Textos sobre Olhar

Cerca de 9878 textos sobre Olhar

Então eu cansei daqueles poemas bonitinhos de se ler e sentir. Então cansei de apenas olhar pra ele de longe e saber que nunca será meu. Então eu cansei se escrever as porcarias de palavras que eu sempre escrevia. Então eu cansei de ser e sentir nada. Eu resolvi me matar. Então descobri que sou um grande nada na face da terra que nada sente e que nada faz...

Inserida por SabrinaNiehues

Óh Deus que meu coração se encha da sua presença, se encha do seu amor e perdão. Que eu possa olhar com seus olhos e admirar tudo quanto tu fizeste.Que a sua luz brilhe em mim e através de mim. Que nos momentos mais difíceis eu possa sentir seu abraço e ouvir sua doce voz dizendo: Não temas, eu estou contigo!

Inserida por Biaassef

À noite tomo banho no chuveirão do quintal; e tenho olhar as estrelas. Elas são, basicamente, massas gasosas de hidrogênio leve se fundindo em hélio e o fazem a velocidades que dependem da idade, campos gravitacionais etc. O Universo é um constante criador e destruidor de estrelas; e elas ainda são (em termos bem simples) os primeiros entes estruturados a nível além de subpartículas. Para que os primeiros seres vivos surgissem e, com eles, a estrutura encefálica humana, um longo espaço tempo foi percorrido. Mas o encéfalo humano se apóia em mais átomos do que somente hidrogênio e, quando o faz, tem um número infinito de possibilidades que ainda estão na influência de várias coisas. Mas o que importa é que, se os elementos químicos naturais são em número limitado, mais limitado ainda é o número utilizado para a criação de sistemas vivos. Isso reduz, drasticamente, os tipos de átomos a nível encefálico e minimiza a quantidade de combinações probabilísticas. E as reduz de tal modo que, guardadas algumas questões de transcorrer de espaço tempo, não é de todo ilógico que as mesmas misturas e combinações voltem a ocorrer e o façam ao acaso. O espaço tempo se mostra do tamanho necessário para suportar e “-“precisar”-“ tentativas e o faz imputando a ilusão de ocaso. Se os sistemas biológicos possuem proteção, por que não supor que os átomos só se reagrupam com estímulos ondulatórios por não possuírem indestrutibilidade? Por que supor que as mesmas composições encefálicas são inviáveis no espaço tempo imensurável e que estas não se amoldariam ao que estejam, sem ser? Estas são questões para mais banhos e estrelas...

Inserida por luiselza

Olhar nos olhos ja não revela mais tanta coisa, em um mundo repleto de desejos insanos e corrompidos desaprendemos a ver o que realmente importa, o que não esta nos livros, nem na tecnologia, ou simplesmente nos gestos do cotidiano, desaprendemos a falar com o olhar, a demostrar amor com um simples toque, nos tornamos sombras de quem um dia fomos.

Inserida por Alex2015

Por esses dias, busco eu um olhar, perdido, que cruze com o meu; um coração que, apaixonado, bata ao compasso do meu. Por esses dias, busco um refúgio que me afaste essa saudade do seu sorriso, do seu beijo e do seu olhar. Por esses dias, busco a metade vazia do meu peito que só encontro em você.

Inserida por GabrielNeneve

Aprenda: To numa fase em que a minha maturidade não tem tempo pra olhar pra trás. Não me importam mais as coisas passadas, só o futuro, e o que vier dele. Isso já me ocupa bastante tempo, e tempo nessa fase da vida é valioso demais para ser desperdiçado com futilidades que só merecem de mim o esquecimento!

Inserida por MellGlitter

Pai que não conheço! Pai que outrora me enchia a alma e agora retira de mim o seu olhar, chame-me até Você! Não fique calado tanto tempo! O Seu silêncio não deterá esta alma sequiosa... E será que um homem, um pai, iria se zangar vendo o seu filho, que inesperadamente retorna, atirar-se em seus braços e gritar: "Estou de volta, meu pai! Não se zangue por eu ter interrompido a caminha que, segundo a sua vontade, deveria ser bem mais longa..."

