Texto sobre Sonhos
Meu dengo, chamego...tem cara de Deus grego, olhar felino ! Meu riso fica solto, escândalo. Porque sou festa quando te olho, poesia quando te vejo. Sou loucura animal, doideira fatal ! Sou toda prosa, versos...meu lado certo. Canto a tua música, provo do teu prato, jogo o teu jogo, aposto... dou as cartas, viro a mesa; bebo da tua fruta, como do teu vinho. Mexo nos teus guardados, embarulho teus sentidos; faço valer a nossa história, viver... sonhos sacanas, impermitidos.
"Não existe e nem haverá obstáculos tão grande que possa vencer o seu pensamento. Se a tua vontade de lutar for maior, mais forte e persistente. Estar preparando sempre a sua alma para vencer, pensamento fiel na vitória. Nunca desista dos seus sonhos, conquiste-os! Invista neles e acredite"
O que esta acontecendo ? a onde estou que perfume nossa esse perfume então olhei para baixo e vi tudo bem verde com varias rosas e plantas tudo lindo e olhei a diante e de repente se ti uma grande vontade de voar que sensação boa então voei por vários lugares e vi varias pessoas mais uma me cativou a sua luz brilhava o seu sirrizo me encantou meu coração batia tao forte não ,não isso não é normal seu rosto lindo um cabelo ruivo minha vontade de bei-jala era imensamente gigantesca e simplesmente eu acordei com a aquele lindo sirrizo na mente.
Não importa de onde viemos e nem tão pouco aonde estamos mas... Para onde queremos ir. Se não tivermos sonhos para sonhar, não avistaremos estrada alguma para caminhar; Ao passo em que se pensamos logo existimos, se sonhamos logo vivemos, e é vivendo que tornamos ainda mais concreta a efetiva identidade, no decorrer da prodigiosa caminhada advinda de nossos maiores sonhos.
Feliz é aquele que planeja seu futuro na calada da noite, que compartilha seus projetos com poucos confiáveis, que se preocupem com seu bem estar, para que amanhã vença, com mínimos obstáculos criados com o único objetivo da destruição, assim surpreendendo o inimigo e a si mesmo com a glória da superação.
Eu estava travada. Não conseguia mais escrever absolutamente nada. A folha de papel vazia me arrastava para suas profundezas. Em tempo: fiz novos amigos e ouvi suas experiências; comprei novos livros; dormi fora de casa. Deixei de lado minha realidade que, sorrateiramente, sufocava minhas reticências. Fui encontrando pessoas querendo conversar sobre tudo e, de repente, eu já tinha ideias suficientes para escrever um filme. Sabe o que é mais interessante nisso tudo?! É bom contar história para quem sabe ouvir.
E são em certos momentos, daqueles que a esperança renasce com toda a força no peito, que você percebe o quanto sempre foi capaz de realizar os teus objetivos, só que infelizmente deixou por muito tempo o medo falar mais alto. Recomeçar é dar uma nova chance não só a si, mas principalmente aos teus maiores sonhos. E é isso que Deus espera da gente, ousadia e determinação na busca dos almejados momentos de felicidade.
À tardinha, quando a vida começa a bocejar, eu costumo debruçar-me sobre as pálpebras do infinito, para bordar sobre o linho da noite sonhos crepusculares com ponto cheio de estrelas. E assim fico, até que o mar fique todo enfeitado com essas pequenas flores luminosas e, a lua abrace o infinito com suas imensas asas de gaivota.
A culpa nunca é do tempo, mas temos que aprender que o tempo nos determina e devemos entregar o relógio da nossa vida nas mãos de Deus, mas devemos também utilizar cada segundo a nosso favor: lutando para conquistar aquilo que queremos, sacrificando-nos, muitas vezes, para atingir uma meta, demonstrando a Deus que não temos preguiça de acordar todos os dias cedo, de correr, de fazer todo o possível.
Com o tempo percebemos que os dias e as noites são quase sempre a mesma coisa, a chuva, o frio, o vento, o sol e as estações da lua mudam e acredite, somos nós que fazemos com que a experiência de viver seja realmente diferente. Não existe uma regra que casais tem que gostar da mesma coisa para serem felizes, mais ver seu companheiro feliz com aquilo que lhe faz bem, também tem que te dar satisfação, mais não custa nada ceder e se envolver nos sonhos daquele que amamos.
"Eu não construo muros intransponíveis ou altas torres para ter uma falsa segurança e uma falsa realidade. Tão pouco sou inseguro, indiferente e sem noção do que sou e do que busco. Eu tenho a alma e coração intactos, abertos e cheios de sonhos e expectativas. E, para alcançar tudo isso, eu construo estradas, caminhos e pontes por onde tudo de bom está chegando, me encontrando e fazendo parte dos meus momentos. Sou homem de sentimentos, ações e atitudes com todos e, sempre irei querer o mesmo também para mim."
