Textos Sinto sua falta Amiga

Cerca de 36300 frases e pensamentos: Textos Sinto sua falta Amiga

⁠ posso ver o mundo através dos seus olhos
posso sentir a vida na sua voz posso acreditar na realidade do amor só de pensar em você
Posso Te Amar sem ao menos te tocar posso ser feliz só de ver seu sorriso lindo
posso te dizer te amo sem ter percebido e eu te amo mesmo sendo impossível

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠O caipira cansado da lida do dia quente acomoda a enxada a beira da porta de sua casinha de taipa
Se senta no toco pra descansar enquanto desfia o fumo de rolo e acende o cachimbo pra pita
Enquanto lá de trás da serra o sol vai se despedindo e a noite surgindo bem devagar..

Vida Caipira

Inserida por marcio_henrique_melo

BÁRBARA GOMES DA SILVA
Que dia complicado. Sua foto na praia. Estava linda, mas estava com ele. Pelo que vejo, está feliz. Isso que importa.
Essa crise de ansiedade está me consumindo. Não ter você é tão difícil.
O quanto eu te amo realmente não dá pra explicar. Não queria estar aqui.
Não tenho chão.
Não tem sido nada fácil. Eu só queria o seu abraço e o seu cheio. Já não aguento mais chorar escondido.
Mas vai passar
22/06/2022

Inserida por pretoepreta

⁠O momento é de pensar
Não fazer nada por impulso ou no desespero
Apenas pense na sua história de vida
Nas pessoas ao seu redor
Porque tudo na vida é uma fase
Depende de você fazer dela boa ou ruim
Na escola da vida somos apenas alunos
O professor é o presente
E sua formação, o seu futuro.

Inserida por seripodnanref

⁠Um líder nunca treina sua equipe até atingir a exaustão.
Um líder tem noção do que o abuso da superioridade pode causar, tendo como resposta o desprezo até a desistência por parte da equipe.
Um líder sabe transmitir os conhecimento na medida certa sem oprimir, sem exceder a capacidade física e mental de forma que quando for exercer as funções, todos estejam com ânimos, realizando a atividade com excelência e boa vontade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Cabelos negros de cachos dourados

Pele parda de pelos loiros que acentuavam a sua fisionomia selvagem

Seus lábios atritando um no outro pareciam derreter lentamente, quase como manteiga na chapa quente - Tive a impressão de sentir o cheiro salgado no ar

Menina de jeito sereno e suave, mas com personalidade forte e impositiva assim como o cheiro e a textura do café

O curioso é que ela consegue ser tudo isso sem querer ser. Simplesmente vive e perambula entre as obrigações do dia, não procura impressionar mas acaba desequilibrando os lugares por onde passa.

Inserida por KaioLucass

⁠Lucius sente uma quintessência de aura do amor, apenas em saber da aproximação distante de sua amada espiritual. Embora não toque em sua <princesa>, de forma física, sente sua doce energia através do distanciamento. É uma química quase mística. Sentimento de medo, vários pensamentos, dubiedade, carinho e paixão.
Lucius teme uma definitiva aproximação, que poderia pôr fim a esse encanto, ao mesmo tempo que teme um desencontro eterno. Porém tudo o que deseja: é que sua amada PRINCESA nunca se ausente para sempre.

🌸👸🌸

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Coloque, disponibilize na cabeceira de sua cama, um belo verso partido do sonho, de seu coração.
Uma poesia ainda que uma frase de ação e devoção ao Amor.
E aja movendo-se na sua direção e sua palavra em dizer a esse mundo.
Mundo viemos te ajudar a ser melhor junto a todos os demais irmãos!

Inserida por dalainilton

⁠A todos que lerem este pequeno texto,para um momento e reflita sobre sua vida.
A vida resumida está num simples fôlego de vida,e 80 órgão que trabalha de forma sintonizada, inclusive quando dorme seu.coracao,bate ininterruptamente, 600musculos, vendo a perfeição,da criação de Deus. A grande falha humanidade, e buscar focar ao seu redor adquirir bens terrenos que nada ,irá possuir.raramente olha no espelho,para ver o quanto e frágil, a bíblia relata ,que a honra aos pais,traria longevidade de vida, os seres correm desespero em busca de algo inimaginável, saiba que o trabalhador e digno do seu salário, trabalhai sempre pra não ser pesado a ninguém, não se preocupem com que irá conseguir, o que for seu vira naturalmente,nunca esqueça de que os tempos estão maus,e incontrolável,chegará tempo, não muito longe que dará tudo que tem para ter paz,busca a Deus,se prepare,o dia da lamentação vira,a solução é buscar a verdadeira paz, que é está próximo de três guardião,pai filho e espírito santo,bom dia

Inserida por supino_brasil

⁠Nunca em hipótese alguma coloque a sua confiança em algo que você possa vir a perder.
Construa sua vida focado em ser um pouco melhor a cada dia, escreva suas metas, seus sonhos e batalhe diariamente para conquistá-los.
Tenha fé somente em Deus e em você e mantenha ao seu lado pessoas que estão com você
em todos os momentos sejam eles bons e principalmente nos ruins.
E por último tome as rédeas da sua vida, se for preciso suma por um tempo, se recomponha e volte mais forte,
na vida ou você se torna o autor da sua história ou o personagem da história dos outros, faça a sua escolha e pague o preço.

Inserida por LeandroFagundes

⁠Sua opção sexual não é melhor que a de ninguém.
Seu gosto musical não é melhor que o de ninguém.
Sua maneira de se vestir não é melhor que a de ninguém.
Sua religião não é melhor que a de ninguém.
Tudo isso acima simplismente foram escolhas suas que te fazem feliz, não é porque as pessoas não fazem o que você gosta , não curte a música que vc curte e não faz parte da religião que vc cultua que elas são piores ou inferiores a você, só respeite os outros e suas escolhas e viva sua vida, não viva para agradar ninguém simplismente faça o que te faz bem e feliz e deixe a vida dos outros para os outros mesmos cuidarem.

Inserida por anderson_paltrinieri

⁠Ô meu lírio do campo sua beleza singular traz vida e esperança para minha alma.
São suas pétalasgrandes e curvadas que encantam meu sorriso.
Sua tonalidade é excepcional e agradável para meus olhos.
Seu incomparável perfume tem um aroma forte e único, e nele exala a pureza e a inocência de um amor sublime.
Esse frescor me eleva ao deleite do seu coração. Essa nossa forte relação enche-me de fé... Eu amo te observar!

⁠#DEUS #NU

Vaidade das vaidades...
Viver de aplausos...
Quem diria...
Que em sua louca fantasia...
Teria mais loucos a querer um dia...

Ergo a taça vazia...
Saúdo a sua insanidade...
A tumba que lhe espera...
Abrirá a boca faminta...
Ofício das horas ardentes...
Até a fatídica hora chegada...

Embriaga-se em falso orgulho...
Enquanto a multidão feroz arrota falsas alegrias...
Sob a lua escondida...
Sobre as pedras em noites frias...

De que lhe vale a contenda?
Um vulto na mortalha vazia...
De que lhe vale banhar-se no ódio...
Soberbo e cego tocando a ferida...
Em horas mortas de nostalgia...

Proferes uma tormenta de palavras...
Na espessa noite que lhe abraças...
No íntimo sabes que não dizes és nada...

Amado...
Invejado...
Não compreendo mas sei que és...
Tolos que se enganam...
Sabes bem e bem no fundo...
Que és um deus desnudo...
Mas não o culpo...
Assim é o mundo.

Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠ A Vaga é sua

Na manhã mais fria de uma segunda-feira,
trabalha eu, feito um morto-vivo.
Sob a mão direita café expresso, sem açúcar
a mão esquerda segura o mouse
e na tela planilhas ensurdecedoras
clamam minha atenção.
Hora perdida nos meus pés frios,
hora perdida nos meus subordinados.
Meu colega ausente por doenças, no quente de sua cama.
Atestado obviamente, sua criatividade espanta.
Podendo iludir até mesmo o mais capanga dos médicos.
O mundo é dos espertos, gabava-se ele.
Mal enxergava ele, inúmeras portas se fechando.
Quanto aos e-mails, havia um em especial.
Um humilde analista ilustre.
Este doente de fato, quase incapaz de abrir seus olhos.
Numa tosse constante e intensa,
similar ao cão rouco do vizinho
que late agora mesmo, feito condenado.
Pobre alma, confessando rasgar seu merecido descanso.
Passe livre de cinco dias do intenso frio que nos ardia.
Um verdadeiro livramento,
concedido a ele merecidamente por um médico autêntico.
Ora, ora amigo meu,
Amanhã eu digo adeus.
Forjarei minhas próprias jóias.
Quanto a você, não se preocupe, digo
Falta-me uma última importante vaga,
aquela que será destinada até ao nascer do Sol,
pois se ainda houver um sol,
É dele de quem eu preciso.
O sábio, o justo.
Aquele que jamais trairá sua própria honestidade
e nunca confrontará a paz de sua consciência,
deixando-me no escuro.
Digno e tentador usufruir o bem que nos é concedido.
Mas seu sacrifício, embora seja injusto visto de fora dos seus muros.
dentro deles, reconheceu sua importância,
o terror da sua ausência
e demonstrou sua imensa honestidade.
A vaga então é sua, meu sócio.
O mundo é dos espertos, não dos que se acham os espertos.

Inserida por rodrigo_lange

⁠“Se você soubesse”

Quando abro meus olhos no primeiro minuto do dia, vejo sua imagem nitidamente concentrada em tudo àquilo que direciono o meu olhar, da mesma forma, eu te desenho perfeitamente em cada curva do seu corpo na minha despedida de mais uma noite fria. Talvez 5 minutos de que não pense e nem veja você a cada piscar de olhos, porém, seguidamente já adormecido volto a lhe encontrar, sempre presente em todos os momentos do meu subconsciente, e também nos lúcidos momentos, presente nos meus mais lindos e duradouros pensamentos.

