Textos sobre Olhar

Cerca de 9877 textos sobre Olhar

Engano seu, se pensa que quando fecho os olhos não lembro do teu olhar, quando vejo o vento soprar la fora e corro para senti - lo e lembro me como ficava lindo com os cabelos bagunçados, na brisa suave que toca meu rosto é como se eu pudesse sentir o mesmo toque suave de suas mãos, teu perfume parece estar espalhado por todos os lugares, por algum tempo tentei me enganar que tua presença já não me fazia falta, e nada passou de uma tentativa, por que ta tudo aqui mais vivo do que nunca, e se pensa que tudo ficou no passado, enganoo seu ... Meu presente ainda tem muito de você!

Inserida por PriscilaPerondi

No começo era apenas um olhar, e o olhar estava com o amor. O amor estava no começo com o olhar. Toda está paixão existe por intermédio do olhar, e num só olhar veio a existir este grande amor, e este amor não dá para esconder porque brilha nos meus olhos. E este amor enviei para ti, cabe você pensar o que has de fazer com ele.

Inserida por Legancyl

Você só estará pronto pra seguir em frente quando estiver pronto pra parar de olhar pra trás[...] Se possivel, tente nunca olhar para trás. Certamente existe um motivo para que certas coisas tenham ficado no passado. Mas eu sei como se sente, é inevitavel. Quando a saudade vem, é porque alguma coisa boa se foi... Mas se liga, você pode até querer relembrar o passado, só não esqueça de viver o presente... '

Inserida por Rafaeldisouza

Eu quis então ter um olhar pra mim. Não alguém pra chamar de meu, como diz o clichê, como grita a conveniência, mas um olhar que fosse meu por puro encaixe. Quis algo certo como o frio na barriga e a respiração travada, o coração esquecendo de bater. Quis algo errado que me fizesse bem só por escapar do caminho óbvio de toda noite. Uma espera no fim do dia, sabe? Essa espera. Não a espera de uma vida toda sem saber o que buscar pra ser feliz. Só sair do dia igual pra ter uma noite diferente. E tornar esse diferente comum só porque é bom estar perto.

Inserida por aninhabe

Você sabe que é amor, quando depois de acordar e tá com o cabelo todo bagunçado ele te olhar e diz que você tá linda. Quando fica o ouvindo sonhar com o futuro e você tá presente em todos os planos. Quando ele te diz que você é a mulher mais linda do mundo, e você realmente acredita. Quando um olhar nos olhos do outro e começar a rir sem a necessidade de ninguém explicar nada, porque já sabem. Que quando brigar, bastar um beijo pra resolver tudo. Quando não houver receio de nada, porque um vai está do lado do outro sempre. Quando você sabe que a outra pessoa possui defeitos incorrigíveis, e mesmo assim, você saber que ela é perfeita pra você.

Inserida por Cleviani

Como eu queria por um único instante olhar teus olhos mais um vez, sem dizer nada, só poder enxergar neles o reflexo de tua alma, entender seus apelos, suas dores, tudo que há em você, tudo que de alguma forma sai de você e habita em mim, seu coração se encontra estampado em seu olhar, e eu sei que em algum lugar dele eu ja habitei.

Inserida por LuhBarbosa

Alguma vez você já se deparou com um pensamento, um sentimento, uma maneira de olhar as coisas... algo que você tinha pensado ser exclusivo para você e então, lá está, escrito por alguém, uma pessoa que você não conhece, mas, que mexe com algo profundo dentro de você... como se uma mão tivesse alcançado seu coração e o acariciado???

Inserida por AndreiaLoureiro

Criança amedrontada tire o medo e a loucura de seu olhar e extermine os fantasmas do passado. Passado no qual ainda está presa. Vamos saia de agora de lá. Abandone seu apego ao velho. Já é hora de crescer e assumir os anos em que não viveu. Não viveu por estar presa. Não viveu, por seu apego aquele brinquedo que fez de o seu favorito... A dor.

Inserida por Suhsuhivatiuk

As vezes queria parar o tempo, no momento que estamos juntos, só pra poder olhar em teus olhos e dizer o quanto você foi importante pra mim, mas, sou covarde e tenho medo de confessar o quanto sofro quando você esta longe, o quanto choro quando penso que vou te perder, o quanto me mordo de ciúmes quando você esta com outra pessoa, o que eu queria dizer realmente é que não posso viver sem você pois você é meu ar e nenhum ser-humano vive sem ar, se algum dia te perder não vou saber viver, vou viver como uma alma sem rumo esperando alguém que a liberte, que ache isso impossível pois a unica coisa que me libertaria e liberta é teu amor.

