Texto Qm sou eu
Eu não gosto de criticar a arte dos outros.
Para mim cada um tem a sua forma de ver a arte.
Quem são as pessoas que definem o que é, e o que não é arte?
E quem são elas para definir?
Pode até ser que a ignorante seja Eu...Mas...
Apetece-me gritar..." Sua arte é um lixo!" quando vejo arte sem cor nem vida.
Linhas, esferas, formas sem a possibilidade mínima de percepção.
Eu gosto de arte que se entende...que se partilha.
Daquelas em que há conexão imediata entre a compreensão e um sorriso seguido de um olhar pensativo e interessado.
Eu gosto de cor, de caos, de magnificencia , de interferencia e também do minimalismo absurdamente notável com toda a sua singular presença e graça.
E ao mesmo tempo adoro o conforto clássico do bom e velho..preto no branco.
Onde vou parar ...
Quero inversão de papéis!
Seja eu e me deixe ser você.
Troquemos as ideias
Troquemos o paladar, a língua ...
Deixe o sangue fluir
O amor brotar
Que borbulhe as alegria
Não seja efêmera a felicidade.
Se deleite os sentimentos
Pois nublados já és a Lua que semeia na noite.
Que clareie o dia e estenda pelos nossos dias
Sorrisos doces como esse belo dia!
Eu queria que o tempo parasse,apenas com você.
Eu queria que o tempo parasse,
Só pra poder contemplar cada momento de alegria seu
e cada riso,minha felicidade aumentar.
Em cada momento assim,o tempo parar.
Eu queria que o tempo parasse,
Só pra mergulhar naquela imagem,
A imagem de ter você simplesmente comigo.
E em cada momento assim,o tempo parar.
Eu queria que o tempo parasse,
E em seus olhos,viajar para dentro de ti.E lá me deliciar,
com seus sonhos e desejos e imaginar como seriam comigo
E em cada momento assim,o tempo parar.
Eu queria que o tempo parasse,
E pensar em um dia ser seu,
Mesmo que seus lábios não estejam nos meus.
E em cada momento assim,o tempo parar.
Eu queria que o tempo parasse,
Pra ter um momento para minha vida mudar.
Só para tornar-me o homem ideal para você.
E em cada momento assim,o tempo parar.
Eu queria que o tempo parasse
Para poder você conquistar
Mais como ele não pode parar,
Você não quer comigo esse amor eternizar?
96. ”Você foi embora, eu fiquei aqui, Posso dizer que sozinho por que a solidão nunca foi uma boa companhia, sei que restaram as ótimas lembranças incontáveis que tive com você, mas nada a comparado a saudades que vou sentir.”
97. “Se você sempre me ver sorrindo, trate de sorrir também, por que o mais belo sorriso é aquele que é compartilhado.”
98. “Não faz assim, não pode continuar com essas palavras, não são mãos de um grande amor me acariciando, mas são sussurros de uma voz que me faz sorrir até quando estou chorando.”
99. “Mandou-me sonhar com anjos e ao acordar te liguei e falei o quão bonita você ficou com um par de "asas".”
PARA O BEM DOS OUTROS
Eu gosto de brincar
Com os corações das pessoas
Inclusive com o meu.
Penso que assim
Os animam para o resto da vida.
Gosto de me desencontrar
Das pessoas
Que marcaram compromisso comigo
Penso que assim
Eles possam
Tirar conclusões sobre a vida
Penando a sós.
Gosto de ser débil
Diante das pessoas
Penso que agindo assim
Elas se achem mais interessantes que eu
E não furtem seus tempos
Querendo montarem
Nas costas dos outros.
Quero sem que ninguém saiba
A ser desconhecido, eu
Passar imperceptível
Completar minha vida
De não buscar mais nada.
A ambição faz dos homens
Papéis alçados, pelo vento.
