Texto Qm sou eu

Cerca de 86019 frases e pensamentos: Texto Qm sou eu

"..MUDAR dói, não MUDAR dói mais." Quem sou eu para ir contra Oswaldo Montenegro, BUUUT prefiro estar aonde entender que seja melhor, fazer sentido mesmo que seja apenas para mim, mesmo que não tenha sentido algum. Não vou seguir ideais não meus, nem ser levada por conceitos do tal "bom senso". Meu professor de português me ensinou a SEMPRE querer saber o "porque" das coisas. Assim, tendo a certeza de que concordo com aquilo, o faço com mais empenho. E desde então tenho seguido rigidamente esse ritual. E olhe, se quer saber, me sinto bem assim, com todos os "por quê's?" da minha vida. Não quero mudar simplesmente porque acham que eu devo mudar. Há algo sim a se mudar, afinal minha vida mudou muiito, mas preciso apenas entender tudo o que aconteceu e voltar a viver. Não preciso ser OUTRA pessoa, só porque esses e aqueles querem que a tal da Tamillis mude, seja uma "pessoa melhor". Não é que eu não queira ser uma pessoa melhor, é só porque eu NÃO QUERO SER OUTRA PESSOA!!!! - Difíco de entender, né? - Quero ser assim, do meu jeito. Se esse meu jeito não te faz feliz que pena: vai.. tchau&bença.! Se não sou a CERTA para isso ou aquilo outro, não vou mudar para agradar ninguem, I'M REALLY SORRY.! Mas não vou fingir ser quem não sou pra me passar por perfeitinha, para aceita pelos outros, CANSEI. Tenho tido saudades de mim, do antes.. e vou reviver isso. Decide me sair do que tem me saturado, e vou me buscar no que antes me fazia tão bem. ;)'

Não sou mais aquela adolescente desesperada por atenção e algum tipo de afeto. Eu cresci e meu pensamento amadureceu. Não mereço uma pessoa que não sabe o que quer. Mereço certezas. Mereço que seja recíproco. Não quero alguém que me bajule o tempo todo. Não precisa abrir porta de carro, oferecer diamantes, pagar o jantar. Só precisa ser sincero. E real. E, principalmente, se entregar por inteiro. Porque não estou aqui para receber metade de nada.

Eu sou tudo o que um dia desejei ser, pois sei mais do que qualquer coisa que nunca poderei ser mais do que eu anseio,por isso não me vejo no hoje me vejo no amanha,desafio a mim mesmo a ser mais do que tudo do que todos, sei que não será tão possível assim mais me desafiando posso provar que sou capaz de um melhor de um maior em minha vida.

Eu sou tão confusa que me perco em mim. Costumo sofrer demais por coisas pequenas e me surpreender quando deveria me descabelar e desesperar. Acho que fui feita ao contrário, o pedaço céu é inferno e vice-versa. Antes minha mania era de fechar todas as portas e janelas, não deixar que ninguém pulasse os muros e fizesse parte da minha vida, e hoje ? Hoje eu quero que venham correndo e entrem por onde puder, cansei de perder tempo me fechando em mim, sonhando só pra mim. Vem vida nova, vem vida boa!

Não. Eu não sou perfeita. Nem pretendo ser. Sou um pouco curiosa demais, ciumenta demais, exagerada demais, dramática demais, sensível demais, feliz demais - até isso incomoda as pessoas - relevo. Mas não sou pequena. Eu sou de um tamanho que ninguém pode ver... pequena para o mundo e gigante demais pra todo mundo. O meu maior defeito pode ser a bondade, a ternura e paciencia que tenho até com aqueles que não merecem. E eu não sou nada perfeita. Nem pretendo ser.

A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.

Essa sou eu, vegetando, andando por aí sem direção a seguir, simplesmente procurando algum motivo para continuar, ou então algum pobre infeliz que consiga estar em um estado mais podre que o meu, para que, quem sabe assim, eu consiga me distrair, tentando ajudar alguém que tenha problemas, para fugir ou simplesmente tentar esquecer-se dos meus por algum momento. Cada vez fico mais ciente de que vou para o céu, porque, dia após dia, sempre que abro meus olhos, me deparo com o inferno em que vivo.

''As vezes eu acho que sou louca, tenho um entendimento superior aos demais fico presa na minha mente por horas, me perco em meus pensamentos olho nos meus olhos vejo minha alma, será que todo louco é assim ? Só queria poder saber oque os outros pensão, as mentes que me inventão, os olhares que me condenão! Sou louca pois não sei viver em um mundo que nao tem lucidez''

Eu não sou, mas acho válido se tornar vegetariano pelo bem dos animais. Há, porém, o outro lado da moeda: os seres humanos! Sim, os seres humanos, pois muitas vezes as mãos que colhem as frutas, verduras, legumes, grãos, enfim, pertencem a trabalhadores escravizados, dentre eles, crianças. Há, também, trabalho escravo nas roupas que vestimos, objetos que decoramos nossas casas, acessórios que usamos. Trabalho escravo nos canaviais, ou seja, no combustível que usamos em nossos carros e nos transportes públicos. Portanto, há sacrifício de ambos os lados, é cruel, é injusto, é asqueroso, mas é a realidade, sem hipocrisia. (PLDD)

Eu sou megalomaníaca assumida! E daí se eu me amo? E daí se eu prefiro falar de mim mesma? Sou geniosa, teimosa, brava, faço cara de mau, contesto, debato. Sou rancorosa. Tenho uma lado meio ditadora. Às vezes eu sou impaciente e ansiosa. Sou apressada. Não sou simpática mesmo, costumo dizer que sou conveniente. Sou toda uma cabeça lúcida e bem feita. Sou metódica, estudada, desconfiada. Mas meu coração sempre me ganha. Ou me perde, sei lá. Eu não sei ser egoísta, mesmo em meio à tantos "eu". Só gosto de olhar minha vida, antes de olhar a dos outros. Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa. É isso, acho que minhas qualidades começam onde meus defeitos terminam.

Eu não sou modesta. Se eu tenho talento, devo demonstrá-lo. Senão as pessoas não me notarão e eu passarei despercebida aos seus olhos. Eu tenho que esconder as minhas qualidades para ser considerada "modesta"? Não. Eu não quero fazer isso. Eu não quero me humilhar. Se eu sou boa no que faço, não fico calada. Eu quero que as pessoas saibam. E ponto final.

Eu sou como um jornal. Tenho meus dias, meus meses, meus anos, sejam eles bons ou ruins. Trago sempre comigo notícias, sejam elas de inverno ou jardim. Anuncio um mês e um ciclo, sou também preto e branco e quando me dão liberdade fico parte colorido. Muitos me dão valor, outros ainda darão. Alguns já se foram, outros ainda se vão. Tenho curiosidade, mergulho em qualquer assunto, qualquer música, em qualquer mundo. Viveremos em Marte se é que o mundo acabou. Sei que vivo no mundo da lua quando sozinha estou. Os caminhos percorro ao encontro sempre de algo a fazer. Ser feito e ter feito são dois obstáculos a vencer. Procuro um futuro velho, de alguem que ainda tem que viver. A vida está aqui em mim, por onde ando, caminhos sem fim. Quase sempre na mesma fonte, Verdana, me chame assim, no início meio esquisita no fim só tem olhos pra mim. To sempre bem arrumada, cabelo cortado e unha feita, sapato de salto e vestido de seda. Tudo pra viver como eu sei, nesse mundo guerreiro e aflito. Impresso em mim só não está se parecer não ter soluções. Pra tudo eu tenho quem apóie: mãe, pai, tio e doutor, aquele que eu não conheço, aquele de quando é dor. Vai que sem rumo eu rasgo no meio da rua do Ouvidor. Vou me mudar pra outro estado com aquele que me encontrou. É essa minha vida de riscos, acho que não sei viver, porque se eu soubesse, teria de estar com você. O perdi em alguma outra rua, num beco, em algum museu. Não sei como você esta, se serve pra peças frágeis, segura pra não quebrar. Você é uma página perdida na multidão, mas quem sabe um dia ainda acho, o mundo não é grande não. Uma página de esportes, onde estaria você? Espero que esteja na sorte, aquela que um dia vou ter. Um dia a gente morre, um dia a gente tem que morrer. Extinção dessa nossa espécie, substituida por PC. Aqueles robôs que se mexem, só sei que não sao meus irmãos, porque se meus irmãos fossem, não custariam um tustão. A vida sempre acaba, de um jeito e de outro também. Os ricos não sabem de nada, quem sabe é o povo que tem. Tem o papel preto e pranco, papel de jornal vai e vem. O rico só sabe de esquerda, egoísmo é só o que tem. Jornal, papel fino e sábio, sabe do valor que ele tem, que move o mundo de cima, quer conhecê-lo também. Só quer ser colorido, encontrar o esporte perdido e nesse mundo notar o que tem de sempre ser lido.

Todos me vêem, todos vêem meu sorriso, e acha que isso é tudo que eu tenho. Mas na verdade eu sou uma máscara, pois por trás de tudo isso existe alguém realmente cansado de viver. Alguém cansado de enfrentar tantas mágoas, alguém que só quer um ponto final. Mas não um ponto final sequencial, mas o final de história. Não quero mais ter que acordar e voltar a me ver assim, tão sozinho, tão triste, embora esse seja realmente a pessoa que eu sou por dentro não quero mais ser assim. Quero ser minha máscara, vestir e ser a minha máscara, sem ser apenas uma ilusão de minha pessoa.

