Pamela Merces

1 - 25 do total de 69 pensamentos de Pamela Merces

Eu estou tentando minha reabilitação, sair da solidão, mas minha solução é esta no seu coração!
Seus olhos um olhar apenas faz meu coração disparar, e congelar é dificil explicar! Seu abraço me deixo apaixonado, mecheu com meu estado estou efentiçado completamente descordenado.
Mas é com você que vou viver, vou aprender a dizer, eu te amo toda noite a te aquecer, é você que me faz tremer me faz derreter esse sentimento prometo teu ser.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

O que devo fazer, quando você esta no limite, não aguenta mais certas situações, e toma escolhas imprudentes,e depois se arrepende do que fez, e isso te machuca por dentro, te corrói uma tortura insuportável, e você pensa que não é forte, e pensar em desistir de tudo, afastasse das pessoas, não sabe o que fazer, se sente um zero a esquecer da, e tenta busca força em alguma coisa, e essa coisas não existe, busca força na mentira!

E a mentira que busco força, é que um dia as coisas iram melhor, esses dias turvos iram passar, e que voltarei a sorrir, que a vida será melhor que um dia serei feliz, e que tudo que me atinge, não existira mais!Essa é a mentira que acredito, mas nem nela não consigo mais acreditar.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Com você encontro meu sorriso mais sincero, meu olhar mais radiante, a parte mais feliz e encantadora de mim, em você encontro tudo que me dar força, o que me faz querer lutar e seguir em frente, sei que não pode aparecer com esse meu jeito frio de ser, mas em você tenho tudo que um dia imaginei, sonhei!
Quando não lhe vejo meu coração bate mais lentamente, congela porque preciso de você perto dele, para que eu continue a pulsar, só posso dizer que preciso muito de você, e não importa o que aconteça, eu sempre vou estar com você, independente da distancia, brigar, porque tudo agente supera, e não podia pedir ninguém melhor que você

Pamela Merces

Cometemos erros, e apos esses de cometidos tentamos se redimir, assim chamamos de redenção, e como saber se o erro novamente não ira ser realizado?o dia escureceu, e logo virou um breu, enquanto eu via de já vi, o seu erro e ocorria nova mente, e o que fazer?só pensei em : sumir, beber, e chorar, pois ali começaras, a te esquecer, é a noite, mais sombria, havia uma luz, que me dizia em toda escuridão haverá sempre uma luz, e ali pensei, que essa luz era o esquecimento, e a escuridão? Apenas sofrimento que já estava em processo de pleno esquecimento!

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Sei que é pouco tempo para poder dizer mas, gosto de você de uma maneira tão complexa, está me fazendo esquecer o passado, de lagrimas sofridas, para trás em tão pouco tempo, estou em busca, de um futuro, e que seja com você, e não penso volta no passado, você esta comigo, e não importa mas nada, você esta sendo o meu sangue, meus órgão, minha alma, porque já não sei viver sem, me deixa pedindo a deus, para que isso nunca tenha fim, que isso nunca tenha fim, que essa alegria de amar você nunca passe, que o sofrimento nunca volte, vou estar aqui quando precisar, quero que esteja pra mim também, eu TE AMO de você, e não IMPORTA, se é pouco tempo, o que adianta ser muito? Se nada significar?, é o tempo é pouco, mas parece não existir tempo quando estou com você, só quero e você e só penso em você
eu sei é cedo pra dizer, mas eu amo você.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Não é complicado explica o que sinto por você só é incompreensível, de uma forma tão exagerada eu gosto de você, amo e como se não soube se viver sem você, come se o tempo que vivi foi como andar nas sombras mais negras e escuras da noite, senti come se estivesse na fenda mais escura e funda dos oceanos tava a beira de ir no precipício a ponto de me matar por não ter você, faltava uma parte de mim e era você, me salvou de toda escuridão me tirou do precipício, só consigo entender que amo você!

É incrível como quando estou triste, em dez minutos com você mesmo que seja pelo MSN muda tudo me sinto mais feliz esqueço tudo que me faz mal você é meu vicio minha cura, minha vida!

Eu sou fria, admito mais entenda que eu te amo é só quero estar com você nunca duvide do meu amor por você

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Engano-me, mentiu logo para mim que dei tudo a você, dei meu mundo, e você me iludiu com palavras sentimentos falsos muito bem ensaiados, me julgou como se eu fosse o erro entre nos dois, mudei todo meu jeito de ser para fica perto de você, agora eu já sei nunca mais me dirija uma palavra sequer, ou apenas um olhar, não quero nada de você, nunca mais vem pedindo pra voltar, eu cansei, de sempre me magoar em relação a você.Não quero mias sofre, não quero mais amar você, nem que seja preciso morrer vou te esquecer, vou esquecer tudo que me fez passar, cada lagrima que deixei cair por você.

Vou te esquecer nem que seja preciso morrer!!

Pamela Merces
29 compartilhamentos

Acho que o sofrimento é inevitável.O amor se resume a isso sofrer.
Mas também há felicidade,pela a felicidade que tem em um minuto e um mes de sofrimento vale a pena.
Porque sempre que você lembra vai te fazer sorrir !

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Acho que o sofrimento é inevitável.O amor se resume a isso sofrer.
Mas também há felicidade, pela a felicidade que tem em um minuto e um mes de sofrimento vale a pena
porque sempre que você lembra vai te fazer sorrir.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Acho que o sofrimento é inevitável.O amor se resume a isso sofrer.
Mas também há felicidade,pela a felicidade que tem em um minuto e um mês de sofrimento vale a pena.
Porque sempre que você lembra vai te fazer sorrir.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

todo mundo diz ser diferente mas na verdade é tudo igual. Apenas fazem diferente mas no final é sempre a mesma coisa, o mesmo desfecho banal.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Hoje não sei o que quero, realidade ou sonho.
Sonho são perfeitos, e da pra desligar apenas acordando
Realidade é difícil com muito erros, e não da pra evitar
Mais o sonho é uma ilusão, ilude o coração mais não trás decepção ?
Realidade é real, e quando acontece você sabe que não é uma ilusão mais tem muita dores e nem sempre é perfeita.
Não sei o que prefiro. Se você fosse um sonho acho que dormiria eternamente.
e sendo uma realidade? viveria por você? ou com você? nenhum você nunca me deu escolhas ;x
Acho que nesse momento prefiro sonho, porque a realidade está dura de mais e não vale a pena, até que você me prove ao contrario.

Pamela Merces

Mais uma vez me pergunto
Se o coração e a razão poderia andar juntos?
Em mesma direção ?

Eu sou o coração
E você é a razão
Seria certo reprimir tudo que se sente?
Seria errado te amar?
A razão e o coração, duas coisas totalmente diferente
Mundos tão distantes, talvez nem tanto
Poderia algum dia se unir?

Apenas há um murro, onde nenhum dois dois tende a atravessar
Sempre esperando iniciativa um do outro
Se eu contar até 3 viria por mim ? eu iria por você
Sem medo de me machucar, é melhor do que pensar " e se "
e se me machucasse teria tempo pra tentar outra vez
e o coração pergunto a razão, pretende se unir a mim?

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Eu cansei de ser o brinquedo, agora eu quero brincar de manipular os sentimentos das pessoas e fazer elas sofrer como fazia comigo, agora é minha vez. Agora eu dou as regras e você joga conforme eu mandar.

Pamela Merces
34 compartilhamentos

como podemos ser tão iguais ? Criamos uma realidade nossa, somente nossa (:
Nenhuma outra pessoa conseguiria entrar em nossa realidade porque foi nossos sentimentos que criou esse nosso mundo perfeito. Nunca brigamos sempre apenas mal entendidos e quando assim ao acorda sempre tem uma mensagem enviada de madrugada pedindo desculpa.
Nossa realidade é tudo que precisamos, de mais ninguém, criamos apenas eu e você e assim que vamos manter, porque o nosso amor não pode se prender, nem ser destruído . Porque ele é nosso e isso depende de nos, e essa realidade sempre será eterna.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Tenho ódio de como o amo, tenho ódio de como você me evita.
Sinto raiva da forma que você me ama, sinto raiva do jeito que você é. Porque poderia ser melhor, e não faz nada pra mudar.
Te desprezo quando não consigo mais te olhar.
Eu gosto quando você me tira o ar, e odeio mais ainda o jeito que você não consegue se comunicar.
Mais o que eu odeio a cima de tudo, é que pra me amar, você precisa beber ou fumar.
Sinto tristeza em saber que você não vai mudar, e mais ainda que do seu lado talvez eu nunca vá está.
Tenho mais ódio ainda, de não conseguir te odiar, nem por um segundo.
Eu odeio é a forma de como você age, mas você nunca vou odiar, nem mesmo só por odiar.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Realmente o que eu desejo é alguém, igual a mim, ou diferente. Não importa só queria alguém que me amasse da mesma forma que eu amarei. Que quando eu precisar de um abraço, um beijo, e um sorriso sempre vai esta do meu lado pra me dar. E creio que isso que peço é muito, porque até hoje não encontro esse alguém.
Não estou pedindo beleza, e sim, pedindo qualidades que me faça querer amo-lo todo os dias, e que sempre me faça sorrir quando for preciso. Que quando o dia chegar, esteja ao meu lado ouvindo meu suspiro. E dizendo que me ama.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Eu não queria deixar transparecer tanto assim que preciso de você, desculpa. É que a maneira de como me sinto com você não encontro em mais ninguém. E eu temo todos os dias que... Nunca encontre isso em mais ninguém além de você.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Eu não devia ter deixado você parti, hoje eu vejo que cometi um erro ao deixa-lo ir.
Só deus sabe a falta que sinto de você aqui comigo, da forma que você sempre soube me fazer sorrir. Mesmo quando eu chorei você sempre esteve comigo, mesmo sem saber o que dizer sabia que você queria meu bem mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Eu hoje estou aqui pra lhe pedir desculpa por meus erros, sei que não sou perfeita e nem estou perto disso. Só quero uma segunda chance de retribuir tudo que você fez por mim e lhe mostra que minhas desculpas são sinceras. Nunca devia ter acreditado em nada do que me diziam, eu sei fui fraca em acreditar em o que diziam e fui mais ainda por deixa-lo parti. Só quero uma segunda chance pra provar de que tudo que eu senti por você, e ainda sinto é verdadeiro e sempre vai ser. Mesmo que nunca mais estejamos juntos novamente saiba, que eu sempre vou está aqui, a todo amanhecer, te dando força como o sol que está sempre distante mais nunca o suficiente pra te deixar só.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces
1 compartilhamento

