Coleção pessoal de dianacaiala

1 - 20 do total de 53 pensamentos na coleção de dianacaiala

-Hoje em dia se você não diz eu te amo você é frio e sem sentimento,eu te amo perdeu seu valor,as pessoas praticamente te obrigam a dizer…Ninguém entende que primeiro você tem que sentir depois você diz,não existe pressa se você verdadeiramente gosta de alguém..

Diana S. Santana
1 compartilhamento

Sabe,neste momento lágrimas escorrem pelo meu rosto,e eu não sei pelo qual dos meus problemas eu lamento mais ..

Diana S. Santana

Se caso lembrar por um segundo de mim saiba que dediquei todos os segundos da minha vida a você.

Diana S. Santana

- O fato é que agente sempre ama a pessoa errada..

Diana S. Santana

Não é que eu queira simplesmente te esquecer é porque eu preciso parar de sofrer.

Diana S. Santana

Quando alguém nos faz sofrer, pensamos que vamos morrer e que aquilo nunca vai acabar. Mas então aparece um outro alguém que muda tudo de lugar, tira sua rotina do padrão, te leva pra conhecer o céu, e ainda tem o dom de te fazer feliz. O amor é um ciclo, ou agente ama intensamente o que acreditamos ou desistimos e não acreditamos piamente no que deveríamos.

Diana S. Santana
13 compartilhamentos

-Em cada segundo em cada momento e em cada instante eu pensei em você,Porque você é a minha motivação, o que me mantém respirando.

Diana S. Santana

-Ele nunca se importou muito com o ponteiro dos minutos,até que um dia ele começou a se importar com o tempo e começou a ver que os segundos faziam diferença e cada minuto longe dela era como uma eternidade.

Diana S. Santana

-Todos acreditam sempre que amanhã pode ser melhor sem deixar de acreditar no minuto seguinte.Todos estão a procura de um milagre para mudar suas vidas.

Diana S. Santana

Um dia você aprende que errar é humano,que aprender é necessário,que correr risco é inevitável chorar é natural ser feliz é conseqüência.Então um dia você aprende que suas escolhas fazem sua vida…

Diana S. Santana
568 compartilhamentos

-Eu pensei que pedir desculpas era fácil até o dia em que tive que pedir ,pensei que era simples dizer NÃO quando se quer dizer sim,vi o quanto difícil é chorar o que passou e ver que no futuro nada se repete..E percebi que fazer planos pra o futuro é como viver e querer voltar no tempo..Nunca vai dar certo.

Diana S. Santana
10 compartilhamentos

-Ninguém jamais será realmente feliz,porque ninguém jamais foi inteiramente triste..Somos o equilíbrio da alma .

Diana S. Santana

-Todas nossas escolhas nos levam a um caminho e todos os caminhos nos levam a um destino,e eu espero que meu destino seja você..

Diana S. Santana

-Eu pensei que era uma menina forte que suportava todas as dores,que chorava apenas de ri,que sabia a hora certa de partir e que nunca iria se envolver.Eu pensei que não encontraria o garoto que me faria mudar de opinião fazer meus pés saírem do chão e minhas mãos suarem de nervoso.Mas um dia ele apareceu e me mostrou que somos fortes apenas até o momento que não amamos alguém.

Diana S. Santana

-A verdade é que nem sempre meus sorrisos foram verdadeiros e que eu já escondi uma lágrima atrás de um sorriso.A verdade é que eu sempre desejei que as pessoas me amassem como sou e por isso sempre tentei ser mais do que posso ser,e que em alguns momentos eu fui uma farsa,porque eu simplesmente tentei ignorar o que eu deveria sentir..

Diana S. Santana

-O pior erro das pessoas é pedir que o pra sempre nunca acabe mesmo sabendo que o para sempre não existe.

Diana S. Santana

-Eu nunca achei um defeito gostar dos venenos mais amargos das bebidas mais fortes,dos prédios mais altos,dos riscos maiores..Eu sempre achei um desafio estar viva.

Diana S. Santana

-Não é que eu precise de alguém pra me fazer feliz,é que eu preciso de você pra me fazer feliz..

Diana S. Santana

-Me senti sozinha durante muito tempo procurando alcançar algo que pudesse me fazer bem,até que um dia você apareceu e me fez entender que eu não procurava algo,mas eu te procurava..

Diana S. Santana

-As vezes as nossas próprias decisões podem se tornar nosso maior tormento.

Diana S. Santana