Nayara Almeida

1 - 25 do total de 93 pensamentos de Nayara Almeida

E com isso o sentido da vida vai se perdendo,
aquele sentimento que existia por ti se esvaindo
como se você estivesse desaparecendo,mas ,
eu ainda o prendo rente a mim,
forçando o meu coração a não te deixar,
mas minha cabeça pede para que eu livre
minha alma de você,sei que és lindo ,
mas, fazer o que se o que ficou marcado
faz parte de uma ilusão.
Isto me arrastou até este ponto,
ponto de não querer mais amar,
ponto de que sentir algo bom pode
simplismente machucar e me deixar deste jeito
desacreditada de tudo e de todos .
Você mexeu com meus sentimentos
e fez com que o encanto acabasse !

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Ventos do Amor

Livre como os ventos,
andarei somente por trilhos certos,
o caminho seguirei sem olhar para atrás,
e não voltarei em questão alguma ao ponto de partida.
Posso ser totalmente livre ou
não andar por aí sozinha,
posso seguir o vento ou
deixa-lo ir pelos ares.
Posso Tentar enxergar além do que posso ver ou
fechar meus olhos e somente ouvir a tua voz.
Tanto fiz que cheguei à lugar algum,
se tenho você é porque viestes para mim e
como poderei ir se me distanciarei de ti.
Estes ventos livres me trouxeram o amor.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

A cada dia , nesta minha estranha agonia de te ver,
sinto-me mais longe de você.
É como se esta distância que existe entre nossos
corações, não nos aproximasse muito para que eu
possa ver em teus olhos o que realmente queres !
É como se a vida inteira eu estivesse esperando por um
momento que talvez não ocorrerá ou que infelizmente,
passará logo!
É como ter-lhe em alguns momentos e de repente acordar de
um sonho, um sonho lindo cheio de encanto.
E descobrir que infelizmente não existe contos de fadas.
Ou o que pensava que era REAL, simplesmente era somente
uma profunda ilusão. Algo que leva para o coração aquele
sentimento de prazer e reciprocidade e de repente não valida nada !

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

VAZIO

Mesmo te amando, te querendo, sonhando com você todos os dias, estando acordada ou não, eu ainda sinto falta de suas belas palavras, de uma simples frase reconfortante quando estamos distantes, pois, a sua companhia muitas vezes não cura o tempo que a distância simplesmente deixa vago.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

LUZ

Hoje o dia foi ótimo, com direito a tua companhia, muito sol e sombra fresca!

Hoje o dia foi espetacular, apesar do ontem eu não ter acreditado mais em nós;

Hoje o dia foi bom, com direito a almoçar junto a ti e ver você cuidar de mim.

Hoje o dia simplesmente foi nosso e das alegrias alheias em constância.

Hoje o dia foi lindo, loiro e azul, repleto de esperança .

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

PODERIA SER

Dizem que a primeira impressão é a que vale, que isso fica marcado para semre, pela aparência, modo de ser, conversas, etc…

Em nossa primeira conversa, quanta sinceridade, não?!
As melhores impressões partiram dali, e com o tempo fui percebendo que era necessário tê-lo todos os dias presente em minha vida…

Demorou algum tempo para o mais esperado (talvez por mim) acontecer, foi simplesmente magnífico.
Para você desde então ainda não sei, ainda me parece tão subjetivo, não entendo esta distância não tão distante nos atrapalha um pouco e este vago que fica entre nós, entre nossas conversas, ah… este simples vago é que aos poucos me mata.

Na tua presença, tudo fica melhor, mais confortável, seu sorriso mais lindo, seu olhar mais iluminado, tudo isso é o que eu preciso por dia, para que minhas forças não se percam….

E mais, que minha vontade, aquela de desaparecer, me aflija todas as vezes que me coloco entrelinhas de suas frases mais dolorosas !

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

FALTA

Hoje eu senti muita falta de você, falta de ler suas frases, falta de ouvi-lo cantar pra mim.

Hoje eu quis sorrir mais, me encantar mais, mas, no entanto você não estava presente.

