Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637693 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

quando eu morrer
esqueça-se de mim
o quanto antes

se possível
agora mesmo

não deixe um só rastro
de minha imaginada existência

nada disto importa
muito menos
este pedido

não compreende?

se pudesse soltar
agora mesmo
tudo, tudo, apenas soltar

entenderia

Inserida por ashankit

Poesias são pra mim,
Como um mundo paralelo,
Particular,
Onde me transporto à uma nova dimensão,
Meu pensamento se expande,
As pupilas se dilatam,
Mergulho em palavras,
Dissolvo-me,
Não como fuga,
Sim como reencontro,
Comigo mesma,
Em palavras,
Meu refúgio,
Em palavras,
Meu Mestre tudo criou,
Em palavras,
Transfomo-me em trevas ou luz,
Escolho a luz,
Escolho as palavras de Quem criou as palavras e com elas tudo criou.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Ninguém é igual

Cada um tem sua individualidade
Todos são um alguém
Diferentes de mim e de você

Existem semelhanças entre pessoas
Porém todos são únicos
Uns mais , outros um pouco menos

Extrovertidos e introvertidos
Ansiosos e tímidos
Sociáveis e solitários

Alegres e melancólicos
Calmos e agitados
Legais e chatos

Reconhecidos e esquecidos
Originais e imitadores
Com virtudes e sem valores

Possuem qualidades
Mas os defeitos existem
Além das características que os definem

Cada traço marcado
Pela sua personalidade
Descreve quem é na verdade

O modo de sentir
O como e porque de sorrir
O falar muito ou saber ouvir

As palavras utilizadas
A entonação da voz na hora da fala
A sua risada verdadeira ou sarcástica

Mas , muitas vezes só é visto
O que os olhos podem ver
E deixamos de ir além

Pois , as pessoas são muito mais
Do que apenas se aparenta pela sua aparência
Que constantemente está a ser julgada

Existem pessoas que nos faltam adjetivos
Para que possamos elogiar
E selecionamos as melhores palavras a se pronunciar

São pessoas incríveis
E de grande nível peculiar
E ninguém os pode copiar

Apenas aprecio esse tipo de pessoa
Pois realmente não haverá nenhuma outra
Nem se quer semelhante a esta

Cada qual tem sua maneira
De ver e pensar
Agir , se expressar e comunicar

A arte está presente em muitos
Pela música , dança e literatura
Desenhos , quadros e pinturas

De uma forma ou de outra
Dizemos o que queremos
Passamos nossa mensagem

E talvez , alguém entenda
Pelo menos uma só pessoa
Como se pensa e se vê

Entenda o meu entender
Compreenda a minha diferença
Não sou igual a ninguém

Assim como você
E aquele outro também não é igual
Cada um é um diferente ser

Inserida por CastelhanoWolf

A frase de uma criança significa para mim um lindo gesto de inocência e um amor que não tem fim.

Inserida por Beatriz-Dammous

Infiel ao soneto

Eu vou cuidando de mim,
De um jeito ou de outro
As coisas sempre têm seu fim.
Nonsense, passageiro ou verdadeiro.

Ó Cronos, só eu por eu até os confins.
Da minha existência és timoneiro
E eu mera tripulante enfim.

Que resguarda as perguntas
Nesse mar sem respostas.
À deriva, às escuras sem norte
Sem rumo e jogada à sorte.

Só sei que nesse trajeto de luta
Vez ou outra me recordo, latente,
A boa gente que meu ser recruta.

Inserida por VitoriaMayaraCima

Sou Alba Atróz, e lembrará de mim quando pensar em um sinônimo de luta e resistência...

Inserida por AlbaAtroz

" Não vendo quero doar"

Trago um sorriso bem caro,
que pra mim nada custou,
quero de dar de presente,
foi Deus quem me ofertou.

Seja voce meu amigo,
vejo em voce meu irmão,
o presente que lhe trago,
são dádivas do coração.

O sorriso eleva a alma,
sorriso não tem mistério,
o sorriso sempre e sorriso,
mesmo sendo de um banguélo.

O sorriso só traz alegria,
traz a razão do viver,
é como um jardim florido,
que todos param pra ver.

O perfume de um sorriso,
ainda que seja inodor,
traz na magia segredos,
mesmo que seja incolor.

O sorriso não tem cor nem perfume,
é algo que nos apraz,
sorria mesmo que triste,
sorrias tu és capaz.

Inserida por antonio195616

Vejo

Mais um dia da minha vida
Está sendo vivido por mim mesmo

Vejo muitas pessoas
Algumas ruins outras boas

Vejo algumas pessoas
Outras gentis outras ambiciosas

Vejo sorrisos falsos e sinceros
Vejo barulho e grande silêncio

Vejo dentro de mim mesmo
E vejo meu reflexo

Bom... mas o que vejo?
Vejo uma imensidão de pensamentos

Vejo algo que só eu entendo
Vejo uma personalidade peculiar

Vejo um pensador, um introvertido
Aquele que sabe amar

Um alguém chato e complexo
Que dificilmente é entendido

Inserida por CastelhanoWolf

Toda vez que eu penso no passado e olho pro presente, um pedaço de mim se desmancha. Por que as coisas tinham que mudar tanto assim?

Inserida por DriCCaSantsil

Quando eu a conheci descobri o que é o amor pra mim ela é a mais bela flor, tem um olhar doce e uma beleza estonteante seu jeito é apaixonante, tudo que quero é fazê-la sorrir e quem sabe um dia conquistar seu coração, por ela eu faço o impossível, se ela pedir vou nadando até o Japão.

Inserida por joaopedroprucolicort

Se te permite um tempinho pra falar de mim para ti, por que não falar de mim dançando no campo das borboletas?
Se te perimite um tempinho pra me procurar, esteja animado para encontrar minha alma sedenta caída.

Inserida por EscrevendoSentimento

Humildade, essa sim para mim é a melhor qualidade que um indivíduo pode ter.
É o que me conquista nas pessoas, me faz querer sempre tê las por perto e compreender que o amor esta nas coisas mínimas, nas coisas simples, mesmo vivendo em um mundo tão doente de ódio.

Inserida por RanaLuisa

Deixei você de lado, pra pensar em mim um pouco. Mas no pouco tempo que pensei, descobri que não existe mais um lado só meu onde não exista mais você.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Dar 'à(a) luz' a mim mesma,
Várias vezes na vida.
A dor do 'parto', toda vez.
Um enterro em cada ida.

Inserida por mirianrebeca13

UM POUCO DE SUA ESSÊNCIA
(09/08/2019)

Vejo diante de mim,
As luzes da verdadeira lua!
No qual vem a iluminar os tempos,
Como também os meus sentidos.

Um pouco de sua essência,
Traz paciência na inspiração,
Fazendo-me entender de certa forma,
O que são os ventos a tocar seu rosto.

Confesso que sou parte,
Dos versos a encantar e,
Dos sonhos, exalarem perfumes,
Pois, arrancam constantemente o mundo.

Este mundo a mudar sempre,
Levar-me para outro caminho,
Desejando guiar os passos,
Para o lugar de onde te encontras.

Então, profundamente,
Quero ser seu!
Mas, ao mesmo tempo,
Revela-se dentro da alma: o medo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Fomos um casal de invejar
Nós tínhamos defeitos tão perfeitos
Difícil acreditar, pra mim não acabou
Duvido que não tenha
Nem uma pontinha de saudade
Se existe amor, esquece a vaidade

Inserida por pensador

Acordar, e não ter sobre mim seu olhar.
É como um dia sem sol.
Faz falta.

Inserida por Elmatarazzo

Para você, eu era apenas um verso. Para mim, você era o poema!

Inserida por TiagoAmaral

"Muitas cópias falsas de mim, vários eu's, sentimentos variados, confusos, e a consequência? um receio profundo"

Inserida por Iolandalves

"Para sair um pouco de mim, eu ouço música.
Deixo o meu ego de lado por um instante.
Por isso que Kepler imaginou que o universo é uma melodia .
Têm muitas coisas que me fazem feliz e uma delas é a música.
Eu queria ser música, mas em alguns momentos eu e ela somos uma coisa só".

Inserida por Maelteol