A todos aqueles que ter
É não conseguir conjugar
O que tinha minutos atraz
Aqueles que a felicidade
É a paralização dos movimentos da terra
E estão sempre a espera
E tudo o que vier é dote.
que bagunça!
onde deixei as boas ideias?
eu sempre quis ser personagem,
eu sempre quis viver e parar de pensar tanto,
mas, o que eu estou tentando fazer?
a música agrada a minha existência,
eu ainda cometo erros infantis,
quero brotar um sorriso,
ninguém entende a lógica das minhas palavras,
e meu fim nuca lembra o início,
você realmente esta lendo isso?
HeoauiEaoioeuLaeoiouOaeeuoiM
Hoje eu quero pouco.
Nada de movimentos, nenhum sinal de vida.
Então não me atire às pedras que faz movimentar as marés das águas em mim.
Se possível nem me toca com a sua suave mão que levemente elevaria as ondas de minha voz.
Hoje quero pouco.
Nada de chuva que me expandiriam para longe ou perto de ti.
Quero apenas águas paradas em mim.
E quem sabe, matar a sede daqueles que no meu silêncio, saciariam sua sede, só de estar próximo a mim.
Como o Beija-flor, que adora beber em águas paradas, sem ruidos no movimentar de asas, e por fazer o bem, diminuiria muito mais a sede do intimo que esta guardada em mim.
Virei a Esquina.
Virei a Esquina.
Não tire seus olhos de mim até que eu vire a esquina;
Conte meus passos à medida que eles se distanciam dos seus;
Sinta meu perfume indo embora com minha alegria;
Observe o que você deixou escapar, não foi apenas EU!
Foi EU e mais um pouco de mim, foi tudo aquilo que cativou em dias;
Agora você esta vendo as costas, de quem só te queria te ver frente a frente;
Sem olhar para trás eu vou, se é esse o caminho, eu sigo em frente.
Pisar nas mesmas pedras que me trouxe você não é fácil;
Hoje faço o caminho avesso de tudo que eu conquistei;
Voltando percebo o quanto caminhei pra chegar até você;
No meio do caminho parei com uma vontade louca de voltar;
De jogar tudo pro alto, e correr em sua direção;
Mas pensei NÃO, talvez você não mereças tamanha dedicação.
Ufa! Virei à esquina!
O pior já passou, mas na certeza que ali bem atrás deixei o meu melhor;
Ali mesmo sentei, ali mesmo chorei na curva da esquina eu fiquei;
Lamentei, questionei ali parado falei:
O que sinto por você, nessa esquina deixarei.
Agente sempre espera que o outro tome “partido” nessa situação;
Mas como esperar algo de quem “partiu” seu coração?
Hoje todas as vezes que dobro uma esquina, seja do amor, seja ela da amizade
Percebo que deixei uma rua, mas logo avisto uma avenida cheia oportunidades;
E a ruas de buracos que andei só me causaram “calos de vida”
Virei essa pagina, virei à esquina.
Fuiiiiiii !!!
Errei algumas centenas de vezes enquanto procurava algo que eu sabia que não encontraria onde estava procurando, nem mesmo ao certo sabia o que era esse ‘algo’. Porém, no pensamento cínico do ato, ás vezes parece a decisão mais forte. Mais forte? Sim! Certa? Não. Mania patética de procurar sensação de poder.
Poder... perdi tanta coisa pelo desejo de senti-lo que nem acho outra justificativa pra minha extensa lista de erros.
Por um tempo acreditei que devíamos fazer tudo que queríamos no momento, que isso era “viver”, mas hoje sei, que antes de fazermos qualquer coisa, devemos pensar: “O que eu quero?”, o prazer momentâneo ou a verdadeira felicidade? Felicidade é prazer momentâneo? Não. Não é. Meu prazer momentâneo é sempre o poder. Minha felicidade eu perdi por não saber do que hoje eu sei.
Cansei de errar. Meus erros são todos justificáveis, porém, inaceitáveis... Isso é o que estraga tudo!
