Adla Larine

1 - 25 do total de 27 pensamentos de Adla Larine

É complicado tentar explicar tudo o que eu sinto por você, é tão grande que não existem palavras que consigam definir o meu amor. Você conseguiu despertar em mim algo que estava adormecido há muito tempo, quando eu achava que não podia ser feliz, você apareceu, e me fez sorrir uma vez mais. Às vezes a gente pensa que não pode ser mais feliz do que já é, e aparece alguém que te faz explodir de felicidade, que te faz rir quando você quer chorar, que levanta teu astral quando você está mal, e no meu caso, esse alguém foi você amor. As vezes eu sou muito boba, chata e ciumenta, eu brigo com você sem ter motivo, mas também, acima de tudo isso, eu te amo. Eu tenho que dizer que viver sem você já não tem sentido algum, e que ficar ao teu lado é o que me deixa feliz!

Adla Larine
40 compartilhamentos

Quando você não está, existe um vazio, que me consome, e não some até você chegar. E a distância, causa dor, uma dor tão grande, que não quer cessar. E se você me deixar, eu sei que não haverá outro alguém assim, que eu deseje só pra mim. De verdade, eu sei você é o que eu sonhei, você me fez ver que eu quero você, e a minha esperança, fez renascer. E mesmo que um dia chegue ao fim, eu sei, mesmo assim, eu vou te amar.
E assim, como as estrelas são do céu, eu sou sua e você é meu. E não há ninguém no mundo que possa tirar o que é teu. Não sei se é o mesmo o que você sente por mim, mas a gente arrisca pra saber no fim. Talvez eu fosse só mais uma tola procurando alguém pra amar, e eu consegui te encontrar. E eu sou feliz por ter você aqui, comigo. Você é tudo o que eu preciso, você é quem me faz sorrir. E é só por você que eu sou o que sou. Só por você amor. Com você não existe tristeza, nem dor, ódio ou rancor, com você eu só tenho felicidade e amor.

Adla Larine

Eu sei que pra você, ela valia mais do que qualquer outra mulher no mundo, mas você deveria ter entendido que ela nunca iria te fazer feliz, afinal ela não te amava, e só te via como mais um garoto idiota que ela pegou e talvez seja assim para sempre, quer dizer, será assim sempre! Não consigo, ou talvez eu apenas não queira entender porque você gostava tanto de alguém que nem te dava valor, mas quem sou eu pra questionar não é? Eu também fui assim, e talvez eu até fosse pior, já que eu gostava de você e você também não me dava valor. É tão difícil pra mim quanto é pra você admitir que tudo muda, e agora? Agora você me quer não é? Mas a parte ruim disso tudo é que eu já não te quero mais, e você vai terminar sozinho, sem mim, sem o meu carinho, sem o meu abraço, sem os meus beijos, e pode ter certeza que vai doer muito mais em você do que em mim! Eu te amei, e hoje eu não te amo mais.

Adla Larine
Inserida por alcosta

Viver é o maior desafio do ser humano, nascemos sabendo que um dia morreremos e mesmo assim vivemos com toda a alegria e tememos a morte. Talvez, sejamos tão covardes a ponto de não conseguirmos aceitar o que a vida preparou pra nós, muitas vezes choramos por termos uma via ruim, quando na verdade a nossa vida é muito boa, e quem é que não sabe que a vida é injusta? Tolos são aqueles que acreditam que nada pode melhorar, quando na verdade se piorar estraga. Eu não digo que você deve esquecer o seu passado, não! Jamais, nele podem haver coisas que te envergonhem, mas, mesmo assim, você deve lembrá-lo para não cometer os mesmos erros no presente ou no futuro!
Reviva o passado, mas sem deixar de pensar no que pode acontecer no seu futuro!

Adla Larine

Eu realmente queria poder dizer que te esqueci, queria não sonhar mais com você, não imaginar como seria passar um dia inteiro ao teu lado sem desgrudar de você! Eu queria saber esquecer sem me magoar ou magoar você, eu queria não querer estar com você em cada segundo feliz ou em cada momento triste, eu queria poder te abraçar e sentir a proteção e o calor do teu corpo, eu queria poder sorrir de verdade, sem me sentir suja por estar sorrindo falsamente para todos os meus amigos. Eu queria não te querer, queria não estar afim de você, queria não ser sua dependente, queria ser menos inconsequente, eu queria ouvir sempre a sua voz, mesmo sabendo que você não pensa mais em nós. Eu queria pelo menos uma vez, sentir o meu celular vibrar, e ao atender ouvir sua voz a me chamar. No meio da noite eu ainda escuto o seu 'te amo', aquele que você me disse ao telefone, quando a gente brigou lembra? Eu ainda espero ser a dona da tua vida, dos teus sonhos, estar nos teus planos. E hoje eu me odeio, me odeio por você, me odeio por mim, me odeio cada vez mais por não poder te odiar, mas acima de tudo, eu me odeio por saber que eu ainda quero te amar.

Adla Larine
3 compartilhamentos

Sabe quando as pessoas ao seu redor passam a ser apenas pessoas? Simples pessoas que um dia valeram muito pra você e hoje elas não passam de um nada que ocupa espaço na sua vida? Eu queria entender como algumas pessoas conseguem ser são frias diante de tantas coisas, eu realmente queria ser assim! Não me senti mal por alguém que está mal, não amar, não odiar, não sentir vontade de chorar ou rir. Será que a vida seria mais fácil assim?

Adla Larine

Sinceramente, eu não sei porque as pessoas importam-se tanto com quem ou o que eu sou! Eu realmente não ligo, acho que é por eu ser mesmo metida, chata, patricinha e tudo mais que você quiser que eu seja, se você não gosta de mim eu também não vou gostar de você!

Adla Larine
Inserida por alcosta

Eu chorei tanto, chorei por não ter mais você aqui, mas sabe o que eu percebi? Que eu posso sim ficar bem sem você, tão bem, que hoje eu nem sinto mais a sua falta, se eu ainda lembro? É claro, não poderia esquecer tão fácil, se eu ainda te amo? Claro que sim, mas não tanto quanto antes, eu ainda sinto, eu ainda sonho, penso, mas não é a mesma coisa. Acredite em mim, você não é tão insubstituivel quanto pensa ser.

Adla Larine
Inserida por alcosta

Mas quando for contar a sua história, ela será baseada em fatos reais? Você vai contar aos seus filhos e netos tudo o que viveu, sofreu e sentiu? Vai me incluir nas suas histórias? Eles saberão de mim? Quem eu fui pra você? Exato, quem eu fui pra você? Mas disso nem eu mesma sei não é? Você nunca disse o que eu significo para você. Me ver com outro te machuca? Mas por que você não faz nada? Por que você não me tira dos braços desse outro e me leva com você? Quem eu sou pra você? É tão difícil assim assumir seus sentimentos? Vai contar aos seus netos o quanto foi covarde? O quanto me maguou, só para ter as outras aos seus pés? O quanto foi infantil não falando comigo? Acho que não. Essa vergonha você não vai querer passar não é? Mas não se preocupe, depois de toda a sua covardia, eu é quem não quero mais fazer parte da sua história.

Adla Larine
Inserida por alcosta

Chega um momento em que você cansa de tentar fazer as coisas funcionarem, você percebe que por mais que você tente, sozinho(a), não conseguirá nada, e isso te leva a desistir de muitas coisas, inclusive do amor. Mas mesmo assim, temos que tentar, fazer nossa parte, para pelo menos chegarmos ao fim com a conciencia limpa, olhar para tras e dizer: eu tentei. As recompensas chegam um dia, e tentar vai te deixar feliz, por isso tente mesmo quando estiver cansado(a), porque são as tentativas que levam a realização.

