Texto Preciso de Voce

Cerca de 89557 frases e pensamentos: Texto Preciso de Voce

Eu gosto do não, se você diz não esquecer de mim.
Eu gosto de tudo, tudo que traz você até aqui.
Eu gosto do nada, nada que te leve para de mim longe.
Eu amo a demora, sempre que o nosso beijo é longo.
Eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós.
Eu gosto ouvir claro, quando é claro que você me adora.
Eu gosto de telefone, se do outro lado é a sua voz.
Eu adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar.
Eu adoro a saudade, quando ela está pra terminar com você aqui do meu lado.

Essa é para você que acha que está tudo bem.
"Valorize quem está ao seu lado, não deixe para perceber que essa pessoa é especial depois de perde-lá. Elogie ela, leve-a para sair, cuide dela, ame mais ela, abrace ela do nada, beije ela do nada, afinal, não tem motivos especiais para esse ato, você pode não ter percebido a magnitude de quem está ao seu lado ou simplesmente não a ama como deveria amar".
Pense nisso, o Amor deve ser recíproco.

Inserida por lazaro87

A chuva cai lá fora e aqui dentro tudo já caiu. Você foi meu tudo, meu mundo, me deu asas e quando eu menos imaginava, me tranco em uma gaiola e jogou a chave fora, nem se quer me disse adeus. Teve coragem de olhar nos olhos meus e jurar amor eterno, falando versos tão singelos, até Djavan cantou pra mim e em meio a um trecho de "te devora" beijou meus lábios e disse assim "Sem pensar em nada, fez a minha vida
E te deu" me disse adeus do jeito mais cruel, marcou cada pedaço do meu ser, e me deixou a enlouquecer sozinha.

Inserida por LaiceMirele

Na tela da minha mente um filme onde o ator principal é você ! Teus olhos, tua boca, são personagens dessa história. Como não poderia deixar de ser na trilha sonora Alexandre Pires"... não sabe que será impossível esquecer que a saudade só pensa em você..." e Paulo Ricardo "...por você corri todos os riscos por você eu agi sem pensar..." no papel sou a garota dos teus sonhos, a mulher que goza com tua voz e canta !
26/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Uma reflexão:

Você trabalha arduamente; luta como um guerreiro; briga pelo que acredita e aprendeu dentro da ética; constrói uma família frente a tantos que desistiram, e ergue seus filhos a sua semelhança em sabedoria; cultiva as virtudes de um ser humano saudável, e alimenta sua moral com o exemplo de vida que mostra para sua construída família. Nada disso é verdadeiro! Segundo um crédulo fanático (doente letal na raça humana) tudo isso é "obra de Jesus Cristo", então: Jesus Cristo é o pai e não eu; e Maria é a mãe não minha amada mulher; e o meu filho é um demônio que deve ser purificado, "nas águas santificadas pelo Espírito Santo".
Não importa, na visão do crédulo, o seu árduo esforço para viver! Tudo é Jesus Cristo que faz, então, qual a vontade de seguir construindo família, cultivando virtudes, fortalecer a ética e a moral?
Jesus Cristo é o advogado frente a seu pai, o Deus da Cruz, e somente ele vive e sabe o que é viver! Todos são inúteis pecadores que "não sabem nem construir família".

Moral da reflexão:
- Quando você tenta agradar a Jesus Cristo irá ser marionete dos seus ensinamentos.
- Agradar a todos destrói quem você é, te transforma em um "doente letal na raça humana" e te desvia da vida saudável.
- Aquilo que te ordenam fazer não é mais valioso que aquilo que você aprendeu a fazer.
- A maldade primeiro precisa destruir sua capacidade de amar sua família, construída por você com árduo esforço.

Inserida por desfragmentador

Quando você fala com Deus, sem precisar e por educação, Ele se põe em silêncio só para te ouvir. E enquanto te ouve, você reclama do silêncio dEle. Então Deus responde seu pedido, porém você não ouve por estar muito ocupado ainda reclamando do silêncio. No final, você duvida até da sua fé. Enquanto o que Deus queria mesmo..
Era apenas que você fosse um pouco mais educado com Ele.

