Estar sozinho é algo que tem um... Franz Kafka

Estar sozinho é algo que tem um poder sobre mim que nunca falha. Meu íntimo se solta (superficialmente, por enquanto) e se revela disposto a deixar emergir coisas mais profundas.
Franz Kafka
Diários: 1909-1923: Franz Kafka. São Paulo: Todavia, 2021.
Nota: Escrito em 26 de dezembro de 1910.