Tenho um ser que Mora dentro de Mim
A sua voz traz em mim a paz mundial que todos sonham um dia encontrar... é um bálsamo divino que escorrega pelas feridas da alma e cicatriza instantaneamente algo que até outrora, pelos meios normais, não tinha como sanar!
Seu perfume é um remédio para mim
Muito melhor que o aroma de um jasmim
Suas mãos são como seda
Que tocam o meu rosto com leveza
Seus olhos são como um mar infinito
Mergulho neles, e conheço os lugares mais bonitos
Seu sorriso é como uma chama que ilumina a escuridão
Aliás, nada comparado a isso... Faz sorrir meu coração!
"...A cada dia que se passa sem você
A cada dia que aumenta a vontade de te ver..."
Procurei em sonhos inspirações
O que pudesse te descrever
Encontrei milhares de palavras e canções
Mas nada maravilhoso como você!!
A cada dia que passava, dizia pra mim mesmo que era um dia especial, cada dia, hora e minuto que passo ao seu lado se torna mais especial ainda!
Te amo Stefani
"... Há um lugar habitado por mim, contudo farei com que você ultrapasse seus limites e constrúa uma ambiente só nosso. À tua espera..."
Apesar de cada palavra linda, cada detalhe seu olhar que mais parece um oceano... Doía em mim.
Mais do que todos os amores que tive. Você dói em mim. Dói porque as verdades, como as rosas, tem espinhos. E cada vez que você diz que me ama, com esses olhos marejados, dói. Sabia?
Embora, eu não saber mais viver sem essa dor...
Assim que se ama?
Assim que se reconhece o amor da sua vida?
Poesia
Escrever um poema é para mim usar a tinta vermelha saída do coração,
Gravando na alma cada palavra e sentimento, seja ele sonho, realidade ou ilusão,
Futuro ou passado. O principal de tudo é que este sentimento é puro,
É meu tão somente meu, mas que por palavras eu compartilho, exponho, divulgo.
Para que todos possam também sonhar, pensar, tentar, protestar, amar.
Poema é a alma falando, o coração pulsando, o nosso perfume exalando;
É antes de qualquer coisa um grito. Grito de emoção, paixão, do coração cantando.
É preciso sintonia, harmonia, loucura, devaneio, para falar sem rodeio.
Falar de amor e ódio, paz e guerra, alegria e tristeza para quem esta em nosso meio.
Tocar os corações, fazer viajar, levar a pensar, refletir e ousar a amar.
Poesia é ver a beleza da lua, sentir a brisa do mar, mesmo em noite escura.
Encontrar nas palavras acalento, aconchego e das feridas a cura.
Sentir as ondas do mar, pisar na areia fina e delicada.
Caminhar na mente, na imaginação, deixar a alma emocionada.
Poesia é demonstrar o amor, que em nosso íntimo está.
Luz Antiga
Eu só queria que você cuidasse
Um pouco mais de mim como eu cuido de você
Cuidar é simplesmente olhar
Pro mundo que você não vê
Pra medir o amor não existe cálculo
Um mais um pode não ser dois
Futuro é linda paisagem
Desejo que não é sonho é mera ilusão
Se não sabe
Se afaste
De mim
Se ainda cabe
Me abrace
Enfim
Só ligue se tiver vontade
Só venha se quiser me ver
Mentir é pura vaidade
De quem precisa se esconder
Se não sabe
Se afaste
De mim
Se ainda cabe
Me abrace
Enfim
Será que eu vejo apenas o que você não vê?
Eu não entendo como você não pode perceber
Que eu não sei mais
Eu não sei mais, eu não sei mais
Eu não sei mais, eu não sei mais
Eu não sei
O sangue é o rio que irriga a carne
E a alma é a terra de um morro
É luz antiga ao fim da tarde
Essa saudade sem socorro
Se não sabe
Se afaste
De mim
Mas antes que seja tarde
Nos salve
Do fim
Traze pra mim
O teu verbo mais bonito,
Um olhar apaixonado
E um se dar tão sem tamanho,
Que eu inspire a vida num prazer tão infinito,
Que o mundo à minha volta mais pareça a poesia
A vibrar pelas esquinas, sussurrrar-me lindos versos,
A bailar nas ruas, praças e a brilhar no firmamento.
Hoje eu não sou a mesma...um pedaço de mim se foi...
Minha voz expressa nas palavras...calou-se...
Você me calou...seu silêncio me calou...
Hoje sei que não posso voar...estou sem asas...
O amor seria a asa de minha alma...não tenho mais o amor...estou sem asas...
Meu amor esta se acabando, resta apenas um gole de suco de morango pra mim esqueçer aquela pura doçura de saborear uma cor vermelha com o doçe do amor.
Esquecer pessoas é meio difícil para mim. Eu sempre vou lembrar de cada um que me marcou, não importando se me fizeram bem ou mal, mas porque me fizeram alguma coisa.
Que o amor um dia renasça em mim, mas que isso ocorra com uma intensidade ao qual eu não possa controlar.
Quando se foi, meu coração se espedaçou.
Um pedaço de mim se foi, nunca mais voltou.
Levas contigo o mais guerreiro dos meus orgãos;
Aquele que bate por minha sobrevivência e que chora com tua ausência...
Que sofre com a solidão, aquele famoso guerreiro chamado coração.
Eu sabia que você fazia parte de mim de um jeito que chegava até doer, e eu mal sabia naquela época que aquilo doía mais que a morte. Mas por mais estranho que fosse, era bom sentir você por perto, era bom sentir que eu era sua amiga ou se fingiu, mentiu muito bem que até me enganou.
Hoje eu não vou tentar te decifrar. Você foi feito para mim, mas isso teve um fim, e você nem se lembrou do nosso para sempre. Eu não vou te fazer perguntas tolas, esperando respostas comuns. Hoje eu não vou arriscar te perder, mesmo sabendo que isso já está acontecendo. Hoje eu não vou me esconder, e tentar desfarçar. Eu não vou mais te tocar, e vou tentar não lembrar de te abraçar. Você me olha nos olhos, e isso me torna parte de você. Mas eu não posso me enganar, você não vai conseguir isso denovo. Não desta vez.
Posso te dar o melhor de mim, um pedaço da minha alma, da minha vida, mas nunca poderei me doar por inteira, pois assim existe uma deusa instalada em meu corpo e minha alma, ela pode morrer e deixarei de existir ,acabarei com o meu mellhor!
para mim existe 3 tipos de mulheres...
Mulheres de um Dia,mulheres de um Mês,e mulheres de um ano.agora que te conheci,aprendi que existe mulheres para a vida inteira!
Eu sabia no fundo de mim que uma das piores dores do mundo era de um coração despedaçado. Agora sei que a de um coração vazio é quase o mesmo que um coração morto. Sem dor, mas sem vida, sem amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
