Coleção pessoal de cravo_moreno

1 - 20 do total de 22 pensamentos na coleção de cravo_moreno

⁠Um brinde a nossa dor, mais uma dose, outra lágrima e lentamente tudo vai se dissipando como fumaça lentamente deixa de existir. C.M.

⁠Sintomas de saudade desejo que arde e mania de você. acho que peguei uma gripe e a virose é você. c.m.

⁠Quando beijei sua boca quente doce e molhada, eu sabia que era veneno ou entorpecente, pois me deixou em êxtase me prendendo no seu corpo e me fazendo delirar ficando sem ar querendo voar o mais perto do sol, se possível alcançar me queimar te queimar provocar explodir de prazer, e te dar meu sorriso, pois sou presa em sua boca sou frágil indefeso... más não quero sair desse abraço que encaixa e rebola quero mais muito mais que demore. c.m.

⁠Mulher que brinca na chuva que canta que chora, sorriso espontâneo, que adora amar, atrevida sapeca as vezes menina as vezes mulher... sabe provocar com esse seu ar de que não está nem ai, más não me deixa em paz um segundo já querendo amar. Felicidade tem nome e é você que eu chamo. c.m.

⁠Agradeça o pouco, corra do muito, ame o simples e aceite o destino faça planos más viva o agora. ser feliz não é questão de espera. c.m.

⁠vem como uma tempestade de outono, trazendo a beleza e o perfume da primavera más tem o fogo do verão que só esfria no inverno se a semente da paixão não for regada nas quatro estações que é o amor. c.m.

⁠como não sufocar... como tirar do peito tamanha amargura dor... talvez em forma de palavras escritas com coração que saem em desespero desabafo e lava alma leva a mágoa e deixa mais leve o pensar o caminhar e dê espaços até para o sonhar. C.M.

⁠Cabe ao homem destruir e salvar a si próprio... que lástima, se o punhal que fere o outro é o mesmo que te faz sangrar... ser humano desumano... quero paz quero flores em um mundo que não esteja tão distante e da realidade faça parte para que os netos dos meus netos colha o fruto e faça amor e haja paz. C.M.

⁠Palavras desabafos da alma.... alma que grita socorro e sorri apesar das feridas ardidas... deixa ela falar, gritar, seu coração ameniza a dor quando palavras saem e levam tudo pelo o que ela passou... só não se esqueça que também teve amor. C.M.

⁠Hoje eu vi um gigante chorar, e ele ficou ainda maior... pois sua nobreza não cabia nele então veio a tona tanta riqueza tanta pureza. C.M.

⁠Seu corpo é assim doce pra mim, seu beijo me dá asas, más elas são asas de um diabo, antes do doce eu sinto amargo. C.M

⁠As vezes me esqueço do tempo, de olhar para frente. frente do espelho, meus olhos, meu corpo pesado cansado surrado ainda belo, por dentro talvez sem vida ainda espero, reagir em um momento... despertar, desabrochar para luz. acordar para vida viver sem medo, sorrir sem medo, ainda espero. c.m.

⁠Não, não sou anjo, estou mais para pecador e feliz por ser um que não precisa de asas para voar e sim mãos para te tocar, mãos que escrevem em teu corpo pensamentos ardentes e te faz delirar. voar... c.m.

⁠beija-flor que beija tantas flores e nunca faz parada, se encantou com esse amor e decidiu fazer morada e beija ela beija a boca beija-flor porque de todas as flores o mel dela tem muito mais sabor. CM.

gosto salgado da lágrima de saudade, dor de não ter mais você, jeito estranho de respirar, tô aqui sadio más me falta o ar e nessa hora o remédio é beber... beber para esquecer a saudade e talvez assim eu pare com as lágrimas e de pensar em você. C. M.⁠

O que vou procurar nas outras se tudo você tem? se até seus defeitos eu amo neném, suas caras feias não assusta ninguém e se eu piscar sorrir vc logo vem se entregando e derretendo se dizendo sou louca de amor meu bem... C.M.⁠

⁠As pedras que rolam e choram, são pedras que machucam e faz sangrar, a dor é a dor amor, amor de um de dois de vários de todos, más o amor que falta esse não tenho se tenho esqueci e não sei onde parei de amar me amar, me esquecido fiquei e mesmo sabendo que o espelho é amigo o tempo inimigo... e o tempo levou sonhos encantos me fazendo escravo de outra pessoa que não ama como eu deveria me amar. C.M.

mesmo que não sejam os meus braços te acolhendo, mesmo que não seja a minha boca encostada na sua... e mesmo que teu, eu te amo, não seja para mim... o meu é para você... e mesmo assim vai ser até o fim. não me importa o hoje se o ontem foi perfeito, impossível condenar quem te fez um dia tão feliz. C.M.⁠

fragmentos de sentimentos...
Veja a dor, veja a luz... veja o escuro e veja as escolhas... que parecem desaparecer se você não está com ela ou será que é o oposto, que ela rouba sua liberdade de escolhas? você escolhe ser livre ou prisioneiro de suas escolhas. C.M.⁠

Mulher, não sei se me atrevo a interpor, no romance ou sua dor, a chuva água lava terra lava a planta e leva tudo na enxurrada, o tempo faz criança virar homem e menina ser mulher ser é destino da alma feminina ela não vira ela já nasce guerreira heroína. C.M.⁠