Textos sobre Humanidade
Deus quando criou a humanidade, para ela não se matarem instantaneamente nos deu a virtude de não conhecer o que o outro pensa. Somente Ele sabe dos nossos mais profundos pensamentos. Por isso confiantemente posso afirmar que nem Freud desvendou os mistérios do que a humanidade anda pensando, cada caso a sua particularidade.
A depressão é o último estágio da noção evolucional que tutela a humanidade. É o ser segregado em liberdade, de tudo e todos. O que compõe o depressivo em seu pleno estágio de afirmação de liberdade é, ainda, se deve ir para além, ou volver ao seu estágio de animosidade dentre seus semelhantes humanos. Quando não, resta apenas ao depressivo ir para além, para longe, tão longe, que mais nenhuma alma humana possa alcançar. Seu espírito livre vai para ''além daqui''.
Quando um cidadão nega direitos mínimos inerentes a humanidade, direitos para humanos, seja ao miserável de rua ou ao traidor da pátria, nega-se não apenas e tão somente a própria existência e sobrevivência mas o próprio sentido de humanidade; nenhum cidadão está isento do banco dos réus, sentamos diariamente nesse posto de diversas maneiras, a nossa própria pele também clama por dignidade...
A visão bíblica nos mostra que precisamos voltar para a nossa humanidade e ver que corre sangue em nossa veia. Precisamos enxergar a realidade de quem somos: pessoas que passam rápido pela vida humana. Quanto mais tecnológico menos ser humano seremos na vida e menos perceberemos que a vida é um relâmpago. Menos perceberemos que o valor maior da vida é Deus e não o terreno. Salomão nos chama a atenção para esta realidade!.
"No futuro da humanidade, os templos materiais do Cristianismo estarão transformados em igrejas-escolas, igrejas-orfanatos, igrejas-hospitais, onde não somente o sacerdote da fé veicule a palavra de interpretação, mas onde a criança encontre o arrimo e esclarecimento, o jovem a preparação necessária para as realizações dignas do caráter e do sentimento, o doente o remédio salutar, o ignorante a Luz, o velho o amparo e a esperança."
Por milhares de anos, Ashtar-Sheran e as Inteligências de Gizeh enganaram a humanidade da Terra com "milagres" e "visões" religiosas holográficas de todos os tipos, a fim de manter, e ainda aumentar ainda mais, a ilusão religiosa com o plano de eventualmente acabar aparecendo como anjos e deuses, tal como fizeram em épocas anteriores, e subjugar uma humanidade da Terra voluntariamente fanática e adoradora de santos e divindades. Eles também tinham um plano alternativo no qual, também tentaria atingir seu objetivo pela violência bárbara e por meio de uma terceira guerra mundial. Dois terços da humanidade terrestre teria sido aniquilada e morreria de uma morte horrível.
Em referência às religiões, que eles são apenas coisas de energia para a subjugação da humanidade e para a exploração da humanidade, bem como para o engano da humanidade e para a condução das pessoas em estupidez completa. Através do indemonstrabilidade dos ensinamentos religiosos errados, as pessoas sentem-se especialmente e inconcebivelmente aspirada e eles fazem uso das improváveis, fantasias completamente loucos e delírios que são baseados na crença de fantasmas e demônios, bem como no temor do Diabo e outra loucura. Mas fora dos delírios, mais fanatismo e mais rugindo, miserável, todo-destrutivo, e o sectarismo assassino emergir. Os delírios das religiões improváveis fundido pessoas instáveis sob seu feitiço e fazê-los loucos, imprevisíveis, e bestas assassinas.
"O que sustenta e equilibra nossa humanidade diante das intempéries da vida é a prática do bem, com ela encontramos saúde e conforto emocional... Graças aos iluminados, com seus exemplos reais, de que o bem triunfa o mal, ainda conservamos um pouco de fé e esperança no futuro dos homens."
— Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam. — Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa. Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.
" ... Na sociedade, que é a humanidade no espaço e na história, que é a humanidade no tempo, há bacilos e toxinas de forma humana que o olhar das gerações não descobre, que o olhar dos historiadores ignora, ou muitas vezes, finge ignorar, mas cuja existência não é um mistério para o bacteriologista da sociedade e da história..."
