Aline Brown

Encontrados 18 pensamentos de Aline Brown

" Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação, assim como a vida e tudo o que há nela.
Nada é para sempre, tudo está...
Eu não sou absolutamente certa ou absolutamente errada, pois tudo é ou está em relação a alguma coisa. Certa em relação a quê? Errada em relação a quê? Só depende do lugar que você estiver olhando...
Hoje você está aí, amanhã pode estar aqui.
Mude! Essa é a lei da vida."

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

"Todos nós sabemos que os animais habitam o planeta Terra muito antes da raça humana. Então por que não nos libertamos da falsa condição de superior a eles? O dia em que o homem respeitar até a menor espécie existente e tiver a consciência de que nós somos eles e eles somos nós ele aprenderá a amar o seu semelhante."

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

"Nossa grande limitação é supor que somos indivíduos, que somos seres e mentes separadas;isto não é verdade, somos um só.
Quando nos conscientizarmos de que tudo é energia que circula através do tempo e da eternidade, tudo será diferente.
Eu sou. Você é também. E todos juntos somos nós!"

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

"O melhor filme que você já assistiu na sua vida já está pronto, com os melhores atores e momentos de drama, comédia, ação, romance, suspense e aventura, onde pode-se vivenciar tudo isso em tempo real... mas o melhor disso tudo você ainda não sabe... quem pode a partir de suas escolhas diárias escolher um final feliz para ele é somente "VOCÊ".
Seja o ator e roteirista que o seu filme merece!"

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

'Tudo está conectado;
Tudo está interligado;
O fim de uma coisa representa o início de outra;
E vamos seguindo em complexa rotatividade...
Nesta viagem pela Espaçonave Terra;
Onde a energia do "Amor" não tem início, não tem meio e não tem fim.
Ela simplesmente... é!"

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

Somos eternas crianças
Há muitas perguntas em mim que eu gostaria de um dia responder:
Por que nos tornamos adultos? A partir de que data? Quem estabeleceu isso?
Por que deixamos de brincar aquelas brincadeiras que nos faziam tão bem?
Afinal, ainda choramos quando perdemos um ente querido.
Temos carência de sermos reconhecidos.
Nunca sabemos tudo, estamos sempre aprendendo.
Precisamos ser amados.
Sonhamos com o príncipe encantado ou com a princesa dos nossos sonhos.
Mesmo que as circunstâncias da vida e de fracasso tenham nos feito acreditar que não somos capazes, ainda temos dentro de nós a vontade de fazer e crescer... o sonho ainda continua morando dentro de nós.
Não podemos deixar essa criança que existe em nós morrer, vamos dar asas à imaginação e escrever a nossa história como fazíamos há tempos não tão distantes...
Afinal, nunca deixamos de ser os mesmos. A essência é a mesma. Somos e seremos ETERNAS CRIANÇAS!

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

CO-CRIANDO MARAVILHAS DO FUNDO DO POÇO

"Às vezes quando pensamos estar no controle de nossas vidas, de todas as situações, com tudo de bom acontecendo, acontece algo que nos desestabiliza completamente, como perder um emprego, perder um parente, perder todo o nosso dinheiro, ou perder a saúde. Já aconteceu isso com você? A vida é assim.
E então tudo aquilo que aprendemos, palavras de motivação já não fazem mais sentido. O desânimo bate à nossa porta. Nos sentimos perdidos e parece que não há mais saídas para nossos fracassos e desesperanças.
O que fazer? Ouvir os amigos? Mas ao ouví-los parece que cada um tem uma resposta diferente, uma solução, cada um diz à você o que você DEVE fazer. E agora? Qual caminho seguir?
Não se desespere! Pois somente você sabe o que é melhor para você, somente VOCÊ sabe tudo o que passou ate chegar aqui, somente você sabe aonde o seu calo aperta. A resposta está dentro de você. Ouça a sua voz interior, pois ela é Deus em ação.
Pergunte-se o que você pode fazer hoje que irá fazer com que se sinta melhor. Faça uma lista de coisas que melhorem o seu astral. O que você gosta de fazer? Por que não tem feito? Faça! Trace planos para o futuro e estabeleça metas detalhadas com prazo determinado.
Às vezes é do fundo do poço que saem as melhores respostas. Siga o seu coração e a sua intuição e saiba que o fracasso é parte fundamental para o sucesso!
Beijos da cantora e coach de superação e transformação Aline Brown.
Gratidão por você existir! "
(Aline Brown) 

Aline Brown
Inserida por AlineBrown
1 compartilhamento

A sociedade acha que loucura é doença. Loucura para mim é ser "normal".

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

"Nós, seres humanos adoramos bancar Deus. Julgamos uns aos outros o tempo todo, sem dó nem piedade. Somos egoístas, pensamos apenas na nossa dor. É difícil aceitarmos que muitas vezes o outro fez o que fez porque guardava uma dor em relação à algo. Já pensou nisso? Cada um age de acordo com a sua consciência e evolução em determinado momento. Quando percebemos isso e liberamos o perdão, quem se liberta do passado somos nós mesmos. Isso não significar aceitar e justificar o erro, mas sim, limparmos a nós mesmos, desatando as correntes invisíveis que estão nos impedindo de avançar "

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

Perdoar é muito mais do que um ato de inteligência... é um ato de sabedoria. Pratique o perdão e liberte suas amarras invisíveis que têm lhe impedido de avançar.
(Aline Brown)

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

COLOQUE DATA PARA AS SUAS AÇÕES, SENÃO SEUS DESEJOS ESTARÃO SEMPRE NO FUTURO E NÃO SE CONCRETIZARÃO.
Mesmo que talvez não tenha conseguido cumprir sua meta até a data, é importante saber que é possível flexibilizar, ser sincero com você mesmo... quando será que realmente consegue fazer? Todos os anos, muitos de nós fazemos listas de final de ano prometendo cumprir coisas durante o ano novo e na maioria das vezes não conseguimos realizar. É por não terem flexibilidade na realização dos sonhos que as pessoas desistem, pois acham que se não conseguiram realizar até tal data ou ano, são fracassadas e não podem realizar mais... se sentindo desmotivadas... então a dica que dou é a seguinte: Flexibilize! Mas isso não é motivo para procrastinar sempre, mas sim, ser realmente sincero com você mesmo e fazer de tudo para conseguir cumprir sua meta, não desistindo nunca... coloque uma nova data e persista. Esse é o grande mérito dos vencedores...a persistência!
(Aline Brown)

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

Serei bem polêmica:
Hoje (28.04.17) teremos uma greve geral contra a reforma trabalhista. Mais uma vez a população se manifestando contra alguma coisa. Já bateram panelas contra a corrupção e a situação parece se agravar ainda mais.
Enquanto lutarmos contra algo... teremos mais disso... Se lutarmos contra a violência, teremos mais violência , contra a corrupção teremos mais corrupção , contra a fome, teremos mais fome. Amor gera mais amor, ódio gera mais ódio... gentileza gera gentileza...
A população brasileira precisa urgentemente de uma reforma dos "padrões mentais", pois tudo aquilo em que focamos se expande. Isso é energia. Os nossos pensamentos tem muitos poderes. Já dizia a Madre Teresa de Calcutá. .. o dia que me chamarem para manifestações a favor da paz, estarei lá." E tambem: "As pessoas boas merecem o nosso amor. As pessoas ruins precisam dele". Ela entendia o poder da mente. A mídia tem o grande poder de inflamar multidões e o resultado que hoje temos é esse. A nossa forma de pensar nos trouxe até aqui. Precisamos de uma revolução sim: uma revolução dos pensamentos!
( Aline Brown- cientista social e coach de transformação )

Aline Brown
Inserida por AlineBrown
1 compartilhamento

Cada um possui dentro de si, luz e trevas. É direito de escolha de cada um de que lado ficar... tudo depende do ângulo que estiver olhando e decide ficar.
Jesus fez uma revolução sim, a revolução do AMOR... e nos amou até mesmo quando nós, "detentores da verdade e da justiça" resolvemos o crucificar... mas ele disse: Eles não sabem o que fazem", pois tinha uma visão muito maior que a nossa, o qual é limitada.

Pensamentos são a matriz de tudo, ao mudarmos nossos pensamentos, podemos mudar nossos sentimentos, palavras e ações e consequentemente os resultados. Não estou dizendo que o fato de termos lutado no passado por conseguirmos muitos direitos e liberdade seja algo errado. Cada um age de acordo com a sua consciência e evolução em determinado momento. E fazemos o que fizemos, porque aquela era a melhor decisão a ser tomada naquele momento, se soubéssemos algo melhor, teríamos feito melhor.

Mas será que realmente de fato, as guerras são a solução?
A nossa "inteligência" em fazermos guerras e lutas, nos trouxe como consequência a liberdade e alguns direitos, mas essa liberdade pode significar o retorno à nossa própria prisão, se não for bem aproveitada . Será um ciclo vicioso, que ultrapassará gerações e gerações... e assim, sempre estaremos "lutando" .
Até quando teremos que fazer guerras por um pouco de paz? É uma lógica que não faz sentido. Fizemos duas guerras mundiais para provar que a paz era melhor. Nós humanos, somos mesmos contraditórios, não é?
.
Nossas palavras e atitudes refletem nossos pensamentos . "Jamais em todo o mundo o ódio acabou com o ódio, e sim o que acaba com o ódio é o amor", como dizia Dalai Lama.
A imagem que temos dentro de nós, proferimos-as com palavras, mas se virmos a injustiça e guerra, não devemos proferir as mesmas palavras, e sim, ao contrário. Deus, apesar de estar vendo as trevas, disse: Haja luz. Isso é ter fé. Se todos somos cegos, não significa que não haja luz. (Aline Brown- cientista social e coach de transformação)

Aline Brown
Inserida por AlineBrown
1 compartilhamento

Nós seres humanos adoramos bancar Deus ou dizer à ele o que deve ser feito, baseados no nosso sistema de crenças, na nossa própria realidade (dor ou prazer) e egocentrismo. Julgamos à tudo e à todos o tempo todo. Somos os "donos da verdade" . Que julgamento você me dá hoje? (Aline Brown)

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

Não banalize a palavra GRATIDÃO . Sinta-a e transmita-a! (Aline Brown)

Aline Brown
Inserida por AlineBrown

SUAS ATITUDES REVELAM QUEM VOCÊ É.

Estamos em constante evolução. Durante minha evolução tenho aprendido muitas coisas, inclusive que podemos ser melhores e nos tornarmos verdadeiramente seres "humanos", no sentido literal da palavra.
O que você vem semeando na vida dos outros?
Cada palavra proferida ou atitude que você pode fazer hoje, pode modificar a vida de alguém em algum sentido: Ou para melhor, ou para pior.
Que tipos de sementes você está plantando na vida das pessoas?
Acredito muito em energia e na lei do retorno. Pois aquilo que semeamos, volta à nós com a mesma proporção ou intensidade, não necessariamente naquele dia e hora, mas em um outro momento de nossa vida. Às vezes você nem percebe, que o que vive hoje é resultado de suas atitudes no passado. O que você fez ou deixou de fazer? Gostaria de lhe levar à essa reflexão.
E um dia saberemos que tudo de bom que nós plantarmos voltará à nós. Isso é garantido!
E todo o mal que fizemos também, da mesma forma. Deveríamos entender que somos centelhas divinas na imensidão do universo e se você está semeando a discórdia ou negatividade, isso retornará à você, infalivelmente.
Quando atiramos lama nos outros, quem mais nos sujamos e ficamos imundos somos nós mesmos. Pense sobre isso!
(Aline Brown- Coach)

Aline Brown
Inserida por AlineBrown
1 compartilhamento

FELIZ DIA TODO DIA!!!

"Mulher... o que dizer nessa data especial?
Não tenha medo do que lhe trava. Não tenha medo dos seus inimigos, pois seus sabotadores encontram-se dentro de você.
Mate um tigre por dia se quiser lutar pelos seus sonhos. Esse tigre pode estar do seu ladinho lhe atormentando. Seus rugidos se chamam vozes sabotadoras: Lhe dizendo... Você não vai conseguir. Você é isso, você é aquilo!
Mas quando nossos desejos são forte o suficiente, não haverá obstáculo que irá nos travar... eles serão a mola propulsora para tentarmos até conseguir.
Lembre-se: "Tudo o que você mais quer está do outro lado do medo. Enfrente-o."
E quando você tem certeza do que você quer, o tigre amedrontador torna-se insignificante como um inseto, assim como na foto."

FELIZ DIA DA MULHER, QUE NA VERDADE SÃO TODOS OS DIAS!!!!

(Texto by Aline Brown)

Aline Brown

"A face que vc me julga é a mesma que vc vai ter para vc, ou seja, será a mesma que sempre irá receber de mim. Tenho muitas faces. Qual delas você quer? A forma com que vc me julga e me trata é a mesma que lhe trato. Simples assim. Se me tratar bem, e com educação, será isso o que receberá de mim... Agora... Se me desrespeitar, me rotular e me condenar ... Será isso o que vc vai receber de mim. Reciprocidade sempre. Ser coach não é ser Jesus Cristo, aliás, até ele teve problemas a enfrentar, foi mal interpretado e crucificado... Imagine eu, uma mera mortal. O fato de eu praticar a gratidão não é sinônimo que irei deixar as pessoas cagarem na minha cabeça ! Agradecerei pelo aprendizado e não perderei meu tempo com você falarei como a Ariana Grande... Thank You, Next.. Pronto! Falei!"
(Aline Brown)
11/05/2019.

Aline Brown
Inserida por aline_brown