Certo dia, sonhei voando, assim como um pássaro sem direção, deslizando nas correntes de vento, voando por voar, assim sonhei! Levado pelas turbulências da ventania que me sustentava, era levado sempre ao jardim onde você se encontrava. Minha mais bela flor, a mais bela entre todos os jardins, a mais brilhante, cheirosa e atraente entre todas.

Queria que nunca acordasse de tão belo sonho, onde podia decifrar cada nota harmônica da sua voz, cantando e encantando todos ao redor, seus cabelos dançando no ritmo do vento que te beijava fazendo-a balançar como valsa de debutante. Queria não acordar nunca mais, viveria apaixonado eternamente aprisionado em tão belo sonho voluntariamente.

Por fim, ao entardecer quando a relva molhava suas pétalas te fazendo se recolher para mais uma noite de frio, ali estarei, observando minuto a minuto dessa noite, protegendo-a para que mal algum te suceda e que no dia vindouro torne a desabrochar mais linda do que ontem, e por fim, ali estarei para novamente me apaixonar, sucessivamente mais apaixonado do que antes.

Não me deixes acordar jamais, amei te amar sem que saiba, nos meus sonhos você me faz o homem mais feliz do universo, deixais que viva essa ilusão e não corra o perigo de acordar e não viver o amor que criei na minha mente, nós dois, nos amando, em sincronismo, um planeta bem pequeno, onde o chamamos de Amor. Ah, se soubesse!

Deutes Rocha Oliveira (19-06-22)

Inserida por deutes_oliveira

⁠Quero você porque amo tudo em você
O teu beijo, tua boca, o teu cheiro, sua roupa
Que me faz viajar nos desejos
Mais loucos que um dia pude ter
E essa loucura me faz te amar mais e mais a cada dia
Tua voz tão doce me contagia
E o desejo do seu corpo ao meu
Só faz aumentar a saudade
O brilho dos teus olhos, me levam a lugares incríveis
Onde jamais imaginei estar
Te amo..........te amo.

Inserida por seripodnanref

Sem seu sorriso não sorriria;
Sem sua voz não falaria, me calaria pela eternidade;
E sem sua presença não estaria aqui de verdade;
Sinceramente eu não estaria com vida;
Então sim eu agradeço, você me salvou;
Meu coração não é mais o mesmo com você;
Se você parar pra pensar, notou que eu mudei, mudei o suficiente para não ser mais reconhecida por muitos, e por isso me alegro;
Me salvaste de tudo que não é bom.
Para alguém que sempre escuta, quando digo sem ti não vivo.

Inserida por Dffni

⁠O Homem Bíblico é Chamado a:
1. Honrar seus pais. (Ef 6.1-2);
2. Amar sua esposa. (Ef 5.25);
3. Disciplinar seus filhos. (Ef 6.4);
4. Dominar seu corpo e suas paixões. (2º Tm 2.22);
5. Educar sua mente em todas as ciências. (Pv 4.7);
6. Gerenciar bem o seu dinheiro. (Lc 14.28-30);
7. Repudiar o vício. (Rm 13.13-14)
8. Defender a verdade. (Ef 4.25);
9. Pregar o Evangelho. (Mc 16.15);
10. Viver para a glória de Deus. (1º Co 10.31).
Paulo recomenda que o homem de Deus deve desistir das coisas de meninos (1º Co 13.11; 1º Co 14.20; Ef 4.14 ).
O problema não é a masculinidade, pelo contrário, é a ausência dela que gera homens mimados, ameninados, fracos, fúteis, superficiais e sem compromisso com a família e com a sociedade.
Provérbios 24.5: “O homem sábio é forte, e o homem de conhecimento consolida a força”.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Revolesia

Através dos becos e das ruelas,
A pequenina cantarolava,
Sua voz firme e estridente,
Pelos tijolos se deslocava,

Subindo estreita pela viela,
Ela sorria e imaginava,
Os tempos fartos se anunciavam,
A esperança a acompanhava:

Teremos pão, teremos rima,
Educação e alegria,
Revolesia, Revolesia,
Revolução e Poesia.

Inserida por michelfm

⁠Comentários


Com todo o respeito por a sua opinião e por este poema. Eu venho dizer como cristão católico que também sou, que Maria mãe de Jesus Cristo, morreu e não pode aparecer neste mundo. Pois está em espírito no céu com todos os santos. E de modo algum apareceu neste mundo. Por outro lado, só Deus deve ser adorado. Deus Pai, Deus filho, Deus Espírito Santo. Maria está morta, mas Jesus foi ao céu vivo. Pois ele é Deus!

Inserida por Helder-DUARTE