Adla Larine
Inserida por alcosta

Não é uma históira de amor comum, é sobre um casal que parecia apaixonado e todos queriam vê-los passar sorrindo, de mãos dadas e trocando olhares. É sobre uma estrela que brilhava no céu, mas que aos poucos se apagou, destruindo todo o carinho e o amor. É sobre um garoto e uma garota que não sabiam muito bem para onde ir, o que fazer, ou como fazer, eles só queriam estar juntos, ficar perto, sendo um do outro pelo menos naquele momento. É sobre como lindas histórias podem ter um final infeliz, sobre como alguém pode decepcionar uma pessoas com um simples olhar, é sobre como lidar com as perdas, com a desilusão, com a raiva. É sobre aprender a perdoar, a não levar a vida tão a sério, sobre dar uma chance às pessoas mesmo sabendo que pode (e vai) quabrar a cara. Não é uma história de amor comum sobre mim, ou sobre você, é sobre um nós.

Adla Larine
Inserida por alcosta

Estava voltando para casa, era tarde, chovia. O motorista resolveu ligar o rádio, tocava uma música romântica e depressiva, eu olhava pela janela. E sabe quando parece que a sua vida tornou-se a cena de uma novela? A música tocava, a chuva caia sobre o carro, e ao passar eu via casais abraçados nas calçadas, pessoas reunidas, mas de repente no ápice da música, eu vi uma garota chorando, sozinha, na porta de casa, senti o coração ficar pequeno. Porque naquele momento todas as pessoas pareciam estranhas, eu conhecia a todos e mesmo assim parecia não conhecer ninguém. É tão difícil sentir-se sozinha no meio da multidão, me coloquei no lugar daquela garota, o que se passava em sua mente? Por que estava sozinha, se suas amigas estavam tão perto? Agora estou deitada em minha cama, imaginando quantas pessoas também estão sozinhas nesse momento, sofrendo por algo sem motivo, sem explicação, sofrendo por sentir falta de algo ou alguém.
A chuva não passa, e eu fico olhando as gotas no vidro da janela embaçada, é tão difícil não ter ninguém para amar, ninguém para cuidar, fico me perguntando se é melhor assim, mas sempre chego à conclusão de que não sei viver sem amar, eu preciso amar alguém pra me sentir completa, preciso cuidar de alguém, porque me sinto inútil, me sinto frágil e não gosto disso, eu quero, na verdade, eu preciso de alguém que não precise de mim, mas que mesmo assim me queira ao seu lado.
Cansei de amores em vão e de palavras falsas.

Adla Larine
Inserida por alcosta
1 compartilhamento

E eu amo cada uma delas, como se fossem minhas irmãs, admito que algumas vezes tenho as minhas dúvidas quanto a lealdade e sinceridade, mas isso é normal não é? Acontece nas melhores famílias, elas são a minha vida. As minhas irmãs de alma, é, eu as escolhi e quero tê-las sempre ao meu lado, não sei o que seria de mim sem as minhas meninas! Acho que enlouqueceria, eu não saberia viver. Sem elas eu não sou nada, quer dizer, posso até ser, mas não sei, nunca tentei, e espero não precisar tentar um dia. Pra mim, elas são como as asas da borboleta e eu sou o corpo, não consigo planar no ar sem elas, não consigo ser livre. São as amigas que eu sempre sonhei, são as melhores. Brigamos, choramos, sorrimos, rimos, gritamos, nos divertimos, nos amamos, nos adoramos. Somos uma da outra sempre, e ninguém muda isso, a gente pode até se afastar, mas tenha a certeza que voltaremos a ser como antes, sempre e sempre. Porque viver sem amigos não é viver, não ter em quem confiar, não ter pra onde correr. Eu penso que um dia isso tudo pode chegar ao fim, mas lá no fundo, bem dentro do meu coração, tem uma vozinha gritando que isso é impossível, já que ‘amigos para sempre é o que nós iremos ser’. Eu as amo, e não tem outra forma de explicar o que eu sinto.

Adla Larine
2 compartilhamentos

É tudo baseado na simplicidade, a amizade sabe? É tão simples quanto 2 e 2 são 4. Os seus amigos de verdade sempre estarão com você, mesmo que não seja fisicamente, eles vão te apoiar nas suas decisões até quando estiverem discordando de você, eles vão estar felizes quando você estiver feliz, e vão tentar te fazer sorrir nos seus momentos de tristeza. Eu não sei ao certo, quando uma amizade começa, mas quando começar não a deixe acabar nunca, ainda mais se for verdadeira, apesar de que nesse caso, você não precisará de muito, amizades verdadeiras duram para sempre sem precisar de esforço, porque elas são fortes.
Preze seus amigos, eles são um dos bens mais preciosos que você vai ter, depois da família, é claro. Agradeça por eles todos os dias, e sempre que tiver oportunidade, diga o quanto os ama e é feliz por tê-los contigo, abrace-os sempre, mesmo que eles estejam cansados de você, no meio de uma briga boba diga que vocês sempre serão amigos acima de tudo. Faça dos seus amigos, seus irmãos de alma.

Adla Larine
Inserida por alcosta
1 compartilhamento

Só por hoje eu cansei, cansei de mim e de você, cansei de nós. Cansei da minha vida, dos meus amigos, da minha família, dos meus amores. Cansei de amar em vão e de não ser correspondida. Cansei de me entregar completamente e só receber partes das pessoas. Cansei de ser sempre a que escuta e aconselha, mas nunca é escutada. Cansei de fazer tudo errado, de nunca estar certa. Cansei de ser sempre quem tem que desistir pra deixar os outros felizes. Cansei de não pensar em mim, de não poder ser quem eu quero ser. Cansei de ser julgada, das pessoas falando de mim sem me conhecer. Cansei de nunca ter as chances que eu quero, de ser considerada a chata, metida, ignorante, de ser aquilo que eu nunca fui, mas os outros me transformaram nisso. Cansei de não poder me expressar, de sorrir quando o que eu mais quero é chorar, de tentar fazer os outros rirem, quando eu mesma me forço a sorrir. Cansei de não significar nada pra ninguém, de não ser amada por alguém. Cansei de me iludir com palavras em vão e promessas sem noção. Cansei de não poder ir onde eu quiser, de não poder rir do que eu quiser. Cansei de falsidade, desigualdade, deslealdade, infidelidade, infelicidade, infantilidade, futilidade e mais um monte de ‘’dades‘’que existem. Cansei do mundo, da vida, do consumismo, das pessoas, até mesmo dos animais. Cansei de ser sempre mais uma na lista de alguém, de transformar quem não merece em alguém que merece. Cansei de ser sempre quem defende, mas nunca é defendida e sempre ofendida. Cansei de ser a coitadinha. Enfim eu cansei de não ser ninguém. Cansei...

Adla Larine
2 compartilhamentos

Eu queria poder dizer que não me apaixonei, que não fui uma tola e não me deixei levar pelo seu jeito de ser e agir, mas eu não sei mentir, nunca aprendi, e acho que é por isso que muitas vezes os meus sentimento são tão transparentes, e eu acabo sempre me decepcionando. Você poderia ter sido o único pra sempre, mas preferiu ser apenas mais um por um instante, eu sinto muito por isso. Eu prometi pra mim que não choraria e não estou chorando, não se preocupe comigo. Pra você eu não fui e nunca serei nada, mas para mim você sempre vai ser alguém, sim, alguém que fez a minha vida valer muito a pena durante algum tempo, que me fazia esquecer de todos os problemas, que me fazia rir, me fazia ficar sem graça, sem palavras, sem noção. Você foi tudo o que eu queria durante algum tempo, mas você mudou, tão rápido que nem tive tempo para entender essa reviravolta. Mas quem sou eu para reclamar não é? No fim das contas, o erro foi meu por te deixar entrar no meu coração, na minha vida, por ter permitido que as coisas chegassem a esse nivel, mas não me arrependo, porque não devemos nos arrepender daquilo que um dia nos fez sorrir!

