Textos sobre Dor
Um dia ela resolveu se entregar...
Amou como na música de Chico Buarque...
Ela olhava para os olhos dele de uma forma que nunca olhou antes para alguém..
Ele conseguia fazer com que ele estivesse nos pensamentos dela..
Ela era pura e sincera com ele..
O dia mal despertava e era ele que vinha em sua mente...
Ao anoitecer era impossível entrar no mundo dos sonhos sem antes declarar um pensamento de carinho almejando que ele estivesse ali nos sonhos dela...
Sonha comigo amor...
As músicas, suas melodias e suas letras faziam mais sentido pra ela..
Poesia e poemas agora eram fáceis de ser interpretados...
Amou feito criança com a integridade de uma verdadeira mulher...
Mas o mundo é mesmo muito rude não ?
Aquele amor e sentimento que faziam tão bem começaram a desmoronar
Por quantas vezes ela ligou, ou esperou com anseio uma lembrança
Por diversas vezes ela esperou ao menos uma palavra de carinho naquela data..
Mas ela ouvia desculpas e mais desculpas
E optou por ouvir o seu coração e acreditar
O tempo foi um vilão para o sentimento dela...
Levou tempo para que ela percebesse que as desculpas eram pretexto
Pretexto para esconder verdades dolorosas...
Ela sofreu muito, como todas tentou entender o porque...
O que ela tinha feito de errado?
Amado de forma demasiada ?
Por ter sido presente naquele dia em que ele ficou doente e ela em uma noite de inverno saiu de sua casa apenas para estar ao lado dele?
Por ter dado os presentes que ele nem ao menos esperava, mas que ela sabia que queria?
Sem contar aquela festa surpresa em que ela chamou todos os amigos dele...
Poxa mulher, você realmente amou muito ele?
Eu sei, eu sei que você não queria nada em troca..
Me lembro que um dia te perguntei o que você esperava..
E você com um sorriso discreto respondeu: "Apenas a presença e carinho dele.."
Até que um dia você resolveu parar de esperar reações...
Me lembro de vê-la chorando inúmeras vezes..
Você tinha desistido..
E então optou por seguir sua vida..
Linda do jeito que sempre foi..
Renovou o guarda roupa
Potencializou sua beleza..
E começou a viver um relacionamento consigo mesmo...
Me lembro inúmeras vezes daqueles que se aproximavam de você..
Em uma conversa de bar, em um pub...no trabalho...
Mas para você os assuntos eram sempre os mesmos..
E as intenções muito previsíveis...
E nada daquilo já te atingia, era só palavras não é mesmo?
Tudo muito previsível..
Os anos se passaram e ela perdeu a crença no amor
Deixou de acreditar em romantismo..
As palavras por algum motivo não faziam sentido..
Os gestos eram apenas mais um...
Poderiam vir acompanhados de uma promessa de felicidade
Mas também traziam a possibilidade de dor...
Que forma categórica de tratar uma desilusão não é mesmo?
Mas só sente quem passa..
Por isso aquela mulher tão linda se acorrentou.
Criou seu mundinho, sua vida, sua auto suficiência...
Seus segredos...
A Companhia dela bastava....pelo menos ela achava...
Até que um dia revirando suas coisas viu uma cartinha...
Era de março de 2006
Uma bela carta de amor que um dia recebeu..
Do seu primeiro amor...
Aquele que a distância separou..
E que infelizmente ela não tinha maturidade para lidar...
A carta tinha lindas declarações, ele dizia o quanto amava ela
E que tinha muito medo de se machucar....de perde-la
Que era pra ela nunca deixar de acreditar no amor que ele sentia por ela..
Mas ela nem sequer pensava nisso
Afinal....
O amor era evidente...declarado! Estava ali ao dispor dela
E assim como tudo que ela passou com o amor recente
Eu também soube o que ela fez com o amor antigo..
E não foi legal...
Pois é! É um clichê, mas por algum motivo quando se trata de amor
Existe uma verdade absoluta
Jamais brinque com alguém..., não machuque um sentimento que alguém sente por você, aquilo é o melhor que a pessoa pode fazer por você..
Não menospreze,.....não descarte do dia pra noite
Ela refletiu sobre isso..
E então procurou por aquele antigo amor..
E viu fotos dele casado e feliz..
Na legenda da foto estava escrito: "Meu anjo, muito obrigado por fazer eu acreditar novamente no amor"
E então ela se questionou do porque de não ter se entregue àquele amor..
Apenas quem é digno sente o que é o amor
E depois de muito tempo sem chorar, ela deixou que uma lágrima caísse..
Naquele momento ela entendeu que horas somos o vilão, e que horas somos as vitima...
Mas que na verdade somos instrumentos de Deus para aprender sobre o verdadeiro significado de amor...
Vilões ou vitimas, cabe a nós lidarmos com as consequências de nossos atos...
Depois disso ficou mais fácil de entender...
Percebi que ela entendeu isso e libertou seu corpo daquelas correntes..
Liberou o seu corpo, sua alma que estavam aprisionados
A divida tinha sido paga..
A lição assimilada..........
E finalmente amar não era mais uma possibilidade dolorosa
Mas sim um sentimento ofertado para aqueles que merecessem
E soubessem de fato identificar e zelar por um verdadeiro amor.....
Triste e cruel realidade
É para você que escrevo, não ponho o seu nome com receio nem sei do que.
É... você que hoje, talvez, nem se lembra mais de mim.
Você que me ensinou a amar de verdade e a perdoá-lo sempre que fosse necessário- devolvendo-lhe o direito de ser feliz novamente. Foram muitos os momentos felizes que nós passamos. Eu já fui feliz, feliz mesmo, mas minha felicidade com você nunca durou muito.
A triste e cruel realidade, mais uma vez foi revelada e dessa vez definitivamente: Você não mais me amava! Não! Você nunca me amou! Você foi embora e não mais voltou. O pior é que eu esperei por você, esperei...em vão... A sua vida foi tomando um outro rumo e a minha parou no tempo... Eu passei a viver de recordações, com a esperança de um dia você voltar, trazendo a felicidade que há muito já não existia...
Um dia, você me mostrou que todo aquele tempo dedicado a você- meu único e verdadeiro amor- não lhe significou nada e que na tua vida não tinha mais lugar para mim.
Hoje, procuro me conformar, pois eu só quero a sua felicidade.
Essa foi a única maneira que encontrei de lhe dizer mais uma vez que ainda o amo e que sempre o amarei.
Mãe , eu tinha endereço certo
para morar.
Me lembro que até nome me destes,
dos carinhos, da expectativa na hora
de sair de minha morada para estar
em teus braços.
Mas, PAPAI do céu , no momento da
apresentação chamou-me de volta
para ao lado DELE.
Lembro-me que tudo fizestes para
me ver chegar; das roupinhas,
enfeites, dos convidados.
Porem , não foi da maneira que
planejastes.
Então veio a triste despedida e
seu pranto comoveu minha alma,
que não entendia direito o que
acontecera.
E quando acolhestes a tristeza
silenciosa que tomou conta de
seu coração; fui pedir ao PAPAI
do céu para voltar.
E desta vez ficarei para que a
preencha o vazio que a dor da
saudade deixou em sua alma.
Sei que não apagarei do teu
coraçãozinho a dor de outrora.
Mas tentarei trazer a felicidade
para apagar a tristeza que em
teu colo ficara.
Sei que me amou desde que
eu era semente em teu ventre.
Hoje estou aqui novamente,
mas desta vez vou ficar.
No pain, no gain
Te encontrei quando cheguei
Mas você não era minha
Assustado, estrebuchei
Sem saber logo o que vinha
Não demorou até que alguém
lhe apresentasse enfim a mim
Quer saber, nem lembro bem
se falou grego ou latim
Desde então, vira e mexe
Não importa onde esteja,
Você sempre aparece
Como taça na bandeja
Por uma noite apenas
Ou por dias a fio
Umas vezes, só acenas
Outras, pareces no cio
Vai chegando devagar
Como quem nada pretende
Cá estou a ofegar...
Quem me ouve não entende
Tudo fica tão intenso
Nem respeita minha pressa
Mesmo frágil, sempre penso
Quem tão ágil que lhe impeça?
Sempre me tira do sério
Faz-me suar e até gemer
Dos meus lábios, impropérios
Sem juízo, sem querer
Em busca de alívio
Xingo, uivo, esperneio
Não lhe quero em meu convívio
Nem mesmo que a passeio
Pra perdê-la de uma vez
Hei de perder meus sentidos
Sem a minha lucidez
Meus botões são iludidos
Fora isso, só um jeito
Livrar-me do que lhe provoca
Assim sendo, dito e feito
Ou ser comida de minhoca
Certas vezes você vem
muito bem acompanhada
mas humilde, fica aquém
sua presença é ofuscada
Tô pra ver quem lhe detém
Quem lhe ganha na jogada
Sim, já sei: No pain, no gain!
Indolor é fazer nada
Cê dedura o que há escondido
Que me devora sem alarde
Não sei nem o que teria sido
Se me contasse bem mais tarde
Sinto ter lhe desprezado
Não ter lhe dado ouvido
De quanta coisa fui poupado
Sem nem ter me apercebido
Que ingrato sei que fui,
toda vez que me atingiu
Pois sensato é quem conclui:
Coisa pior de mim fugiu
Não me julgue por ciumento
Mas detesto lhe ver com alguém
Ao ouvir o seu justo lamento
Por respeito minha voz se detém
O que pra mim é insuportável
É ser a causa de você estar ali
Por mais que incomparável
Seja a alegria ainda por vir.
Posso até lhe suportar
Com você ir mais além
Mas me recuso lhe causar
Nem por mal, nem para o bem
DOIS MINUTOS PRA VOCE DESPEDIR DA SUA MAE
Acho importante homenagear sua mãe, mas procure faze-lo todos os dias e não somente no segundo domingo do mês de maio.....Os dias vão passando e voce nem percebe e não valoriza o tempo de estar ao seu lado dela......Talvez o dia que voce queira ver pode ser que seja tarde, talvez voce vai escutar apenas: so mais dois minutos pra voce despedir da sua mae.......Ali, fria, numa maca ou num caixão, não vai adiantar dizer me perdoa mae, eu errei...eu te amo .....to com saudades, JÁ SERA TARDE DEMAIS......
Louvo a DEUS por minha mae estar viva e me emociono com aqueles que não tem aquela guerreira ao seu lado.....Se voce tem, valorize......Se tiver dinheiro invista e tendo ou não dinheiro, invista emocionalmente, não custa nada......ligue todo dia pra dizer que a ama, tire alguns minutos do seu dia pra escuta-la......Talvez hoje voce tenha nojo de falar com sua mae, mas vai chegar o dia em que voce vai dar a sua vida so pra ouvir ela dizer: oi filho, oi filha..........
Onde voce estiver, procure sua mae, converse com ela, saia de mãos dadas, dê atenção........E se voce acha que sua mae fez algo que voce não gostou, perdoe, lembra quantas vezes voce errou e mesmo assim ela te amou?
E parabens para todas as maes, que em muitos casos, além de mãe, foi pai tambem
Humanidade subtraída
A mídia conseguiu tirar a paz
No coração das pessoas
Ainda distorce e manipula, e
Nos privou das coisas boas
Éramos todos humanos
A evolução nos desligou
A religião separando, a política dividindo
E o dinheiro, é que nos classificou
A dor é cruel igual pra todos
É preciso fazer algo que não se faz
Inventar algo que não tem
Todos precisamos. Invente paz!
EXISTE NÓS ( Exist in)
E todas as vezes que eu penso em nós
Eu não consigo invocar nada além do seu nome
Eu acabo esquecendo até mesmo quem sou
E isso, me deixa cada vez mais confuso,
Eu não sei, nem realmente se existe nós
Eu queria muito acreditar nisso
Más não consigo, você bloqueia tudo em minha mente
Me sinto perdido, confuso, só consigo pensar em você
Queria poder respirar, cuidar da vida, dos problemas
Más você é mais importante que tudo
E eu me sinto perdido, confuso, só consigo pensar em você
Me pego, lendo antigas mensagens, meus amigos dizem, você está louco
Más não consigo parar, você controla minha mente
E isso me deixa cada vez mais confuso
E eu me sinto tão mal, pois queria realmente sentir, que eu represento algo tão importante, como você representa isso para mim.
E O VENCEDOR É
Parabéns a todos os participantes.
Que nunca vão deixar
a vida como antes.
Estamos aqui diante
dos finalistas
de uma interminável lista.
Agora é a hora
Vamos anunciar o vencedor.
Do prêmio
“Os melhores da vida”.
Na categoria “A maior dor”.
Nessa nossa viagem só de ida.
E o premio vai
para o criador
Da frase..
Atenção a todos
prêmio “A maior dor”
vai para a frase…
"…, mas eu não amo."
