Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637644 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠"O pior inimigo seu é você; deveria ser o contrário. Se você se deixa vencer pela preguiça, pela falta de honestidade, pela mentira, arruma centenas de desculpas para não trabalhar, NÃO ESTUDAR; não melhorar de vida. Lembre-se de Camões: -- Quem passou pela vida e não sofreu, passou pela vida e não viveu".

Inserida por Ademarborba46

⁠"A vida é muito curta para não ser uma boa pessoa. Não confunda uma boa pessoa com uma BOBA PESSOA"

Inserida por Ademarborba46

⁠"TODO TRABALHO É HONRADO -- frase genérica e vazia, os trabalhos podem ser considerados HONRADOS somente sobre a luz de quem a prática. Quando a consciência bater em sua porta vera que o seu trabalho não tem nada de HONRADO"

Inserida por Ademarborba46

⁠"DEPENDER FINANCEIRAMENTE dos outros, podendo obter a liberdade através do trabalho, pode ser uma catástrofe para ambos"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Ser emotivo demais só traz prejuízo. Por isso, manter-se racional em nossas decisões é a melhor opção"

Inserida por Ademarborba46

⁠Uma coisa são as pessoas pensarem, imaginarem, julgarem, como você é, outra coisa é você ser o que é.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O que é bom para a natureza é benéfico para o ser humano.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O que você fez bem hoje, pode ser que amanhã desapareça como uma lágrima que se perde na chuva, mas continue fazendo bem hoje, pois o foco está no valor do que é feito agora, independentemente do que acontecerá depois.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Na quarentena, a gente percebe como as flores nascidas na adversidade e que não precisam ser irrigadas são as que se tornam mais belas.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Não procure a felicidade nas outras pessoas, pois a mesma só poderá ser encontrada em você mesmo.

Inserida por jose_nilton_de_faria


Nada se iguala ao ato de acolher e ser acolhido - ao valor do amor partilhado.Ao amor de Deus - amor de doação. Essa é a marca de Jesus neste mundo!

Inserida por JulmarCaldeira51


Que as nossas ações sejam canalizadas para aquilo que pode ser a mais nobre missão das nossas vidas; quando cada um poderá declarar - Eu sou uma ferramenta de Deus!

Inserida por JulmarCaldeira51


Sinta-se feliz em ser uma demonstração viva do poder de Cristo - em vez de alardear seu próprio poder... ensina 2Cor 12.9

Inserida por JulmarCaldeira51


Aprendendo com o Apóstolo Paulo - Heb 10 - A confiança deve ser a âncora que sustenta a vontade de Deus em cumprir as suas promessas, em nós, se perseverarmos Nele!

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠O descuido com a vida pode ser o caminho que leva à porta de entrada de grandes problemas e frustrações que podem ser evitadas.

Inserida por JulmarCaldeira51

Quando você joga uma pedra em outra pessoa, isto também pode ser interpretado como uma energia ruim, esta mesma pedra tem o efeito de uma bola de pingue-pongue, ela bate e retorna para você! Então antes de fazer ou falar algo direcionado á alguém, pare e reflita. Será que você gostaria de ouvir o mesmo?
"Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem á você"

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Você pode ser a pessoa mais inteligente da face da terra, mas se não houver a presença de Deus dentro de seu coração, apenas mais um ser sem sentido de existência, será!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

A boa arte deve ser homenageada, juntamente com seus criadores, pois a boa arte faz parte da educação, algo que será fundamental e um dos fatores que poderá salvar a humanidade!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Não sou o que poderia ser,sou apenas eu,simplesmente o que devo ser!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

Quando o ser humano não consegue derramar uma lágrima de emoção, ele nos mostra a sua amargura, a sua dureza de coração, não há sentimentos, não há compaixão... A falta de Deus nos deixa sozinhos no meio da multidão... Estamos em pé, respiramos, mas não vivemos, apenas existimos, deste modo, somos apenas uma ilusão.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade