Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Cerca de 208221 frases e pensamentos: Textos que Falem eu Nao Vivo sem Voce

Mais uma vez distante, sentindo o frio que sempre vem quando resolvo te esquecer, eu choro, não vejo mais chances pra nós dois, meu coração não consegue te esquecer você é e sempre será o meu pensamento mais profundo, te darei tudo abrirei mão de tudo... por você, mais por favor não me abandone no meio da estrada, não deixe de olhar nos meus olhos, não me diga adeus.

Inserida por nynee

Embora eu veja muita lógica na teoria da evolução, eu não consigo imaginar de que outra forma a mulher poderia ter sido criada se não pelas mãos de um Deus. Eu acho que mais lógica teria a idéia de que o homem seja o resultado da evolução de um primata, e mulher a criação de um ser supremo, uma divindade criada por outra.

Inserida por RafaelDAngelo

A coragem que Deus me deu é quem me sustenta, sem ela eu não saberia, eu não correria, eu não sobreviveria, eu não seria NADA! Agora, olhando para trás, eu vejo que até hoje ela me conduz, me empurra, me sacode, me alimenta com a sua fonte inesgotável de energia. Que eu nunca perca a coragem, meu Deus!

Inserida por 123roana

Eu não sou uma pessoa perfeita. Eu sou um simples destinado a morrer. Uma pessoa simples, não a perfeição, só com auto-retratos e rascunhos de uma vida . Uma pessoa que um dia você pode vir ajudar outra . Afinal, somos todos humanos e o nosso destino é amar, viver, lutar, sofrer, chorar, rir, brincar, crescer e morrer, como uma simples criatura : a criatura humana .

Inserida por Angelin0gath

Eu não sei como tudo aconteceu, tampouco quando começou a acontecer. Sei apenas que minha razão, em alguns segundos, sobrepôs-se ao meu coração, e, exatamente nesse pulsar do tempo, eu decidi aceitar o que gritava aos meus olhos. Então, despi-me de você. Não somente da roupa, mas do cheiro, do toque, da voz, da ausência, da presença, enfim, fiquei nua de você. E agora é assim que vou à rua. É assim que fico sozinha, quando estou sozinha. É assim que vou à vida. Vida que um dia eu sonhei contigo, mas por motivos irrelevantes (não para mim), quase me levaram à morte. Por isso decidi viver, ainda que para isso eu saiba que pedaços desse amor continuam jogados pelas mesmas Champs-Élysées e sarjetas que costumávamos passar. Porque era assim, não era? Com você, eu ia do luxo ao lixo, da alegria à tristeza, do prazer à dor, da dor à cura, da cura à loucura, da loucura à sensatez, do céu ao inferno, mas eu ia. Simplesmente ia. Ia a qualquer lugar do mundo porque você estaria lá. Agora não quero mais ir. Agora eu quero ficar. Ficar bem aqui, quietinha, enquanto lá se vão nossos planos, enquanto lá se vai a minha antiga pele, aquela que você tocou. Pouco a pouco também lá se vai a sua imagem se esvaindo da minha mente, juntando-se a esse amor espalhado por aí, quebrado, maltratado e perdido em vias que não se cruzam mais. Amor que eu não quero mais sentir, embora não tenha desistido de amar alguém que não me obrigue a atirar pela janela lembranças de amor na solitária tentativa de me fazer inteira mais uma vez.

Inserida por LiAzevedo

Seus passos me guiam, seu abraço me acolhe e me envolve. Eu não consigo pensar em outra coisa que não seja você. Eu não posso respirar se não tiver você comigo. Eu não consigo ser feliz sozinha, só você me traz a paz que me me determina. Se eu tenho você, eu não preciso de mais ninguém pra viver.

Inserida por amand-petrovic

Eu sou seu maior medo, seu maior desejo. Medo de me perder, e desejo de me ter. Eu não sei quem é você, não sei aonde você pode me levar, mas eu sei que você vai me guiar. Eu consigo voar, sem ter medo de cair, consigo ser o que eu sempre quis, sem medo de errar. Com você eu me sinto firme, só você me traz a paz que eu preciso, só você consegue fazer o que nenhum outro conseguiu. Trazer o amor pra dentro de mim.

Inserida por amand-petrovic

Só pra'te contar de todas as vezes que eu não te sentia perto, e te confessar que eu sentia todas as vezes em'que tu estavas aqui, em que eu abraçava o teu pescoço pra te fazer mais meu, mais próximo, mais parte-de-mim ou parte-que-me-cabe-de-ti, e que teus braços, tanto quanto tua mente e teu olhar se distanciavam cada vez mais, cada encontro mais, cada abraço mais, porque eu te segurava, e criava mais braços e mais mãos pra te juntar, pra te acorrentar, por que, entende? Não que eu quisesse te possuir ou te comandar, eu só queria sentir os teus braços, o teu corpo, o teu querer-estar e querer-sentir, mas eu não sentia, e quanto mais meus braços envolviam o teu corpo mais deixava transparecer que era só um corpo, oco. Não havia nada ali, ao menos não pra'mim.. E que cada vez que eu tentava te sentir, via os teus braços distantes de mim, e o teu rosto usando meu ombro de repouso apenas para mirar com os olhos um outro lugar tão, mas tão longe dali.. E os meus braços cansaram, finalmente enxergaram, que não importava a força e o amor que eles sentissem pelo teu pescoço, e o meu faro pelo teu cheiro, e os meus olhos pela tua cor, meu ouvido pelo teu timbre, sempre seria assim, eu ali, entregue assim, e o teu querer-pertencente-a-outro-alguém jamais estaria onde eu estivesse, porque o teu querer pertencia-a-outro-alguém e não queria-a-mim.. Então tornou-se tudo tão mais claro, e tudo tão mais fácil, que me fez querer ter alguém que criasse elos, ligações, conexões, sintonias em apenas estar perto, meus braços cansaram-se, fecharam-se, hoje, aceitam apenas os braços que primeiro lhes tocam, e sentem necessidades que antes desconheciam, como encostar em outros braços que também-lhes-queiram e também-os-sintam, que não haja mais a necessidade de segurar, de esperar resposta, de procurar pulsos e encontrar repulsa.. Apenas o toque, apenas a recíprocidade, hoje, eles não esperam mais por ti e nem meus olhos procuram ver o que os teus parecem querer, nem meu faro sente falta do teu cheiro que o acompanhava aonde quer que fosse, descobri mil outros timbres, no início foi difícil não comparar com o teu e com aquela sensação gostosa que emanava, vibrando em mim, mas não sinto mais, e é tão livre, tão puro.. Tudo bem, se demorar pra encontrar braços que queiram os meus abraços, só que teu eu não espero mais, eu não peço mais, eu não quero, não quero mais.

Inserida por renatamulinelli

Eu sempre persisto em dizer que não sou igual à maioria das demais pessoas. Penso, às vezes, que ninguém poderá estar sentindo o mesmo que sinto. Isso é bem compreensível porque sabemos que nunca poderemos entender o que os olhos podem captar; as imagens não são apenas um conjunto de objetos: tudo está tão cheio de conceito e sentimentos… Neste momento, é aquele estranho sentimento que surge - uma mistura entre ódio e vontade de gritar para satisfazer a si mesmo, apenas libertar - que você não sabe onde fica, se é realmente físico ou apenas uma ilusão de sua mente. Algum lugar entre a boca do estômago e sua cabeça. Sua cabeça dói. Seu estômago parece digerir uma pedra enorme de gelo que não se dissolve. Um grito que é abafado dentro de você, um grito que busca apenas saber uma resposta, algo motivador para encarar a vida que ainda está por vir e tentar superar a dor que já foi vivida em seu passado. Pessoas tristes te deixam ainda mais abalado nesse momento. Pessoas alegres parecem zombar da sua atitude, da sua pessoa. Você quer sair correndo daquele lugar e fugir para um onde você poderá ouvir apenas você e o zumbido do silêncio em seus ouvidos. Descobri recentemente que, embora tenhamos defeitos e que queiramos sempre dizer que somos totalmente diferentes dos outros, nós ainda somos humanos. Um resquício de amor, de sinceridade, de empatia e dor ainda reina em algum lugar de nossos corpos. Sinceramente, não sei como explicar o sentimento, talvez sensação, de estar em liberdade. Só que agora eu abri os olhos e meus dedos começam a dançar pelo teclado do notebook. Sinto as palavras percorrendo pelos meus braços, como um sangue cheio de códigos. Sinto a vida em cada milímetro do ambiente. Talvez a realidade finalmente despertou em mim; talvez ela finalmente tenha visto a necessidade de estabelecer uma base em minha vida… Ou talvez seja essa apenas uma carta de adeus da ilusão, que lutou, que acreditou, e então desistiu. Como saberemos? Essas são apenas hipóteses.

Inserida por Zalache

Hoje eu sei a verdadeira tristeza do Adeus. Hoje eu aprendi o porque temos que amar, e não nos prender. Hoje eu sei que o futuro não nos pertence, e é melhor não confiar nele. Hoje eu aprendi que é melhor lutar e tentar. Sei também que o nosso maior crescimento, não se mede por uma fita métrica, que inteligência não se conquista com popularidade. Hoje eu sei dar valor as verdadeiras coisas ,hoje eu sei reconhecer a sua maldade de longe , sei também aplaudir e desarmar sua ironia - sem ser irônico como tal. Consigo olhar pro preto e não sentir a escuridão. Hoje eu sei dar valor ao ensino dos meus pais. Sei tudo e um pouco mais. Ou talvez não eu saiba nada.

Inserida por ohgabriellima

Eu não sei por que uma parte de mim ainda liga, e continua se importando (ainda que pouco). Talvez eu ainda não compreenda o que tenha dado errado, talvez eu queira achar culpados, motivos ou qualquer coisa, talvez eu só busque mais respostas, já que você não as deu...Eu deletei você de tudo que era possível, não sei mais seu numero que antes sabia décor, te tirei das minhas redes sociais...Mas mesmo assim não perdi a mania te bisbilhotar sua vida, se bem que eu prefiro assim, só saber de você quando eu for atrás para saber do que “BOW” lá está você na minha Timeline com algum dizer bobo e lá se vai meu bom humor( se eu estivesse com ele).Então congelei tudo o que sentia pro você, paralisei.Deixei as borboletas que sentia se afogarem e todas as lagrimas que engoli, e por algum tempo fiquei com esse mal estar de borboletas mortas, esse gosto amargo na boca que tendia a não passar..Acreditava que assim seria mais fácil, por isso fugi, por isso te deletei.Mas ainda sim em silencio continuo a me questionar “Será que foi minha culpa?Será que eu fiz tudo errado?” permaneço e me lembrar de você, mas não mais com amor, um pouco de raiva quem sabe, continuo tentando entender tudo o que aconteceu, mas me parece impossível.Porque as vezes eu ainda sinto o gosto amargo das borboletas mortas, porque no fundo eu ainda quero achar a qual foi a parte errada da nossa historia (Embora eu saiba de décor), eu ainda quero te provar que você estava errado, que os seus conceitos sobre mim são errados, quero te fazer ver que eu sou diferente de tudo que você pensa de mim (será que assim daria certo?)Mas porque tudo isso ainda? Afinal de você não quero mais nada, não te beijaria nem por ouro, não te amaria de novo nem por tequila... Acredito que seja tudo muito recente e por isso não tenha te enterrado de vez.

Inserida por Naaaathaliaa

E talvez eu seja assim mesmo, é bem provável que eu não goste de nada que é comum, que as coisas fáceis de ter me deixem entediadas depois de um tempo e que relações satisfatórias e normais simplesmente não me agradam a ponto de se tornarem duradouras. Eu realmente quero viver algo novo, diferente, quero coração na garganta e nó no estomago de tanta paixão, de ansiedade, de saudade, quero mão frias e tremulas, quero algo intenso, porque se não for assim pra mim não vale.

Inserida por Naaaathaliaa

Ah, eu te amo tanto, tanto, tanto, que palavras não são capazes de expressar tudo o que sinto por você, você é o amor que pra sempre irei me recordar, espero ter a chance de te fazer feliz, pois te amo muito e não quero nunca te deixar triste minha intenção é te fazer o menino mais feliz do mundo!

Inserida por Aliane1

Não preciso de ninguem que me venha dizer as coisas erradas ou certas que eu fiz na minha vida. Eu sei o que faço, mas nao me orgulho de alguma delas. Eu queria nao me lembrar das pessoas que me fazer sofrer, dos sentimentos que nao foram reciprocos, das pessoas que eu pensava que seriam meus amigos pra sempre e no primeiro abraço que me deram me enfiaram uma faca nas costas. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu chorei ouvindo aquelas musicas. Eu estou me cansando, sinceramente. E foi nas horas que eu mais precisei, que eu descobri que existem ainda pessoas que estao do meu lado, aquelas que eu posso e tenho orgulho de chamar de meus amigos. Eu sempre me pergunto quando foi que eu passei a viver pelos outros, e hoje eu me respondi que iria me fazer feliz, sem esperar por mais ninguem.

Inserida por rayprado

Pois trago eu do amor um nada, escondido em mim. Não costumo usar as palavras de outrora, que acompanhavam o coração, que dilaceravam, arranhavam, cortavam em fatias, ao chão, levo só os pés, esperança não me causa graça, ora seja desgraça um sorriso hoje frio que cabe em meu rosto orelha a orelha, sinto falta do cheiro que juntava ao meu...

Inserida por MandyBrojato

O pior é que EU TE AMO virou bom dia e não pode mais ser levado a sério,o problema é que ninguém sabe quando é verdadeiro,ou será que eu sou o problema ? Antes dizer eu te amo já era uma prova de amor,hoje é uma obrigação do seu ‘orkut ‘,pra se conquistar alguém nos dias de hoje você deve realmente entregar toda sua alma,seu amor ,suas palavras e seu coração..

Inserida por dianacaiala

Não me ofereça a superfície, não. Eu adoro mergulhar, sentir cada molécula de vida pelo meu corpo. Não me diga que a água é fria, eu sei que ela fica quente depois de um tempo. Não me diga que é muito profundo, não tenho medo de profundidade, quanto mais profundo, mais aumenta minha curiosidade. Não invente desculpas, eu não tenho medo, e para provar, estou mergulhando sem equipamento de segurança.

Inserida por jessicabarreto

Hoje me perguntaram se sou covarde, rapidamente obtive a minha resposta: - Não, não sou, eu sou corajosa. - Mas parando alguns minutos para pensar e analisar, já não tenho tanta certeza disso. Talvez eu não seja covarde para as situações em que eu exponha minha vida ao perigo, em que eu exponha meu corpo, meu físico … o que está fora. Não tenho medo de ir aquele bairro super perigoso, de cair, me arranhar, me machucar, adoraria pular de bung-jump e para-quedas. Mas se eu tiver que expor meus sentimentos, minhas vontades, meus desejos, minhas emoções, o que ta aqui dentro, a situação muda de figura, se o machucado for por dentro, sim eu sou medrosa, a mais medrosa do mundo, sem coragem alguma, me recolho, tenho medo. E toda aquela coragem desaparece. Não tenho medo de arranhões no braço, na perna, na mão seja onde for. Não me amedronto. Não tenho medo de me ferir fisicamente. Tenho medo sim, de me ferir por dentro, machucado, no coração dói muito, na alma então, nem se fala. E quando esses ferimentos são no coração? E quando você, cheia de coragem se entrega e se machuca? Qual o remédio para isso? Você sabe? O meu eu sei. É a coragem de não ter coragem alguma. E se agora vierem me perguntar se eu sou covarde eu vou dizer: depende, se eu me machucar essa dor vai ser dentro ou fora ?

Inserida por milaortiz

Se os anjos falassem eu usaria um para assim poder te demostra o quanto tu me faz bem . Não sei o dia de amanhã,tampouco quero saber,prefiro descobrir ao seu lado,para que assim possamos entender os diversos caminhos que a vida nos ensina . Não peço que me entendas,mais que me escute quando for preciso,que não seja necessario usarmos o tempo a nosso benifício,mais sim usar o tempo para que a cada dia possamos reafirmar o que sentimos .

Inserida por PamellaFerracini

Quero que hoje seja um dia mágico e marcante em nossa vida, Eu não quero descobrir a razão que me fez perde-lá e sim a razão que fez você e eu nos amar.. espero que a partir de hoje possamos traçar uma nova trilha, sei que seremos felizes e apaixonados como antes e saberemos lidar com as diversas situações.. Quando alguém bater na sua porta hoje, atenda, pois é um cara que te AMA e quer ser amado em retribuição, que procura um novo recomeço..

Inserida por HenryGambi