Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637640 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

⁠"Controle às FINANÇAS e evitaras muitos aborrecimentos; não é necessário ser exímio em matemática para fazer um fluxo de caixa (entrada e saída), seja você rico ou pobre; este hábito deve fazer parte de sua vida"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Para se garantir na vida, se dedique a uma profissão que você possa ser valorizado, conhecendo o assunto profundamente. Profissão que há um contingente de pessoas muito grande, não são valorizadas. O que mais há são profissionais que pulam de galho em galho e não fazem nada com perfeição - uma lição e alerta para você que está iniciando - os veteranos só podem cantar: EU NASCI ASSIM, EU SOU SEMPRE ASSIM, EU VOU MORRER ASSIM - Gabriela "

Inserida por Ademarborba46

⁠"A diferença entre às pessoas superficiais e às pessoas profundas podem ser observadas nas atitudes: às superficiais diante da tragédia não despertam quaisquer reações, nenhum sentimento de dor, enquanto às profundas tem misericórdia, se colocam no lugar do sofredor"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Todos esquentam a cabeça! O pobre luta pela sobrevivência; o rico para evitar ser roubado. Diz-se que no funeral de pobre se chora, no de rico se briga"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não há nada tão inútil quanto fazer eficientemente o que não deveria ser feito.Peter Drucker"
Muita verdade aqui, imaginamos coisas que são úteis só na nossa cabeça, porém caprichamos ao fazer, e vão parar no lixo. Desperdiçamos tempo e dinheiro.

Inserida por Ademarborba46

⁠"Devemos aceitar às coisas como são e não como deveriam ser e lutar para que sejam melhores para nós e para os outros"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Quem não quer ser aconselhado perde a oportunidade de ser ajudado" Ademar de Borba
É importante e sensato ouvir os conselhos e analisar, se não for útil descartar, se for útil agradecer e colocar em prática.

Inserida por Ademarborba46

⁠"NÃO SEJA INFLEXÍVEL; Cada sugestão deve ser analisada; se concluirmos que não serve pra nós devemos descartar, se servir, agradecer e colocar em prática. Aprendemos mais com os outros do que com os livros"

Inserida por Ademarborba46

⁠"SE VOCÊ ESTUDA E TEM NÍVEL SUPERIOR, Expresse o seu conhecimento, de forma a ser conhecido. -- Uma pérola no fundo do mar não tem valor algum --"

Inserida por Ademarborba46

⁠" O bem que você faz hoje, mesmo desinteressadamente, podem não ser levado em consideração, fica só entre você e Deus, continue fazendo assim mesmo"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Nunca pense que a sorte não vai te abandonar. Ser muito afoito no trânsito, principalmente se você dirigir moto em cidade grande, conte com ajuda de Deus, e, muito mais com a sua vigilância. A fila de aposentadoria do INSS por invalidez é enorme, não falando na fatalidade de subir precocemente"

Inserida por Ademarborba46

⁠*Os médicos não dizem; mas vou dizer: É MELHOR SER EXECUTADO (corre pra lá e pra cá, para ganhar a vida), DO QUE EXECUTIVO (que senta na poltrona o dia todo, acumulado gordura). Executado, o coração agradece, contudo o bolso reclama"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Se quiser ser feliz e ter a BENÇÃO DE DEUS, EVITE PRECONCEITOS; em função da idade (novo ou idoso), cor (branco, escuro, amarelo), condição social (pobre/rico), moradia (bairro sofisticado ou comunidade), linguajar (fala errado ou certo), peso (obeso ou muito magro), trabalho (intelectual ou braçal), entre outros; o preconceito mina a alma das pessoas e a solidariedade enobrece"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Não devemos ser simplista e ingênuo em relação aos nossos filhos e aqueles que nós rodeiam, podem estar aprontando. A nossa interveniencia tardia podem causar muitos problemas para nós e para eles"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Ser BEM SUCEDIDO ou FRACASSADO depende de sua atitude HOJE, se você decidir ir a luta com coragem e perseverança, tem todo para chegar ao PÓDIO, porque não aproveita o tempo para estudar, trabalhar com afinco que certamente colherá os louros amanhã"

Inserida por Ademarborba46

⁠"A aventura pode nos levar ao paraíso ou ao inferno, por isso, é melhor ser prudente e seguir por caminho já pavimentado do que buscarmos rota desconhecida"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Sempre que alguém fizer alguma coisa por VOCÊ; valorize este ato e agradeça, pode ser seus PAIS, AVÓS OU TERCEIROS. Eles estão se SACRIFICANDO por você, principalmente se forem PESSOAS DO BEM (honestas) obtendo os seus recursos com trabalho e querem o teu bem. Lembre-se, aqui se faz, aqui se paga. Um dia irás prestar contas e não saberás porque está levando uma VIDA AMARGA"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Ao fazermos algo, devemos ser transparentes, mesmo que ninguém venha a saber"

Inserida por Ademarborba46

⁠"Sabemos indicar bons caminhos a ser seguidos pelos outros e esquecemos de indicar para nós. Não percebemos, mas seguir o caminho errado, às vezes é mais difícil do que o certo"

Inserida por Ademarborba46

⁠HONESTIDADE; palavra que agrega muitas virtudes: nunca mentir; ser íntegro, cumprir o combinado, respeitar os outros, principalmente os pais entre outras; se puder, trilha o caminho da HONESTIDADE, há duas pessoas que agradecem, a sociedade e você"

Inserida por Ademarborba46