Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637672 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

"Sobre os mesmo rastros dos pés que o mar levou, reconheço um pouco de mim que aqui ficou" Trancoso

"Os filósofos não dizem nada que eu não possa dizer" Amores Imperfeitos

"Andar nas constelações esquecidas, pensar nos perdidos amores tão errantes quanto ele, sem sinal de redenção" Um Homem Solitário

"Tudo bem, dissipação de vez em quando é bom. Misturar o brasileiro com alemão" Pacato Cidadão

"Um dia ela já vai achar o cara que lhe queira, como você não quis fazer" Acima do Sol

"Eu moro no palácio e cuido de suas flores. Não é ofício fácil como pensam os senhores" Escravo

Eu só queria conhecer alguém, pelo menos um vez, que gostasse de mim o tanto quanto eu gosto dela.

Quero um Amor que Desperte em Mim,
O Meu Lado mais Doce.

Retrospectiva

Mais um ano acabando...
Um brinde para mim que passei por tantas coisas esse ano e continuo aqui, acreditando, batalhando para o próximo ano chegar causando!

Um dia um passarinho me contou que minha hora ia chegar que tudo ia mudar mais só dependia de mim. Tive uma inspiração que me fez voltar a escrever e por pra fora tudo o que pensava e por em reflexões. Até então eram palavras ardentes, apaixonantes, verdadeiras e sinceras de mais, mais ai você surgiu e eu me transformei. Assim como mil palavras vem em minha mente elas só se encaixam se tiver um pedacinho seu. Eu te observei nos mínimos detalhes e fui te conhecendo aos poucos aprendendo a cada dia um ser diferente amando você um dia após o outro, gestos , sorrisos, medos e aflições, tudo era novo um desafio. Um quebra cabeça que não tem fim mais que quero montar peça por peça fazendo acontecer. Deixando acontecer. Se já é amor o q você sente não sei ao certo mais que a cada dia eu tenho vontade de viver ao seu lado eu tenho e muita.
O amor acontece assim... vivendo, compartilhando, confiando e principalmente mudando. O significado do amor vem com o tempo. Vem a cada dia, a cada gesto. Sabe por que eu não desisto?
Sabe porquê eu luto?
Porquê sei que vai dar certo.
Eu escolhi você.
A vida me deu você.
Como desistir de alguém que não tenho coragem de machucar e sim de mostrar a cada dia que somos capazes de ser feliz. O passado estará sempre em nossas vidas. Mas o que seria de nós sem um passado?
Sem um aprendizado?
Não seríamos nada.
Então... Eu digo!
Você é minha razão ♡
Meu desafio.
Minha mudança.
E eu não desistiria de você nem que o mundo se afogasse em decepções.
Eu faria tudo de novo .
Só para ouvir de você que a partir de hoje eu seria o seu amor e que você faria tudo para ficar ao meu lado e me fazer feliz.
Palavras de uma mulher apaixonada.
(Adriana Amador)

... Um dia!
Eu sentia saudades tuas.
Só que na verdade não era bem tua!
Mais sim... De mim mesma!
Pois havia me perdido de minh'alma no vago da tua!
E por isso: busquei-me!
Para voltar a viver...
O legado do meu amor
Em outras vidas, em outros lugares, menos egoísta
Do que àqueles que um dia tu me ofertaste
Sem cores, cheiros ou sons verdadeiros
Para o meu coração que tanto te amava em silêncio,
Em voz, no vento, no tempo do meu EU profundo.

Um problema (para mim) é que me perceber ignorante e que o esforço para não sê-lo se prova uma tarefa tão difícil ao ponto de abandoná-la e deixar que muitas consequências sobre mim sejam decididas por outras pessoas.

Acelera-me a respiração e o coração dispara. Ele olha um pouco para mim, com olhos totalmente impenetráveis.

Anastasia Steele
50 Tons de Cinza

Ele sorriu enquanto olhava para mim. E por um momento aparentou sua idade, jovem, despreocupado e bonito, até perder o sentido.

Anastasia Steele
50 Tons de Cinza

Filha.
Filha o fruto de meu amor com a mulher amada,
Parte de mim, parte da amada, um fruto que é um pouco de mim um pouco da mulher que se doou para que este sonho fosse realidade.
Filha nosso orgulho e motivo de nossa vaidade, simplesmente filha...
Nada mais é preciso pra sustentar nosso amor, o que tinha que ser feito já aconteceu, filha você veio pra confirmar pra sempre que de nosso amor, algo bom nasceu.

Seja para mim minha vibração
Seja um sorriso sincero
Seja meu selo meu elo
Seja a outra metade de mim
Minha alegria ou paixão
Seja meu hino meu lírio
Tempestade que inunda sem razão
No frio meu cobertor
No calor a brisa sobre minha pele
A alegria na tristeza
A verdade no que à de belo
Seja alegria no olhar
A luz resplandecente que não deixa de brilhar
Seja
Seja tudo só não seja a razão, destruição da dadiva de amar
Desse laço de comunhão
Me ame mas porem me deixe respirar
Sou como peixe que necessita de água para viver e a liberdade é meu mar

A ideia de um relacionamento monogâmico é, pelo menos para mim, uma destruição do que há de melhor na vida.

Eu, quebra-cabeça de mim.
Um eu que se mostra em pedaços,
Junte minhas peças,
Dedique-se a entender-me em partes.

Estou dando um tempo para mim mesmo... sincronizando meus pensamentos e cheguei a uma conclusão... que não existe felicidade, e sim momentos felizes... porque os bons momentos que vivemos nunca serão eternos... as pessoas mudam, a gente muda... quando pensamos que o nosso momento de ser feliz chegou, sempre alguma coisa da errado, as conversas ficam mais vazias, mais distantes, a presença vai se prorrogando, e acaba se acostumando com a ausência... e fica só na lembrança os momentos bons.
Quando decido a não sofrer mais e decido a dar oportunidade a outras pessoas, acontece a mesma coisa... é um ciclo sem fim... pessoas vem e vão em muito pouco espaço de tempo... não vale a pena esquecer de alguém que tanto gostamos, por que carência a gente resolve com qualquer pessoa, mas saudade só se resolve com a pessoa certa. Entao continuo achando que as aventuras não acrescentam em nada, pois o que queremos realmente é uma companhia, para conversar, distrair, rir, fazer planos, contar as novidades do dia, sejam boas ou não, mas o problema é que são poucas as pessoas que pensam assim, inclusive as que aparecem na minha vida. Cansei de dar atenção, carinho e não ser retribuída, não quero ficar com uma pessoa uma noite e depois fingir que nada aconteceu, quero sentimento de alma e não só de carne, porque a carne acaba, envelhece, perde a sensibilidade, mas a alma não, é eterna, sua essência que permanece. Mas como é difícil achar pessoas assim, prefiro estar bem comigo mesmo, me sentir confiante e não me submeter a suprir carência de ninguém… quero ser lembrada pelas curvas do meu sorriso e não pelas curvas do meu corpo, que alguém possa enxergar em mim além do que eu mesmo consiga enxergar, alguém que me completa e não que rouba uma parte de mim. Quero carinho, um bom dia, um boa noite, aquela pessoa que queira saber realmente como estou, que queira ouvir minha voz. Quero meus momentos felizes com mais intensidade e não tão vagos como passaram e passam por mim.

Deixo uma parte de mim em cada lugar que passo. Comigo, levo também um pedaço de cada lugar.
Assim, vou deixando os lugares e eles me deixam, mas, não deixamos de existir um para outro. Eles permanecem comigo e eu neles, de forma que nos completamos inteiramente. Eles existem em mim e eu permaneço em todos os lugares por onde passo.

Você tem o dom
de me fazer sorrir.
Um dia desses vou te roubar
pra mim.

Deixei de me importar com aquilo
Que os outros pensam ou acham de mim
Sou o que sou como sou, um ser imperfeito
Neste mundo maldito tão perfeito
Não importa o que os outros pensam
Sejam felizes meus amigos ღ❣•*¨*•♥

Cada dia que passa mergulho cada vez mais em mim. Descobri, porém, que esse por fim era um abrigo seguro.

Um fato sobre mim:
não vivo sem a tua presença.
Você irradia luz na minha vida.
Quando tudo esta errado,
você trouxe paz, uma paz que eu nunca havia sentido antes.
É bom viver ao seu lado,
é bom te amar cada dia mais!
A cumplicidade,
é notável em todos pormenores que vivemos!

Me considero um filósofo só pelo fato de fazer perguntas a mim mesmo e as vezes não saber respondê-las.