Cometemos alguns erros, sabendo que estamos errando, e esperando que sejamos perdoados. Porém, isso nem sempre acontece. Enfim, só nos restam os erros... e errar já não se torna tão divertido.
Sem Pena
Antes eu pensava que se eu chorasse bastante, Deus iria ter pena de mim e parar de me mandar pras batalhas da felicidade, e me dá-la de presente. Mas nossas guerras emocionais se iniciam do mesmo jeito, seja em meio a lágrimas penosas, ou na força de uma cabeça erguida. E eu já aprendi que é sempre melhor lutar olhando pra frente, do que nadando em minhas próprias fossas. Eu sinto muito sim, amor, pelo nosso tombo, mas Deus não teve pena de mim quando me derrubou, eu também não vou ter pena de mim pra levantar. Quem fica no chão não caminha, se arrasta, e eu tenho pressa de aprender outras tantas mil coisas, mas de coragem, eu entendo bem!
A louca .
Eu, a louca. Trinta chamadas no seu celular, e fui pra porta do seu prédio esperar você chegar. Uma tatuagem depois do fim, como prova de amor pra ver se você voltava. Ás três da manhã eu corri atrás de você, porque eu não ia permitir que você me abandonasse sem fazer isso olhando nos meus olhos. Uma surpresa, eu na porta da sua faculdade com frases decoradas e um convite suspeito pra depois das nove (você ficou com medo de ir, porque pensou que eu fosse te matar). Medo de mim, até eu tenho. Mas pera aí, menos.
-Tu é pessoa mais louca que eu conheço
-Louca não, a mais apaixonada.
Eu sento no seu colo em pleno hall do hotel pedindo pra você não ir embora.
- Eu faço qualquer coisa por você.
- ...
Olha só, ele não sabe o que dizer, e eu com tanta palavra entalada só consigo repetir o que ele já sabe, que eu, sou só, apenas, nada mais que, a louca.
Minha religião é a sua cabeça.
Eu só pedi um abraço, e a sua cabeça dentro de uma caixa pra mim de presente. Obsessão não mede tempo nem limite, eu apenas queria qualquer parte dele pra dormir abraçada na cama. E com toda humildade do mundo, eu perguntei pras pessoas com os olhos vermelhos e meio enlouquecida de cabelo bagunçado e joelhos doloridos, é pedir muito a cabeça dele? Depois eu páro pra pensar na insanidade que é desejar mais ter parte de alguém do que ser inteira, e choro encolhida no canto do sofá por todas as minhas demências e neuroses. Chamando de amor a fome daquilo que eu recebi um dia como hóstia emocional, sua mão no meu cabelo no caminho do seu apartamento. Eu só pedia pra ficar mais um pouco porque tirar os olhos de você era perder a fé na vida. Nossa noite era a minha missa, e todos santos dos pôsteres de rock do seu quarto, e todos meus amigos imáginários fanáticos pelo nosso milagre, imploravam pra que eu amasse mais um pouco, enlouquecesse mais um pouco, e te crucifasse junto comigo como prova de veracidade. Eu só pedi mais uma chance, uma arma na sua cabeça em frente a sua faculdade, eu sou a próxima, meu anjo, esse é o meu final feliz. Louca de pedra, eu só quero que você me abrasse e me leve pra jantar no domingo ás oito. Mas se você não quer assim, custa muito me dar a sua cabeça?
Me perguntaram qual era a minha cor... não a cor da pele mas a cor que eu me identifico!
responde: TRANSPARENTE.
Com cara de espanto a pessoa me questionou, o porque TRANSPARENTE, se existem tantas cores com as quais poderia me identificar.
pensei um pouco e me limitei em dizer.
Só os grandes veem além das cores do arcuires!
Em sua essência todas as cores um dia foram e serão transparentes, a transparência me fascina, alem do mas por ser transparente me adapto com facilidade em meio a cores extravagantes sem que precise me misturar.
