Tragédia

Cerca de 803 frases e pensamentos: Tragédia

Para muitos o tempo se encarrega de as marcas da tragédia. Mas não conseguirá nunca apagar a cicatriz da dor que está no nosso coração

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Na queda no Éden, a maior tragédia não foi à perda do jardim, mas a perda da intimidade com Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Hoje, qualquer situação adversa se torna uma tragédia. A resiliência, na sociedade moderna, colapsou.

Inserida por marciobasttos

⁠Tragédia ou comédia, questão de perspectiva.

Inserida por estevao_carlos_garcia

Incompetência com boa vontade, é tragédia!

Inserida por djalma_clariano

Na tragédia o destino do herói é sofrer...

Inserida por palcodasflores

⁠Tragédia é não valorizar o que se tem a cada segundo.

Inserida por ednapersilva73

⁠Rute enfrentou a tragédia da viuvez e a incerteza do futuro ao seguir sua sogra, Noemi, para uma terra estrangeira. No entanto, Deus estava preparando o caminho para ela encontrar Boaz, seu redentor, e se tornar parte da linhagem de Jesus. Isso nos ensina que, mesmo nos momentos mais sombrios, Deus está trabalhando em nossas vidas para nos conduzir a um destino de bênçãos e propósito.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Pedido em Acrópole

De doer
Que só

Solidão
Devorando

Tragédia
Comédia

Sempre
Juntos

O solitário
Caminho
De seres
Banais

Banalidade
De seres
Normais

Percepção
De
Desnecessário

Escuridão
Auto- imposta

Tudo
Tão
Naturalmente
Desnatural

Inserida por samuelfortes

A maior tragédia para um suicida em potencial é estar condenado a viver.

Inserida por PensadorRS

Beleza Oculta
Foi uma tragédia terrível te perder, mas apesar de tudo contínuo te amando em silêncio, Sinto a dor da distância e involuntariamente me mantenho apegado ao tempo na esperança de reviver o que foi bom,
Enquanto ando a sós, tenho a sensação de estar morto por dentro, pois tudo que vejo a minha frente é vazio, escuro e gelado, nada mais tem sentido sem você aqui,
Mesmo assim, contínuo firme e te amando em silêncio, as minhas expectativas sobre nós são enormes, os meus sentimentos estão todos concentrados em ti, a nossa história não acabou e nunca terá um fim, irei reencontrar o meu caminho, irei reencontrar você...

Inserida por Ricardossouza

⁠A esperança, não é lá uma boa companhia, e se vier acompanhada da mentira então, vira uma tragédia.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠A vida é uma tragédia 😌sabe porque?
No final todos morremos 🤷‍♂️😌

Inserida por Isaac_pela

⁠TUDO É UMA FARSA

Tudo é uma farsa
Toda cultura uma tragédia
Toda vida um teatro
Toda essência relativista
Toda crítica o último refúgio do indivíduo
Toda filosofia marca um cruel destino que se re-vela
Enfim: o homem ser escravo de seus anelos de poder, crueldade, criatura limitada e ignorante
Para assim: habitar, sofrer e morrer...

Inserida por bmdfbas

⁠Tragédia

Que barulho assustador
Que grande explosão
Que fumaça que tragédia,
Grande destruição,
Quantas mortes, quanta dor
Cidade fantasma
Terra arrasada
Casas derrubadas
E até edifícios
Um terremoto, tremor de terra,
Fogos de artifício;
Vidas que lá se encerram
Coisa de demonio;
Nitrato de amônio,
Tragédia anunciada,
Estava ali armazenada.

Inserida por MIssias

⁠Então quando o limite torna-se tragédia, todos querem, e buscam um motivo. Porém, nem sempre terão a resposta, porque o motivo jamais será revelado de forma a responder os julgamentos que surgirão... tão logo, tão rápidos, antes de qualquer outra coisa.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠DIVINA TRAGÉDIA:

Eu tenho medo, medo da solidão dessas capitais.
Eu tenho medo, esse medo me faz ser capaz.
Medo, medo, medo.
Eu tenho medo da loucura das maquinas dos homens a malograr
Eu tenho medo sim, medo do progresso, esse ‘Deus” mendaz, capataz
Medo, medo, medo
Eu tenho medo da Brasília pomposa e tudo que há
Eu tenho medo de tudo isso, do porvir, regressar
Medo, medo, medo
Eu tenho medo dos sonhos não sonhados, ou que há de sonhar
Eu tenho medo da distopia que não sabe sonhar
Medo, medo, medo
Eu tenho medo do discurso formal que se faz capital
Tenho medo de tudo que é certo, de certo, se há
Medo, medo, medo
Eu tenho medo dos livros que não se ler
Dos tidos e lidos que se pode ver
Medo, medo, medo
Eu tenho medo dos verdes das “matas”
Do ouro amarelo do seu céu estrelar
Medo, medo, medo
Eu tenho do jardin de infância, seu vestibular
Eu tenho medo porque medo é constância em seu habitar
Medo, medo, medo
Eu tenho medo pela cor do nagô pelas “moças” que há
Tenho medo dos rios que fenece sufocando o mar
Medo, medo, medo
Eu tenho medo das chuvas acetas à primavera que virá
Eu tenho medo da morte que mata o pulsar
Medo de seu tenaz preconceito e tudo que está
Medo, medo, medo
Que o medo me faça de resistir incapaz.
Medo, medo, medo.

Inserida por NICOLAVITAL

Deus Não é o Responsável Por Nenhuma Tragédia.⁠

Inserida por KamillaMoreira

⁠Compaixão: Sentimento piedoso de simpatia para com a tragédia pessoal de outrem, acompanhado do desejo de minorá-la; participação espiritual na infelicidade alheia que suscita um impulso altruísta de ternura para com o sofredor.

Inserida por KamillaMoreira

"" Somente nós dois, para fazermos do amor a nossa divina tragédia...

Inserida por OscarKlemz