Textos sobre Olhar
Eu presumo, usando um olhar atento que se trata de uma evidência consistente de um paraíso grandioso, espírito aventureiro, anunciação da vida, venustidade abundante, arte veemente, esculpida dedicadamente no amor, primazia impactante de curvas atraentes, cor intensa, pele reluzente, banhada por águas de vividade como o rio de fogosidade que há na sua essência, preciosidade farta, inspiração poética, fulgor na sua alma, bênção em demasia, onde a tristeza não se sustenta, o prazer se propaga, uma euforia esplêndida, mulher exaltada, uma descoberta fascinante, existência certamente rara.
Soma de fragmentos atraentes, atrevimento no seu olhar, sentimentos quentes, natureza bela e singular, desejo ardente de uma noite emocionante, quando o tempo chega a parar através desta essencialidade pulsante de inegável profundidade, mulher naturalmente interessante, fonte inesgotável de vivacidade, arte de curvas instigantes, personalidade liberta, inspiração exultante que desperta certos pensamentos sobre vivências fantasiosas, abrilhantadas por sua calorosa presença.
Terno encanto, espírito romântico que possui um amor intenso, seu olhar é charmoso, honesto, reflexo de um mundo glorioso, traços de uma sublimidade abundante, arte admirável, alguns sentimentos brandos e outros mais expressivos, cativante essencialidade, um esplendor genuíno, grandeza de muita vitalidade, simplicidade aprazível, a soma certeira de preciosos detalhes, as linhas emocionantes de uma poesia incrível.
Ela é bastante misteriosa, possui um olhar impactante, uma intensidade avassaladora, repleta de vivacidade no sangue, tem uma deslumbrante beleza, talvez seja perigosa, é apreciadora da densa noite, é sedenta por adrenalina, muito astuciosa, triste de quem a subestima, mas, certamente, pra poucos, ela será um prazeroso enigma.
Elegante, formas precisas, suaves, atraentes, uma intensidade da noite, cuja olhar é atrevido, possui um fogo ardente, age com uma desenvoltura encantadora, possui instintos e desejos, mulher maravilhosa, a fogosidade de um beijo fervoroso debaixo de uma lua majestosa, que faz um momento ser tão precioso ao ponto de ignorar o avançar das horas.
A tua alma é revestida de uma intensidade que é refletida claramente no teu olhar, os teus sentimentos são flamejantes, esbanja vivacidade em toda a tua existência, algo bastante nítido para não notar, és linda dos pés a cabeça e também por dentro e por fora, então, certamente, consegues avivar aqueles que estão a tua volta.
Queria eu adentrar nessa tela fria... Ultrapassar e chegar até você... Olhar em seus olhos e dizer que você é especial em minha vida... Dizer aos seus olhos que os meus olhos vibram em te ver... Dizer pra sua boca que anseia pelos seus beijos... Dizer aos seus ouvidos que ainda sente o sussurro de sua voz desde a última vez! ... Abraça-lo fortemente, beija-lo na boca... Dizendo pra sua boca que minha boca sente a falta de suas palavras!... Dizer ao seu coração que meu coração pulsa acelerado em te ver... Dizer a sua alma que a minha alma renasce a cada instante por você. Dizer que sinto saudades... Dizer que sonho... Sonho com você!
Seu olhar me traz paz; Seu sorriso me traz felicidade; Seu toque me traz a certeza do quanto eu desejo você; Seu Beijo é como a lua tocando o mar, o encaixe perfeito. E em seus braços me sinto Amado e seguro. E o teu sorriso é tão lindo que me dá vontade de fazer você feliz só para poder te ver sorrindo sempre.
A vida é um constante convite à reflexão. Cada dia nos oferece a chance de olhar para dentro, reconhecer nossas imperfeições e buscar ser melhor — não para os outros, mas para nós mesmos. Viver com consciência é despertar para o presente, desapegar do passado e não se perder nas incertezas do futuro. É encontrar equilíbrio entre o que sentimos e o que fazemos, entre o que desejamos e o que realmente precisamos. Quando nos permitimos viver o agora com presença e gratidão, a vida ganha novas cores, os passos se tornam mais leves e o coração, mais sereno.
Felicidade é encarar o seu ser de forma satisfatória e amável. Você precisa olhar-se nos olhos e gostar do que vê. Apesar dos temores, dos erros, é preciso enxergar o quão precioso você é! Aprecie sua trajetória, suas vitórias, sua força. Se preciso for, feche os olhos e respire fundo, para melhor sentir-se. Não tema, seja você, lute por você!
"A felicidade no seu olhar, alegra qualquer pessoa, contagiando todos ao seu redor, fazendo a tristeza ir embora, dentro de voce tem um ser mais incrivel do planeta que traz muita sorte e amor e uni centenas de pessoas, o ser que voce esta produzindo, é tão incrivel e gera e movimenta tanta gente que Deus uni em confraternização e amor todos familiares, voce é a criatura mais incrivel que Deus fez, sendo capaz de gerar, milhares de emoção e sentimentos, você é incrivel"
Não se fui claro o suficiente, quero você por perto todos os dias, quero te olhar dormindo, quero sentir sua respiração perto, bem perto do meu rosto, quero dividir essa passagem com você e não sei se será o suficiente, talvez eu necessite de mais algumas vidas junto a ti pra matar essa vontade que tenho de você.
