Coleção pessoal de nmontezino

1 - 20 do total de 102 pensamentos na coleção de nmontezino

Você não sabe o quanto eu queria aparecer no teu quarto de surpresa agora e beijar você.

Natália Montezino

F: É, voce é mesmo a coisa mais linda que eu tenho, eu amo o seu romantismo.

N: eu te amo muito amor

F: Promete ser minha pra sempre?

N: eu juro meu amor.

F: pronto, agora não vou mais te deixar ir.


#meusmelhores3meses.

F.P. (amor)

F: a 3 meses atrás, uma hora dessas eu estaria me arrumando pra te ver

N: e eu estaria ansiosa pra te ver. muito ansiosa, o triplo do que eu fico agora.

F: >.<

N: e eu nem sabia que eu estava prestes a sentir o melhor beijo da minha vida inteira

F: vai sentir por muito tempo ainda.

N: eu quero sentir durante todo tempo do mundo, se possível.

F: eu amo você.

N: eu te amo MUITO.


(E realmente, hoje, a três meses atrás, agora, eu já teria sentido o melhor beijo da minha vida inteira.)

Natália Montezino

Só quero que saiba que eu tenho a maior saudade do mundo, e que eu preciso agora sentir o seu cheiro, e o seu gosto, junto com textura da sua pele pra me lembrar como é bom estar ao teu lado.
Pra manter fresco na memória, o que não sai dela…a sensação do seu corpo pesando sobre o meu, dormindo, sonhando, amando…

F.P. (amor)

Algumas vezes a gente sente, sente de verdade, as pessoas passam pela nossa vida e cada uma preenche uma parte de você… Mas existe só uma pessoa no mundo inteiro que vai te completar, conseguir preencher todas as partes de você. Essa pessoa não vai precisar perder pra perceber, nem correr atrás de você. Porque, ela não vai te deixar, vai cuidar de você e guardar todo seu amor da melhor forma que puder… Eu nunca me senti assim, e dizer que essa pessoa pra mim é você. SOULMATES.

Natália Montezino

Eu penso o tempo todo, porque você não vem… me pegar pelos cabelos daquele jeito sussurrar no meu ouvido que eu sou o seu melhor amigo, eu conto as horas pra te ter, longe de você eu quase morro de vontade.. vem acabar com essa saudade. A vida me deu o melhor presente que eu podia ter: você.

Natália Montezino

Eu sempre sinto falta do seu beijo, do seu carinho, do seu sorriso… eu sempre sinto falta de você. E quando você me abraça e eu sinto o cheiro do seu cabelo me sinto segura nos seus braços como se nada fosse o bastante pra me machucar.

Natália Montezino

Eu acho lindo o seu cabelo, todas as cores que você tem… Eu acho lindo o jeito que o seu corpo e o seu cabelo ficam quando vem a luz do sol tocando todo o seu corpo da forma que eu quero tocar você com as minhas mãos; E a água molhando seu corpo inteiro como eu quero molhar você, mas com a minha boca…

Natália Montezino

Eu não sei como te dizer essas coisas, que existem aqui dentro. Mas eu sei que o meu amor é maior, maior que eu. Eu também não sei como ser sempre o melhor pra você, mas eu juro amor vou dar minha vida pra não te perder, e eu vou fazer tudo pra não arruinar isso que eu tenho com você. E quando chover você pode correr pra minha cama, vou estar te esperado pra derreter seu corpo inteiro com o meu beijo mais quente, acabar com o seu medo desvendar seus segredos fazendo amor com você.

Natália Montezino

A sensação de te ter sempre por perto tem confortado cada medo do meu coração. E eu me pergunto, como eu pude viver tanto tempo sem você?

Natália Montezino

Que todos os atritos são tão pequenos, mas tão pequenos, quando eu olho de cima e vejo tudo que me liga a você. E qualquer tipo de sentimento ruim é tão pouco perto desse infinito que eu sinto só por você.

Natália Montezino

Talvez eu não esperasse por isso essa noite, mas me senti como um palhaço que cai na hora errada. Na verdade, tão covarde, acho que me senti como uma criança sendo testada com uma grande humilhação, e corri; sempre optei por fugir. Mas por você, eu voltaria e enfrentaria tudo. É uma pena que as vezes não consiga enxergar o quanto eu consigo ser e vencer por você.

Natália Montezino

Essas minhas mãos, que colam no seu corpo todo de um jeito que só voce sabe, elas são atraídas por um incrível magnetismo, é como um imã que persiste em iscar cada parte do meu ser pra perto, muito perto de ti.
O teu olhar me tira daqui, me leva pra dentro do teu mundo, de onde não quis mais sair, desde o momento em que adentrei.
Porque daqui dá pra sentir exatamente como voce sente, como você pensa, dá pra sentir teu respirar, tuas emoções, tornando mais fácil comprir o meu objetivo de te fazer feliz, assim como eu sou feliz, pelo simples fato de ser sua, e te ter pra mim.

F.P. (amor)

O seu beijo atinge minha alma de uma maneira antes desconhecida, e o seu corpo tem o encaixe perfeito pra incendiar o meu corpo inteiro.

Natália Montezino

Agora eu não saberia mais viver sem sentir você mais perto me abraçando, sem seus beijos. Seus olhares me cobrem de uma esperança muito maior do que tudo que já vivi e senti, seus carinhos me alcançam de maneiras inimagináveis… E ser feliz, você é tudo que eu sempre quis.

Natália Montezino

Mais do que luz das estrelas... Eu te amo mais do que todo amor que possa haver nesse mundo! Me ame todas as horas do seu dia, porque eu não vou deixar de te amar, enquanto eu respirar!

F.P. (amor)

O som da sua voz acalma meu coração e eu já não sei o que fazer porque eu preciso tanto de você, seus olhos encontram os meus e... eu não sei nem quem eu sou mas eu sei que tudo que você desperta em mim tem me feito respirar todo dia, e ter vontade de acordar. Se você puder ficar mais um pouco pra me ouvir falar, o quanto eu amo você.

Natália Montezino

Se soubesse o quanto eu te quero, o quanto esperei por você e ainda espero, cada parte de mim que se molda a você com o maior cuidado, carinho e paciência do mundo, se soubesse que o tempo de uma vida inteira... minha vida, é só pra você.
Que é só tocar seu cabelo, seu cheiro, sentir seu corpo inteiro, seu beijo quente, já é o suficiente pra viver o melhor momento de uma vida inteira, seu abraço me conforta sempre acabo perdendo a hora, sussurar no seu ouvido, fazer amor com você... tudo outra vez do jeito que a gente fez, o seu amor é o meu amor, o melhor amor do mundo.

Natália Montezino

Sabe quando você acorda, abre os olhos? De repente, eu olhei pra frente e... Eu só sei dizer que senti uma vontade imensa de te ter de volta na cama, e uma sensação antiga... Como se já tivesse acontecido essa cena todo dia de uma vida que não sou mais. Parte de um mundo paralelo ao meu mundo... Como se eu tivesse outra vida antes daqui; pensei estar louca por um momento, e voltei a mim. Continuei, acompanhando você com o olhar, cada passo do seu trajeto até a cama, fechei os olhos por alguns segundos. Talvez não fosse real. Mas ai senti seu cheiro invadindo tudo, ficando cada vez mais intenso, e o seu corpo quente encontrou meu corpo gelado na cama, e minha cabeça parou.. E cada parte de mim foi parando, tão intensamente, como se estivesse esperando por esse momento uma vida inteira. Senti no meu breve inconsciente tudo o que o amor pode causar; e depois toda a falta que uma cama vazia pode esconder.

Natália Montezino

Eu senti olhares me seguindo no escuro, e corpos inexistentes... e sangue nas minhas mãos, e eu vi tudo em minha mente, exatamente como no passado. Mas eu vim dizer, que tudo mudou aqui dentro de mim depois que encontrei um certo olhar, uma certa garota que mudou tudo a minha volta... eu realmente vim dizer, que eu não me importo mais com coisas ruins, e que o mundo pode desabar lá fora, eu fico feliz só por ela estar aqui.

Natália Montezino