Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637705 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Para mim um dos maiores danos do conchavo é a perda eminente da dignidade humana.

Inserida por AlessGomes

AMIGO MEU

Busco na simplicidade de um amigo
O mesmo tom da inocência de uma criança
A mim a garantia e uma esperança
De uma lealdade mesmo que corra perigo
Em teu lado vou caminhar
Seja o caminho que for percorrido
Jamais irei lhe abandonar
Porque sempre estarei contigo
Sei que com você posso contar
Pois é sabedor que é meu amigo

Inserida por Negro_Vatto

A morte se esqueceu de mim , pois já faz um tempo que eu morri , morri quando parei de sorrir quando parei de imagina morri quando parei de agradecer por mais um dia que eu vivia , triste lembra dos momentos que eu só sorria...

Inserida por Martinsvictor

Hoje é como um dia qualquer pra muitos, mas pra mim é um dia que eu queria algo diferente, queria poder reviver aquela queda, reviver aquela brincadeira, reviver a época que eu não tinha sentimentos, melhor se dizendo.
Quando se é pequeno você quer tanto crescer, mas quando se é grande, você sente tanto por estar grande e saber entender o quanto doí ser adulto.
Você se torna independente, Quer sair, quer chegar tarde, mas ainda Quer Namorar...Meu Deus!
Se você soubesse, o que namoro te traria, deixaria tudo para trás e continuava apenas sendo criança.
Hoje não é o dia em que eu mas Sofre, mas é apenas mas um dos Dias..
Tem vezes que você agradece tanto por ter conhecido alguém, Mas tem vezes que você desejaria a morte, ``Que agora não é meu caso``
Mais digo hoje que sofro, por que nem todo sentimento é reciproco.
Tem vezes que você se doa tanto, mas sente que falta algo, sente que falta carinho, falta dialogo, ou até mesmo Falta a pessoa... isso é lamentável.
Eu poderia estar escrevendo uma brincadeira que Eu e ele fizemos, ou ate mesmo sitando algum lugar que já fomos.
Mas são apenas momentos que só imagino..
E hoje me vejo com alguém, mas ao mesmo tempo só.
Espero que isso um dia mude, e que eu possa estar com ele, em algum lugar, e nós curtindo nossa família, nossa bagunça, nossas briguinhas a toa.
Se isso chegar acontecer, que eu espero que aconteça, ai sim com toda certeza, não serei a mas feliz, mas vou estar escrevendo aqui, o quão é bom você poder viver cada momento, por mas ruim que seja ele.

Inserida por luana_m_allvess

Cada pegada uma força, uma coragem,um alívio.
disfarces da dor, tem mim acompanhado
sentimentos outrora revelados
ouvidos por alguém que deu sentido a vida,
Mais agora o passado é amigo.
Não tenho medo de amar a mim
por quer vive, renasci das cinzas, como a fênix. Fiz amigos, perdi ,namorei, sonhei casei ,mim despedacei,mim aventurei, sofri,mim encantei, mim apaixonei, venci.Mim descobri. Sou muito feliz por amar a mim mesmo, e todos que mim rodeiam. E essencialmente ao grande pai todo poderoso Meu DEUS.

Inserida por wanda_gomes_1

O QUE RESTA DE MIM
(29.09.2018)

O que resta de mim
É um coração cheio
De ilusões poéticas,
No qual me consome.

Isso traz um pouco
Da esperança de uma criança
Que anseia em construir
Um mundo só dela.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Trovador

Alegrou-se meu coração
ao descobrir minha vocação.
Encontrei em mim um poeta
em você a inspiração.

A ti dediquei poemas de amor
e outros de saudação,
arranquei muitos sorrisos seus
nos momentos de solidão.

Descobrir um novo mundo
através das frases bem escritas
compus os melhores poemas
com as letras mais bonitas.

Inserida por Titoen

O mundo dá muitas voltas. Todo começo tem um fim, na esperança que um dia as portas abram pra mim.

Inserida por SolSorte

"Dos amores, terias do meu tempo um
lugar especial,
bem sabes que para mim
és o todo principal.
De minha vida, és a dona de todo tempo
que eu tenho,
és o meu mundo, e sem ti
nem mundo ou tempo existiriam."

Roldão Aires

Membro da ACLAC
Membro da ALB
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Tou levando na bagagem um pedacinho de ti.
Mas deixei fora da mala muito de mim aí.

Inserida por LayonSoares

Só um Pedido

Hoje a tristeza me visitou
Conseguiu tirar de mim o Amor
E no meu Coração só deixou
Solidão, sofrimento e dor

Já deveria estar acostumado
Com a dor e o sofrimento
Que causa o Amor
É só disso que eu vivo
Todos os dias da minha vida
Do Sofrimento e da Dor

Às vezes eu grito socorro
Através de um sorriso
Sorriso largo e frouxo
Mais ninguém ver o meu desespero
Ninguém enxerga o meu apelo

Queria Amar e ser Amado
Queria viver sempre sorrindo
Sorriso verdadeiro sem máscaras
De um coração frio e sofrido
Sorrisos contagiantes sem marcas
De tantas decepções vividas
De toda a minha vida sofrida

Eu só queria poder viver
Feliz e Amado
E não enganado e iludido
Queria ser Feliz
Amado e compreendido.

Inserida por JosephL

"Talvez um dia eu lhe conte a minha história...
Conto que deixei pelo caminho o melhor de mim,
Que passo a vida tentando sobreviver a tantas amarguras.
Que aqui dentro do meu peito bate um coração triste,
Conto das inúmeras noites de insônia, onde as lágrimas são as minhas únicas companheiras.
Talvez qualquer dia desses abro minhas memórias,revelando as frustrações que a vida me deu.
Talvez lá no fundo o que quero mesmo é poder gritar a você o quanto existe de saudade aqui dentro de meu coração.
Saudade de tudo que não vivi, de coisas que não conheci.
É a história de uma alma triste e solitária buscando por algo desconhecido, sentindo as dores de uma vida consumida pelo tempo.
Sempre almejando sonhos não realizados, desejos de um coração reprimido que foi moldado pelas crueldades do mundo.
Talvez quando minha alma desfalecer e o tempo por um fim em tudo, alguém contará a minha história."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

O longboard para mim é meio que uma terapia. Não sei explicar. Sempre que estou mal e dou um rolê, a dor ausenta-se e isso faz-me um bem danado!

Inserida por olvlarissa

As vezes eu paro e penso o porque disso tudo, mais só prossigo porque um dia já duvidavam de mim.

Inserida por IanReis

VIAJANTES

___________nau sem porto
solidão sem fim...

Posso fugir de mim, esquecer-me um pouco
mas, desta correnteza_______que aprisiona
não há fuga ou refugio.

Inserida por LuciahLopez

Pai de Henry: Não importa o que ache de mim, eu criei um homem bom.

Inserida por BiaFontes

Ele é como um ice Berg pra mim nesse momento, quero saber o que há em baixo da superfície, ele é um mistério por enquanto e eu tenho perspectivas e expectativas quanto a ele, quero que ele tenha uma grande beleza por baixo dessa superfície e que me agrade. Você também era um ice Berg para mim depositei esperanças em você, mas ao invés de contornar toda aquela dimensão, bati de frente e afundei. Você era frio e não se moveu diante de mim.

Inserida por CavalcanteAmanda

Arraial...
d'ajuda
d'a cura
d'a jura de amor
que em mim perdura!
Arraial...
um olhar encant(a)dor
quando se perde nas brumas
e se acha num sorriso noturno
das noites em mim!

Inserida por RobsonRuas

Eu sei como ele é, eu sei o que fez e o que ele faz, para outras isso séria um crime... para mim, é apenas alguém que amo exatamente com seus defeitos cabulosos.
Amo cada defeito, cada mentira, cada olhadinha para o lado, como se o seu próprio corpo me dissesse: "Eu fiz de novo, mas eu te amo!"
As palavras se defendem com precisão, mas o seu nervosismo, seu corpo impaciente e inquieto, dizem outra coisa.
Baby, eu amo você e tudo o que você é... o amor constrói e eu tenho todo tempo do mundo!

Inserida por nynamake

Havia...
Não tão distante
de mim...
Um jardim de sonhos.
Onde pude me deliciar,
com os seus
melhores perfumes...
E as minhas
melhores colheitas.
Me fiz florista.
Musicalizei sonhos.
Fiz versos soltos.
E me envolvi,
nos mais lindos versos
de um poema...
No jardim da
minha imaginação!

Inserida por daysesene