Adla Larine
13 compartilhamentos

Eu não me importo, não ligo pra você, para o que sente. Eu quero mesmo é que você se exploda, eu não estou nem aí. Talvez você esteja achando que isso é mentira não? Enganou-se gato, eu realmente cansei de você, da sua infantilidade. E quer mesmo saber? Você não era o único, era especial, isso eu admito, mas nunca foi o único. E agora? Agora eu tenho pena de você, porque eu estou muito bem. Você mesmo disse que meu coração não estava partido e que eu não tinha te perdido já que nunca te tive, e estava certo. Eu não perdi nada, pelo contrário, quem perdeu foi você. Quem é que vai cuidar de você? Quem vai se preocupar contigo? Quem vai te ligar só pra ouvir tua voz e dizer o quanto sente sua falta? Quem vai te abraçar quando você precisar? Quem vai ter crise de ciúmes e minutos depois rir com você e te encher de beijos? Ninguém não é? E mesmo que encontre outra, tenho certeza que ela não será tão boa quanto eu, você sempre vai procurar nela, algo que só encontrava em mim. Mas não vai encontrar, eu sou única meu amor, pena que você não soube fazer de mim a mulher especial. Eu sinto muito por você, de verdade.

Adla Larine
Inserida por alcosta
1 compartilhamento

Eu não menti para você, eu te amava.
Mas chega um momento em que você desiste de amar os outros, e passa a se amar. E foi isso que aconteceu comigo, passei a ver no espelho a pessoa que eu preciso ter para a vida toda, a única pessoa no mundo que eu tenho que amar incondicionalmente, a única pessoa que merece a minha preocupação: EU mesma!
E foi assim que eu aprendi o que é o amor próprio.

Adla Larine
Inserida por alcosta

Ele voltou! Quando achei que não o veria mais, ele voltou.
Com o mesmo sorriso tímido, os mesmos olhos brilhantes, os mesmos braços. Um dia ele me disse que o que tínhamos seria para sempre, e mesmo que a morte nos separasse nos encontraríamos de novo em outra vida, e para provar que algumas vezes o pra sempre existe, ele voltou.
Voltou pra mim, pra me fazer feliz, para que eu possa fazê-lo feliz, para que as nossas vidas voltassem a ser completas.
O nosso amor, não é algo egoísta, não existe um eu e ele, existe apenas um nós, enquanto os dois estiverem bem e sorrindo, ele existirá, mas a partir do momento em que um de nós passa a se sentir triste, ele deixa de existir. Talvez seja por isso que para nós existe um “para sempre”.

Adla Larine
Inserida por alcosta

Ele não me disse exatamente nada, ele simplesmente decidiu que acabou e pronto. Pra ser sincera, eu só soube depois que já estava tudo acabado.
Eu sinto tanta falta dele...
Toda noite eu imagino como seria se ainda estivéssemos juntos, eu me pergunto porque isso aconteceu, me pergunto porque ele fez isso. Mas eu tenho tanto medo da resposta, que acabo evitando a pergunta, evito os olhos dele.
Todas as vezes que estamos no mesmo grupo de amigos, eu me sinto tão tímida, tão impotente, tão lixo, que me falta o ar, as minhas mãos suam, minha barriga dói, minhas pernas tremem e minha garganta trava, fazendo com que me sobre apenas um fio de voz, tão baixo que chega a ser imperceptível. E cada vez que ele chega perto, que ele diz “oi”, que ele me olha eu sinto um arrepio, eu me sinto quente, viva.
Mas é apenas ilusão não é? Afinal, ele terminou sem me dar um motivo. Eu não consigo entender, ou eu não quero entender, não sei. Eu só sei que eu continuo aqui, esperando uma resposta, sem fazer a pergunta mais simples, sem querer dizer um último “por quê?”.

Adla Larine
Inserida por alcosta
1 compartilhamento

Numa tarde fria de inverno um garoto e uma garota estavam sentados num banco do jardim. Algum tempo se passou e a conversa estava muito animada, quando de repente a garota olhou-o triste e disse:
- Cansei…
Ele sem entender nada, abraçou-a dizendo:
- Cansou? De que? Podemos ir pra casa se você quiser.
- Cansei de tentar fazer você me notar. - e sorriu tristemente, saindo do abraço e levantando-se.
- Como assim? Não estou entendendo nada. - ele começou a ficar nervoso.
- Tudo bem. Você não sente o mesmo que eu e eu consigo compreender, não se preocupe.
Ela virou as costas e seguiu andando, lágrimas escorriam teimosas pelo seu rosto. Ele gritou o nome dela. Ela virou-se lentamente e encarou-o:
- O que foi? - disse ela de cara fechada.
- Então, você me ama? De verdade? - disse ele inseguro.
- Sim, eu amo você há muito tempo. Eu fiz de tudo pra você notar, mas você parecia não se importar.
Ele secou as lágrimas dela, beijou-a e disse sorrindo:
- Desculpe, eu não notei! - ele sorriu olhando-a nos olhos - Mas eu tenho um bom motivo pra isso.
- E qual é? - ela perguntou curiosa.
- É que eu estava ocupado demais tentando fazer você notar que eu também te amava.
Beijaram-se mais uma vez. Abraçaram-se felizes, e seguiram de mãos dadas pelas ruas frias da cidade. Era notável toda a felicidade em seus rostos, mais tarde casariam-se e teriam filhos, e contariam essa história pra eles, passando-a de geração em geração…
Aquela tarde, foi o apenas o início de umas das mais lindas histórias de amor acontecidas naquela pequena cidade.
So, do you love me?

Adla Larine
Inserida por alcosta
1 compartilhamento

Mas quantas vezes você quis que tudo fosse diferente? Quantas vezes você queria apenas que alguém te segurasse, sem perguntar nada e falasse que tudo ficaria bem? Algumas vezes tudo o que precisamos é de um abraço apertado para sentirmos que temos alguém ao nosso lado, independente de tudo. Eu só acho que nem sempre são necessárias palavras para dizer algo, um olhar, um sorriso ou um gesto podem fazer milagres, podem mudar muitas coisas. Faça o que sente vontade de fazer, VIVA! Enfim, seja você.

Adla Larine

Você ainda lembra a nossa música? Aquela que fiz pra você, aquela noite em que brigamos, e pela primeira vez depois de uma grande desilusão eu consegui dizer um “eu te amo” sincero outra vez.
Você me pediu que te ajudasse a esquecer alguém, e foi isso que tentei fazer, mas no meio disso eu acabei me apaixonando por você. O que eu poderia fazer? Você é lindo, e apaixonante, nenhuma mulher conseguiria resistir aos seus encantos, seu sotaque, o seu sorriso, o seu olhar.
Lembro detalhes tão pequenos, como a forma como você ficava me olhando enquanto eu ficava distraída e como eu me sentia constrangida com isso, o modo como você sorria ao me ver, ou como me fazia rir com as suas histórias, lembro de como você ficava lindo a luz do entardecer, e como cruzava as pernas pra ver TV, lembro a sua cara de zangado toda vez que eu brigava com você sem motivo, e como você ficava radiante toda vez que eu tinha uma crise de ciúme e quando eu fechava a cara por isso você dizia “obrigado, por demonstrar esse amor que sente por mim”, e depois me beijava fazendo-me sentir muito feliz. Lembro cada detalhe do seu sorriso, cada gesto que fazia ao falar, lembro a sua forma de andar, de mexer no cabelo.
Eu queria poder te esquecer, mas a sua lembrança ainda está tão viva em mim. Eu não queria que tudo tivesse um fim, mas você quis assim.
Talvez essa lembrança seja a melhor coisa que tenho agora, mas não se preocupe, onde quer que você esteja, sei que ainda estou nos seus pensamentos. Eu chorei e sofri muito quando você foi embora e me deixou, mas agora eu simplesmente sorriu ao lembrar dos momentos felizes, e até mesmo dos tristes, que passamos juntos. Eu vou te amar até que a morte nos separe, e ainda assim, sei que em outra vida nos encontraremos outra vez.

Adla Larine
Inserida por alcosta
1 compartilhamento

E quando eu achei que tudo poderia desmoronar, quando eu achei que a minha vida não tinha mais sentido, você apareceu para me trazer alegria.
Você não passa de um sonho, eu sei e você sabe, você é o cara que me domina, que me abraça, que me aconselha, que me envolve em teus braços nos piores momentos e também nos melhores, você sempre esteve lá, você é um anjo? Eu não sei, e não acho que eu queira descobrir, eu gosto de sentir que eu sempre terei você aqui, que mesmo quando eu for uma mulher adulta, você me visitará nos sonhos, pra dizer que sente minha falta, eu não consigo dormir nas noites que não te sinto perto, eu me acostumei a sua presença na minha cabeça, e arrisco dizer que mesmo sendo apenas fruto da minha imaginação, você é o unico garoto que amei de verdade. Torne-se real querido! Deixe-me toca-lo uma vez, para sentir que eu poderei ser feliz um dia, feliz de verdade, sentir que um dia alguém me fará sentir o que só você consegue me fazer sentir, prometa-me que serás sempre meu e eu serei sempre tua, apenas tua, para sempre.
É inevitável não sentir sua falta, a tua voz ronda a minha cabeça durante os dias de sol, e me pego pensando se você apoiaria os meus passos naquele preciso e exato momento, eu creio que um dia ainda nos encontraremos de verdade e seremos felizes para sempre! Obrigada por entrar na minha vida e cuidar sempre dos meus sonhos.

Adla Larine
Inserida por alcosta
1 compartilhamento

Ao cara que eu amo...
Como você consegue ser tão covarde? Por que você sempre muda de idéia? Para que ser tão inconstante? Você é imprevisível, faz e diz coisas que ninguém jamais pensaria que fosse capaz de fazer. É tão difícil assim vencer o medo de perder sua liberdade?
Você disse que eu não era um brinquedo pra você, disse que gostava de mim, você me chamava de amor, mas de que adianta não é? São só palavras, são apenas ondas sonoras, que se propagam seguindo o vento, e nem sempre voltam (no nosso caso nunca voltam), por que meu amor?
Você disse que sentiu minha falta, mas não pareceu...
Apenas uma vez demonstre pra mim o que você realmente sente, seja você, olhe nos meus olhos e diga que não sente nada, e assim eu partirei e não te procurarei mais. Droga, e quando chegar a hora da despedida, o que você vai fazer? O que eu vou fazer? Eu quero você, eu amo você. Não me faça mais sofrer tanto assim, porque dói... Dói tanto que algumas vezes eu penso que não vou agüentar.
Por favor, eu estou te implorando, eu ficaria de joelhos se você estivesse aqui ágoras e pediria, por favor, por favor, me faça feliz apenas mais uma vez, me deixe sentir pela última vez, que você gosta de mim, que você me quer, por favor, me deixe ter uma última lembrança feliz de nós dois, por favor, meu amor, por favor, só me deixe ser sua, me deixe te amar, e depois disso eu partirei e você não me verá mais, eu não vou te procurar, por favor, amor, só mais uma vez, me deixe te amar.

Adla Larine
Inserida por alcosta
1 compartilhamento