Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637690 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

GESTO

"Vá, meu espírito,
e traga para mim
o perfume de um gesto.

Vá, meu gesto,
e traga para mim
o sabor de um sorriso.

Vá, meu sorriso,
e traga para mim
o beijo que nunca tive".

Inserida por LuizCPrates

Coisas ruins
Um monte de coisas ruins
Que eles desejam, desejam, desejam e desejam para mim

Inserida por Sampaiio_matheus

DESEJO POR ELE

Foi tão difícil pra mim
Aceitar que esse era o fim
O fim daquele amor
Que um dia a Deus jurou
Nunca ter um fim

Mas dias depois
De tomar a decisão
Eu te reencontro
E reacende a paixão
Que pensei ter acabado

Foi esse amor inventado
Que me iludiu
Que me machucou
Que me destruiu
Não foi fácil!

Te vi e logo te quis novamente
Mil emoções, coração acelerado
Relembrei daquele amor ardente
Era fogo!
Fogo ao te ver de novo

A paixão falou mais alto
E o desejo por ele
Não consegui evitar
Devolvi dois, dos inúmeros beijos
Que um dia ele me deu

Dói só de lembrar
Que um dia, Eu
Já fora dele
E ele nem se quer
Soube me amar.

Inserida por ErickCruz

"Eu guardo o amor em mim,
e doo, enquanto se pede!
Quando termina um ciclo?
Eu renovo o ciclo...
Dando novamente amor!
Ele vive em mim."

Inserida por santos-sp7

Quem quiser saber alguma coisa sobre mim – como um artista que, por si só, é significativo – deve olhar atentamente para as minhas obras e procurar reconhecer o que sou e o que quero.

Inserida por pensador

Eu quero um amor que seja muito bom pra mim....
Quero que diga o quanto me deseja, o quanto sou importante, o quanto sente prazer em fazer amor comigo...
Quero que me faça sentir a mulher mais amada e desejada do mundo!
Quero compartilhamento e reciprocidade...
Quero cuidado e atenção..
Quero que não deixe me sentir só para que não abra oportunidades para outras pessoas...
Quero desejar o seu cheiro e sua voz...
Quero habitar seus pensamentos...
Quero sua energia...
Quero...
Mas... isto é o que eu quero, será que é o que ele quer e pode fazer?
Não sei 🤷🏽‍♀️

Inserida por Veridianaduarte

Passaste por mim com a intensidade de um dia tórrido de calor. Nunca pensei que as marcas das queimaduras que me deixaste viessem a ser cicatrizes que olho, agora, com saudade. Era para ser eterno. Afinal eterna é a saudade. Saudade de tudo o que vivemos. Saudade dessa intensidade que não volta, porque nunca se volta ao lugar onde fomos felizes. Eternas as lembranças.



Eterna será também a chama que viverá sempre porque as palavras a reacendem.



Será que pensas em mim? Porque para ti os amores são fugazes não deves pensar. Será que quando ouves uma música te lembras que a ouvíamos também? Ou terás músicas para todos os teus amores?



As vezes penso coisas estúpidas; que o sol também nasce para ti por isso estamos os dois sob os mesmo céu, que os sítios por onde passas eu também passo. E que talvez isso seja algo que temos em comum. Mas depois penso que, também tens isso em comum com outras pessoas e por isso eu não sou especial.



Outras vezes penso que nem sabes já qual dos teus amores fui eu.



Ainda te lembras?





Penso também que foste, a minha maior aventura. Que contigo vivi os momentos mais felizes da minha vida e, também os mais tristes e desesperados. Por ti chorei as lágrimas mais apaixonadas que uma mulher pode chorar e contigo tive a maior paixão que um ser humano pode ter. Fiz as maiores loucuras, vivi as maiores loucuras.



Será que para ti também sou inesquecível?



Foste tu que deste significado ao meu “NÃO POSSO VIVER SEM TI”. Ate chegares não sabia o que isso era. Nunca tinha vivido uma paixão que queima. Não podia dizer que tinha realmente vivido até te conhecer. Conheci os maiores prazeres e dores. Um fogo assim capaz de queimar até a alma, uma dor assim capaz de me sufocar o espírito, uma ânsia de ser parte e ti de viver dentro de ti, de te poder respirar. O sentimento de ser um membro qualquer do teu corpo ou de seres tu o motor que me fazia acordar. Que se não existisses no meu mundo eu não poderia nunca existir também porque eras tu todo o meu alimento. Uma dor de alma que atingia o corpo e me fazia tremer como se fosses uma substância aditiva. Eras, foste o meu vicio. Aquele que eu queria pela manhã para todo o dia. Precisava perto de mim toda a noite. Não dormia sem.



