Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637668 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu sou um espelho, e tudo o que há de mais sincero em mim sempre será o reflexo do que há de mais sincero em voce.

Existe um vazio, há tanto tempo em mim, que eu pensei que não fosse ter fim, mas de uns dias pra cá, desde quando te conheci, sinto que algo novo esta nascendo, um coração esta sendo preenchido e logo as feridas caem no esquecimento.

Apenas mais um dia qualquer pra maioria, não pra mim, pois hoje é mais um dia sem você, meus amigos até tentam, mas não conseguem me fazer sorrir do mesmo jeito quando eu olho nos seus olhos e vejo coisas que não vejo em mais ninguém, e sinto algo inexplicável, só sei que é diferente e que jamais senti isso por outra pessoa, e é esse sentimento que me da forças pra lutar e continuar esperando, demore o tempo que for eu vou te esperar.

A saudade que machuca,
As vezes tambem consola
Pra suprir a sua ausência
Que pra mim é um castigo
Enquanto você não vem
A saudade fica comigo

Para mim você não é apenas um namorado,e sim,o namorado.

Mais um dia se passou e nada a minha volta mudou parece que o mundo quer desabar desabar sobre mim é eu não vejo estar tortura chegar ao fim. Sinto falta dos momentos vividos que me faziam viver como deve ser não os consigo tornar em momentos esquecidos e nem tão pouco os consigo voltar a ter. Hoje vejo os meus dias cinzentos sempre na expectativa por uma mudança algo que acabe com os meus tormentos e dê asas a minha esperança no entanto tarde a acontecer e vou-me refugiando na recordação que apesar de me entrestecer ajuda-me a enganar e acalmar meu coração.

Sinto-me feliz,quando um certo alguém demonstra-me sinal de interesse por mim,dá uma alegria,uma vontade de estar com ele,mas enquanto não chega a hora certa,imagino-me ao lado dele sendo tão feliz que nesta hora a alegria do futuro regride ao presente,e suavemente vai me enchendo de esperança.E isso é o que pensa o meu coração.

Um dia ainda vais saber que me perdeste, e aí quem sabe se para mim já morreste...

Uma carta de amor

Diante de mim um papel e uma caneta
Forte é a vontade de dar vida as letras
Na folha deixo as marcas das lágrimas
Em minhas mãos a missão de traçá-las

Junto a mim, a companhia do teu retrato.
Nos olhos fechados, tenho os meus sonhos.
Coração em desalinho querendo-te de fato
Trazendo a mente os nossos desencontros

Escrevo para ti, desafiando a minha dor.
Expressando o fio que resta de esperança
Demonstrando-te nas linhas o meu amor
Buscando novamente sentir a tua presença

Depois de escrita, minha carta será lacrada.
Clamarei ao céu em tuas mãos ela chegar
Colocarei o envelope dentro de uma garrafa
Pedirei então ao mar para lhe entregar!

Se a sua vida continua feliz sem mim, que bom. Acho justo. Quando o amor termina só um fica desesperado. Pois bem, fui a escolhida.

Hoje você pisa em mim com um pé
amanhã poderei pisar em você com os dois

Por um momento eu acreditei que o que você dizia sentir por mim fosse verdade.

A vida parou ao meu lado, me cutucou e disse: "tem um tempo pra mim?" Respondi: Você não está vendo que eu estou trabalhando? Odeio quem me atrapalha...

Gosto de ficar sozinha, n'um canto escuro me acho, rio de mim. O perigo jaz inerte, no entanto, o sinto.

Temo ter deixado em meu lugar tristeza, destruição, bagunça e um medo imenso de você voltar pra mim.
Mas gosto de pensar que algo bom resta - uma certeza de ter sido amado, uma esperança de me ver mudada, uma chance de sermos amigos e quem sabe uma ponta, mesmo que pequena, de amor pra viver...

Sou um peixe que gosta de ir contra a correnteza, pois mesmo sofrendo com toda agua contra mim, ao contrario dos outros peixes, não chegarei no fim do rio, e sim na fonte da aguá!

CLANDESTINIDADE


Permanece em mim
como um segredo
e que ninguém escute
teu silêncio na minha boca
nem a linguagem de teus olhos
que em mim se inscreve
como poema

Torna-te clandestino
em meu país sem nome
e desenha em mim
o teu enigma
teu reverso
e teu verso sem tradução

Te exila em minha teia
me define com tua senha
perenizando em meu corpo
o teu mistério –
entre cortinas,
no refúgio exato dos lençóis.

*

"ÓBVIO"

Hoje sei que carrego em mim a serenidade de um monge.
A perspicácia de uma águia.
A paciência e ritmo de um bicho preguiça.
A avidez de um gavião.
A tolerância de um pescador.
O gesto subordinado de um leão de circo.
A prudência e sutileza de um gato.

Hoje eu descobri em mim que é melhor permanecer no silencio de uma gruta.
É não enxergar o que me machuca mesmo que isso me torne taciturno por um tempo.
É me poupar de arranhões de palavras que agridem a alma.
É me fingir de poeta enquanto o mundo todo acha que propago a blasfêmia.

E ontem eu percebi que ainda tinha o hoje e que tudo se esclareceria por inteiro.
Porque a nudez da alma não mortifica o corpo.
E que a vida é plena, basta estar no caminho onde se enxerga o obvio.

Se um simples minuto teve a capacidade de fazer de você uma parte inteira de mim... Dois corações vão fazer de nós, uma eternidade

E o que sobrou nesses caminhos desertos, foi um pouco de mim, e um pouco de você, e é quando nos encontramos e ficamos completos outra vez.