Preciso excluir tudo o quanto me inclui. Preciso excluir tudo o quanto exala o meu cheiro. Preciso excluir o desejo que me inclui a ti. Preciso me excluir ,antes que eu não consiga só ser eu. Preciso excluir da minha vida ,aquilo que cativa a minha alma e escraviza os meus pensamentos. Preciso excluir dos meus sonhos ,aquela cuja a morada ,escolhera as noites solitárias para me fazer companhia. Preciso excluir a porta que se abre diante dos meus olhos e me convida a adentrar estrada que leva a você.
Não existe amor quando não há reciprocidade. Na realidade o que verdadeiramente consta é: Ciúmes, ódio, inveja, desconfiança, maus tratos, agressão verbal, injurias, mentiras, falsidade, domínio, autoritarismo, angustia, sentimento de inferioridade... Se teus sentimentos não estão sendo correspondidos é a hora de pensar e avaliar o que você tem escolhido para tua vida?! Lembre-se não despreze a si mesmo, pois estará matando os teus sonhos e destruindo a tua história.
Em um dia qualquer da minha vida eu vou ter a coragem de desafiar os meus próprios limites, mas porém antes eu vou querer ter a certeza que não correrei nenhum risco de vida, caso contrário ainda assim eu vou desafiar esses mesmos limites, mesmo correndo risco de vida, porque mesmo assim saberei que os limites foram feitos para serem desafiados e é somente desta maneira que desafiaremos os limites que nos impedem de realizarmos os mais belos sonhos das nossas vidas, justamente aqueles que pareciam ser impossíveis de serem realizados.
Surgiu um plano? Nasceu um sonho no coração? Quer que isto seja um presente 💝 de Deus? Convide Deus para os seus planos! Fale-os para Deus que o abençoará com perfeição se, de fato, isto for bom para você. Somente Deus pode confirmar os nossos planos; somente Ele sabe se serão uma bênção para nós. Seja diligente, prudente, calcule os gastos, os investimentos, não tenha pressa; ore incessantemente, pois está escrito “Os pensamentos do diligente tendem à abundância, mas os de todo apressado, tão-somente à pobreza” (Pv 21:5).
Há de sonhar e há de alçar vôos grandes, há também de cair, há também de aprender, há também de se culpar por ter aprendido, há também de pensar que não valerá a pena continuar sonhando, combustível para o fim, que quando atingido se torna mais um espaço vazio em um ciclo esperançoso de mudar o que não se pode, de curar o que não se cura, de beber da água que, de tão sem gosto se torna também sem graça
Os ladrões de pensamentos são na verdade os reais ladrões dos seus melhores sentimentos, pois eles tentarão roubar não só a sua fé, a sua felicidade e o seu amor, mas principalmente também irão tentar roubar o seu maior trunfo, que é a sua total e mais completa capacidade de realizar loucuras, loucuras de amor, loucuras de fé e principalmente as loucuras de realização pessoal, quer elas sejam reais ou imaginárias, pois só se consegue realizar os sonhos impossíveis quem acredita nos possíveis.
Apesar da Dor do crescimento, todas as batalhas, umas ganhas, outras "ainda" não. Apesar do medo, da solidão, do frio e do vazio que as vezes assolam e tentam morar na minha alma. Eu carrego no meu peito, bem la dentro do coração muitos sonhos, sonhos esses que enobrecem os sentimentos e me impulsionam a ser cada dia um ser humano melhor.
Ao compreendemos que temos que enfrentar a nossa realidade com a estrutura que estiver ao nosso alcance, descobriremos que a felicidade não é construída a partir dos sonhos, mas das nossas realizações e ela não pode estar no passado, tampouco no futuro, mas tem que ser construída no presente, com os ingredientes que tivermos em mãos.
Eu digo em verdade, estou numa fase... Vamos dizer que no meu inferno Astral, sai de um turbilhão de emoções, uma das piores que já vivi em toda minha vida. Mas cheguei no meu melhor... Hoje eu estou apaixonada pelo que me tornei, não sabia que eu era capaz! - Estou no meu momento... No meu espaço e adquirindo cada vez mais sonhos... Eu sou do tamanho do meu sonho. Esta na hora de realiza-los.
- Relacionados
- Nunca deixe de sonhar: frases para sempre acreditar nos seus sonhos
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Construímos Grandes Sonhos
- Não Desista dos Seus Sonhos