Chegará o tempo em que vais olhar pra trás e ter a certeza que nada foi em vão, e que mesmo ante tanto sofrimento e dor...Ele estava sempre lá separando as ondas gigantescas para que conseguisses passar. Somos todos sobreviventes do Mar Vermelho, mesmo que nossas lágrimas nos afogue por dentro nesse náufrago e letargia chamado vida...
Não diga que tem problemas e sim fases a serem superadas, pois chegará o dia que vais olhar para trás e dizer para si mesmo: - Foi difícil, mas consegui vencer mais essa fase! Pois problema nos passa a sensação de fardo, algo pesado demais, enquanto que fase soa mais leve e parece esvair com mais rapidez com o sopro que vem da força que Deus coloca dentro de nosso ser.
A sensação de estar lá em cima, e olhar pra baixo sentindo o vento no rosto e as pessoas sorrindo e te olhando é indescritível, e quando quase se consegue tocar no vento a alma cai lentamente como uma folha que vem dançando conforme a música do tempo; e no corpo acopla em mais um sonho que acorda.
Meu olhar ficou fixo nos seus. Foi a batida no coração que rendeu uma canção. Meus sinceros desejos foram realizados. Um único pedido que você me concedeu foi amar você até o infinito. Veja o que aconteceu. A falta de sinceridade nos fez partir. Na imensidão do mar azul, olhei em direção ao meu verdadeiro amor. Será que é tão importante amar ou ser amado? Porque tudo é exatamente assim. Ninguém saberá lhe responder por que a vida é uma tal incerteza. Você ganha hoje e vai perder amanhã. Não é ao contrário porque não estamos no presente. É assim que eu termino, talvez um pouco mais experiente.
Quando olhar para o passado, sei que pensarei no tempo que perdi para nada, em erros, erros e ociosidade, desperdiçando minha vida; por desprezar o tempo, quantas vezes pequei contra meu coração e meu espírito – por isso, meu coração sangra. A vida – um dom, a vida –, a felicidade, cada minuto podia ter sido um século de felicidade.
Houve um tempo em que eu mal conseguia olhar nossas fotos. Elas me fazem relembrar momentos incríveis, de tudo o que vivemos. Porém, essas memórias são muito dolorosas para quem nunca soube lidar com a sua partida. Por muito tempo, foi difícil lidar com esse sentimento. Ainda é, não vou mentir. Mas tomei coragem para visitar o lugar que mais marcou nossa história. Foram tantos anos sem aparecer por aqui. Só que valeu a pena voltar. Quando cheguei aqui, fiquei extremamente sentimental. Diversas lembranças surgiram na minha mente. Coisas que eu nem lembrava que tinham acontecido. E é difícil lembrar de tudo isso, sabendo que você se foi desse mundo e nunca poderemos reviver esse momento. Mas nossas memórias estão eternizadas nesse lugar. Ele marcou nossa juventude. O tempo pode passar, mas de você, sempre vou me lembrar. Seja aqui ou em qualquer outra lugar. Bom, você sabe que não poderei voltar aqui tão cedo. Mas independentemente de onde eu estiver, me lembrarei de você. E ao voltar para esse parque, pude sentir a sua presença. Era como se você estivesse comigo, feliz por eu ter voltado aqui. Mas quando eu voltar, me lembrarei de você novamente. Comecei a andar pelo parque e em cada canto, via um pouco do meu passado, da nossa história. Ao ir embora, senti uma sensação de gratidão por Deus ter me dado a chance de ter vivido tantas coisas incríveis. É complicado lembrar, mas foi bom reviver esses momentos. Desculpa ter demorado tanto para voltar. Mas eu sei que se você estivesse aqui, entenderia minhas razões. Sempre foi difícil lidar com a sua partida. Já passou um bom tempo e continuo aqui, lembrando de você. Honrarei a sua memória.
Lésbicas são mais românticas.Podem beijar e acariciar apenas com o olhar. São mulheres que evitam usar roupas curtas e decotes para não chamar a atenção masculina.Por isso,andam sempre "mais vestidas" que as mulheres hetero e bissexuais.No trabalho são muito dedicadas e se doam por inteiro.
As vezes precisamos recomeçar, parar de andar e sentar....olhar em volta e nos desconstruir para assim voltar a existir....iniciar mais uma vez lembrando de viver intensamente e verdadeiramente....se reconhecer, reescrever.....não posso mais perder tempo pois não aguento mais uma vez me esquecer e deixar de sonhar e amar.... Por isso preciso recomeçar...
- Relacionados
- 49 frases sobre olhos que refletem a força e beleza do olhar
- Olhos de Criança
- Pureza de uma Criança
- Olhar de Criança
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
