Texto sobre Voce Mesmo
Apesar de sonhar até mesmo o impossível
Apesar de sorrir sem ao menos ter motivos
Apesar de cantar para disfarçar o pranto
Continuo a afirmar que a felicidade existe...
Apesar de acreditar e as vezes ser traída
Apesar de gostar e não ser correspondida
Apesar de falar e não ser compreendida
Continuo a acreditar que a amizade existe...
Apesar do sol nem sempre estar presente
Apesar da brisa transformar-se em vento forte
Apesar da chuva muitas vezes ser agressiva
Continuo a admirar o explendor da natureza...
Apesar de conviver com tantas dúvidas
Apesar de me perder nas incertezas
Apesar de viver em eterna busca
Continuo a agradecer o dom da vida!!
Novos Tempos.
Mesmo tentando, no intento do mesmo momento, em que tenho uma razão.
Não vejo sentido na sensação em que sentiu meu coração no momento em que te beijei.
Pois ao mesmo tempo que feliz fiquei a tristeza sorriu pra mim outra vez.
Mas ao tentar entender o que ocorrera com meus sentimentos,percebi,que o que eu tenho é medo,medo de sofrer novamente e percorrer o caminho das lágrimas e da dor.
O que tenho Eu com vc ó Dama da Angústia ?
Quero correr livre sem a sua interferência,quero viver e despertar um novo amor,mas vc sempre me faz lembrar do amor sombrio que vivi.
Mas nesses novos tempos que se seguirão,não vou abater meu coração
Vou deixar que ele se encontre com outro e compartilhe as alegrias e tristezas
E a partir de então não viver mais em incertezas,mas viver e sentir o que procurei a tanto tempo,
A alegria desse Novos Tempos.
“Mesmo que ainda não nos vejamos mais e que não possamos sentir as trocas de carícias, teremos a certeza que nos encontraremos em pensamentos vagando pelas lembranças!
E mesmo que nossos beijos não sejam mais permutados e que nossas vontades estejam além do que nossos sentimentos permitem, saberemos que nossos corações já ficaram tatuados eternamente com nossas sensibilidades!”
EU TE AMO...
E vou te amar por toda nossa vida...
Mesmo que algum dia nossas vidas estejam em outro lugar...
Meu amor por você será eterno...
Meu único sofrer é não ter você comigo;
Mas já que você está comigo...
Digo Bem alto para todo o universo ouvir...
Eu sou feliz porque tenho você comigo
A vida me ensinou que!
Se eu errar, estarei errando comigo mesmo.
Se eu pecar serei julgado de acordo com o tamanho do meu pecado.
Se eu mentir, pode ser que nunca descubram a minha mentira, mas ela estará sempre em minha mente, ninguém sabe, mas eu saberei.
Se eu brigar farei inimigos.
Se eu gritar magoarei meus amigos.
Aprendi que não posso querer o que é dos outros, devo sim abençoar quem tem muito, pois se alguém tem mais do que você tem é porque este alguém merece ter o que tem e você tem o que merece nada mais.
Quando eu falar tenho que me conter e perceber que as palavras não matam, mas ferem.
Tenho ciência de que tudo que faço aqui nesta terra com certeza pagarei aqui nesta terra.
E quando chegar o momento de partir e saberei também que muitos talvez sofram com minha partida, outros se alegraram, pois sei que por mais amigo e amoroso que você seja, ainda assim não poderia agradar a todos se nem todos te agradaram.
Mais importante na vida é viver a sua vida para você e para aqueles que você ama e que tudo na vida tem inicio, meio e fim, mas o fim só é certo para aquele que não acredita que sua vida teve um sentido, porque aquele que fez e conseguiu fazer com que a vida tenha valido a pena ainda que tenha partido, sempre estará presente no coração daqueles que aqui ficaram.
EU, COMIGO MESMO!!!
Estava a pensar uma solução para determinado conflito, neste pensamento, ou em vários pensamentos, ocorreu o seguinte diálogo:
EU disse a COMIGO MESMO:
___ (EU) Qual o problema?
COMIGO MESMO disse para EU:
___ Não sei o problema, porém existe uma barreira.
EU confuso, pergunta a comigo mesmo:
___ (EU) Porque está aflito?
Responde COMIGO MESMO:
___ (CM) Quem se aflige?
___ (EU) Você se aflige.
___ (CM) Eu não.
___ (EU) Então pare de se entristecer.
___ (CM) Vou pensar.
___ (EU) Pensar em que?
___ (CM) Não sei e você?
___ (EU) Pensarei em nós como uma solução iminente.
___ (CM) Pensarei em você como algo de sucesso.
De tanto EU e COMIGO MESMO pensar e em nenhuma solução chegar, EU chama COMIGO MESMO para um ponto final colocar, disse EU:
___ (EU) Acho que tenho a solução.
COMIGO MESMO, feliz, pergunta:
___ (CM) Qual a solução para nossos conflitos?
EU olhando firme para COMIGO MESMO disse:
___ (EU) Tenho a convicção que se eu trata-lo com amor, e colocar JESUS CRISTO em nosso meio, nos entenderemos.
Disse COMIGO MESMO a EU:
___ (CM) Eu não sei viver sem você.
Disse EU a COMIGO MESMO:
___ (EU) E o maior conflito entre nós estava em nossos preconceitos, trata-los de modo a corrigi-los fará bem pra nós dois, afinal EU e VOCÊ, COMIGO MEMSO e EU, somos apenas um e vivemos um pelo outro.
Muitas vezes os maiores conflitos que enfrentamos são com nós mesmos, reconhecer tais problemas é o primeiro passo para a vitória, e a presença de um intermediário é fundamental se este for JESUS CRISTO. Deixe-o tomar conta de seus conflitos internos, e com certeza sua vida será de vitória.
Vazio
Ah, velha conhecida...
Entre mais uma vez.
Nem mesmo preciso dizer:
"Fique a vontade"
Pois você aqui já é freguês.
Já trocamos tantas confidências,
Somos ítimas demais a sós.
Não há espaço pra cordialidade
Entre nós...
Você mesma sabe como chegar
E tantas vezes não te quis
E mesmo assim você ficou até não cansar.
Ainda que eu não me acostume com você
Ainda que não me traga felicidade...
Durma comigo hoje,
Minha cara Saudade.
Estamos todos juntos em um mesmo barco!!! Porém nossa tripulação! Contém vários tipos de marinheiros alguns determinados outros fracassados não é uma forma de fazer uma exclusão apenas um jeito de diferenciar aqueles q lutam pelos seus sonhos de alcançar a outra margem ou o outro porto. Daqueles q apenas desistem de viver e de lutar deixam de acreditar em seus sonhos em suas metas e em seu futuro!
Mas chega uma hora em que todo mundo deve encontrar na verdade o que realmente lhe faz ser quem é! Seja onde for ou quando sempre encontramos! Veja dessa maneira! Sua vida é mais que penas prometer e não cumprir, mais q falar da boca pra fora seja sincero consigo mesmo sua vontade de fazer aquilo que você quer é o que realmente move nossa vida e nossa mente!!! Seja forte até o extremo, curta sua vida ao extremo para que você possa lembrar quando mais velho das loucuras que você já fez. Sempre a dois caminhos não importa qual deles nos seguimos o que importa é a força de vontade de cruzá-lo. Seja perseverante e lute pelos seus ideais nós não precisamos ser o que não queremos somos apenas o que desejamos, e isso nós faz diferente.
