua evolução.

Inserida por paulothiagoamaral

"Cada canto é meu ,cada gesto é seu ,cada trilha é um caminho a seguir.

Inserida por EdileneGuilhermina21

"conhecer o caminho não é o suficiente para trilha-lo"

Inserida por Cidaspinola

Ao fazermos uma opção estamos descartando outra,
e de opção em opção vamos descendo essa trilha, que se condicionou em se chamar Vida.
A gente é o que se escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso!

Inserida por AthosRodrigues

Na minha vida num tem trilha e nem fundo musical de novela; tem realidade, onde tenho que ralar muito para ser o que sou!

Inserida por LeandroNascimento

Um amor pode ser Impossível. Mais É impossível um amor sem uma trilha Sonora.

Inserida por davilopes

Não Me Imagino Em Outro Caminho Sem Você, Afinal, Tua Pessoa é a Trilha da Minha Felicidade.

Inserida por djpaulista

Engraçado ouvir uma música que foi trilha de duas situações que envolvem você.
Momentos nossos. A dois. E que lembro até hoje. Claramente, como se fosse ontem.
A velha história de que o que foi bom, sempre fica.
E depois, quando veio um adeus (que não era pra sempre, mas doeu como se fosse) ela virou trilha de uma infinidade de lágrimas.
Eu não sei porque elas caiam. Se pelo cara que me atraia e eu perdi. Se pelo amigo que era o melhor, e eu perdi. Se pela falta de coragem de dizer o que eu sentia de verdade!
E veja só, tudo tem lado bom, e a coragem, eu ganhei. A gente aprende. Tudo passa. E o que é de verdade permanece.
Hoje eu posso te ligar se quiser. Marcar café. Chamar no msn...enfim...(sem fim.)
E a música aqui, tocando e me trazendo lembranças bonitas.

O que é bonito não pode virar nunca mais. Não mesmo. Mais uma vez, palmas pro tempo, que coloca tudo em seu devido lugar.

Inserida por tabalipa

Costumo dizer que nossa vida é uma constante trilha sonora.
E cada pessoa que compõe-a é como se fosse uma melodia.
Há melodias que nos fazem sorrir, outras que nos fazem chorar.
Há aquelas que são pra qualquer hora, outras nem tanto.
Há algumas pras quais nem damos tanta importância, enquanto outras são dignas de todo carinho e admiração e atenção.
O fato é que seja qual for essa melodia, a trilha não seria completa sem ela.
Pois, cada uma delas é única, insubstituível.
Tenho lá minhas prediletas...

Inserida por hosanaamaro

E Com Você Estou Aprendendo a Caminhar Novamente Na Trilha do Ser Feliz Com Destino Ao Amor Eterno.

Inserida por djpaulista

Pedaços dispersos de vida dispersa. As cores, as cenas, os ângulos, a trilha sonora, guardados em arquivos protegidos. Os diálogos, os silêncios, gravados em cordas tênues. Os fatos, as coincidências, todos parte de uma trama, de um enredo sem autor. Os cheiros, os gostos, os arrepios, soltos nos ares de tempos atrás, volta e meia reaparecem trazidos por um vento perdido. E os filmes que a gente não vai ver, os carinhos que não acariciarão, as músicas que não vão embalar momentos, os caminhos que não mais se cruzarão? Se você tivesse uma borracha e uma caneta, qual delas usaria?"

Inserida por thamynf