Será que também te viciei?....



Não estou a dizer que te quero de volta. Não te quero mais.

Ficaste a bonita recordação da época da minha vida em que me perdi.

A sensação de nos perdermos por alguém é algo que merece ser vivido. É, sem dúvida a melhor experiência da vida.

Ninguém pode viver eternamente no fogo da paixão. É autodestrutivo porque não nos deixamos viver

Fica-me, apenas, a questão. Como seria viver uma vida contigo? Terias que ser alguém diferente. Mas se fosses como seria? E será que se fosses alguém diferente eu me teria perdido assim por ti? Acho que sim. Porque serias tu. A minha mágoa é não teres querido viver a outra parte da paixão. Aquela em que deixamos de nos destruir para nos construirmos. A paixão é um sentimento egoísta. NÃO POSSO viver sem ti. Por isso tu tens que ser MEU.


Faltou a outra parte. Aquela em que nos amávamos. No final, também eu não te amei. Nunca te aceitei como eras. Nunca, sequer pus em hipótese poder viver a vida que querias viver comigo. Sempre pensei em viver o momento. Aquele momento em que ter queria a qualquer custo. Nunca pensei numa vida contigo a longo prazo da maneira que tu querias. Por que na realidade também tu nunca puseste a hipótese de viver no meu mundo. Sempre quiseste ser meu amante, nunca meu companheiro.



Eu nunca poderia viver assim.



No final faltou “apenas” o amor.

Inserida por luna_chiara

Um novo local

Atos 20: 1-16
Para mim, viver é Cristo, e morrer é ganho. -Filipenses 1:21

Escritura de hoje : Filipenses 1: 12-26

Um banco em Binghamton, Nova York, mandou flores para um concorrente que havia se mudado recentemente para um novo prédio. Houve uma confusão na loja de flores, e o cartão enviado com o arranjo dizia: "Com nossa mais profunda simpatia".

A florista, que estava muito envergonhada, pediu desculpas. Mas ele ficou ainda mais envergonhado quando percebeu que o cartão destinado ao banco estava anexado a um arranjo floral enviado a uma funerária em homenagem a uma pessoa falecida. Esse cartão dizia: "Parabéns pela sua nova localização!"

Um sentimento como esse é apropriado para os cristãos, porque eles se mudam para um novo local maravilhoso quando morrem. Eles vão estar com Cristo, e as tristezas e tristezas desta existência terrena se foram para sempre. Perto do fim de sua vida, Paulo disse que estar com Cristo é "muito melhor" do que permanecer na terra ( Filipenses 1:23 ).

Sim, a separação é dolorosa, mas, como cristãos, não lamentamos como aqueles que não têm esperança. Em vez disso, podemos nos alegrar, mesmo com os olhos cheios de lágrimas, porque nossos entes queridos adotaram uma nova residência no céu.

Sempre que os crentes em Cristo morrem, seria apropriado dizer-lhes (se pudéssemos): "Parabéns pela sua nova localização!"

Refletir e orar
Algum dia minha casa terrestre cairá
- não sei dizer em breve;
Mas isso eu sei - meu Tudo em Todos
Agora tem um lugar no céu para mim. —Crosby

Não exagere muito em suas apostas - estamos nos movendo pela manhã. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O que eu Quero pra mim?
Eu Quero esquecer...
Quero conhecer um cara bonito, de olhos azuis, alto, branco, corpulento, que tenha um futuro, que haja uma conexão intelectual, que me respeite, seja carinhoso, seja protetor, seja fiel, seja responsável, seja educado, seja companheiro, que seja capaz de enxergar além do que os olhos podem ver...
Quero me apaixonar, quero sentir que estou viva novamente, quero ser feliz, e quando isso acontecer, quero que a sua vida esteja uma merda, e você tenha se arrependido de ter me deixado, de ter me magoado, quero vê-lo rastejando aos meus pés, me implorando o perdão.
E eu irei te olhar nos olhos, e irei te dizer, eu te perdôo, mas nunca mais Quero vê-lo na minha vida. Adeus Iury.
- 16 de Junho de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Maybe one Day
Antes eu tinha esperança, de que um dia fosse regressar a mim
Sentia como se não tivesse acabado e tal....
Às vezes não sei o que fazer, com o vazio que você deixou em minha vida...
Mas, hoje não tenho mais esperanças em relação a você, não espero mais nada de ti
Nada mesmo, não posso mais fazer isso comigo mesma
Eu fui tão tola, te esperando, te amando, te Querendo
Quando você já não se importava mais, será que algum dia se importou, prefiro acreditar que sim, que você deixou de ser aquele que eu conheci e amei... É mais fácil assim...
Da mesma maneira que está se tornando fácil, não procurar saber de você, deixá-lo no seu cantinho...
É claro que tem dias, que tenho uma Puta vontade de saber de você, mas pra quê?
Pra sofrer mais ainda, não dá não né. Sei que continua com aquela que me trocou....
Não desejo vingança contra vocês, desejo que paguem pelas suas escolhas, só isso, Justiça....
- 26 de Junho de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

O que seria de um mundo sem cor , de uma flor sem um beijo flor, na verdade o que seria de mim sem seu amor.

Pedaços de Mim

Minhas curvas convocatórias de inveja e desejos insaciáveis
Meu rosto que com um sorriso respondia a quem bem me abordava
Minha saia cumprida de pouco pano que minha auto-estima aumentava
Minha cinta fina que ao ritmo da marrabenta dançava
E meu lindo corpo que ao som da guitarra tocava

Malditos!
Malditos os dedos que nas minhas curvas a mão passaram
Malditos os seres que no meu rosto a felecidade afugentaram
Malditas mãos que minha saia de pouco pano arrancaram
Malditos braços que minha cinta fina agrediram
Malditos corpos que na minha guitarra sons sem arte tocaram
Malditos!

Inserida por augustho_sekko

Jesus partiu meu coração, um pedaço pra Ele, e outro pra mim.

Inserida por JULIOGONCALVES

Na boa, dizem que eu sou o senhor
E pra mim isso é motivo de orgulho
É pra mim um exemplo de amor puro


Afinal, quem não quer ser um lutador
Quem não quer ter bom humor
Quem não quer ajudar quando pode
Quem não quer ser visto como forte


Aprendo contigo a deixar passar
Sim, verdadeiramente a perdoar
E tem gente que diz que isso é fraquejar
Ser fraco é odiar


Aprendo contigo a ser do contra
Ser contra a não sorrir
A não fazer conta
A gargalhar sem reprimir


Aprendo a partilhar
A ter fé, acreditar
Que se não há egoísmo
Não há pessimismo


Aprendo a me sujar
E no ardor, com dor
Poder buscar
Seja o que for


Bem suado
Atrapalhado, armengado
Mas se for nosso
Não nós é tirado


Aprendo a ter fé
Na consepcao do significado
Não é se ter o que quer
É confiar que ser lhe-a o necessário, dado


É aprender a se emocionar
Chorar de alegria
E se triste for um dia
As lágrimas aliviar


Aprendo , aprenderei
Pra sempre
Como confiei
No seu Deus que seguirei


Vc me ensinou assim
Que um dia a vida não terá fim
A eternidade, é na verdade
O nosso futuro, sim


Por isso pai, reintero
E de verdade digo
Com sentimento sincero
Me orgulho de com vc ser parecido

Inserida por fabio_teodosio

O amor pra mim
é um sentimento nobre
e quando habita em mim.
Tento demonstrar
com ternura e com verdades.
O que sinto e como sinto.

Inserida por GorettiMello

Eu estava com medo. Era um território desconhecido para mim. Aquilo que a gente não conhece, tendemos a não gostar. Eu me afastei sempre que pude. Por medo. Desculpe.

Inserida por DeafeningSilence

HÁ UM MÍSTICO ♥´☆`♥

Há em mim um místico sentimento
De felicidade nesta tela pintada pela natureza
Vista por fora e sentada me encontro
Olhando por dentro sentindo-me a flutuar
Nas cores que vejo e revejo na tela
Deixo-me voar por entre montes e vales
Caminho de terra batida na branca geada
Onde o inverno morre despido
Pela intensa neblina na serra de bornes
E em cada degrau me há-de levar ao céu.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Se você não vê verdade mim
pense um pouco.
eu falo pouco.
me mostro pouco .
não sou um tolo,talvez meio louco.

Inserida por Nathamaia

Um dia um sábio jovem disse "vou deixa-la ir pois será mais feliz sem mim"

Inserida por FilipeElias

de mim, a malvada não tem pena
me trocou por um da Vila Madalena
de mim, a malvada não tem pena
me trocou por um da Vila Madalena

não faz mal
domingo eu ponho
a minha roupa de sair
pra arranjar
uma pequena que more perto daqui

Inserida por pensador