As vezes nos perguntamos porque gostamos da pessoa errada? Não sabemos projetamos aquilo que queremos ver.
E quando ela faz algo de errado ignoramos, e quando faz algo certo você pensa que ela é boa de mais pra você, e esquecemos o erro.
Sempre botamos padrões alto-demais e e quando pensamos que encontramos uma pessoa ao nível,era tudo mentira você que projeto a pessoa para ser, mas ela nunca foi do nível que você merece, e então sofremos por ter sido um erro nosso, de ter esperado de mais, a onde não havia quase nada.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Eu sei que você me quer, mas prefere negar nessa sua cabeça confusa, aceita o amor aconteceu e o destino nos escolheu, e você é meu, assim como sou sua.
Porque nega a verdade? Sabemos que não vivemos longe um do outro, e eu to aqui outra vez dizendo que te amo, e cade você ? sumiu mais uma vez.
O amor aconteceu o destino nos escolheu, e você desapareceu
Volte e vamos tentar mais uma vez.
Enquanto houver ar pra respirar meu coração vai bater apenas por você.

Pamela Merces

Diz que pensa em mim ? porque eu penso em você , Diz que me ama ? porque eu te amo . me diz que não vai partir ?? não quero deixa-lo ir. É verdade eu não consigo deixa-lo por mais que eu tente. As memórias não da pra apagar, são eternas como você em mim. E é verdade foram os melhores momentos que vivi.Apagaria se fosse possivel, porque a dor de perda e vazio, não se vão.
Marcou e deixo um pedaço seu comigo, e esqueceu de busca no dia em que se foi, nem um ultimo beijo de adeus deu.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Depois de um tempo sem seus beijo, e seus carinhos, tinha me esquecido de como era tocar o paraíso.Olhar em seus olhos enquanto você me beija, é a visão mais bela. é a sensação mais pura que existe, para mim.
Tenho saudades de quando você era meu mundo e de mais ninguém.
Poderia deixar eu mora em você novamente ? Juro que não faria nenhum dano a você como eu fiz antes, porque eu sei que se eu afetar o meu mundo me afeta como fiz um tempo atrás, e me arrependo muito.
Só quero conserta o erro e porque eu te amo e não sei viver onde você não esteja.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

O tempo passa e a forma que eu gosto de você não muda, jamais.
E essa forma que você consegue me fazer sorrir, sempre está presente em cada palavra que você diga.
O seu olhar sinto falta, mas ainda consigo lembrar como era bom admirar seus olhos, me atraiam de uma forma muito intensa.
E toda vez que lembro de você, sempre me sinto melhor, me faz tão bem só em poder pensar, em relembrar e viajar em minhas memórias mais belas que vivi com você. Um simples lugar, ja se torna encantador e lindo para se guarda e relembra, se você apenas estiver nele.
Eu ainda estou aqui, esperando você voltar, e estou admirando tudo em você apenas com memórias vividas e sentidas.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces

Se souber o que lhe faz bem, vai saber quem você é.

Pamela Merces
Inserida por pamelamerces