Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637694 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Ela lembra de mim
todos os dias,
E faz questão
que eu saiba
sem deixar um sinal.

Inserida por EdsoNBastoS

Pelas vidas que passei deixei um pedaço de mim, ou carreguei um pedaço delas comigo deixando cicatrizes, e os lugares onde andei, guardam meu perfume e o tamanho dos meus pés. A verdade é que ninguém gosta de ser esquecido.
Francis Silrên
#Tconto

Inserida por FrancisSilren

Sonhos nem sempre são realidades mais para mim você é uma realidade que mais parece um sonho.

Inserida por yris_rocha

Quando me dizem que escrever é um hobby, eu já nem respondo, porque pra mim é como o ar.

Inserida por longobucco

EU POR MIM...
Entre um pouso e um salto, um exagero de quimera aqui outro acolá, fui decifrando vontades, poetizando olhares, fazendo correr alto meus passos sobre céu de arado, sem jamais exilar por entre as nuvens minhas prenhes e perenes verdades.
Dancei bailados de alquimia que misturam os sonhos e os rumos, fiz nascer deles o chão que me sustém, embora o canto que ribalta o manto nem sempre me tenha sido de gentilezas e de sorrisos. Embora o horizonte de reverente poente que se quis ver, nem sempre tenha estado ao alcance do enquadrado das janelas através da quais ousei olhar.
Arte inacabada, não sacra, não casta, rabiscada pelas trilhas que andei, moldurada pelos versos que cantei, forjada em berço e preço pelas óperas ruidosas que encenei. Por vezes vulto e sombra para uns, àqueles os quais a retina que olha do centro do peito, não me foi possível atravessar. Mas o tanto maior de mim é alma sentida, é emoção alcançada, existência sem baço e névoa conhecida. Assim traduzo-me. Assim entalho-me no tronco cru e maciço das árvores que eternizam quem por elas passou e por ter algo a dizer, parou.
Por estes tantos andos e desandos de instintivos e dementados quereres, dizeres lavados de mim, em êxtase de crenças, em avidez de sonhos, sem mistérios e anteontens largados...
Que nestes, chegue sempre soberano e ímpero o TEMPO, maestro e juiz da vida. Tempo de aquietar as pressas permitidas e permissivas que, em cegueira luzidia, inundam e, por vezes, afundam. Tempo grato, polissêmico tempo que coaduna-se com as costuras consolantes, fiéis e pacientes a remendar e a refazer os rasgos e os vagos que pelas esquinas da alma vai se deixando ficar.
Pelo dito que sou, não sei se livre ou condenada estou, mas se nada mesmo ainda assim, fizer sentido, que eu NUNCA deixe de, incorruptivelmente, FLUIR. Que a emoção seja sempre dilúvio, redenção calçada de rosas e prosa em mim.

( Lu Menezes )

Inserida por luverlymenezes

"Um dia, a vida me bateu com tanta força que me ensinou a resistir;
Um dia, mentiram pra mim de tal maneira que machucou muito e aprendi que não devo confiar em ninguém;
Um dia me faltou quem eu mais estimava...então apenas chorei".
Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Cada um com a sua perspectiva,mas para mim existe a máxima da felicidade. Acreditar é viver e desejar vira realidade .

Inserida por Lemilesi

" E o vazio tomou conta de mim. E depois me encontrei em um mundo totalmente escuro, onde só existia eu. Por dentro uma frieza e uma grande escuridão, e por fora, o possível para não deixar os outros serem afetados."

Inserida por adryan_david

Quando encontrei uma flor,
dela eu fiz um jardim.
Quando a dor me encontrou,
eu fiz poesia de mim.

Inserida por pirafraseando

O Xote para mim é um dilema,
Cada verso da música se torna até um poema,
Ainda mais quando estou no abraço e
No cangote cheirozinho da minha morena

Inserida por heldercruzh

SOBRE O PAI

Um dia, sob o seu olhar
A mim foi dado um caminho
Sem temores, sem penar
Meu andar em desalinho
E se eu fosse um passarinho
Em teus braços, melhor dos ninhos
E se eu fosse uma sementinha
Em tuas mãos a terra minha

E se um dia eu nada fosse
Por tua presença, então seria
Pois se tu és presença intensa
De uma força sem barreira
Uma força que não cessa
Que por nada se esgueira
Eu sou vida em pleno voo
Sou pro sol a terra inteira

Pois tu és o prumo mais certeiro
Tu és um astro que não cai
E no recanto dos meus versos
De onde o puro não se esvai
Eu encontro o que não meço:
Prece, abraço, laço, pai.

Inserida por RaymeSoares

Há uma pergunta que não se cala
em mim, e ela é exactamente
"até quando?"
Somente um movimento meu
Hoje, agora, já, pode dar resposta
A esta lúcida pergunta.

Inserida por Jaime-Machava

Um pouco de mim ficará marcado em cada passo nessa estrada. Nesse caminho, a história de quem acredita há de ser vagarosamente revelada.

Inserida por magno_lsalgado

Tem dias que você é tão eu,
Extensão do meu coração,
Um pedaço de mim,
Da minha história,
Minhas linhas,
Suas palavras,
Nossas memórias.
Seu rosto tem cara de lar,
Calmaria, eu no seu olhar.

Inserida por tatianeelis

VIVER

O que esperas da vida?
Perguntei ao cego
Não espero, respondeu

Vive em mim um jardim
e refloresço-me sempre
A primavera sou eu

Inserida por ClaudioBertini

Tu me caças como um leão enfurecido e revela teu imenso poder a mim.

Inserida por alvs_gley

Você olhou pra mim, fingindo um olhar faceiro com o coração em desapego, mas cheia de desejo por um momento só de deleite.

Inserida por Valdirdomiciano

O que devo fazer? A menina estranha que virou as costas para mim não vai mesmo me laçar um olhar. Em vez disso, ela quer o cara que a abandonou.
Eu sou Shin Joon Young, devo conforta-la? Devo ameaçar de bater nela se não parar? É óbvio que ela não é normal, devo leva-la para ver um médico? Ou talvez seja tarde... Devo desistir e enviá-la para aquele cara?

Inserida por CortezMSCS

Um mundo de palavras ainda não ditas

Queria poder dizer ...
o mundo de palavras que há em mim
mas acredito que não haveriam papeis e lápis suficientes
para tantas poesias sem fim

E que no meu mundo elas tem vida própria
Ganham força em sua rota
e o assunto preferido
Ah!... eu não posso explicar...
é complexo demais para falar...

Não se pode comparar
mesmo em meio a imensidão
do azul do mar
Dó céu ele ja ultrapassou
infinito, bonito, magnifico é o amor

Ninguém vive sem ele
é o que liga
que traz a vida
que muda a rotina
que transforma o nada em tudo
que esta tanto no pouco como no muito

Basta uma faísca apenas para toda
a alma incendiar
E ensinar do mais simples ser
o que é amar!

Desta vida só o amor iremos levar!

Inserida por niviarodrigues

Nem sempre estarei com disposição para conversar e isso não faz de mim um ignorante ou antipático;
Assim também como nem todos os dias haverá aves no céu a voar, o que não quer dizer que as aves deixaram de voar.

Inserida por frankmifer