Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637710 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

AMOR DIFERENTE

Teu amor nasceu em mim
Como fosse um vento
Me envolvendo, me acariciando
Soprando emoções
De um jeito diferente
Me alcançando...
Suspenso, sem juízo
Me ensinando a amar melhor
Do seu jeito cheio de graça
Me fazendo sorrir
Me fazendo cativa
Querendo me amar
E eu o recebo como o ar
Que respiro....
Porque eu sei que você
Nasceu pra mim e, eu pra você!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Para mim
Você é assim
Um jardim
Sem fim

Inserida por PierredaGama

Vicio

Existe uma linha tenue entre o coraçao e um impulso
Pra mim , nunca houve tal separação
O meu impeto sempre se deu entre os meu átrios
Pra mim, o amor é um grande e imenso impulso sem razão

Eu nunca respeitei limites corporais
Pois meu corpo é só um involucro feito de poeira estelar
Se dois corpos nao podem o mesmo espaço ocupar
Revisem a lei da fisica, pois isso precisa mudar

Eu sempre me apaixonei com tanta facilidade
ao ponto de nao aguentar sofrer de tanta saudade
Eu sofro com o peso que isso me traz
Com a quantidade de de paixões que meu meu peito atrai

Nunca escolhi, entre loiras e morenas
e nunca deliberei sobre grandes ou pequenas
É como se ainda guardasse em algum lugar
O cheiro e o abraço, e cada jeito de olhar

Por vezes fui compreendido, por vezes apenas eu busquei
Por vezes foi tão forte que sentei e chorei
Nao tinha nenhum motivo, bastava apenas gostar
Bastava uma gentileza , pra eu me ancorar

Ainda nao aprendi a escutar a razão
Continuo a me deleitar toda noite com a ilusão
Eu sei que tornei a mim mesmo objeto de escarnio proprio
E ainda espero entorpecido, como cheio de ópio

Durante as noites rogo a Deus pra que salve dessa condiçao
De por toda minha força de amar a oferta em um leilão
Em que o maior lance é só me aceitar
E que o grande prêmio não se pode mensurar

Sou prisioneiro eterno das minhas prorias mentiras
Sou Montecchio e Capuletto numa dessas montagens vespertinas
Pois, dessa agridoce vida , ainda o que mais me fascina
É me perder subitamente nos corações dessas meninas

Inserida por Lincolnvargas07

As vezes queria que certos acontecimentos fossem apenas um sonho ou pesadelo pra mim acorda e ver que não perdi aquilo...

Inserida por Dree

Bom amor o que te dizer nesse dia tão especial, você esta sendo pra mim tudo o que um dia eu sempre quis uma pessoa amiga, companheira, conselheira, a pessoa que Deus colocou em minha vida para que eu possa te amar e te fazer a pessoa mais feliz como já estou sendo do seu lado, vou sempre cuida cuidar de você mesmo estando longe vou ser sempre seu anjo da guarda que jamais vai te abandonar sempre lado a lado em todos os momentos que a vida nos proporcionar seja momentos bons ou ruins jamais vai estar sozinha vou sempre estar com você, meu amor ainda não consegui encontrar a palavra correta pra te dizer o quanto eu te amo na verdade acredito que essa palavra nem exista ainda porque é um amor que supera todos os obstáculos e a cada dia ele vai se tornando mais e mais forte, Um ano se passou rápido e estamos aqui juntos mais unidos do que nunca.
A nossa história e complicada desde o começo você já era assim chata, insuportável, que ás vezes me irritava como ainda faz isso, mas foi ai que percebi que para mim você era perfeita e jamais poderia desistir de você, anos foram se passando e a distancia nos separou você sumiu quando eu menos esperava você apareceu novamente na minha vida e desde então você jamais saiu, somos meio complicados de se entender mais agente se entende e isso é o que importa, saiba que te amo e todos os dias vou te dizer isso porque não me canso de te dizer o quanto o meu amor por você é grande e não existe nada e nem ninguém que um dia vai mudar isso você é única em minha vida te amo muito e obrigado por estar 1 ano fazendo parte em minha vida e que muitos anos venham pra nos unir cada vez mais s2....

Inserida por 1995murilo

sinto em mim um vazio de estar sem você.

Inserida por lucibrito

Contra tudo.
Contra mim e contra ti.
Como um vassalo, ajoelho perante um amor de sonho perdido,
Ignoro a intuição e os conselhos da minha vassalagem.
Assunto proibido.
Será difícil a minha sina de lutar todo dia contra o fim,
Arrisco tudo e rogo a Deus acima
Que tenha compaixão de mim.
Troco a paz vazia por um inferno fervente.
Não era bem isso que eu queria.
Posto diante meu coração dormente
Entrego à minha amada o resto de mim
Por medo de não ter um amor tão forte assim
Que eu sustente o inferno que virá em breve
Que essa peleia nos seja mais suave que essa febre.

Inserida por likegreen

Escrever é um refugio , algumas vezes penso ... O que seria de mim senão fosse meus versos ? Acho que morreria ! Viver sem emoção , sem sentir, sem viajar, sem conhecer novos mundos , outras estórias , novos amores . Ah... que maravilha poder transcrever meu coração e em muitos momentos vivenciar o que ele com simples palavras faz chegar a muitos outros. Sorrir com vontade deixar a fantasia ser real e o real fantasiar.... amo brincar com as letras.


Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Se um dia eu tiver que me mover de um lado para outro será por amor a Deus que sempre cuidou de mim e também cuidou dos meus, sei que o mundo é cruel mas dele eu não tenho medo a unica coisa que temo é o poder de Deus altissimo

Inserida por mariadefatima1

Sou um livro aberto ou um castelo de vidro aonde quem realmente se importa vê cada pedaço de mim (8)

Inserida por camilamariotta

Você não é pra mim apenas um sol de verão, você é o sol que uso em cada canção (8)

Inserida por camilamariotta

Vamos lá!?

Venha comigo tomar um chá
e deixa eu te mostrar
O que para mim significa amar

E se em algum momento eu te deixar sem ar
É porque seu cheiro é gostoso e eu sou ganancioso peguei todo o ar para mim e esqueci que dele você precisa sim

Mas fica tranquila pois com ou sem ar vou te deslumbrar a ponto de que você nunca vai lembrar de que precisa respirar

Onde quer ir?
Pois é bem aí
Em que vou te levar
E juntos vamos passear

Você só precisa me falar
Seja na terra ou no mar
E por mais difícil que seja
o seu sonho eu irei realizar

Inserida por AdrielHenrique

Minha memória é um rio de lava,
Onde, às vezes, vejo-a endurecida, encrustada de mim,
É um caminho de resgate, de redenção (ou aprisionamento),
De retorno às sensações...
Vejo cenas, rostos, mãos e bocas...
Escuto as vozes, os sons, os risos...
E está tudo no papel, engraçado isso!
No papel que, antes branco, a caneta da menina de 12 anos já deslizava,
As poucas palavras que o peito guardava,
Talvez buscando a materialização do pensamento capturado,
O pensamento em lava quente que depois se tornará enrijecido,
O calor das palavras,
O desvio de alguns pensamentos,
O trocar de um destino (se assim pudesse...),
Até desaguar num mar sem fim e endurecer novamente.

Eu escolho alguns dias sem ponteiros pra reviver,
Aqueles que me fazem sentir rasgada, mastigada, mas viva,
Ainda entorpece, ainda envaidece, ainda sangra...
Virando páginas escritas ou e-mails enviados,
Nesses dias refaço...
Repenso o que fui...
O que fiz...
O que vivi...
Tudo ordenado por sentimentos não muito precisos,
Cansados de tentarem me levar pra um lugar que não chega nunca,
Nem minha memória, minha lava, acha descanso em algum mar calmo,
Mar calmo também não quero, isso significaria morte do pensamento,
Mas o cansaço é tão grande!

Eu falo, eu escrevo...
Mas não é para que se comova ou me socorra,
É pra apagar qualquer limiar de mentira que possa ficar do que sinto ou senti...
É pra tentar aliviar a tensão do que ficou não resolvido...
Assim, assim...
No ar...
Para diminuir o toc-toc na cabeça, a coceira na garganta,
A mão procura novamente o papel...

Inserida por quetal

Cotidiano suicida; longe de mim pensamento que não me pertence.
Lembro passagens de um passado recente.
A rua nos consome num desejo de ambas as partes mas isso não mais me pertence.
Paciência que me acompanha em tempos presente.
Me mostra oque você quer de mim realmente.
Oque quero ver no momento, pra mim está encoberto.
Mas continuo com o meu coração aberto
Para oque eu acho correto.
E que assim seja sempre.

Inserida por Aluadasimpson

é o que mas quero um amor sincero que não minta pra mim que me ame como eu sou que converse comigo todos os dias kkk o amor tem que ser regado

Inserida por mariadefatima1

Um dia um poeta discursando uma poesia disse pra mim vem para o meu mundo, e eu jamais entendi hoje é que vim entender, essa palavra pode significar muita coisa mas na sua ilusão de menina voce sonhou com o seu príncipe e caiu, por acreditar numa palavra dita num momento de lucidez de um poeta, quando poderia ser dita de uma maneira diferente como por exemplo vem calçar os meus sapatos sofrer as minhas dores, então vem pra o meu mundo troca de lugar comigo, pois é assim que um poeta fala, e eu amo isso esse jeito de comunicar um poeta tem amor no coração, ele procura sempre elogiar expressar o amor, de uma forma muito sublime eu diria que é a expressão dos anjos,pois muito bem,eu estou indo para o seu mundo vou buscar o amor nas pequenas coisas e viva os poetas?

Inserida por mariadefatima1

Força de vontade, Nunca será um problema pra mim!
O Homem é Movido a força e energia, A Força a gente conquista e à energia é Deus que dá!!!

Inserida por ORafaelPrado

"Todos os dias quando acordo, peço a Deus para que crie em mim um coração puro e que me dê da sua sabedoria para que eu saiba discernir e andar em rectidão."

Inserida por wilsonmatsinhe

UM SONHO

Estou no caminho correndo atrás
Do que sempre quis pra mim,
Em busca de um sonho, girando o mundo,
É assim que me encontro buscando a felicidade sem fim!

Eu vou lutar, o quanto precisar
Para comigo o povo cantar,
Pois para conseguir o mais importante é acreditar
No que sempre quis, no que te faz feliz,
Para que não tenha vergonha
De demonstrar a ninguém
O quanto o mundo da música só me faz bem,
E é ainda melhor quando sei que a música
Jamais me deixará só.

Inserida por JanainaNolio

amigo ou não. parente talvez um filho um pai.um primo ou inimigo.não sei que serão no futuro de mim descordarão só sei te dizer sou ruim de roer.mas se quer um amigo ou abrigo desde que sejas verdadeiro terás guarita sem discórdia de terceiros.

Inserida por jovieira