Para os sabios a transparência nao é invisibilidade, e invisibilidade jamais será transparência.
Transparente para quem me ver, invisível para aqueles que não sabem enxergar.
No meu mundinho transparente jamais serei invisivel para aqueles que realmente são visíveis para mim.
Vivo em um mundo de encantos atos e omições ...
Um mundo que nem eu sei explicar mas para explicar eu tenho que entender porque esse mundo e tão real cheio de fantasias
e encantos.
As vezes mim pergunto o que eu estou fazendo aqui ?
Mas essa pergunta quase sem sentido tem resposta, cada pessoa que esta aqui nesse mundo tem um proposito e esse proposito só Deus sabe.
Sei que é bobagem pensar tipo: "ai se eu pudesse voltar no tempo" e outras coisas, porém se eu pudesse realmente aproveitaria muito mais todos os momentos que tive, até os que aproveitei de verdade.
A vida passa tão depressa... ou será que a gente é que para e fica vendo as coisas acontecerem? Perdemos tempo, pessoas, coisas, momentos...
Tem horas em que a realidade bate a porta e é sempre um susto porque parece que estava em transe, que perdi um tempão pra nada, fazendo "nada".
Vou começar, tenho que começar a viver minhas fases com maior intensidade, me entregar mais, me dedicar mais, quem sabe assim a realidade não me assuste tanto, quem sabe as responsabilidades não tenham um peso tão grande.
Neste exato momento eu me recuso a aceitar que pessoas magoam tanto a gente, com mentiras que poderiam ser facilmente evitadas, nos fazem acreditar que tal sinceridade existe de fato, mas logo tratam de nos puxar o tapete de maneira tão fria e doentia...
Estou profundamente decepcionada com o SER HUMANO, mas ao passo que me decepciono ainda brilha em mim a esperança de dias melhores, onde pessoas aprenderam como lidar com seus valores, seus sentimentos, sendo assim, ninguém gosta de ser magoado, portanto, existe esperança, porque se eu existo, e eu tenho tanto pra oferecer pro meu mundo, pras pessoas, pra Deus, eu preciso acreditar que mais de mim existem, mesmo que raros mortais com o simples sonho de serem felizes...
Outra manhã nublada, pessoas apressando-se
Minha cabeça ainda está nas nuvens
Eu sonho acordada o tempo todo
De repente, no meio de lugar nenhum
Ele entrou na minha vida
Como se nos conhecêssemos há muito tempo
No som do silêncio
O tempo ainda está passando
Tem um tipo de ligação entre nós
Que está me dando frio
Você realmente tem o poder de me levar ao céu
Está escrito há mil anos, no livro da vida
É você quem Deus fez pra mim...
É você quem está sempre nos meus sonhos...
Quem me mantém continuando quando não posso mais...
Quem eu estive procurando por tanto tempo.
Quem me mantém sonhando, quando estou triste e cansada
Quem dará á minha vida um sentido até o dia em que eu morrer.....
É você o eterno e único verdadeiro amor da minha vida.
Às vezes eu sinto a necessidade de controlar todas as minhas emoções, todos os meus sentimentos e reações em relação à você, mas quando eu paro pra pensar no quanto você é especial, essencial para mim, eu perco essa vontade, e o que me resta é mergulhar ainda mais e com mais intensidade e deixar que somente esse amor me guie para o caminho da sua vida, deixar que minha intuição me leve até você, me mostrando que você é a única pessoa que pode me fazer feliz, assim como ela vem fazendo desde o dia em que você entrou na minha vida.