Inserida por Barbarafelix

Olhar os problemas alheios, tentar dirimir conflitos, vai muito além de criticar, julgar, etc. É entrar na pele do outro e procurar entender o que se passa e motivos quais levam, para tais situações, tudo isso imparcialidade e justiça onde ninguém é melhor que ninguém, onde todos somos dignos de compreensão de uma segunda chance, enfim JUSTIÇA!

Inserida por LEANDROBRUGNARO

Ano Novo, vidas que renovam e um novo olhar para si própria. Que venha as realizações das necessidades. Tenha fé em Deus, pois as palavras atuais e vindouras que por Jesus Cristo à nós ensinadas é para a prática de uma vida de humildade, de vitorias, de paz e de amor. Não permita já mais que as interperes e tubulações o afaste do bom caminho. Amamos você. By Joy.

Inserida por rosa_brasil

Passamos boa parte da vida reclamando, choramingano e nos esquecemos de olhar ao nosso redor a gradecer pela dádiva que é viver.... levante seus olhos e agredeça a Deus pelo o dom da vida, lembre-se que Deus sem você é sempre Deus, mas você sem ele não é NADA! Feliz sexta-feira e bom final de semana....

Inserida por priscillarodighiero

No jardim a caminhar numa tarde de verão, encontrei o seu olhar no meio da multidão, naquele jardim cheio de gente, ganhei o seu olhar ardente que me ardeu no coração, percebi logo então, não ser uma simples conquista, era uma paixão a primeira vista, com a graça de Deus tocamos em frente e nada segurou o amor da gente.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠No seu olhar de menina, naquela grande campina sem fim, surgiam dois amantes, nas planícies verdejantes, que mais pareciam um jardim, só as abelhas presentes tirando mel da flor do capim. Um passarinho cantou para anunciar o nascimento do nosso amor, seu olhar me conquistou e o nosso amor não parou.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠E quando você olhar para trás, e ver tudo que superou,tudo que tentou de alguma forma te derrubar, sem sucesso, vai ter a certeza do quanto é grande, do que é possível fazer acreditando em você ,e quando isso acontece... nada te assusta, nada te faz desistir,nada é barreira, você controla seu caminho e faz a sua vida fluir. VOCÊ É GRANDE!

Inserida por Guimmadeira

Através do olhar falamos mais que qualquer palavra ou gesto... pois nosso olhar primeiro foi por Cristo, passamos pela sua dor e nos gloriamos com suas graças e após este apaixonar - se por Cristo nos olhamos como irmãos e passamos a enxergar o próprio Cristo nos olhos do próximo.... estou com Saúdades de olhar nos olhos de vocês e matar a Saudade dessa paixão que me consome por inteiro... Que o amor de Deus permaneça incendiando as nossas vidas e abençoe os nossos caminhos... Bom dia Família...

Inserida por gleydson111

⁠Olhar a evolução diária de uma planta, ao ser podada. Mostra que a vida é complexa. Viver é um processo difícil, que precisamos vencer os espinhos que nos sufocam e nos podamos para desabrochar, nos permitir uma ação transformadora da nossa melhor versão. É o renovar da águia em forma de planta. Contemplar a evolução constante, diariamente e ver que a cada dia surge algo novo, cresce de forma gigantesca que não cabem mais dentro da planta e por meio dos galhos, desabrocha em forma de folhas, flores e perfume.🌷

Inserida por gleydson111

E lá vem você,me olhando daquele jeito desvio o olhar,tentando ser algo mais além que sua presa fácil,fico de costas mas fico atento a sua voz, estou agora atendo a cada palavra sua, mesmo de costas parece que estou vendo seu rosto cada expressão dele,ouço seus passos cada um deles até você distanciar de mim,estou ainda atento,estarei atento porque tudo se trata de você...

Inserida por Adeluz

Aquele cheiro de terra molhada a brisa fresca da chuva, um olhar solitário olhando a rua, vejo tantas coisas importantes mas, sem importância no momento, a chuva sempre trás o vento, o vento sempre trás o frio, bom o frio já sabe e eu aqui sozinho já viu, pensamentos embaçam minha mente como a chuva nas vidraças, o vento sussurra um nome, suave como as águas que escorre pelas calçadas...

Inserida por Adeluz

⁠O inferno não é fogo, não é tortura física, não é um castigo divino. O inferno é olhar para dentro e ver um vazio imenso, sabendo que somos os únicos responsáveis por preenchê-lo. O inferno é a consciência de que poderíamos ter sido mais, feito mais, sentido mais, mas muitas vezes escolhemos o conforto do conhecido, a ilusão do controle, a paralisia do medo.