Inserida por crowspike

"Se você quer Bom Astral todos os dias, comece com seu próprio bom humor. Sorria. Ou solte altas gargalhadas. Desperta dessa mesmice diária de atirar sentimentos ruins nos outros, deixe a janela aberta para o vento soprar o que te faz mal. Exercite seu coração a fazer o Bem, plantar Amor e colher gentilezas. Seja apreciadora de risos francos e olhares verdadeiros. São atitudes simples que devem ser doadas todos os dias.
Ao acordar e levantar receba seu novo dia com o pensamento em Deus, pedindo saúde e alegrias a você e aos seus: à família, bichinhos, amigos e vizinhos. O que de bom e melhor exista em você, ofereça ao mundo e com certeza este presente ecoará e retornará a você em forma de gratidão. Ilumine e seja iluminada, ame e seja amada. Transmita paz, irradie fé! Não dê poder ao mal, sinta-se plena do Espírito Santo de Deus e se fortaleça deste Amor Divino! Sempre deixe seu corpo, mente, alma e coração arejados e organizados, limpos de toda impureza. Permita que, neles façam morada somente a bondade e a beleza!"

Inserida por BiaSMariah

Um jardim
Achei um jardim em você
Seu corpo um copo de leite
Delicadeza das curvas sonante
Onde guarda o néctar mais doce

A delicada chuva de prata
Adorna o brilho do seu olhar
Onde vejo você sempre grata
E no olhar sempre a brilhar

O aroma agradável da angélica
O perfume que de você exala
Na suave brisa espalha
Fazendo de você mulher fantástica

Falaenopolis a mais bela e fina das orquídeas
A gardênia em agradecimento eterno
A rosa azul utopia misteriosa de um sonho
Um arranjo de acácia amarela mistura heterogêneas

Inserida por eli_ferreira

Fique sozinho só você e o universo
que maravilhas espetaculares começaram a acontecer.
sonhos pareceram tão fáceis de realiza-los que pareceram realidade.

más para aquele que tem mente aberta o universo parecerá um filme que nunca acaba e nunca perde a graça.

más aquele que tem mente fechada a realidade parecerá mais fácil que sonhos
e o universo parecerá um cofre com um kilômetro de paredes de aço e dois kilômetros de paredes de diamantes, sem valor algum, que não valem a pena a ser minerado.

Inserida por nicolas_goncalves

Quem não conhece me pergunta
quem é você ?

eu respondo :

Eu sou aquele impossível de existir
e que posso ter milhares de anos.

posso ter provas de que existo
que ainda não acreditariam

minha porcentagem de existir é a mesma de ser atingido 10 vezes por raios e meteoros.

mas te digo... se eu existo é por que conseguir ser atingido por raios e meteoros
só que não 10 vezes mas 10 vezes 10.

Inserida por nicolas_goncalves

Um dia vão ler meus pensamentos e você sabera que em meio à minha esquizofrénia tinha um poeta, um que não pode recitar todos os poemas de amor pra ti...
Uma hora não gostava de poesia...
Outrora me achava cafona...
Me adiava...
Queria me cuspir da sua vida...
Me cuspiu...
Queria me engolir...
Me engoliu...
Queria me deixar...
Deixou...
Quis se perder de mim...
Me perdeu...
Vaguei sozinho...
Me perdi...
Me encontrei...
Mais ja era tarde...
Morri...
E assim a vida se foi...
E eu se fui da vida...

Inserida por SullivanRodriguesC

Versos Para Você!

Versos feitos na chuva
Pensando em você
Onde você está?
Meu mundo está perdido
Meus sonhos destruídos.

Versos feitos com lágrimas
Minha dor é a angústia
Angústia de ter apenas a tua lembrança
Você está em teu mundo
Eu vivo em outro lugar, Longe de ti.

Versos feitos com sorrisos
Feitos de sonhos para serrem lembrados
Meu mundo é estar contigo
E mesmo distante, sinto teu doce aroma.
Vejo o teu mais lindo sorriso.

Versos feitos de alegrias e tristezas
Versos para sonhos e para viver
Versos tristes feito em madeira
Versos que viverá para sempre
Para sempre em meu mundo louco

Inserida por reinaldohilario

Eu jamais me esquecerei daquele aniversário em que você me deu de presente 'aquela música', momento único que eu levo comigo até hoje e toda vez que eu lembro, lembro com carinho e com um sorriso largo nos lábios, lembro da sua voz um pouco nervosa no inicio e depois emocionada, olhando nos meus olhos, aquele momento era nosso. Eu nunca vou me esquecer de nada - queria que você soubesse disso-; sinto saudade daqueles nossos momentos de risadas, conversas, briguinhas (que sempre acabavam com um beijo), abraços, cosquinhas, 'sonecas' (rsrs) aquele momento em q ficávamos em silencio olhando um p outro... aaah, q falta tudo isso me faz.
Mas eu to bem, lembro com carinho e com a consciência de que tudo já passou, eu só quero você seja feliz e nunca se culpe pelo o que aconteceu, você foi a melhor coisa que me aconteceu até hoje, obrigada por me ensinar o que é o 'amor' e ter sido o meu melhor amigo.


(Texto encontrado no 'fundo do bau'' / 2011)

Inserida por ThaisMetzker

Coração

Pode confiar, você não vai se arrepender;
Eu te entrego o meu e você me entrega o seu, e eu te prometo que farei de você a pessoa mais feliz desse mundo, porque eu vou fazer de tudo para ser a razão diária do seu sorriso;
pode ter certeza absoluta de que o meu melhor vai ser para você.

Inserida por ThaisMetzker

''Um pouco do meu eu, que se perde em você.
É como nadar em um rio vazio.
Se alimentar de vento.
Dançar sem música.
Desejar sem poder ter.

Meu corpo é a arte que falta em você, o fogo e o desejo predomina em cada batida do seu coração.
Palavras intensas é como nos comunicamos, pois eu sou um segredo e você precisa desvendar.
De todas as mágicas e coisas magníficas, eu escolhi ter VOCÊ.
Será uma aposta que eu nunca perderia, pois o amor é algo que arde no coração de quem ama!
O mundo está com sede de amor, então quando vir, vêm sem medo e com vontade de descobrir coisas absurdas do meu UNIVERSO.''

Inserida por luizaluzz

JÓIA RARA

Uma vez você falou
Que não há nada neste mundo
Maior que o seu amor
E nem algo tão profundo
Você levou-me às alturas
Me fez acreditar
Que o amor é imortal
Maior força do Universo
Que o bem é mais que o mal
O que conta é cada gesto
Você levou-me às alturas
Me fez acreditar
Que o tempo não para
Tudo passará
Que maior jóia rara
É amar

Inserida por salvador_cardoso_neto

UM TANTO ZEN

Você me faz sempre tão bem
Me faz sentir um tanto zen
E desejar o seu amor
O seu carinho o seu calor
Você é tudo para mim
É o princípio meio e fim
Sem você me desespero
Estar com você é tudo que eu quero
Você mudou a minha vida
Curou em mim uma ferida
Tornou mais leve o meu sorriso
Morrer de tédio eu não preciso
O mundo agora é diferente
Lugar comum não é prá gente
Se demorar eu te espero
Estar com você é tudo que eu quero

Inserida por salvador_cardoso_neto

"Você foi o único a estar presente em momentos onde muitos estavam ausentes, pois soube ouvir o apelo de meu coração e a carência de minha alma tão solitária.
Você ocupou em pouco tempo o vazio que havia dentro de mim, e suas palavras atravessaram as barreiras que impediam meus olhos de verem através da escuridão que me acompanhava.
E minha dor foi amenizada por seu carinho, pois compreendeu meus sentimentos e nunca me julgou pois confessei meus segredos e meus pensamentos a você.
Sua amizade trouxe luz para meus dias e fez renascer sonhos em minhas noites tão longas.
Eu só queria saber lhe mostrar como é grande meu carinho por você, e dizer que ninguém chegou tão longe dentro de meu coração.
Amigos pra sempre se assim o destino nos permitir, pois meu coração já lhe adotou e minha alma não consegue ficar em silêncio quando te vê, pois algo em mim me diz que é só o começo de uma história a ser escrita."
- Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Você não precisa ficar assim
Meu coração está repleto de queimaduras
Que até mesmo minha'alma morre e enlouquece
E essa ferida não irá se curar até que vc diga...

Essa letra, esse poema, uma canção
Sentimentos inexploráveis e inimagináveis
Como o clarão que brilha no silêncio do escuro
Como fogo que golpeia a alma do ser
E isso não está só no que consigo sentir
Porque minha'alma está cansada
E não consigo mais andar

Eu só preciso de um toque, um verso, um olhar, um sorriso
Para que vc saiba o meu doce lado obscuro.

Inserida por matheus_sa

Entendi perfeitamente onde você quis chegar.
Não faça isso seu moço... por que tentaste me enganar? Ficou bem claro que sua oratória encaixada quis me engabelar. Não é por nada não... mas minha mãe me ensinou que decência vai além da posição em que se encontra. É doutor, acha mesmo que seu canudo lhe concede passe livre pra me apequenar?

Inserida por FabricioClem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp