Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Uma hora sem você é como um dia pra min,
Um dia sem você é como uma semana pra mim,
Uma semana sem você é como um mês pra mim,
Um mês sem você é como um ano pra mim,
Um ano sem você é uma angústia sem fim.
Qual o Vento, o
Ano corre, a Escuridão
Se transforma à Luz.
Da Caverna em mim
Um Calor oculto revela, de
Longe: Esperança.
Um amar de Dor se faz, -
Paz, nos traz em troca -
Em uma Vida sincera.
Tal fora a Descoberta que,
Por Gratidão, meu coração se
Encantou em um bom "te amo"
Das amarras me desfiz
De seu riso, a conheci e mutei
O meu friso de vida.
"Com o amor se faz,
Com o ódio se queima só,
A verdade existe"
O mundo muda e
Se refaz a cada atuar
De nossa paixão em existir.
Você, meu amor,
Me reconstrói a cada dia mais
Em Que nos amamos
De toda verdade
Me encanto neste verso:
"Bom ano, lhe quero bem!"
Em tantas lutas que passei
os meus ouvidos nunca escutara um som tão doce
Que despertaria em mim os sentidos
mais aguçados e nítidos
É como achar em uma floresta um piano perdido
Ele estava lá para que eu pudesse encontrá-lo
A noite atormenta-me de um lado para o outro me viro e reviro no avesso de mim. eu ainda não dormi, o seu abraço não é mais o mesmo, e o seu sorriso não abre mais como antes, as covinhas no canto de sua boca é tão falsa quanto os eu te amo que você dizia sem pensar. Meu coração já não te ama mais . A chave que você tinha do meu coração se perdeu, e você não vai achar, pois ele não bate mais,por você tudo isso aconteceu e eu ainda não dormi.Apenas peço a Deus que minha noite seja como seu perfume.agradavel suave. E que eu possa sonhar, com tudo que me fez te amar;. Boa noite
Eu errei e te vi partir
Cê tá deixando um pouco de você
E levando um pouco de mim
Eu não queria que terminasse assim
Por causa do meu erro
Eu tenho que encarar esse triste fim...
'Escondes de mim a vida que tu tens, e nesse esconde, esconde, um dia antes do fim entenderei que nunca fiz parde dela...PauloRockCesar
A mim, não interessa se você tem um celular moderno, um carro, um cargo ou uma formação...
O que quero saber de você, é o que faz nos dias tristes... nos dias em que a desesperança assola sua alma, te reduzindo a ruinas e pó; e sua face se mistura com suas lágrimas sem poder mais distinguir quem é você e quem é sua dor...
Quero saber o que te fez mais feliz nessa vida, e a tristeza que mais te devastou assemelhando-se a própria morte...
Interessa você dizer a mim, o que te arranca um sorriso de dentro pra fora, e que me fale da saudade que não cabe ai dentro...
Diga-me, você viveu realmente nessa vida ou está só passando, sem nem ao menos olhar pra um irmão que sofre ao seu lado?
Preciso ver além da sua aparência, de fato a essência que carrega no peito...
Quero entender se sua energia se dá com a minha, e saber se algum dia, em outras vidas dividimos a nossa companhia...
Só não preciso do status, nem saber daquilo que você deseja mostrar aos outros pra esconder de fato quem você é! ... quero saber justamente sobre o que está escondido, e tudo que ficou por debaixo dos escombros das várias vezes que você caiu.
E se assim me permitir, conte comigo, e após tudo isso, terá em mim um amigo, que te estenderá a mão para sair dos escombros quantas vezes precisar que eu esteja contigo.
Mas enquanto isso, vamos tomar um café e fumar um cigarro... durante o instante em que jogamos conversa fora, joga um pouco de ti dentro de mim, e me permita que a gente se pertença um pouco mais... mesmo que ainda assim não nos tornemos um, e sim apenas cada qual. Será o bastante!
Labirinto
Eu me perdi em mim mesma
Em um labirinto de solidão e defeitos...
Eu não consigo enxergar a luz do futuro apenas os vultos do passado...
No final do labirinto não há uma saída,
Não há uma porta,
Há apenas um espelho.
Sinais:
Um dia alguém chegou em mim e disse:
_ Sinto uma dor aqui no meu braço, quando aperto.
_Eu disse: ok, então não aperte mais.
A gente sabe que dói, então por que continuar.
A vida sempre da sinais, mas nós continuamos insistindo.
Há sofrimentos que podem ser evitados.
Chega um momento que é preciso desatar o nó, soltar as amarras, para viver em paz.
Quando estamos em paz, tudo fica no lugar.
As coisas fluem, e até verdadeiro amor pode chegar.
Pare de se importar.
Chega de implorar por miudezas, de quem não sente a sua intensidade.
Se dói, não vale seu esforço.
Você merece todo amor que tenta dar ao outro, do contrário disso, se ame e vida que segue.
#Autora #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 19/01/2019 às 18:00 horas
Um dia eu te amei mais do que a mim mesmo, e no fim não fez diferença alguma...
Não que você não se importasse, mas porque simplesmente eu não era o suficiente para você!
Mas quando você mudou de ideia, eu já não era mais o cara que você ignorou uma vez...
Sua amizade agora é que me basta, porque não quero ser a luz da tua escuridão!
Porquê eu encontrei o meu raio de sol.
Houve um tempo
Em que você era tudo para mim
Era o ar que eu respirava
Todo meu amor era teu
Houve um tempo
Que o amor me sufocou
Calou minha boca
E me amarrou
Houve um tempo
Que eu apesar de estar aqui
Já havia morrido
E nem tinha percebido
Hoje tento seguir
O caminho que. escolhi
Vivendo cada dia
O lema é: sempre prosseguir.
Eu acredito que Deus tem um plano para cada pessoa nesse mundo, e talvez nos planos dEle para mim, já estava definido que eu cuidaria desse pequeno anjinho.
É com meu coração vestido de muita tristeza por mim e por vc que venho me despedir pois tudo tem um inicio e um fim né, eu não sei como dizer adeus para sempre quando ainda todos nós tínhamos tantas outras coisas para conversamos. Eu queria ter mais tempo para dizer, e para fazer tudo que ainda sonhava viver ao lado de vcs, e reumente uma pena, pois agora só virão os dias, os meses e os anos. O mundo continuará sua caminhada como antes, mas para mim nada voltará a ser igual. Sentirei sua falta de vcs todos os dias adeus meus amigos... assim foi a despedida de um desconhecido dentro de um ônibus que durou três dias de viagem. Amizade quando é sincera é sentidos por todos em sua volta, so não podemos parar de sonhar de sorrir e acima de tudo de fazer quem está em nossa volta se sentir feliz bjs no coração de todos vcs bora que bora
FOTO
Passei o dia olhando a foto
de uma linda mulher.
Para mim ela é especial.
Nela pensei um bom tempo.
Vi-a, andando na rua com um
sorriso curioso, estava como
na foto, vestido longo branco
as pernas exuberantes os seios
fartos e lindos.
Seu olhar era só para mim.
Só eu a via desse jeito,
para mim era um amor perfeito,
pena que em uma fotografia.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
membro da U.B.E
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
