Coleção pessoal de Gravuni

1 - 20 do total de 146 pensamentos na coleção de Gravuni

⁠Se apenas uma sombra tapar a visão, ative o alarme e desperte, que provavelmente está em sono profundo, talvez o espírito esteja esperando a hora que os olhos se abram...
O que não parece realidade, poderá ser a realidade mais absoluta, pura, que com congruência esperou e espera o momento certo para manifestar...
Se for preciso voltaremos mais uma vez, ou quantas vezes forem necessárias para alcançar o saber...
Quem de nós irá para o mundo melhor?!
Quem de nós segue o melhor rumo?!
É obscuro a todos, ao sábio e ao tolo!
Se estou dormindo em uma cama dura, com estrado de madeira velha, é por uma razão que vai além do entendimento profano, aquele que aprender que a família e a honra vem em primeiro lugar, deixará um verdadeiro legado que nem todo o ouro do mundo conseguiria comprar, a vida além de um constructo diário é um grande segredo, se tivéssemos certeza do que é a morte, talvez saberíamos melhor como viver a vida...

Gravuni

O amor tem que ser recíproco. Ele é o que se sente quando se esquece a mente e se deixa flutuar consciente e inconscientemente. É conter na razão encontrada no sorriso da pessoa amada, e vem aquela necessidade de mudar. Quem ama não desiste. Quem ama não corre. Quem ama somente ama e esse amor por sí só subsiste e vence toda e qualquer barreira.

Gravuni
Tags: amor felicidade

⁠De alguma forma tudo está meio que ligado, tudo em nossa vida anda meio que alienado, cheguei a essa conclusão depois que dei meias voltas e voltei para o mesmo ponto, você. E você da mesma forma, deu uns passos para outra direção e mesmo assim voltou para o meu lado. Como se mesmo que eu andasse ao sul, e você para o leste, iriamos encontrar uma forma para se esbarrar. Eu ao longo da minha caminhada arrisquei no passado, mas também conheci outras pessoas, me envolvi, me deixei influenciar, me permiti gostar Segui caminhos opostos, sabendo, ou até mesmo achando que isso não me levaria a você, mas o mais engraçado de tudo, sobre a vida em si, é que ela sempre nos surpreende, em uma noite eu dormi com a minha vida na monotonia, junto de uma pessoa que me fazia bem, mas não me fazia sentir totalmente inteiro, e no outro dia eu já não estava mais ligado a essa pessoa, e sim a você. É como se as coisas estivessem escritas, se envolver no passado e não fluir, se envolver no presente sabendo que ainda assim pode não fluir, mas da mesma forma arriscar. Eu arrisquei por você antes, e arrisquei novamente agora, e se eu pudesse mudar o meu passado, ou até mesmo o presente, eu não mudaria, estar com você, apostar minhas peças em ti, tem sido a melhor coisa que fiz. Se eu pudesse escolher de quem gostar, ainda assim eu escolheria você. É você, independente das voltas, era você naquele tempo, e é você agora, e mesmo que eu não escolha meu amanhã, ou até mesmo o futuro, eu ainda iria querer que fosse você.

Gravuni

⁠É lindo o modo como você me cuida, como você segura a minha mão pelo caminho e quando tropeço, você é a primeira pessoa que me ajuda voltar a caminhar normalmente.

Gravuni

⁠Amigos de verdade são como irmãos, eles confiam em você e também são dignos da sua confiança! Eles entregam em suas mãos o coração deles como prova de lealdade e, desta forma, dedicam parte da sua vida a você.

Gravuni

⁠Não sou de falar dos meus sentimentos, mas é sempre bom e necessário expressar a nossa gratidão por pessoas que correm ao nosso lado. De coração, agradeço a todos que estão sempre comigo!

Gravuni

Mulher Deusa;
Poder, força,
Paz, prosperidade!
Mulher Deusa,
Amor, alegria,
Mulher o dia
Mulher a noite,
Mulher as quatro estações,
Mulher os quatro elementos.
Mulher o sagrado feminino,
Mulher a Deusa manifestada no próprio Divino.

Gravuni

"A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova...". "O que nasce do Espírito é Espírito", por outras palavras, o ser humano que é formado da substância de Deus, vive, move-se e tem sua existência na substância de Deus. É a própria Substância de Deus, ou seja o ser humano desperta esse poder dentro dele próprio, mas quem tem a maior honra de gerar todos esses seres humanos?! A mulher! Mulher Deusa;
Poder, força,
Paz, prosperidade!
Mulher Deusa,
Amor, alegria,
Mulher o dia
Mulher a noite,
Mulher as quatro estações,
Mulher os quatro elementos.
Mulher o sagrado feminino,
Mulher a Deusa manifestada no próprio Divino. Por muitos anos lutaram para conquistar seu espaço no meio daqueles que foram gerados por elas mesmas. Hoje estão em todos os lugares, desenvolvendo as mais variadas funções, sem perder a grandeza e a beleza de ser Mulher, Avó, Mãe, Filha, Esposa, Namorada. Mulher todos os dias você tem feito pelos filhos, marido, netos e muitas vezes sequer recebe um muito obrigado, que dirá um abraço. Mulher sua vida é um tesouro e uma bênção sem igual, contemple-a nessa perspectiva, porque ao agir assim você poderá descobrir verdadeiramente o valor que tem.

Gravuni
Tags: mulher deusa

Aquele que fala da vida do outro, vai agir da mesma maneira com outra pessoa em relação a você.

Gravuni

Deus da asas a todos os seres humanos, o problema é que nem todos tem coragem de alçar voos.

Gravuni

Unicórnios existem sim, analogamente pode ser aquele sonho que ninguém acredita que você irá realizar.

Gravuni

Não sei se é impressão minha, mas a sensação que tenho é que quando morre um pobre parece que existe um alívio coletivo, tipo coitadinho agora descansou! Agora quando morrer um rico e famoso, é uma catástrofe coletiva de lamentações...

Gravuni

Nossa tendencia irracional prefere construir uma desilusão negativa do que agregar positivamente no crescimento do outro e em nós mesmo.

Gravuni

Afaste-se de pessoas negativas e nocivas! Se misturar a água no vinho, o vinho vai perder o sabor e a água deixará de ser vida.

Gravuni

Lapidar a Pedra Bruta é melhorar vários pontos da vida, e uma boa lapidação as vezes é dolorida.

Gravuni
Tags: maçonaria gadu

Os estados emocional e espiritual influenciam diretamente no tipo de vida que levamos.

Gravuni
1 compartilhamento

Que a alegria, o amor e a paz sejam as principais conexões do nosso natal e que o verdadeiro sentido da data pulse em nossos corações.

Gravuni

Reverenciando nossa ganancia, transformamos o natal e outras datas de reconciliação e reflexão, em datas de simbolização de consumo desmedido, onde o foco principal é presentear e receber presente.

Gravuni

Muito choro é chorado com um sorriso nos lábios, pois muitas das vezes, não queremos entristecer as pessoas ao nosso redor, as pessoas que amamos.

Gravuni

A vida é curta, se você perder tempo se lamentando não conseguirá viver, perdoe o outro, mas antes aprenda a se perdoar.

Gravuni