Hoje eu quis tê-lo aqui, sentir você, olhar dentro dos teus olhos e apaixonar-me novamente.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

POR PERTO

A todos os instantes é você que esta em meus pensamentos, todos os dias, em todos os momentos. Tudo o que eu faço, tudo o que eu penso em fazer, você esta presente em meus planos. Tudo que eu costumo dizer, antes de soltar devidas palavras, seu nome me vem na “ponta da língua”. Não seria de mais, só sonhar com você? Acho que não, eu teria que pensar em ti o dia todo, mas, seria melhor tê-lo a todo instante. Quase me esqueci, eu o tenho a todo tempo, pode não ser fisicamente mas em pensamentos, e isto por dias valem a pena, pois posso senti-lo perto, mesmo que não estejas ao meu lado. Eu queria saber como seria se o tivesse, se não fosse só por momentos, se fosse a todo tempo. Queria saber como seria, cobrir este tempo vago sem você por perto, mas, com sua presença. Queria muito você!

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

BOA NOITE

Só queria te desejar boa noite, saber como estava, se estavas realmente bem ou se disfarçaria em poucas palavras o seu estar. Só queria te desejar bons sonhos, deixar-lhe um beijo, e dizer-lhe o quão és especial para mim. Queria que em nossos sonhos pudéssemos nos encontrar, e diante tanta magia nos tornar mais próximos, que em tamanha alegria nossas mãos não se soltassem, nossos abraços fossem mais sinceros e nossos beijos, estes sejam cada vez mais belos.

Que os anjinhos estejam ao seu lado, ou melhor ao nosso lado todas as vezes que nos encontrarmos, mesmo que sejam em sonhos.

Durma com Deus meu bem e sonhe conosco!

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Quando você aceitar que através de esconderijos e olhos fechados existem mais do que imaginas, mais do que aparento ser, pelos meus olhos semi-abertos e minha boca com um sorriso estampado. Que através de tamanha timidez eu ainda o encaro com serenidade e amor. Que reparo em você e em cada gesto seu, que leio seus poemas e pensamentos e me imagino neles. Talvez em um dia, em um pequeno instante eu transpareça tudo o que sinto por ti e desejo para nós, e você possa enxergar tão bem como se neste instante eu estivesse me declarando à você. E neste momento tão maravilhoso, quando não houver mais o que esconder,quando nossos olhos claros, estiverem se encarando, eu solte uma linda palavra, e minha timidez se perca em sorrisos e gestos, em olhares e toques, e principalmente em amor, pois eu o Amo.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Mais que uma dor de despedida, que uma dor de abandono, que uma dor de esquecimento, a dor que por mim a todo instante aflora é a dor de um silêncio.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Dizem que “o que os olhos não veem o coração não sente”, pior é quando acontece de vermos e não sentirmos.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Pior que chorar todos os dias a sua ausência, é ser traída pelos instintos e não conseguir nem se quer abrir a boca para dizer-lhe tudo o que está engasgado dentro de mim.
Pior que a tua ausência é sofrer quando estou ao teu lado e simplesmente me calar quando as palavras insistem em serem ditas e por instantes travar-me em pensamentos distantes e refletir quanta mágoa ainda existe em mim.
Pior que agora eu nem sei o que fazer, para onde caminhar ou me esconder, o hoje vivido foi de tamanho silêncio que quando fecho os olhos a memória falha e só me restam momentos que um dia foram bons e hoje graças ao ocorrido só me fazem pensar em voltar ao ontem.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Mas infelizmente a gente tem que aprender a caminhar mesmo que o coração não esteja completo e em perfeito estado, o jeito é carregar os pedaços, erguer a cabeça e ter fé em Deus que o que é nosso esta guardado!

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Me parece que você já sofreu tanto quanto eu por um amor, engraçado é que as lições que a vida lhe deu não foram suficientes para evitar tamanha dor em outro alguém.

Nayara Almeida

Relembrar o quanto sua companhia me fazia bem, deixa-me por instantes fora de mim, é como se você estivesse ao meu lado por alguns instantes e é como se por estes instantes esta tua companhia me deixasse bem. Poder te sentir, olhar em teus olhos e sorrir, para o teu mais belo sorriso era o que mais me satisfazia.

Senti-o e acordei com a dor da saudade.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Pensei que teria mais alguns meses junto a você, mas infelizmente acabou antes do que eu mais queria se realizar, o sonho em que durante algum tempo eu carreguei se tornou real em poucos instantes, aqueles tão insuficientes quanto a sua companhia.

Nayara Almeida

Ainda não entendo, ou as vezes me forço a não compreender o por que de amar quem não demonstra sentimentos, pensei que eu fosse forte, que não me renderia ao amor tão rápido assim após te conhecer, pensei que a fragilidade não me atingiria e que este não doesse, mas, agora eu percebo o quão boba eu fui, ou eu sou, sou tola ao ponto de me deixar levar, por todos estes ALTOS pois os baixos estes eu já tirei de letra.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Eu quero ver quando ela for embora novamente o que você irá fazer, eu quero saber até onde vai aguentar novamente, pra onde irá correr, em quem se refugiará da solidão, eu quero saber como fará, como irá lidar com isso.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Eu poderia ter esquecido desde o primeiro dia em que não mais me procurou, mas, me consideraria covarde demais por não ter esperado uma nova chance. Por esta espera, não só dias passaram, mas também por mim passaram semanas, meses e eu ainda me contive em esperar.

O que essa espera me trouxe? Nada além de dores insuportaveis, choros incontroláveis e tristeza. Meu coração há tempos não sabe mais seguir a diante, não tem forças para lutar e ir a procura de algo que ao invés de fazê-lo sangrar, o reconstitua.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Eu queria aprender a ser mais durona, sentir que não posso e obedecer-me, sentir que não valeu a pena e prevalecer sem voltar atrás, sentir que o amo e amar-te, mas, se não me amares deixar-te, sentir que sonhar pode ser mágico, e que caminhar é algo fantástico ainda mais se for para seguir em frente e nunca desistir do que pode me fazer bem.

Claro que algumas percepções sempre nos enganam, ainda mais quando o que amamos nos deixa e não os deixamos ir, quando o amado nos magoa e nos deixa mal, sentimos que este era o único motivo de tamanha felicidade, mas, e quando este nos deixa qual é o bom sentimento que fica? Só restam saudades, choros e mágoas e isto não é bom, isto dói e és mais que um desatino.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Sabe o tempo? É nele que desperta a nossa paciência, para encontarrmos as nossas respostas. Sabe Deus? Junto a ele, encontramos nossas forças, para sorrir, para nos mantermos fortes a cada resposta dada pelo tempo. Sabe os dois juntos? Posso dizer que a questão está em um só, que junto a nós nos dispões de suas mais belas bençãos, que basta na paciência saber esperar, pois, o que é nosso já está por vir, só nos resta aguardar!

Nayara Almeida

Sabe hoje, hoje eu pude perceber que uma tempestade pode ser menos devastadora, que um coração partido. Que o nascer do dia, não desperta tamanha esperança, quanto os meus sonhos de ter você. Que a luz do sol todos os dias está ali refletindo tamanha beleza no mundo, e nem se quer eu a prestígio com um sorriso. Que podemos ser fortes, sem ter super poderes ou que podemos lutar por um amor, sem derramar sangue. Que há felicidade, mesmo quando estamos tristes, e que uma lágrima pode representar um mundo desmoronado, mas, em um piscar de olhos, podemos perder grandes momentos, restando-nos a marca de uma saudade.
que os momentos mais importantes, importam!Pude perceber, que vale mais saber viver em detalhes, deixando de acreditar que o momento, só é aquele em os momentos mais importantes, importam!

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Já quis fugir milhares de vezes, fugir pra bem longe daqui ou de mim mesma. Sentia-me blindada a alguns sentimentos, sentia-me forte e incapaz de sofrer por alguém, até há alguns dias. Meus medos já não doíam tanto, me defendia a todo instante. Mas mudei, ando mais sensível, mais devagar, distante, sonhadora, iludida e triste. Ando com os meus sentimentos congestionados e meus sentidos em conflito constante.

Nayara Almeida
Inserida por naayalmeida

Sabe aquele desânimo, aquela vontade de se deixar levar pela falta de coragem, quando há só as mágoas de um sentimento mal sucedido.

Nayara Almeida