Tenho um ser que Mora dentro de Mim
Eu me convenci de que lugar nenhum era pra mim e fiquei esperando que um belo dia tudo mudasse. Mas aí vai uma curiosidade: a palavra “abracadabra” vem da frase árabe “avra kadabra”, que significa “eu crio conforme falo”. Nós criamos nossa própria magia.
Gosto mesmo muito de ti,
E acho que és uma modelo,
Não estares presente aqui,
Para mim é um pesadelo!
Eu sou o poeta da loucura
E também sou o poeta do amor,
Tu és o símbolo da formosura,
E fazes-me esquecer a dor!
Montanhas
Não foi um abandono, não.
Foi minha parte a ti doada que voltou a mim.
Ela procurou, mas não achou seu lugar.
Agora vem a parte mais difícil…
O encaixe do meu ser de volta, pois ele voltou com muitas partes sua.
Seus sorrisos
Teu cheiro
Teus beijos
Agora luto, luto para que, todas as peças sejam encaixadas, e que em mim reviva o meu ser.
Então, vamos fugir
É você que eu quero pra mim
Ter família e um lar feliz
Dia e noite te vendo sorrir
É só dizer que sim
Ficar juntos até depois do fim
Teu abraço, teu cheiro e carinho
Meu amor, não me deixe sozinho
Temendo que a vida passe por mim como um raio e vá embora,
vou segurando este meu desejo louco de vivê-la toda em um segundo.
E, como se ela fosse o melhor vinho, em várias taças eu a bebo, sem demora,
para inebriar-me pouco a pouco com os prazeres do mundo.
Para mim, as artes marciais nada mais são do que um meio para atingir um fim. E o fim é dissecar seu corpo.
(Hajime Hanafusa)
Feliz aniversário, amiga.
Hoje é um dia especial para mim,
pois a sua amizade é o meu melhor tesouro.
Encontrar você foi como receber uma luz.
Agradeço a Deus pela sua vida.
Obrigada por me ouvir todas as vezes que precisei
e entender meu silêncio quando não achei palavras para descrever o que sentia.
Não é fácil achar amigos hoje em dia.
Pessoas dispostas, que oferecem tempo, atenção, ombro, sem esperar nada em troca.
Você está aniversariando e eu recebo o presente da pessoa linda que você é.
Obrigada por existir.
Obrigada por cada dia que temos a companhia uma da outra.
Deus recompense você e continue dirigindo os seus passos e a nossa amizade para sempre.
Gostaria de dizer que é um grande prazer, uma enorme honra e um privilégio para mim inaugurar esta ponte mas, já que não estou com meu chip de cinismo ligado, quero dizer que odeio e desprezo todos vocês.
Eu guardo em mim, dois corações, um que é do mar um das paixões, um canto doce, um cheiro de temporal, eu guardo em mim um Deus, um louco um santo um bem um mal.
Descupa,mas não sei se você gosta de mim,ou é ilusão,mas eu quero um amor verdadeiro que não queira brincar,quero um amor bom e sincero não tenho tempo para mim mas oque eu mais quero é alguem que me ame de verdade,quero uma razão para viver para mim mesmo,esquecer,mas se você realmente me quizer levar a sériueu vou até o fim com que nem para isso tenho que dar minha vida só não quero chorar igual estou chorando e escrevendo agora,com dor no coração esperando uma porta abrir pra mim e que atraz dessa porta existe mesmo essa pessoa,para mim amar espero que você seja essa pessoa realmente.
Eu sinti um amor correr por mim e escutando uma música eu imaginei oque fazer e ter, tive um sonho, inclui muitas pessoas nele, sonhei que eu não desisti dos meus sonhas e nunca posso desistir para conseguir e quem desiste não lutou o bastante pelo que queria e pude falar que sou muito grato(a) por tudo que tenho! Eu nunca pensei que o sonho podia ser um problema, mais poderia ser um alerta para o destino e me virei nunca olhei para traz, e no meu caminho vai ter muitas pedras mais isso é para NUNCA parar de lutar por aquilo que eu quero, a minha vida inteira vai ter curvas subidas e decidas!
Você pra mim era simplesmente tudo, não só um pedaço do meu mundo.
Mais ele completamente, por você eu faria coisas terríveis e jamais me arrependeria
O amor é feito pra superar.
Confundir sua mente com minhas palavras de amor, forçando sua solidão a me querer,
E quando solidão já não havia fui dispensado por você.
“Mais o tempo faz a verdade aparecer”, e hoje me sinto feliz de ter sido teu anjo quando
Você mais precisou, e se um dia a solidão voltar e de alguém precisar, saiba que aqui estou.
Como pude ser tão tolo ao ponto de achar que ta amar bastaria, se todos os meus dias eram seus e nunca meus.
Eu te amei como ninguém jamais foi capaz e fui jogado fora
como cascas de banana.
O amor é um sacana, que só existe pra nos enganar igual
a casca da banana uma armadilha para escorregar.
Não sou mais um desiludido não entendo desse sentido
o fato de ser abandonado.
Na verdade serviu pra aprender que na vida o que vale
é sofrer, e a felicidade não mora ao lado.
Me sinto mau porem me sinto forte mesmo sabendo que a morte esta vindo me visitar.
E todo tempo não foi perdido mesmo vivendo iludido.
Obrigado por um dia me amar.
Balada da Primavera
Sou apenas um pássaro
Canto porque isso está em mim
Sou apenas um pássaro
Eu vôo ferido só para não cair
Vou livre por entre as gaiolas
Mas chega uma hora
que você quer hesitar...
As flores se abrem
Os perfumes se espalham
E as pessoas querem se casar.
Tudo uma ilusão
As vezes penso: será que você gosta de mim? Nem que seja um pouco, mais gosta?! Será que eu existo pra você ou apenas só sou mais uma em sua lista?. Um dia cheguei a essas conclusões e percebi que pra você sou apenas mais uma , mais uma que entro rápido de mais e vai sair mais rápido ainda, que fui só mais uma diversão, um passatempo , vamos dizer assim : Que realmente eu não signifiquei nada pra você. Mais nunca poderá dizer que não te fiz feliz , dei o que você precisava mais não tinha “AMOR” , te dei minha alma , meu corpo , minha vida. E você apenas usou , abusou e jogo fora como se joga algo estragado no lixo. Não nego que não sofri, mais não pretendo seguir minha vida chorando, de cabeça baixa por você. Um dia você vai ver essa menina e vai querer ela de volta , vai perceber o que você perdeu naquele tempo. Quanto a ela ? Ela vai se virar te da um beijo no rosto e vá embora e nunca mais vai te ver. E quanto a você ? Nunca mais vai esquece - lá
Sonhei com um novo dia
Acreditei em uma nova manhã
Escolhi um novo caminho
A mim pertence um novo amanhã
Deixei as lágrimas para trás
O passado se foi com o por do sol
O que eu perdi agora tanto faz
O que tenho a ganhar é muito mais
Os meus medos desapareceram
As lágrimas já foram embora
É como acordar de um pesadelo
Posso até ver uma nova aurora
É dentro de nós que existe o amor
E em você encontro a minha paz
Eu digo adeus pra minha dor
O que passou agora tanto faz
Mais um novo caminho a trilhar
Apesar de tudo ainda podemos amar
Segure minha mão, vamos voar
Onde quiser, pra qualquer lugar!
Quando......
Se um dia...
Passa por você e não sorrir.
Sorria para mim...
Pois sabera que é o dia em que eu mais preciso de um sorriso TEU.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