Inserida por SabrinaNiehues

Ser feliz é olhar para as coisas belas da vida, mesmo quando tudo parece difícil! Ou será que você vai esperar até que a vida o derrube de costas no chão, para só então começar a reparar que existem as estrelas no céu? Pense sobre isso! (do livro “Antes Tarde do Que Nunca”, de Gilberto Cabeggi)

Inserida por PLER

A geração das melhores mulheres que já existiram. É incrível olhar os noticiários, páginas de economia, policiais e vê-las ganhando espaço, ganhando prêmios, ganhando o mundo. Hoje as mulheres não são mais donas de casa; são donas de empresas, multinacionais, donas da própria vida, do próprio salário. Sim, hoje, elas são independentes. Viajam sozinhas, dirigem bem, trabalham muito, malham, ficam lindas todos os dias, inclusive cuidando dos filhos, da casa, do trabalho, dos estudos, cuidando da vida, vida que é delas. Elas foram criadas para não depender e aprenderam muito bem. Hoje elas falam de futebol, economia, gastronomia, politica, tão bem quanto qualquer um, sabe por quê? Por que são incríveis, não guardam um caderninho de receitas, guardam um currículo, elas preferem jantar fora a cozinhar, elas preferem a felicidade do que a submissão, eu sei, para alguns elas causam medo, mas para outros como eu causam orgulho. Elas não são mais tão delicadas, falam palavrão, não querem falar do dia, querem apenas uma massagem, um vinho e um amor a sua espera. Essas mulheres voam, fazem de madrugadas dia, de segundas sextas, fazem sua rotina, estão dispostas a mudar, buscam o novo, largam o que é velho, o que atrasa, não tem mais tanto medo, sofrem muito, mas são ainda mais felizes, mais realizadas. Saem do trabalho e vão para o bar com as amigas, orgulham-se da vida e sabem que em algum lugar, no tempo certo, o amor vai chegar, vai acontecer e será tão promissor quanto foi na sua carreira, nos seus estudos, pois seu coração transborda de fé, de coisas boas, e quem vive o bem atrai o bem também.

Inserida por iiiiiii

A inocência em um olhar, pode nos dar o que mais precisamos num momento em que a nossa já acabou, em que paramos de acreditar no num espírito de confraternização e esperança... Podemos acreditar num futuro sempre melhor, onde todas as pessoas são iguais, onde todas as pessoas são felizes... Desejo que em vossos corações permaneça a inocência e a alegria para poderem sentir quanto amor podem receber e dar a todos que estiverem a sua volta...

Inserida por Esguedelhado

Sabe o que é triste? Olhar para o relógio e ver o tempo evoluir, analisar os ponteiros e esperar que tudo seja resolvido. Mas não resolve, o tempo dá voltas e voltas e a pessoa que você tanto espera também não volta. Então você deduz que o melhor a fazer é seguir a vida, mas dai você se pergunta como e onde prosseguir. Porque entre todas as incertezas você apenas sabe que se perdeu, e agora, não consegue se encontrar.

Inserida por SixxSense

Gosto de olhar as coisas com cautela, por mais que as dúvidas pareçam sufocar. É extraordinário isso, o completo nunca é por si só aquilo que esperamos. Todos os julgamentos caem diante do desespero de um eco silencioso, cuja autoestima é como um coma. Minhas emoções são semelhantes à um cubo mágico e somente quem é sóbrio o suficiente entende que as peças não se encaixam, mas faltam cores numa escala cinza e branca irretratável. Tenho medo de mim, que o amor não esteja à quilômetros de distância, mas à quilômetros do meu peito. É assim mesmo, quanto mais o tempo passa, mais os defeitos se tornam uma estupidez e as expectativas criam um câncer difícil de ser curado.

Inserida por SixxSense

"Seu olhar e seu sorriso é tudo que eu preciso, um motivo para sorrir é olhar em seus olhos, um motivo para amar é te prender aos meus pensamentos, sonhar com você é mais um motivo para te ver, nos meus sonhos te contemplo a todo momento, e quanto te vejo me perco no tempo, e de repente ao relento eu contemplo, nós dois sonhando acordados de braços dados."

Inserida por myversos

Que possamos olhar os problemas como desafios, a dor como meio de aprendizado, as mudanças como oportunidade de transformação, a insatisfação como eterna busca. Todo processo pode ser fácil ou difícil, penoso ou desafiador, de possibilidades e aprimoramentos. Depende de como você percebe cada acontecimento. E com o fechamento de ciclos não é diferente, pois ele nos oportuniza uma nova vida.

Inserida por AlquimiaPsi

Sinto você no olhar, sinto você ainda longe... sinto que sinto sua falta e sinto que meu olhar mexeu, senti tuas lagrimas doendo em mim, sentia teu perfume quase que diariamente, perfume esse que não sai do meu corpo, senti tua alegria ao encerrar uma rotina preocupante e cansativa, vivi tua alegria com um pouco de tristeza, teu brilho não estaria mais ao meu alcance. demorou tanto tempo para te rever, revi e não quero te perder.

Inserida por mestrearievlis

Meu dengo, chamego...tem cara de Deus grego, olhar felino ! Meu riso fica solto, escândalo. Porque sou festa quando te olho, poesia quando te vejo. Sou loucura animal, doideira fatal ! Sou toda prosa, versos...meu lado certo. Canto a tua música, provo do teu prato, jogo o teu jogo, aposto... dou as cartas, viro a mesa; bebo da tua fruta, como do teu vinho. Mexo nos teus guardados, embarulho teus sentidos; faço valer a nossa história, viver... sonhos sacanas, impermitidos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ela tem um olhar que deixa as estrelas com inveja do brilho que ele tem, e o sorriso dela? Cara aquele sorriso tem uma paz que é impossível não encara-lo e sorrir junto quando ela sorri, os cabelos dela combinam perfeitamente com o rosto. Mesmo que ela não acredite, queria que ela pudesse se ver com os meus olhos por um dia pra ver o quanto é linda, por isso digo isso a ela todos os dias

Inserida por guhaschar

E tão bom quando carregamos aquela serenidade no olhar de quem já passou por poucas e boas e hoje leva consigo aquele brilho e aquele sorriso desconcertante de quem venceu as guerras que se propôs a lutar. Foi duro? Foi! Foi difícil? Sim, muito! Mas cada tropeço, cada empurrão, cada contra e cada não, serviram para alicerçar isso tudo, essa história de superação, essa volta por cima. Não importa se parou, não interessa se teve que recomeçar, não faça contas do que teve que perder e nem se lembre das batalhas que travou sozinho. A razão de ser em sua vida é você mesmo. Quando a dor vira alegria, a lágrima é de felicidade e a gratidão preenche o peito, é o momento de olhar no espelho e falar baixinho: O impossível é apenas meu incentivo, que venham mais desafios pela frente. Vida, estou pronto!

Inserida por CleonioDourado

Um dia você vai olhar para trás e lembrar dessa noite ....e sorrindo pra si mesma ...verá a Maravilha que fez pro teu coração...e a alegria que plantou em cada um de nós...essa noite é tua...mas as lembranças serão nossas ...em todo o tempo que passar ...e que bom plantarmos juntos hoje ...pra colher no futuro recordações de um dia tão especial para você...!!

Inserida por Miguelpires

Há meu Jesus, que dera eu pudesse ver-te e te dizer o quanto te amo. Quem dera eu pudesse olhar nos teus olhos e deixar que teu amor brando me envolva, mas, quem sou eu? tão pequena criatura na sombra de tua grandiosidade. Quem dera pudesse eu tocar apenas a barra do teu manto e curar as feridas de minha alma. Quem dera sentir a docilidade de teu amor, sentir-te verdadeiramente em meu coração, poder ser inteiramente teu. Há, quem dera!!

Inserida por GuilhermLima