Mais solidariedade, mais amor, mais unidade, menos julgamento, menos síndrome de eu sou melhor, menos fofoca! Corre atrás da tua mudança de atitude, muda tua vida e soma com quem tem pra somar e subtrai o que for inviável, respeita o espaço do teu próximo e vamos tentar ajeitar alguma coisa nesse mundo cão, cuida da tua vida, é difícil só cuidar dela? Pede a Deus que Ele te ajuda!

Não e você, sou eu. Eu não quero liberdade, eu quero que você me prenda, me sufoque (com um bom beijo, e claro), quero me prender em você e olhar seus olhos, dizendo que ta tudo bem, que vou estar sempre com você. Quero amar você e que você diga que tava com saudade. Quero que me de a mão e feche os olhos!

Se não sou o que você esperava que eu fosse, peço desculpas, porque também pensei que você fosse diferente, porém o que penso não faz meu caráter, como também o que você espera de mim, o que faz meu caráter são minhas atitudes, delas não abro mão de ser o melhor que eu posso ser, se isso é algo incompreensível pra você, reveja seus conceitos sobre caráter, não nasci pra agradar nem ser agradado, nasci para amar e ser amado, nasci para viver e deixar viver, não prendo, não sufoco, não corro atrás do que se foi, sou o que sou, não o que falam, e cada um tem de mim exatamente o mesmo que recebo, e as vezes um pouco mais, faça valer a pena que eu faço valer o momento.

Quem sou eu? Quem é você? Somos seres abençoados de alma única e livres para poder sentir todas as bênçãos que Deus nos traz a cada dia. A essência dos nossos corações é o que verdadeiramente tem valor diante de tantas adversidades do nosso cotiano. Nenhuma distância pode superar o amor e a paz que desejamos uns aos outros. Nenhum rosto pode definir o tamanho da fé que compartilhamos nesta doce harmonia da amizade sincera. Quem sou eu? Quem é você? Somos apenas este sentimento de paz e fé que abraçam a união dos nossos corações todos os dias!

Não sou como você queria que eu fosse, más ninguém é,rs! Estamos aqui eu e você, a trancos e barrancos... Mar de rosas,já passou por nós a algum tempo,más de repente ele aparece, de quando em vez...Mas sabemos quem somos nós, anos e anos comendo o sal juntas, o quiabo com abobora e frango...Então, o eu , o você,somos nós, ninguém pode falar, virgula,ponto e coisinhas mais...De mim sei eu,de você sabe você, de nós, sabemos nós...Eu Helaine que de santa não tenho nada, más também não sou a diabinha em pessoa, estou aqui para agradecer por toda a nossa vida vivida,nos momentos difíceis, de fraqueza, de dor, de força, de amor, do desamor, de raiva e de todos os outros sentimentos que com a gente,esteve presente, nem que fosse momentaneamente, más creio que todos esses sentimentos foram pra nós fazer aprender algo, a nós conhecer verdadeiramente...Me perdoe por eu ser tão falha,por eu ser um ser humano, nada fácil, más sou isso aqui, que você bem sabe quem sou, com todos os meus erros,defeitos, você sabe o que tenho de bom...Obrigada por tudo que dedicamos uma a outra por anos...Obrigado por fazer parte da minha vida...Obrigada...Obrigada...Obrigada...Obrigada!!!!

E eu? Vai me deixar aqui magoada?, sei que sou a culpada por isso estar acontecendo, mas poxa achei que você iria me empedir de ir embora, mas não, deixou eu ir completamente, e agora? Se arrepende? Você me ver rindo com outras pessoas, você me ver sendo feliz com outras pessoas, outros amigos, e ate amigas, se arrepende ou não? Você poderia estar ali, comigo, rindo das bobeiras que as pessoas fazem, poderia estar aqui comigo , sendo meu amigo, mas não, resoveu me deixar ir , como todos fazem, pensei que você se importava de verdade comigo, que queria que eu estivesse do seu lado , mas você ne deixou ir, pra sempre.

Eu acho que sou apenas mais alguém que desistiu de você, porem meu coração me fala assim não permita que o medo e a dor te impeçam de sonhar, Encontre alguém que sonhe com você. Que seja suas asas em um novo voo, mesmo que esse seja sem direção. Alguém que viva suas loucuras e que tenha tempo pra sorrir com você. Eu respondi de imediato que já te esqueci só preciso parar de lembrar isso