Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637694 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Aqueles olhos puxados, mim olhando de uma maneira meiga, com um sorriso que acaba com a frieza de um coração congelado, mostrando a luz que destrói os traumas do passado.

Inserida por gustavo_west

Eu me amo tanto,
que não passaria
um só minuto sem mim.

Inserida por VANTUILO

Refugiada sob a saia de uma mulher, senti se solidificar em mim, como uma lava, um sentimento que deveria nunca mais me deixar, mescla de terror e luto.

Inserida por pensador

TEMPORAIS

Toda vez que perco o horizonte
Creio haver um mar a minha frente
Tão longe de mim equidistante
Como as rosas de um jardim
Ou uma nuvem passante
Que se desmancha insana
Por entre respingos de lama
Ou alvas fronhas de algodão

São aguas verdes revoltas
Remexidas pelos mesmos ventos
Que soltos conduzem minhas barcas
Serenas cada uma a seu porto
E as nuvens aos seus tantos
Destinos e encantos
Revestindo travesseiros
Sobre as camas da paixão

Todos esses travessos romances
Atravessam-me intensos
Ainda que de mim jamais saibam
Porque nunca mais retornam
Porque se tornarão propensos
A viajar outros céus e mares
Esculpindo suas torres imensas
Apesar dos temporais

Inserida por psrosseto

Mesmo com as pessoas ao meu redor, eu sinto um grande vazio em mim, não sei porque, mas acho que falta algo que nem eu mesmo consigo imaginar.

Inserida por Liverson1

Algum tempo

Depois de algum tempo,te ví.
Passaste por mim devagar,
recuei um pouco,depois voltei
e fiquei a te olhar.
O mesmo jeito altivo andar vagaroso
com classe,balançar de braços,
perfume ficando no ar.
O coração dispara, da boca parece sair.
Lembrei dos teus carinhos,de quando
ficávamos sozinhos, do amor que muito
nos uniu.
Hoje escondo-me de ti, e penso;
O que na realidade aconteceu?
E a verdade é só uma.tu com certeza me
esquecestes. E eu,é quem foi que morreu.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista. (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Eu sinto falta de você
Sinto como se faltasse um pedaço de mim
Sim, o pedaço que com carinho te dei
E você sem se importar, levou ele pra não usar

Inserida por PatriciaAnani

O QUE EU SOU PRA VOCÊ ?

.... VOCÊ É TUDO PARA MIM.
EU SEM VOCÊ SOU APENAS UM LIVRO SEM PÁGINAS.

Inserida por mariafrancisca50leit

Longe de mim eu percebi
O que não tinha percebido
Agora estou um pouco mais crescido
Estou pronto para me descobrir.

Inserida por caio_vieira

Há um furacão em mim, despertado por você; há algo estranho acontecendo e tecendo sentimentos que jamais pensei que pudesse ter.

Inserida por Quelmafalcao

Para algumas pessoas doou um melhor de mim, que nem eu sabia que existia.

Inserida por Normalouco

Ando a procura de mim mesmo
e de vez em quando encontro
um pedaço de mim, a esmo.

Inserida por antonio_costta_pilar

Houve um momento em que ele subiu em uma árvore e ficou olhando para mim. Seus olhos castanhos se fixaram em mim como se quisessem me puxar para ele, como se ele fosse uma espécie de imã e eu de repente sentia que o frio em minha barriga aumentava a ponto de eu sufocar e não lembrar mais de como se respirava. Ele olhou bem para mim, só para mim, diário, eu tenho certeza disso porque virei para trás nessa hora para verificar se ele não estava olhando para outra pessoa, mas não havia ninguém ali. Ele vestia uma blusa rosa, eu acho, não lembro ao certo, talvez fosse branca, ou até azul, mas para mim pareceu cor-de-rosa, mas quem sabe nem fosse, e era somente eu que via tudo cor-de-rosa naquele momento de tontura.

Inserida por audreyponganborteze

Quando você partiu
dessa vida...
levou um pouco de mim
e deixou....
um pouco de ti...

Verinha Fagundes...

Inserida por verinhafagundes

A poesia pra mim é um pulmão: com ele eu vivo, com ela eu sobrevivo. (Com o pensamento de Maria Eliana Guilhermetti).

JARDIM DAS EMOÇÕES




Se um dia eu chegar pra você e falar que você nada significa pra mim.
Por favor não acredita,
eu te amo.
Todos os meus planos te incluem no meu sim.
Você é o jardim das minhas emoções mais bonitas . . .

Inserida por Siby

Um foda-se pra mim , um foda-se para você e um foda-se pra todo mundo

Inserida por WheberRuiz

Ou eu sou feliz
Ou só te faço feliz
E esqueço de mim..
Tem sido assim..
Vamos fazer um acordo
de felicidade, igual?

Inserida por veraregina14

Uma hora sem você é como um dia pra min,
Um dia sem você é como uma semana pra mim,
Uma semana sem você é como um mês pra mim,
Um mês sem você é como um ano pra mim,
Um ano sem você é uma angústia sem fim.

Inserida por hitalo_uzan

Qual o Vento, o
Ano corre, a Escuridão
Se transforma à Luz.

Da Caverna em mim
Um Calor oculto revela, de
Longe: Esperança.

Um amar de Dor se faz, -
Paz, nos traz em troca -
Em uma Vida sincera.

Tal fora a Descoberta que,
Por Gratidão, meu coração se
Encantou em um bom "te amo"

Das amarras me desfiz
De seu riso, a conheci e mutei
O meu friso de vida.

"Com o amor se faz,
Com o ódio se queima só,
A verdade existe"

O mundo muda e
Se refaz a cada atuar
De nossa paixão em existir.

Você, meu amor,
Me reconstrói a cada dia mais
Em Que nos amamos

De toda verdade
Me encanto neste verso:
"Bom ano, lhe quero bem!"