Eu odeio me sentir dependente de algo, mas eu não consigo evitar, definitivamente eu sou completamente dependente desse amor, eu sou movida por ele, é ele quem me dá força, quem me dá alegria, quem enche o meu coração todos os dias, e que domina os meus pensamentos o tempo todo. Eu gostaria de me desculpar sinceramente por tamanha dependência, por muitas vezes não ser capaz de me reservar e respeitar o seu espaço, ainda não aprendi como conviver com isso, esse aperto no coração que só a sua saudade pode causar é muito mais forte do que eu. Não importa quantas pessoas passem ao meu redor, quantas pessoas se aproximem de mim com qualquer que seja a intenção, eu sou cega, sou surda, sou muda à tudo e todos, o Universo inteiro perde a graça, perde o sentido pois eu só tenho olhos à você, só tenho palavras faladas pelo coração à você, só tenho ouvidos compreensivos à você, que é minha razão de felicidade. Para quem eu acordo todos os dias desejando que as horas colaborem com o meu amor, fazendo com que o relógio seja mais rápido enquanto você estiver distante de todas as formas, e que seja o mais lento possível quando você estiver comigo de qualquer maneira. Eu mal posso esperar pelo dia em que você finalmente estará em meus braços, e que assim seja pelo resto de nossas vidas.
"Tudo àquilo que não está em suas mãos não deveria roubar-lhe o sono"... Né?!(...) Hoje eu vi o Dia nascer.
Esta noite foi conturbada, chamei o sono, mas ele não veio. Chamei o sossego, mas ele também não veio. Quis chorar na escuridão da noite, eu quis gritar por você e pedir para que me abraçasse o mais forte que pudesse, eu queria desaparecer em seus braços para que o medo não me encontrasse, tentei me transportar para longe, onde eu pudesse encontrar a paz, mas descobri mais uma vez que longe de você não dá. Todas as reações do Universo são pequenas perto do que eu sinto, é essa angústia, essa insegurança, esse medo de um dia acordar sem o seu "bom dia", passar o dia sem o seu sorriso, sem sua voz, sem você. Eu poderia suportar, mas não sem dor, perder o seu "eu te amo", mas não suportaria perder o seu sorriso. Meu amor, tanto me machuca imaginar a minha vida sem sua presença.
As pessoas erradas passam pela nossa vida e causam absurdos na nossa mente e no nosso coração, as pessoas erradas mudam tudo o que somos, querem tudo o que temos e exigem tudo o que podem. As pessoas erradas abusam do sentimento, tiram proveito da boa vontade, arrancam um pedaço do nosso coração a cada dia. As pessoas erradas modificam verdades, mentem olhando nos olhos, machucam um coração sem olhar para dentro dele, as pessoas erradas levam tempo, mas nos derrubam. A participação delas é essencial, com o passar dos anos você conhece tantas pessoas erradas, que quando a pessoa certa aparece, ela se distingue de todas as outras, ela tem uma aura que brilha intensamente destacando-a de todas as outras pessoas do Universo, com as pessoas erradas você aprende que menosprezar um amor deixa marcas profundas e em algumas vezes incuráveis, com as pessoas erradas você aprende a respeitar o sentimento que cada um traz dentro de si, com as pessoas erradas você aprende a olhar nos olhos e dizer exatamente o que sente, e pondera as palavras, se o que vier a ser falado poderá causar-lhe dor. Com as pessoas erradas você aprende que cair é necessário, e se reerguer sempre é possível. Com as pessoas erradas você aprende exatamente como fazer a pessoa certa feliz, entregando a ela somente o mais belo, mais puro, mais intenso e verdadeiro dos amores. Não há nada nesse mundo que eu queira mais do que a sua felicidade, farei o impossível para vê-lo feliz. Prometo amar-te e respeitar-te até depois do sempre.
“Só saiba que você não está sozinho.
Tem sempre um lugar em mim que você pode chamar de casa
Toda vez que sentir que estamos nos distanciando
Vamos simplesmente de volta para o começo.
Qualquer coisa que valha a pena ter
Vale a pena o suficiente para se lutar por ela,
Desistir está fora de cogitação”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp