Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637694 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

O FAMOSO CUIDA DE VOCÊ QUE DE MIM CUIDO EU! FUNCIONAM? NEM TANTO. TODOS NÓS PRECISAMOS UM DO OUTRO DE ALGUMA FORMA!

Inserida por adaildianaalves

Meu Quarto

És um quarto cansado
Exiges de mim constante meia luz
Acato.

Bem sei que não é capricho
Tens vergonha
Teu antigo papel de parede está
por demais desbotado.
Cúmplice, disfarço.

Sobre a cômoda porta retratos e
a espessa camada de um pó de lembranças.

Apenas olho
Não me atrevo a tocar nos rostos bonitos
Exiges que eu não me aproxime
Me tomas por desastrada
Uma mísera esbarrada de mão,
tudo espalhado na tua penumbra.
Cúmplice, te preservo.

Tenho pena de ti mais que de mim mesma.

Minha culpa
Acostumei-te às minhas paixões
As cortinas do dossel sempre abertas
Você a espionar infinitamente as noites de amor.

Cúmplice,
Forjavas o aconchego
Segurou cheiros que devolvia vaidoso com beijos de perfume.

Tocava os corpos sobre a cama
Roubava-lhes o calor que alimentou as cores vivas das suas pálidas paredes

Esbanjou às custas das paixões que em ti vivi.
Há muito não as trago mais.
Cúmplices, padecemos juntos.

Inserida por GabrielaBi

Ficas de vez em mim
E seremos um só corpo
e um só espirito

Adentraremos nas
Profundezas um do outro
E encontraremos o eu lírico
dos nossos corpos

Cantaremos juntos
o nosso cântico de amor
e espantaremos os corvos
que insistem em consumir-nos

Habita em mim
e seremos uma só carne
a mesma sangue
e o; mesmo sopro

Anoiteceremos então
de corpos dados
e de corpos dados
amanheceremos.

Inserida por onne

"Por essa estrada a cada esquina,
ganho um mundo novo nos olhos
e perco
um pouco de mim"

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Escrevo porque me disseram que um livro fechado de nada adianta, o que para mim não passam de pensamentos medíocres a alguém poderá servir.Escrevo porque trago dentro de mim, um louco, um médico e um espirito de porco, que se recusam a viver em silêncio e deixar a vida passar com páginas em branco. Escrevo, porque dentro de mim flutuam palavras sem contexto, sem eira nem beira, e eu preciso junta-las em algum lugar.

Inserida por Lu_Correia

De mim cada um tem o sentimento que merece ter.

Inserida por Danydutra7

Se você é um anjo, tomara que eu seja o céu, pra que você possa morar em mim para sempre.
💑

Inserida por Osmiltextosdeumaflor

Vem cá pra mim te fazer um cafuné, te dar um abraço de urso e um beijinho.
Mais vem e fica, Tipo Para sempre.
Raiane oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Mais um dia que descanso sem querer descansar, tudo em mim converge-se em ânsias, ânsias de avançar. Mas o tempo me ensina que faz bem o esperar, e assim enquanto descanso, encontro nesse balanço o ritmo constante, que me mostra no horizonte tudo aquilo que virá.

Inserida por mirian_ferreira_brito

As regras

Na existência nada faz sentido para mim
é um corredor de águas rasas
também contaminadas
que eu bebo
adoeço
e continuo com sede
o mundo me ditou regras
eu as fiz se dobrar diante da minha pessoa
se não fosse assim
jamais seria forte
todo que é forte prova seu valor
não só por suportar várias cargas
ou pela brutalidade dos golpes
mas é ter dentro de si
algo diferente
que existe em nosso plano
mas vai além dele
é a sede de glória
sede da vitória
não se conformar com esse mundo
e não aceitar as derrotas
e se por acaso cair
erguer-se e conquistar tudo que está aí

Inserida por Vickone

Amor? Queria tanto poder te dar um abraço agora e estar te dizendo o quanto tu é importante pra mim e pra todos que te conhece porque é impossível te conhecem e não te amar, amar teu jeito, teus costumes, tu é maravilhosa, por dentro e por fora 💛 nem tenho palavras pra definir a quantidade de coisas boas que eu desejo pra tua vida. eu te amoooooo demais demais demais e acho que tu já sabe disso. sabe que pra qualquer coisa eu vou estar aqui. qualquer coisa me liga, me manda mensagem que vou estar aqui pra te ajudar. Tu é incrível garota. Tive tantos momentos junto contigo, abrigada por cada segundinho que tive do teu lado.. agradeço muito por te ter na minha vida meu amor. Não importa o tanto que eu diga, nunca vai ser o suficiente, isso é bom e ruim, bom porque significa que tu é demais e é impossível definir você, ruim porque nunca vou conseguir te mostrar isso, porque não existem palavras que te definam. (Nossa fui mt fofa caralho).

"Raiva
Raiva
Raiva
Oh! doce e amada raiva.
A quem a todo tempo me atenta, fazendo de mim um refém.
Quando o vejo me lembras que ainda está ao meu lado.
Como seria minha vida com sua ausência?
O que seria de mim sem você?
Embora fosse um tédio, eu seria quem eu quisesse ser."

Inserida por LazaroSN

UM POUCO DE MIM

Eu sou uma baiana de uma cidade encantada
Buscando viver com a verdade
Sou leonina mulher de personalidade
Sou dessa terra abençoada...

Às vezes me faço poeta começo a sonhar
Tudo que tento fazer eu quero ser perfeita
Às vezes erro, também eu sou imperfeita,
Nem tudo na vida se consegue acertar...

Em cada tombo que levo nessa minha caminhada
Com certeza vai me fazer mais forte para vencer
Se ontem eu errei hoje preciso aprender...


Assim é um pouco dessa amiga virtual
Simples humana pronta para ajudar
Quem dela precisar...


Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
Brasil
http://ira-poesias.blogspot.com.br/

Inserida por Irarodrigues

E diga pra mim oque doi mais? Um amor não recíproco ou um amor recíproco que não dá certo?

Inserida por Larissaloraschi

Ai de mim
Se um dia deixar de presenciar
A beleza da natureza

Ai de mim
Se não acordasse pela manhã
Para admirar o sol passando pelas cortinas
E entrando no quarto toda manha

Ai de mim
Se deixasse de ouvir os cânticos
Dos Pássaros nos dias de verão

Ai de mim
Se meus olhos não se abrissem mais
Para que pudesse apreciar a variedade de flores na primavera

Ai de mim
Ai de mim...

Inserida por AoMeuQueridoAmor

Seu nascer é um arriscar a minha vida, qual ama intensamente o que simplesmente fluí em mim.

Inserida por erika_gasbarro

Um dia eu amei de tal maneira, que eu esqueci de mim.
E quando me vi perdida numa vida que não era minha, numa vida que só eu lutava pra ter... Me encontrei. Triste, ferida e abandonada! Foi então que resolvi cuidar de mim. E hoje posso garantir não existe amor maior que o amor próprio.

Inserida por francely_miranda

Mas caráter é mais valioso, vai por mim.
Entre mil erros e um acerto, nunca me confundi.

Inserida por Virtue

Num dia nublado,
viestes a mim,
como um dia de sol.
E tudo acendeu-se
Das dores sentidas
arrancastes-me todas
E assim como veio,
também tu te fostes
de mim
Como a chuva de vento
Carregando pra longe
Tudo o que trouxestes
Levastes embora
Assim...
Como o vento...
Levaste tudo de volta
do que estava,
aqui dentro
BY. Zenaide Azevedo

Inserida por comendadorazenaide

Eu não sou um monstro, digo a mim mesma porque já estou acreditando nessa ideia que as pessoas pensam de mim....
Mas eu não sou o que eles pensam...Eu não sou uma idéia, eu sou gente, humana.... Então como deveria ser?
Eu sou eu!!!!

Inserida por heidi_suri