Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637640 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

APENAS UM VERSO (soneto)

Enquanto o dia no cerrado embotava
Em mim cavava o emotivo submerso
Dos porões dos medos que eu meço
Nas incertezas, que dá sorte brotava

Na aridez da saudade, ali disperso
No soluço d'alma a sofrência rolava
E na linha da recordação eu deitava
Aí, o sertão se tornava meu universo

Neste vazio a solidão por mim urrava
O destino rimava quimeras no averso
Então o coração amortecido chorava

Assim, eu com um olhar transverso
Devaneava sonhos, e lacrimejava
Pedaços de mim, forjando o verso!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
2017, julho
Cerrado goiano

Hoje não é um bom dia pra mim...
A tristeza me abraçou o dia inteiro...
Meu silêncio foi o meu melhor amigo...
E o choro foi o meu companheiro...

Cheguei em um nível na vida que não compro brigas de ninguém. As brigas que chegam até mim, vem de graça. Logo, não pagarei por briga de outros.
Eu que lute por mim e cada um que lute por si.

Um verso blue
para mim
para você
(...)
Um verso blue,
my dear,
perdido
nesse sábado de pedra
nesse dia de chuva.
(...)

Eu quero acabar com isso
Parar esse sentimento ruim
que se instalou em mim como um parasita
anos e anos e ele continua aqui.
Não vejo outra saída!

Quantas vezes chorei,mas cada gota de lágrima derramada foi um verdadeiro abraço em mim mesmo, com minhas tristezas e angústias aprendi a viver.

Não mim siga pois estou perdido!
Mas se caminharmos juntos acharemos um caminho.

(LM.L.C )

Nunca imaginei que um dia ia amar assim
O teu sorriso me completa, vem cuidar de mim

Foi no seu sorriso que me perdi
Ou me encontrei, sei lá...

Perdida ou achada de mim, senti um frio na barriga e um mar de sensações me submergindo

Vem!
Se achegue do meu lado
Deitados nos olhando enquanto o silêncio invade o quarto
Sem hesitar, deixamos um beijo rolar

Então vem!
E vamos descobrir o amor com um toque, com um sorriso, um olhar...

Vem!
Deixemos o momento nos ensinar a viver intensamente

Venha ser feliz aqui no meu peito

Vem!
E deixe que as emoções falem e o tempo confirme que seu cantinho é aqui

Com esse abraço envolvente e esse beijo que me imobiliza assim como o predador paralisa sua presa

Deixe que meu corpo deslize nas suas mãos
Encontraremos então o encaixe perfeito de nossas vidas

Só Vem!
E já que veio, fique!

⁠Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.

⁠Posso te entrevistar? É um prazer para mim escrever a sua história.

@Blendalorraine_oficial

⁠continua
a agonia do futuro
rezando em mim
como um relógio

Tinha a sensação de que havia algo de errado comigo. Acho que eu era um mistério até para mim mesmo. Que saco. Eu tinha sérios problemas.

Se um dia, eu me perder pelo caminho, mas deixar a certeza de que eu te amo, não desista de mim

Um ao outro !...
Sinto tanto as ausências : de mim a ti , te ti a mim ; tudo no cotidiano parece que fica um tanto quanto complicado sem
começo ,sem fim ,felizmente é só um ilusório de nossas mentes ,talvez tenhamos colocado tantas coisas em nossas mentes ao ponto de faltar espaço nela ao nosso relacionamento ,eu poderia telefonar mas isso só aumentaria ainda mais a distância entre nós ,talvez seja
só o receio de ser inconveniente pondo-nos medo em nossas vivências e causando essa distância .Bem à essa
conjectura só consigo deslumbrar de que não trata-se de
fator externo impositivamente à nós ,mas pura e
simplesmente e sem complicação aceitar o fato de que :
nossas mentes precisam se aceitarem uma a outra como
elas o são para poderem uma à outra adicionar algo à mais
,sem terem que se subtraírem ,pois espiritualmente já
somos aceito um ao outro !...

Meu coração aperta só de pensar em você, de pensar que um dia você pode não me querer e de mim esquecer.

Num suave toque
suas mãos deslizam sobre a minha
pele feito um giz,
escrevendo em mim poesias de amor.

Eles não têm um herói, então, olham pra mim

Você desperta um monte de sensações boas em mim.

⁠Eu me convenci de que lugar nenhum era pra mim e fiquei esperando que um belo dia tudo mudasse. Mas aí vai uma curiosidade: a palavra “abracadabra” vem da frase árabe “avra kadabra”, que significa “eu crio conforme falo”. Nós criamos nossa própria magia.