PARABENS!!!
Por favor uma salva de palmas
ela merece
pela teia que ela tece.
Dante Locateli
Não me lembro
de alguém como você,
Não lembro de me decepcionar
Tanto com um único ser.
A angústia de olhar
Em teus olhos,se reveza
Com o calor
De está perto de você.
Se arrependimento matasse
Se o tempo não curasse
Se o destino deixasse
Gostaria de não te conhecer.
Me limito...
A aceitar teu toque
A pensar em te ter
A olhar para longe e avistar você.
Me nego a aceitar
Esse instinto,
Esse pecaminoso som que emito
Ao beijar você.
Tudo que eu queria
Era um pouco de tempo,
Um simples momento,
Para te esquecer.
Ei menina, o que você está fazendo sentada nessa calçada imunda, borrando toda sua maquiagem? Ele foi embora, né? Outra vez, ele se foi e levou um pedaço do seu coração com ele. Mas você sabe que não é igual as outras vezes, você sabe o que precisa fazer, não sabe? O amor foi feito pra nos fazer feliz menina e não machucar. Sabe o que isso se tornou? Apego.
Você tem medo? Eu sei, mas você precisa ser mais forte que isso. Ele não vai voltar, como das outras vezes. Na verdade, isso estava óbvio desde a primeira vez que ele partiu, mas você é teimosa demais pra aceitar um fim sem tentar consertar, não é? E você tentou uma, duas, três vezes… você tentava fazer ele ficar e o que ele mais queria era ir. Por favor, aceite que os fins existem para que novas histórias existam. Chegou a hora de você deixar ir embora, o que nunca fez questão nenhuma de estar com você.
Isso, seque as lágrimas, eu sei, a verdade dói, mas ela dói de uma vez só, talvez demore a passar essa dor, mas vai doer de um jeito só, muito melhor que a dor que ele pode causar em você, que vai doer a cada dia de um jeito diferente.
Já reparou que noventa e oito por cento das pessoas que escrevem sobre o amor, estão solteiras? É porque é mais fácil escrever do que viver de fato.
Na verdade, sempre é. Você escreve quase sempre sentado e em uma folha de papel, o único risco é errar uma letra e ter que apagar. E vivendo? Não dá pra simplesmente apagar uma história que deixou marcas.
Você não se apaixona pela beleza de uma pessoa, você se apaixona pelo jeito em que ela mexe no cabelo, pelo jeito em que ela morde o lábio de 5 em 5 segundos, se apaixona pelo jeito que ela ergue as sobrancelhas e sorri ao mesmo tempo, se apaixona pelo jeito como ela te olha e sorri, você começa a perceber detalhes que normalmente não perceberia, como por exemplo, o modo que ela anda, com as mãos nos bolsos.
Você percebe? A diferença entre amar uma pessoa e apenas sentir atração por ela? Sentir atração é simplesmente achar o físico bonito, agora amor? Ah meu caro, quem ama sabe dizer se é ela ou não é, até a mil metros de distância.
É o seguinte: enquanto você fica ai brincando de não saber o que quer, eu to caindo fora. Sim, assim mesmo, tô caindo fora, sem mais. Nada de pedidos de desculpas, nada de reconciliações, nada de nada. Suas oportunidades acabaram no mesmo instante em que a nossa relação.
Desculpa meu bem, mas eu preciso ser feliz, eu não tenho tempo pra ficar só esperando, enquanto você não sabe o que quer. Você acha que quando quiser me ter de novo, vai ser a mesma coisa? Desculpa, quando você quiser que exista nós de novo, quem não vai saber o que quer, sou eu.
Boa sorte na sua vida sem mim, e nem me procure, porque eu não tô afim
Eu não consigo entender qual a dificuldade que o ser humano encontra em simplesmente realizar as coisas sem ferrar com elas antes. Parece que todo mundo tem um botão ativado do tipo "NOSSA, OLHA UMA SITUAÇÃO ALI, VOU COMPLICAR ELA"
Para de neurose meu, se quiser ficar fica, se quiser ir deixa ir, não tem porque insistir mil vezes se você sabe que a pessoa vai te contradizer em mil e uma.
E hoje o dia nasceu mais colorido, o sol resolveu vir mais brilhante o vento resolveu soprar mais tranquilo.. a natureza resolveu dar um espetáculo para celebrar mais um dia, e você, o que está fazendo pra celebrar? Está sorrindo? Está gargalhando? Sonhando? Está fazendo o que gosta de fazer? Está amando? Penso eu, que se as pessoas fossem um pouco mais como a natureza, talvez o mundo seria um lugar melhor... já pensou, encontrar o perfume de uma flor em cada pessoa? Ouvir o canto dos pássaros em cada coração? Creio que ser feliz, não tenha uma contra-indicação. Então por que não ser? O seu dia nasceu cinza? Tudo bem, colore ele sorrindo; cantando; amando.. vivendo
A vida é muito curta para desperdiçarmos tempo agindo como prédios, se podemos ser bem mais felizes agindo como campos.
"Eu só sei que a vida, é mais colorida com você..." E ela realmente é, se todas as pessoas, tivessem pelo menos alguém como você para contar, garanto que viveriam bem mais felizes, quem tem um amor igual, pode confirmar que é verdade...
Eu poderia escrever muitas coisas usando as mais belas palavras, porque se for pra você, eu dou o meu melhor e ainda tento ir mais além... você merece.
Bom, tudo começou quando eu te vi no portão.. você veio até mim e permitiu que eu te acolhesse com carinhos.. desde aquele momento, não sei descrever a sensação que você consegue despertar em mim, eu não só sinto borboletas dentro de mim, como gosto delas perto de nós, é notável sua alegria perto de seres tão menores que você... não tem como dizer que fico triste do seu lado, porque definitivamente não tem como ficar triste recebendo tanto amor.. não tem como ficar triste dando tanto amor também.. a sensação de gelo por todo o corpo? Bom, essa talvez seja a única diferença entre mim e as pessoas que descrevem quando se apaixonam.. porque sinceramente, não tem como me sentir fria, com seu amor me aquecendo... não tem como sentir nada além de amor e mil vezes mais amor a cada dia que passa... você sim posso afirmar com toda certeza, conhece meu melhor e pior lado e adivinha? Mesmo assim você me ama... você conhece todas as minhas qualidades e todos os meus defeitos e mesmo assim é pra mim que vem pedir colo, quando precisa. Posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas pra você, eu sei que eu sou totalmente. Principalmente quando eu reservo meia horinha do meu dia pra falar com você.
Nesse exato momento, deve ter milhares de pessoas pensando que esse texto é pra alguém que eu amo, e eu quero dizer que sim, que esse texto é dedicado inteiramente a um ser que eu amo muito e eu grito pra quem quiser ouvir... eu não tenho vergonha e muito menos medo algum de dizer isso, eu amo você com todas as minhas forças!
Não tenho medo algum de te oferecer tanto amor, porque eu sei que você me devolve na mesma intensidade, não tenho medo de entregar meu coração, porque eu tenho certeza absoluta que você nunca irá partir ele... por você, eu nunca terei meu coração partido.. afinal, quem está do meu lado quando eu choro é você, quem me dá o colo necessário, mesmo sem ter muito jeito com isso, é você e eu sou eternamente grata por isso.
Dedico esse texto pro meu cachorro, que é o ser mais adorável desse planeta, e consegue me fazer sentir completamente feliz!
Eu acho que assim, um relacionamento não sobrevive só de amor, o amor é essencial óbvio, mas não é tudo, se não tiver respeito, por exemplo, não adianta. As vezes, duas pessoas se amam, mas elas não foram feitas para ficarem juntas. Tem uma frase que eu gosto muito que é assim "Há uma grande diferença entre o grande amor e o amor certo." Talvez ele seja só o grande amor, ou talvez ele seja também o amor certo.
Isso só o tempo vai dizer, e cabe só a você querer esperar esse tempo ou não.
Assuntos de amor sempre são complicados... um dia você se acostuma a toda essa montanha russa, mas conhecida como amor.
olha meu bem, não tem como eu te dizer "se joga de cabeça" porque eu sei o perigo que é quando falamos de amor, mas eu também não posso te dizer "não faça nada", porque pra gente ser feliz, temos que batalhar pela felicidade..
você tem que decidir sozinha qual caminho quer seguir, por onde quer andar.. até onde vale a pena ir pela felicidade.. entendeu?
eu não posso tomar decisões por você e muito menos uma tão importante igual a essa.
Só que paciência, se tiver que acontecer, vai acontecer e se não tiver, não importa o quanto você ande, não vai chegar a lugar nenhum..
Mas não tem como saber o que vai acontecer, se não sair do lugar, então mesmo que você não saiba o que fazer agora, mesmo que o medo aparece em alguma etapa do caminho, continua em frente.
Porque como eu já escrevi antes, coração partido nunca levou ninguém a parar no hospital e nunca vai levar, então você pode arriscar quantas vezes quiser, a vida tá ai pra isso né? Se arriscar, quebrar a cara... quantas vezes eu já não quebrei a cara por amor? No começo dói, mas depois passa. Sempre passa.
Tudo passa.
Não esqueça disso: TUDO PASSA. Uma hora ou outra, vai passar, tudo.
Então cabe só a você decidir meu amor, colocar na balança e dizer se o que pesa mais é a coragem pra ir, ou a vontade de ficar.
Acredito fielmente que tudo acontece por uma razão, e essa razão sempre será em prol de uma coisa boa. Tudo o que acontece na nossa vida, visa o nosso crescimento, seja ele exterior ou interior.. por sorte temos duas escolhas: passar por isso enfrentando com a cara e coragem, ou enfrentar isso como se fosse a pior coisa do mundo.
Eu te desejo força, para que você passe por tudo sempre sorrindo e dando a cara pra bater!
Já notou que por mais estranho que possa parecer, muitas coisas que amamos se vão e muitas que não amamos tanto assim, vem pra ficar? Tudo isso se faz necessário para que possamos completar a etapa chamada vida. Espero de verdade, que você aproveite cada segundo da vida, porque vale a pena se você souber enfrentar!
"Hoje eu acordei me veio a falta de você"
Hoje eu acordei com aquela saudade boa, aquela saudade boa de dois anos da minha vida, que eu arrisco dizer que foram os melhores até hoje!
Hoje eu me pego pensando em tudo que eu vivi ao lado de seis pessoas, todos os sonhos que compartilhamos e todos os que eles deixaram em meu coração!
Hoje eu olho pra trás com um sorriso enorme no rosto e um orgulho enorme no peito, se eu sou o que sou hoje, devo a eles também!
Se hoje eu consigo acreditar em meus sonhos, é porque seis pessoas acreditaram primeiro nos sonhos deles e me ensinaram isso!
Em momento algum eu achei que esse sentimento seria passageiro, e dois anos depois do fim, eu tô aqui pra dar certeza que não é!
Já se passaram dois anos, e hoje eu acordei com uma saudade boa das pessoas que mudaram a minha vida. Hoje eu também eu descobri o quanto dói a saudade... e é uma dor que parece te sufocar por dentro.
Entre os seis, uma me marcou, e justo aquela que no início de tudo, eu tinha que ir procurar no google toda hora como escrevia o sobrenome, porque tinha medo de errar.
Uma menina com o sorriso enorme e capaz de iluminar o mundo. Uma sonhadora que me fez entender, que meus sonhos eram valiosos também.
No último show em BH aquele ciclo estava chegando ao fim, mas para mim, tudo só estava começando.
E é nesse momento que eu decido contar como toda essa minha paixão começou.
O desejo de me expressar era enorme, quando eu achei que nunca conseguiria expor pro mundo, o que guardava em mim, conheci as palavras. Não que já não tivesse conhecido antes, mas existe uma diferença enorme entre conhecer as palavras e saber lidar com elas, não tem jeito, parece que as palavras escolhem quem vai se dar bem com elas. E por sorte, todo mundo diz que fui uma dessas escolhas.
Não tem como dizer que não tenho como maior inspiração na escrita Mel Fronckowiak, não só na escrita, mas na vida também!
Se hoje estou correndo atrás dos meus sonhos, se hoje já realizei metade dos meus antigos e tenho novos, devo tudo a eles, que foram as pessoas que mesmo sem ter noção, me olharam nos olhos, seguraram minhas mãos e disseram para acreditar nos meus sonhos.
Realmente, minha vida não seria a mesma sem esses dois anos e essas seis pessoas!
Gratidão por tudo que foi vívido ao lado de vocês e por todas as experiências maravilhosas que pude ter durante e depois de tudo isso!
"Um sonho quando se sonha só é apenas um sonho, mas quando se sonha junto, vira realidade!" Obrigada por sonharem comigo e tornarem tudo real!
E você aí, tá pronto pra sonhar?