Assim amor!
eu li e vi ki tu ta meio tristinha mesmo.
e eu ja tive assim. ( nao exatamente)
mas quando eu tava assim tu me ajudou e muito.
então eh minha obrigação te ajudar . porque eu preciso de tua felicidade
pra eu ficar bem. eu nunca iria dizer ki meu amor ta errada, por nao eh tua culpa não.!!
isso talvez teja acontecendo porque tu nao ta tendo o ki tu keira, ou qualquer outra coisa do tipo. e sobre as pessoas ta meeei diferente, tlvz seja prq vc tbm teja diferente. mas
isso eh inevitavel nessas horas.eu te intendo bi. e vou te fazer mais companhia, vou te dar mais atenção (q eh uma coisa ki eu n to dando, por causa das preocupações aki...) vc precisa de carinho,nada pode te deixar zangada.
Me perdoe por ta meio frio cum tu... to todo atrapalhado aki... muita coisa pra fazer, uma logo depois da outra... mas agora ta tudo organizado já. Vc sempre me fez bem, sempre me tratou como deveria tratar. E eu não posso deixar meu amor ficar triste não.
Vc merece todo carinho e atenção do mundo.eu te amo pra sempre bi. Pra sempre mesmo. Vc eh minha rainha. Vc eh meu eterno amor.
Vc vai ficar melhor... confia em mim. TE AMO PRA SEMPRE MEU AMOR
Vida fácil ou difícil
Alegre ou sofrida
Todas tão diferentes
Mesmo assim vividas
Na vida não basta viver
Se uma hora você vai morrer
Na vida pra você vencer
Precisa perder
Pra só então crescer
É preciso reconhecer
Os erros nos acertos
Viver intensamente
Tentar não ser perfeito
Na vida é preciso viver
Na vida é preciso entender
Que um dia você vai aprender
É preciso chorar
É preciso sorrir
É preciso abraçar
É preciso sentir
É preciso ter "manha"
Pra entrar nesse "jogo"
É preciso esperteza
Na zona de fogo
É preciso cair
Pra depois levantar
É preciso curtir
O que a vida nos dá .
Enquanto a luz me banhar
E o vento tocar meu rosto
Eternamente vou te amar
Por te vivo mesmo o oposto
Enquanto minha mente
For virgem como criança
A você sou pertencente
Até a ultima lembramça
Se esse proximo segundo
Roubasse o nooso lampejo
Aqui, acabaria o meu fim
Mas algo existe em mim
Já que sem você eu não vejo
Nenhum sentido a esse mudo
*quando eu precisar de vc eu posso mesmo contar contigo???
eu to precisando.
*nao foi vc mesma ki dissei ki ia me beijar na praça???
*se n ta se afastando, então diz qual foi o ultimo bj.
(vc sabe ki a hora ki vc kiser eu to aki).
*Será mesmo ki vc nao tem culpa de eu ta sofrendo por ta so?
e vc so ia me "ajudar" se tivesse culpa?
*lembra quando vc me perguntou onde vendia chumbinho?
alí eu dei tudo de mim pra te levantar.E outro dia desses vc falou ki vc tava bem triste.
sendo ignorante com as amigas... N to me dizendo ser o bonzão.mas cuidei bem de vc.
por eu ta no estado ki vc tava, será ki pelo menos 50 centavos tu nao tinha pra ir num cyber deixar um depo?
eu n to pensando em desistir so de vc.penso em desistir de tudo.
penso porq to sofrendo.e vc mudou comigo.
assim como todos os meus "amigos". então percebo ki o defeito nao está em vcs. e sim em mim.
preciso de ajuda.Será q agir assim vai m ajudar? será ki mereço ajuda?TO SO.isso pra vc eh tao simples assim?Precisa ta perto pra ta junto?
Tempo
“ Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos, mesmo sem se sentir… não há tempo que volte…” Já são oito horas da noite e você ainda está preso nesse transito, depois de um dia cansativo de trabalho… tudo o que você mais quer é chegar em casa e cair na cama, afinal amanhã começa tudo de novo, trabalhar, estudar, levar os filhos na escola, busca-los levar ao médico, e lá vem as reuniões( essa foi pro Ben).
Você engole a comida, sozinho numa praça de alimentação repleta de famintos apressados, e passa o dia com a sensação de que comida não foi digerida, por vezes parece que você nem comeu… mas o dia ainda não acabou, mais reuniões, mercado e transito e buzinas…aff!
Quando você pára! e vê que horas são, você engordou 9 quilos e nem percebeu, e isso porque para evitar imprevistos você pagou três meses de academia adiantado… e a Fernanda, sua amiga da época de faculdade… já está no segundo filho e você nem foi conhecer o seu primeiro apartamento…
Hoje é sábado e você acordou cedinho, afinal a semana passou voando e ainda há algumas coisas do trabalho para resolver… Ufa! Um dia tudo isso vai valer a pena… ‘e você vai ter uma velhice tranqüila’ aí sim você vai aproveitar! Quando tudo isso acabar, vai ter mais tempo para conversar com seu filho, pra passear com o cachorro, acordar tarde, caminhar de manhã, ouvir Ed Motta, ler um bom livro, vai ter mais tempo pra colocar a fofoca em dia com a Fernanda, Ops… Onde ela está morando mesmo?
by Luênia Guedes
http://luenialua.wordpress.com/
Dei uma pausa de dez segundos. Esperei tua reação e nos respondemos ao mesmo tempo. O teu sorriso decaiu com a mesma força que os teus olhos ao ouvir o que te disse. Mas notei teu desalento no sussurro das tuas primeiras palavras - pensei que entenderia de pronto o que minhas entrelinhas te diziam - e te interrompi: “O que te falo, falo com amor e nada mais. É só pra você entender o tamanho de você em mim”. E teu sorriso brilhou outra vez. E encheu a minha vida de sol! O sol que você desejou ver ao amanhecer...
E de todas as histórias dos meus (quase!) 25 anos, a sua é a mais linda e a que mais vejo eternidade!
A saga do vilão
É, ando mesmo sem sorte no amor.
Já não bastasse a minha dificuldade, tem que ter alguém pra atrapalhar, jogar areia na parada...
Mas é assim, não tenho muito medo das pessoas, mas do que elas são capazes, e numa dessas descobri que nem todo mundo é vacinado; macaco velho, sabe como?
Pois é, a vida é cheia desses vilõezinhos de quinta categoria, gente que sabe quem tá e quem não tá preparado para o bote, que não é difícil perceber quem é que eles escolhem pra envenenar.
É sutil como uma serpente, e venenoso tanto quanto, mas não estou aqui pra falar do vilão, mas de mim.
Eu me apaixonei nesses dias, de verdade, que apostei, mas perdi. Não por erro meu, ou por circunstâncias, mas por dedo alheio no angu, se é que você me entende...
E agora? Não posso fazer nada? Não, não posso, foi game over.
E ele, o vilão, ganha? Sim, ele ganha, ele ganha os meus amigos, a minha solidão, ele ganha tudo...
Mas nas minhas histórias o vilão não se dá bem no final.
E o final está por vir.
O mundo está mesmo louco
Pra que te levar assim?
Sem ao menos lhe dar um tempo
Terminar o que não teve fim
Não dá mais para agüentar
Aonde isso irá chegar?
Por causa de um erro de alguém
Sem um por quê
Se é que existe um por quê
Parar de me perguntar
Por que aconteceu assim
Muitos passarão por isso
Não quero pensar assim
E enquanto isso
Eu vejo aqui
Disposição pra prosseguir
Com tudo o que ele sonhou
Com um por quê
Se é que existe um por quê
Amar não é apenas presenciar a sua beleza, mas possuir o que é belo e falar a ti mesmo como é bom sentir e viver mesmo longe de ti. Olho e me pergunto: Possuir o carinho da sua beleza seria ambição demais a minha pessoa? Não ao seu respeito, pois tudo na vida é feito de carinho e convivência, mesmo estando longe do seu carinho e perfeição. Como fazer o homem refletir e descrever seus sentimentos? Possuindo o dom de descrever a perfeição da sua alma.
Villeneuve
por villeneuve ... editar
Fábula Antiga
No princípio do mundo o Amor não era cego;
Via mesmo através da escuridão cerrada
Com pupilas de Lince em olhos de Morcego.
Mas um dia, brincando, a Demência, irritada,
Num ímpeto de fúria os seus olhos vazou;
Foi a Demência logo às feras condenada,
Mas Júpiter, sorrindo, a pena comutou.
A Demência ficou apenas obrigada
A acompanhar o Amor, visto que ela o cegou,
Como um pobre que leva um cego pela estrada.
Unidos desde então por invisíveis laços
Quando a Amor empreende a mais simples jornada,
Vai a Demência adiante a conduzir-lhe os passos
MARCAS DO PASSADO.
Sei que é difisiu esqueser o passado,pois mesmo que o passado fique para trás,você sempre estara no meu presente,e dizer-lhe que ti amo não seria dificil se o tempo não nos separase, assim vivo e alimento os meus sonhos e pensamentos com a sua imagem que me tranguiliza e me da forsa para continuar no caminho da vida camiho este que seus passos estão gravados.
\\"Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão, muita disputa e mesmo assim muito afeto.\\\"
Amigo é uma pessoa querida, na qual podemos pensar em voz alta.
É um anjo que nos abriga em suas asas doces e aconchegantes, é a melhor coisa que Deus nos deu.
Difícil poder definir aquilo que chamamos de amigo.
Amigo é mente aberta, coração pulsante, costas largas.
É aquele que ouve com olhar seu e dele em sintonia telepática mesmo quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza exterior faz piada amenizando seus problemas que a perfeição é utopia.
É aquele que te diz: Eu te amo sem medo de má interpretação e sabe que viver é ter historia pra contar. É quem entende seus disfarces medos angústia que fica enfurecido por enxergar seus erros sem motivo aparente. Bom se eu fosse escrever tudo aquilo que um amigo de verdade pode ser não caberia aqui, por isso simplifiquei uma mensagem no fundo do coração.
Sorrir é amar, é dedicar-se dos momentos felizes da vida.
Por isso num momento triste lembra-te de um sorriso.
A amizade por mais curta que seja, nunca é esquecida. Pois o amor não morre, ele dorme para acordar mais lindo que nunca.
Os momentos importantes passam, mas as lembranças ficam.
Assim é a vida! não espere demais para dizer a alguém especial, o que você senti
Às vezes procuramos palavras e maneiras
de agradar as pessoas que gostamos,
pois é uma forma de demonstrar
nossos bons sentimentos.
Porém tudo isso é simples e pouco,
dentre as infinitas maneiras
de fazer alguém feliz.
A vida brilha mais intensamente
quando temos um amigo
que realmente vale a pena,
e que reconhece o nosso valor,
isso é muito gratificante.
Você é uma dessas pessoas,
então escolhi esta maneira para te dizer
que sou extremamente feliz
por poder contatar com você
em todos os momentos da minha vida
e por ter sempre o seu apoio.
Sua presença irradia luz por onde passa
e pode acreditar, você é muito especial
Sonhar... mesmo que o seu sonho seja impossível!!!! Amar... ainda q essa alguém não te ame!!!! Chorar....quando tiver vontade!!!! Sorrir, sempre!!!!! Viver...como se cada minuto fosse o último!!!! Não tenha medo do seu coração... do amanhã... d sentir.. d buscar... d confiar no seu instinto... d dizer p/ alguém o quanto ela é importante... Não tenha medo d nada!!!! Simplesmente seja vc e sonhe... Pois o encanto da vida, depende unicamente das boas amizades q cultivamos. Ser amigo é ter a missão de dar aos outros, a alegria d viver.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
