jeanine araújo

1 - 25 do total de 36 pensamentos de jeanine araújo

sabe quando o coração sente que tudo acabou, tudo foi por água abaixo ? é assim que estou me sentindo agora, tudo o que eu sonhei pra nós dois acabou sem ao menos començar direito, eu sei que não devia ter tomado atitudes precoces, mais não me arrependo de ter tentado, e muito menos de ter me apaixonado por ti. Sinto como se tivesse tirado um peso das costas & todos os planos se esvairam em minha mente, nem tudo foi como eu queria na verdade pouca coisa foi como eu planejei, só sei que sigo de cabeça erguida porque sei que de alguma forma eu venci esse amor que em você nunca existiu.

jeanine araújo

Sim eu choro e isso se tornou constante desde que você partiu, as noites se tornaram mais frias e mais escuras e eu só consiguia pegar no sono depois de muito choro, não queria me tornar impotente e dependente de você pra me sentir feliz. Você talvez tivesse dúvidas do quando eu te amava, mais eu ainda escutava a música que me lembrava você todos os dias. Uma certeza eu tenho, se você estivesse aqui eu te falaria mais uma vez o quanto eu te amo e o quanto é difícil viver sem ti.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Eu estou pronta pra ouvir tudo o que você quer me dizer, pode começar dizendo que não sente nada por mim e que eu fui uma idiota infântil em me apaixonar por um cara que mal conheço, ficarei feliz se você for sincero comigo mesmo que não seja o que eu queira escutar. Depois de todo o seu discurso perturbador eu teria apenas 2 opções: ou chorar por você e pelas suas verdades, ou partir pra outra, e concerteza a segunda opção era a mais aconselhável querido. Eu cansei das suas desculpas e eu não preciso mais sentir seu cheiro em mim.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Hoje eu acordei e percebi que estava diferente, o estado de insegurança que se passava por mim nos últimos dias havia desaparecido, eu me sentia mais corajosa e mais decidida. áh se tudo isso não passasse de um sonho, na realidade eu continuava a sonhadora e indecisa adolescente de sempre.

jeanine araújo

Não que eu precise te explicar o que sinto, mais lhe devo satisfações sobre a sina e o desejo de te querer bem mais que um simples amigo. As coisas que sinto não precisam de explicação pra saber que eu estou completamente & perdidamente apaixonada por você. você é o motivo de eu acordar até nos meu piores dias, você é a razão maior dos meus pensamentos sem direção.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Nada de amores platônicos, eu não poderia continuar com esse sentimento dentro de mim, por mais que fosse difícil pra mim te bloquear de tudo em mim, foi preciso pra eu suportar as suas decisões, as decisões que vc quis. Eu não me importo em não estar em seus planos, ficaria satisfeita se estivesse pelo menos em último plano, mais já que vc não me quer por algum motivo, o mais sincero que for isso pra mim não é o bastante, a sua "amizade" não é o bastante pra mim, porque eu sempre iria sonhar com algo a mais. Decepções podem vir, até porque nem tudo é doce, os amargos da vida a gente experimenta todos os dias e eu sou prova disso, por isso eu fui embora pra deixar vc decidir tudo o que vc deseja sem mim. Não me espere, pois não sei quando irei voltar, e quando voltar será tarde demais pra nós dois.

jeanine araújo
Inserida por nynee

as luzes apagaram e eu percebi que a paixão havia ido embora junto com o sono, eu permanecia inerte pensando em como eu era incerta, no mesmo tempo em que eu me apaixonei por vc a paixão desapareceu em um piscar de olhos, nem tive chances de dizer isso a vc, talvez fosse até bom eu não me expôr ao ridículo depois de uma conversa "editada". Era uma sensação irreal pois quem sentia tudo era eu, era eu que me corroía em dúvias e perguntas inquietantes, eu estava em meu estado inicial, e isso não seria por muito tempo até que eu me apaixonasse & passasse por tudo outra vez.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Pode me falar tudo, pode falar mentiras pra mim, mais não me fale de amor e não desperte emoções em mim elas estão contidas dentro de mim estou muito melhor assim. Não me iluda com mentiras amorosas pois eu irei me deixar levar, não me conte de amores impossíveis pois eu concerteza sairei atrás para torná - lo possível. Não desperte possíveis ilusões em mim pois sonhar faz parte de mim, e minha vida é feita de ilusões.

jeanine araújo

Por incrível que pareça eu não olhava mais em sua direção, não era como das primeiras vezes, eu já não sentia mais aquela sensação de sempre estar presa nos teus olhos como se fosse me apaixonar a cada dia mais. Depois das suas últimas palavras eu resolvi me fechar, eu admito que ainda me sentia atraída por ti mais sabia que o melhor era não demonstrar. Você não agiu como da primeira vez, o seu olhar já não ia mais de encontro ao meu, eu não sei. Na verdade eu percebi que estava rindo e depois de me perguntar o porque eu percebi que fui uma idiota em pensar que você se importava com meus sentimentos.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Meus sentimentos se rompem em palavras guardadas, em medos que só eu sei, em dores que só eu sinto. Hoje eu posso dizer que estou bem, que já me adaptei a essa vida de pura monotonia, sei que eu não preciso me encaixar em padrões, as lembranças me bastam e as palavras me faltam. Eu não sonhava mais com príncipes, e não me enganava com a tal da paixão, isso era bom pra mim, pelo menos eu não seria a futura babaca apaixonada. De repente vc percebe que cresceu e que nem tudo que falam tem fundamento. Amor só é bonito quando é correspondido, e amar e não ser amado não existe mais em mim.

jeanine araújo

Sou o aposto de sua grande paixão, é fácil perceber isso até porque o grande oposto é que ela foi a escolhida para ser a dona dos seus pensamentos e eu não, talvez ela não se importe em ser a dona do seu coração mais eu almejava isso a muito mais tempo e faria de tudo pra te conquistar, até que ela chegou com o seu jeito arrogante e cheio de impáfia e simplismente levou você e levou dentro do seu largo sorriso sarcástico todas as minhas esperanças de algum dia ter você pra mim, eu reconheço que não sou sortuda e nunca me dou bem com amores platônicos mais talvez eu ainda não cresci o bastante pra entender que tudo pode mudar e que no dia de amanhã você será o oposto de alguém.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Escreva com os pensamentos tudo o que você deseja me dizer, fale com o coração e ouça com os sentimentos, eu estarei sempre aqui me desvendando a cada dia por meio de canções sem rima e pensamentos desdobrados, não precisa dizer frases clichê diga apenas o que sente, pra mim isso basta nesse mundo em que mentiras fazem parte da rotina. Enquanto eu escrevia eu cantarolava e no decorrer dos dias acabei percebendo que as palavras não me faltavam para me expressar, eu só precisava de uma palavra pra me descrever: "incerta" como nem eu mesma sei.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Confesso que ando meio desligada ultimamente, e por incrível que pareça não é por uma paixão rotineira ou por um novo amor platônico, pra mim o meu diário ambulante e meu rádio bastava, percebi que pra se sentir bem não precisava de alegorias, maquiagens e futilidades, eu estava bem comigo mesma apesar de estar sozinha fria e seca, talvez por meio das decepções que haviam acontecido recentemente. É eu resolvi mudar um pouco as coisas levar meus pensamentos a outra direção e estar fora de amores que só me fariam mal. O verão havia chegado e eu nao precisaria estar presa a um ser incerto e bipolar, não estou com paciência pra ser levada por olhares penetrantes e falsos. Eu estava cansada de amores de verão. Eu já sabia que os amores sempre acabariam com alguém desgastado e com certeza seria eu a garota imprevisível e indecisa.

jeanine araújo

Eu sabia que depois de te ver perderia o sono, você estava de volta depois de muito tempo e apesar disso continuava mechendo comigo, não sei dizer o que me atrai em você, mais você como sempre provocante me deixa sem graça e com uma leve desconfiança de que você me faria sofrer. Eu não posso me enganar achando que você é um príncipe encantando, até porque você não se encaixa no perfil de Don Juan, você é do tipo que liga mais pra beleza, baladas e nada que te prenda, indo direto ao assunto você não ama, você engana e eu não me encaixo mais nesse grupo de enganadas, eu estou viva e não preciso de você pra respirar.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Possuo uma crueldade que se esconde e e dá lugar a ternura ela pode aparecer quando você menos esperar. Sou escrava de realidades escondidas, tenho pressa de acordar e olhar pra um novo dia que irá brilhar, estou deixando os amores platônicos de lado e estou me dedicando a música, o sarcasmo e a irônia me dominam e ser incerta está no meu modo de ser. O silêncio é meu amigo e dificilmente controlo meus amores, depois que a paixão acabar eu não irei te ligar e muito menos querer te sentir novamente. Eu cansei de tentar relutar com o destino estou praticando a arte do desapego e estou deixando a vida me levar.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Hoje eu vejo que estava errada a seu respeito, é difícil pra mim fazer conclusões rápidas para uma pessoa que mal conheço sempre acabo me contendo com o que eu imaginava que fosse e depois discubro que não era nada do que eu pensava a respeito, apesar de tudo que aquela conversa 'editada' me mostrou eu ainda sinto nem que seja uma pontinha da atração por você não do modo que você sente mais de um modo inocente e carinhoso, eu vou seguir meu caminho, talvez eu encontre outra pessoa que me preencha do jeito que eu quero e não por desejos como os teus em relação a mim, mais quem sabe no futuro você não me queira mais do que uma amiga ou até mesmo mais do que uma conhecida ou até mesmo você aprenda um pouco de princípios.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Você me perdeu por achar que eu seria igual a todas as meninas que você conhece, eu me enganei sobre tudo em você, você era exatamente o contrário do que eu imaginava, ontem era uma dor saber que eu não poderia ter você, hoje é um alívio saber que eu não quero mais ter você, eu não estou louca eu estou bem, estou melhor do que nunca sabendo quais são as suas verdadeiras intenções.

jeanine araújo
302 compartilhamentos

Porque eu não consigo me focar a outra coisa a não ser as suas últimas perguntas que me deixaram confusas e ao mesmo tempo chocadas com você? talvez por saber que nós não daríamos certo, ou até mesmo saber que você não sentia os mesmos desejos que eu. Tentei assimilar qual seria a minha reação certa mais não tive tempo, no futuro eu saberei se errei ou acertei, agora só me resta ir embora, voar para bem longe, e atirar suas perguntas sufocantes no mar, deixar que o vento nos leve para um destino melhor. o tempo se encarregará de te mostrar que eu não sou como você imaginava.

jeanine araújo
Inserida por nynee

O meu problema foi te encontrar, e eu lembro como se fosse hoje o dia em que te vi pela primeira vez, eu não vou te esperar, eu não vou mudar meus conceitos por você sem ao menos ser alguém a mais do que sua amiga. Olhando nos seus olhos eu percebo que não exite nenhuma possibilidades pra nós dois.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Gostaria de te falar tudo que está engasgado aqui dentro de mim, mais não suportaria te ver outra vez, prefiro esquecer tudo o que aconteceu até porque não foi muito agradável e não precisa ser lembrado sempre, prefiro que as perguntas fiquem em aberto pra que você questione com duplas respostas, não ligo mais se você não se preocupar comigo eu já superei isso. Sigo feliz porque sei que pode demorar o tempo que for, mais você verá no tempo certo que me perdeu pra sempre.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Não precisarei me expressar com palavras, quando você olhar nos meus olhos saberá exatamente o que vai além de meras palavras, você se arrependerá não precisamente no exato momento na verdade pode demorar tempos pra você perceber que disperdiçou todo o amor que eu estava disposta a te dar, mais quem te garante que no futuro você não esteja no meu lugar, sofrendo por quem não merece, morrendo de amores por quem te despreza ? eu posso te garantir uma coisa eu fui embora pra nunca mais voltar e eu acho melhor você não me esperar e não te disse que voltaria, aprenda a mesma lição que você me ensinou: me esqueça.

jeanine araújo

Ele também teve seu coração roubado, não o culpo pois ninguém está livre de amor não correspondido, não diferente dele eu já me peguei nessa situação, mais agora consigo me ver livre de decepções, não tenho vergonha de dizer que amei infinitamente um alguém achando que ela fosse a pessoa certa pra mim, por mais que as pessoas me aconselhassem e tentassem me abrir os olhos eu só enxergava o que eu queria, só enxergava um final feliz e um felizes para sempre, quando acordei de sonho que no meio virou pesadelo eu desacreditei de histórinhas românticas e mentirosas, os meus casos amorosos sempre deixavam a desejar, não espero que você me entenda até porque nem eu mesma me entendo só espero que você abra os olhos e veja que a vida é cheia de altos e baixos, não me veja com uma pessoa pessimista, eu não sou, só estou aprendendo a viver a realidade por dura que seja. Estou inteira eu peguei a meu outro pedaço de volta e devolvi as asas que me fazia viver uma ilusão.

jeanine araújo
Inserida por nynee

Sigo a minha vida sem rodeios, sem script, por fora eu sou normal mais por dentro é difícil alguém me entender, tenho vontades absurdas e desejos secretos, meus argumentos são guardados dentro de mim mesma, vivo numa constante perseguição do que ainda não sei, odeio verdade inventadas, cansei de viver num conto de fadas, na minha vida eu sou a estrela principal, nunca consigo controlar meus sentimentos, sou atrevida, me faço de meiga e sempre ganho o que quero, não quero uma vida fácil, quero o que me tire o folêgo, não uso as mesmas definições sempre minha vida é uma constante incerteza, nem tão certa nem tão difícil de se entender, mais fácil de aceitar.

jeanine araújo

Presa num mundo de incertezas, irônica, sarcástica, gosto do que me tira o sono, corro atrás de coisas imposíveis, não sou boa com números e muito menos com respostas rápidas, sou incerta não sei o que quero da vida, mais eu sei o que ela quer de mim, não coleciono inimigos prefiro me contentar com uma coleção de amigos contados a dedo. Meu coração está livre, e eu estou procurando minha paz interior, não sou igual todos os dias, sou uma mistura de gêneros e sempre tenho efeitos colaterais, procuro me manter no aninimato da minha própria vida, odeio lugares cheios e não gosto de açai, não gosto de bolsa me sinto desconfortável, procuro sempre coisas novas, tomo decisões e sempre aceito pagar o preço, sempre me apaixono pelo cara errado, adoro sorrir, choro facilmente enfim minha vida é um barco que eu ainda não aprendi a navegar.

jeanine araújo
17 compartilhamentos

Eu poderia ficar aqui a noite inteira tentando demostrar o que eu sinto realmente aqui dentro, eu confesso que estou surpresa pelo modo como eu estou por você, você me tira da normalidade e me faz perceber como é bom amar tanto uma pessoa, não me faça pegar no sono.. eu quero continuar olhando a tua face e principalmente a tua boca eu não poderia perder a chance de te dizer isso não que você tenha estipulado mais eu senti esse desejo, desejo de abrir meu coração a você que parece ser um enigma fico feliz pois a cada dia você me deixa te desvendar mais e mais...

jeanine araújo
Inserida por nynee