Coleção pessoal de pamelamerces

1 - 20 do total de 69 pensamentos na coleção de pamelamerces

Ser inteligente não é só saber o que cai na prova . A sabedoria tem diversas formas.

Pamela Merces

" Um desejo, seria uma ansiedade ? ou quem sabe saudade ? Seria muita vontade ? não esquecendo há curiosidade . Ou um olhar, ou um sorriso e até o toque . Ou extremo querer aos quais se escondem . Desejo é um pacote de um todo, ao qual ela me fez possuir "

Pamela Merces

Dessa vez eu sei quem sou, e sei o rumo que vou . Contando com a fé, eu vou que vou

Pamela Merces

Não há chuva que não toque o chão, e não há sol que não traga luz. Assim como não há amor que não machuque.

Pamela Merces

Pareço ser o tipo de pessoa que evita se relacionar com as pessoas, que não me apego e que não abro mão da liberdade da vida louca de um solteiro. Mais não é bem assim, na verdade eu me apego e fácil. Por um simples passeio no shopping, uma tarde com conversa demorada e muitas gargalhadas,e o primeiro beijo roubado e outras pequenas coisas... Eu me apaixono por coisas simples, só que hoje em dia as pessoas são complicadas, e apresadas e as vezes posso parecer até antiquada.

Pamela Merces

É estranho ter que amar em segredo, vê-la passar, olhar da cabeça aos pés e ficar fixada sempre naquele lindo olhar. Talvez ninguém nunca sabia dos meus verdadeiros sentimentos, mais eu sabendo disso é o suficiente pra te admirar, te desejar mesmo que nunca venha a ser minha. Coração dispara quando há vejo, fico louca de desejo mesmo assim que seja em segredo.

Pamela Merces
1 compartilhamento

Sempre fui o tipo de pessoa que priorizava os sentimentos antes de qualquer coisa. Hoje quero que eles deixem de existir.

Pamela Merces

Em quantos uns pedem coisas de valor, uso minha fé pedindo paz e amor, agradeço por tudo que jah criou, eu só quero paz e amor, por favor

Pamela Merces

Pessoas que não são amadas, tomam tendência a acabar com a felicidade dos outros pra conseguir para si próprio.

Pamela Merces

O verdadeiro significado da vida, está nas coisas mais simples. A dificuldade para alguns é saber enxergar isso, e só saberá se adquire com conhecimento para poder crescer como espirito, e assim a sua percepção da vida muda .

Pamela Merces

Diz não te julgar e muito menos criticar, mais enfia o dedo na sua cara querendo te matar, voz alta e raiva no olhar.

Pamela Merces

Teu sorriso é tão lindo envolvido por essas fumaças, e entre elas altas gargalhadas que muitas vezes não podem ser disfarçadas, mais no fundo ela é tão controlada, nem um pouco relaxada, sempre reservada mais, tão diferente das outras, espontânea, engraçada sabe, aquele jeito " to nem aí, foda-se enfrento o que tiver há vir " então, eu me apaixonei e por ela me perdi . .

Pamela Merces

A maioria das coisas que dizem por ai, acho que é tudo historia pra boi dormi.
Dizem que teu verdadeiro amor vai te fazer sorrir, que “vem no tempo certo ”

eu acredito bem assim : Não tem essa parada de tempo certo, o lance é ser esperto. Faça a oportunidade, que eu faço teu sorriso iluminará cidades

Pamela Merces

Sentimentos não passam, apenas se escondem.

Pamela Merces

A noite chega e é fato imagino você ao lado, me pedindo mais um trago como no passado.

Pamela Merces

As pessoas nos esquecem com a mesma facilidade com que respiram.

Pamela Merces

Ex é igual diabo, só da sinal de vida pra te infernizar.

Pamela Merces

Talvez as coisas que você ja tenha feito ao longo da sua vida, não vá ser coisas que me agrade muito. Mais não é minhas prioridade saber ou que você fez ou deixo de fazer. Meu ponto de vista é, saber quem você é agora, de quem es quando está comigo, descobrir cada detalhe seu, arrumar todo dia uma nova forma de lhe fazer sorrir, de lhe fazer se apaixonar mais por mim, porque pra ser sincera eu me apaixono todo dia novamente, e cada vez é mais forte.

Pamela Merces

As vezes temos que mudar por quem amamos, não é deixar de ser quem somos . Mais sim evitar magoar um ao outro .

Pamela Merces

Há algum tempo atrás eu sabia o que era amor, hoje eu já não sei mais o que é, diziam que esse sentimento era o mais foda, e hoje como posso dizer... É pouco demais, e o que eu sinto agora talvez não tenha definição ainda, por ser assim... Tão forte, tão único, tão diferente de tudo o que eu conhecia.

Pamela Merces