Tenho um ser que Mora dentro de Mim
O FAMOSO CUIDA DE VOCÊ QUE DE MIM CUIDO EU! FUNCIONAM? NEM TANTO. TODOS NÓS PRECISAMOS UM DO OUTRO DE ALGUMA FORMA!
Meu Quarto
És um quarto cansado
Exiges de mim constante meia luz
Acato.
Bem sei que não é capricho
Tens vergonha
Teu antigo papel de parede está
por demais desbotado.
Cúmplice, disfarço.
Sobre a cômoda porta retratos e
a espessa camada de um pó de lembranças.
Apenas olho
Não me atrevo a tocar nos rostos bonitos
Exiges que eu não me aproxime
Me tomas por desastrada
Uma mísera esbarrada de mão,
tudo espalhado na tua penumbra.
Cúmplice, te preservo.
Tenho pena de ti mais que de mim mesma.
Minha culpa
Acostumei-te às minhas paixões
As cortinas do dossel sempre abertas
Você a espionar infinitamente as noites de amor.
Cúmplice,
Forjavas o aconchego
Segurou cheiros que devolvia vaidoso com beijos de perfume.
Tocava os corpos sobre a cama
Roubava-lhes o calor que alimentou as cores vivas das suas pálidas paredes
Esbanjou às custas das paixões que em ti vivi.
Há muito não as trago mais.
Cúmplices, padecemos juntos.
Ficas de vez em mim
E seremos um só corpo
e um só espirito
Adentraremos nas
Profundezas um do outro
E encontraremos o eu lírico
dos nossos corpos
Cantaremos juntos
o nosso cântico de amor
e espantaremos os corvos
que insistem em consumir-nos
Habita em mim
e seremos uma só carne
a mesma sangue
e o; mesmo sopro
Anoiteceremos então
de corpos dados
e de corpos dados
amanheceremos.
"Por essa estrada a cada esquina,
ganho um mundo novo nos olhos
e perco
um pouco de mim"
PauloRockCesar
Escrevo porque me disseram que um livro fechado de nada adianta, o que para mim não passam de pensamentos medíocres a alguém poderá servir.Escrevo porque trago dentro de mim, um louco, um médico e um espirito de porco, que se recusam a viver em silêncio e deixar a vida passar com páginas em branco. Escrevo, porque dentro de mim flutuam palavras sem contexto, sem eira nem beira, e eu preciso junta-las em algum lugar.
Vem cá pra mim te fazer um cafuné, te dar um abraço de urso e um beijinho.
Mais vem e fica, Tipo Para sempre.
Raiane oliveira
Mais um dia que descanso sem querer descansar, tudo em mim converge-se em ânsias, ânsias de avançar. Mas o tempo me ensina que faz bem o esperar, e assim enquanto descanso, encontro nesse balanço o ritmo constante, que me mostra no horizonte tudo aquilo que virá.
As regras
Na existência nada faz sentido para mim
é um corredor de águas rasas
também contaminadas
que eu bebo
adoeço
e continuo com sede
o mundo me ditou regras
eu as fiz se dobrar diante da minha pessoa
se não fosse assim
jamais seria forte
todo que é forte prova seu valor
não só por suportar várias cargas
ou pela brutalidade dos golpes
mas é ter dentro de si
algo diferente
que existe em nosso plano
mas vai além dele
é a sede de glória
sede da vitória
não se conformar com esse mundo
e não aceitar as derrotas
e se por acaso cair
erguer-se e conquistar tudo que está aí
Amor? Queria tanto poder te dar um abraço agora e estar te dizendo o quanto tu é importante pra mim e pra todos que te conhece porque é impossível te conhecem e não te amar, amar teu jeito, teus costumes, tu é maravilhosa, por dentro e por fora 💛 nem tenho palavras pra definir a quantidade de coisas boas que eu desejo pra tua vida. eu te amoooooo demais demais demais e acho que tu já sabe disso. sabe que pra qualquer coisa eu vou estar aqui. qualquer coisa me liga, me manda mensagem que vou estar aqui pra te ajudar. Tu é incrível garota. Tive tantos momentos junto contigo, abrigada por cada segundinho que tive do teu lado.. agradeço muito por te ter na minha vida meu amor. Não importa o tanto que eu diga, nunca vai ser o suficiente, isso é bom e ruim, bom porque significa que tu é demais e é impossível definir você, ruim porque nunca vou conseguir te mostrar isso, porque não existem palavras que te definam. (Nossa fui mt fofa caralho).
"Raiva
Raiva
Raiva
Oh! doce e amada raiva.
A quem a todo tempo me atenta, fazendo de mim um refém.
Quando o vejo me lembras que ainda está ao meu lado.
Como seria minha vida com sua ausência?
O que seria de mim sem você?
Embora fosse um tédio, eu seria quem eu quisesse ser."
UM POUCO DE MIM
Eu sou uma baiana de uma cidade encantada
Buscando viver com a verdade
Sou leonina mulher de personalidade
Sou dessa terra abençoada...
Às vezes me faço poeta começo a sonhar
Tudo que tento fazer eu quero ser perfeita
Às vezes erro, também eu sou imperfeita,
Nem tudo na vida se consegue acertar...
Em cada tombo que levo nessa minha caminhada
Com certeza vai me fazer mais forte para vencer
Se ontem eu errei hoje preciso aprender...
Assim é um pouco dessa amiga virtual
Simples humana pronta para ajudar
Quem dela precisar...
Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
Brasil
http://ira-poesias.blogspot.com.br/
Ai de mim
Se um dia deixar de presenciar
A beleza da natureza
Ai de mim
Se não acordasse pela manhã
Para admirar o sol passando pelas cortinas
E entrando no quarto toda manha
Ai de mim
Se deixasse de ouvir os cânticos
Dos Pássaros nos dias de verão
Ai de mim
Se meus olhos não se abrissem mais
Para que pudesse apreciar a variedade de flores na primavera
Ai de mim
Ai de mim...
Um dia eu amei de tal maneira, que eu esqueci de mim.
E quando me vi perdida numa vida que não era minha, numa vida que só eu lutava pra ter... Me encontrei. Triste, ferida e abandonada! Foi então que resolvi cuidar de mim. E hoje posso garantir não existe amor maior que o amor próprio.
Num dia nublado,
viestes a mim,
como um dia de sol.
E tudo acendeu-se
Das dores sentidas
arrancastes-me todas
E assim como veio,
também tu te fostes
de mim
Como a chuva de vento
Carregando pra longe
Tudo o que trouxestes
Levastes embora
Assim...
Como o vento...
Levaste tudo de volta
do que estava,
aqui dentro
BY. Zenaide Azevedo
Eu não sou um monstro, digo a mim mesma porque já estou acreditando nessa ideia que as pessoas pensam de mim....
Mas eu não sou o que eles pensam...Eu não sou uma idéia, eu sou gente, humana.... Então como deveria ser?
Eu sou eu!!!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