Ao contrário do que se acredita, a ameaça à humanidade não virá do espaço através de uma invasão alienígena inesperada. Ela vai sendo introduzida quase imperceptivelmente por quem já está entre nós, estendendo sutilmente sua rede de poder bem nas barbas de uma massa acomodada e conivente que, no momento do golpe final, se apresentará como seus primeiros adeptos e, ao longo do tempo, como principal força de sustentação.
A humanidade é assim. Você acha que não? Dê uma revisada rápida. Grandes personalidades, vultos de nossa história foram: perseguidos, presos, crucificados, assassinados, torturados, difamados. É o homem sendo o homem. O bacana é que assim como os dias, homens se repetem, mas sempre existirão aqueles que serão completamente diferentes.
HOJE, somos 7 bilhões na Terra. Desde o começo da humanidade, calcula-se que aqui viveram 107 bilhões de seres humanos. Não somos tantos, e a presença deles melhoram nossa vida e nossa convivência. Eles são nosso passado, a historia que nos produziu e nos somos o futuro deles, a razão de eles terem vividos!
Em todas as multidões, como em toda a Humanidade, os medíocres são infinitamente mais que os grandes; os calmos, mais que os violentos; os simples, mais que os profundos; os primitivos, mais que os civilizados; e é a maioria que cria a alma comum que imbrica e nivela todo o agrupamento de homens.
Desde Woodstock -1969 - que a humanidade, numa conotação quase divinal, pede Paz e Amor no mundo. Além dos movimentos hippies, são muitas as manifestações através de atitudes individuais, poesias, pensamentos, arte, música etc, mas não conseguimos alcançar um resultado efetivo que atendesse ao clamor das pessoas engajadas em não desistir de propagar a importância da Paz e do Amor no mundo. Tudo será sempre inútil enquanto aqueles que têm o poder de realizar o sonho da parte humana da sociedade forem os primeiros a promovem as guerras.
Nossa geração está carente de humanidade, se tens uma opinião diferente do seu semelhante ambos começam se odiar. o tolo fará de tudo para impor seus pensamentos e convicções encima do outro. o Sábio estudará e aprenderá olhando as faces opostas dos pensamentos e chegando a conclusão do que é correto ou mais viável a se fazer.
O que seria da humanidade se não fosse os insones;Não teríamos poetas com suas poesias maravilhosas, pensadores com seus pensamentos que nos fazem refletir;os músicos que nos encantam com suas melodias, os pintores que nos presenteiam com suas pinturas encantadoras. Assim são os insones criativos e maravilhosos, pessoas com sentimentos profundo de amor pela vida e pela humanidade.
Se não doamos, como podemos cobrar? Reciprocidade, é isso que falta à humanidade. Hoje só queremos receber, mas não nos preocupamos em dar. O Egoísmo tomou conta de nosso coração e de nossas ideias. Estamos a cada dia mais distantes do verdadeiro amor, amor que Deus nos ensinou. Cada dia ficamos mais doentes em nossa própria solidão e questionamos àqueles que se socializam. Perdemos o vínculo com as pessoas, mas não perdemos o vínculo com os julgamentos. Só enxergamos os defeitos, mas deixamos de olhar as qualidades. Ah, é uma pena quando nos perdemos assim um do outro, de uma maneira tão fútil. Uma pena onde um se acha superior ao outro e acha que procurar alguém é se humilhar quando na verdade procurar alguém é dizer: Eu me importo com você.
A partir da conectividade mundial instantânea e de fácil acesso, uma grande parcela da humanidade – acreditando ter-se tornado mais autêntica – perdeu a noção do limite entre público e privado, expondo pelas mídias suas pústulas, mazelas e infortúnios como se a todos precisassem ser reportados. Ainda que andar nu seja natural e salutar, a sociedade não vê com bons olhos que o façamos livremente. Da mesma forma há que se ter preservada a linha divisória entre nossos rostos – que pertence ao público – e a intimidade, que só a cada um diz respeito.
Tomam-se ideologias de esquerda ou direita como guardiões dos ideais mais nobres da humanidade, quando na verdade passam por ali atores de todo tipo que não só esquecem rapidamente do que os levou até elas como desmentem com seu exemplo as ideias que supostamente os teriam inspirado. A única escolha que jamais nos decepcionará será sempre a bandeira da honra e da licitude em lugar das flutuantes e voláteis ideologias dos fanáticos, pois que não fica sujeita às correntes de ar que as jogam a todo momento de um lado para outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp