Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637640 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

“Somente aquilo que você enfrentar poderá ser solucionado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O livre-arbítrio de outra pessoa sempre deve ser respeitado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Nada que é sagrado pode ser obtido por meio da negação.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Nunca crie e fomente expectativas que não possam ser cumpridas. Seja realista.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A grande dificuldade do ser humano é ver a realidade.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O ser humano consome remédios para fazer o trabalho que seus corpos deveriam fazer naturalmente.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Reiki é amor e com amor não é possível alguém ser prejudicado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Nossa casa e o nosso ambiente de trabalho são o nosso corpo mais amplo, que também devem ser cuidados.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“O chacra do coração, além de ser o mais sagrado de todos, é o mais significativo no processo dos tratamentos com o método Reiki. A energia proveniente desse importante chacra é branda e confortadora. Diríamos que o chacra cardíaco é a fábrica de Reiki.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“No Caminho do Reiki, percebemos que aquilo que nos desagrada ou não aceitamos nos outros pode ser a indicação da nossa própria negação, ou seja, entramos em contato com nossos próprios defeitos, radicalmente negados e dissimulados dentro de nós.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A energia Reiki deve ser ministrada o mais cedo possível. Infelizmente, as pessoas, em geral, só buscam algum tipo de tratamento quando já estão debilitadas, com um baixo nível de energia.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A energia Reiki nunca deve ser forçada, contrariando a vontade da outra pessoa. Ninguém tem o direito de modificar uma pessoa que não queira mudar.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A energia Reiki é sempre bem-vinda, podendo ser aplicada em praticamente todos os casos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O que tiver de ser, será. Mas eu quem o defino.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

As respostas não precisam ser respondidas, elas vêm.

Inserida por ARRUDAJBde

Como podes tu ser tão bela?
Como pode tudo se encaixar tão perfeitamente em cada compartimento de teu ser?
Como pode Deus ter te planejado tão tão...
Como podes ter esta representatividade tatuada em teu corpo?
Como pudeste ser marcada tão pequenina pelo olhar do Pai?
Como podes saber o significado mesmo antes de sabê-lo?
Saberias tua mãe, teu pai, de tal benfeitoria?
Saberias porquê usares aquela palavra-chave que abriu todas as portas da imaginação real?
Saberias aquele local, data, hora?
Saberias o teu nome e o teu sobrenome?
Saberia filha de quem tu és?
Saberia o local ao qual foi designado?
Visualizarias o teu destino sendo traçado através de todos esses decorreres?
E viverias intensamente cada segundo desta vida, sendo o algo anterior continuado através de tuas palavras.
E aquela cena ficaria gravada em tua mente por toda a eternidade e além.

Inserida por ARRUDAJBde

A inconstância é que nos fazem ser vivos.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠O amor de verdade deixa ser livre e confia, é algo superior, divino.

Inserida por ARRUDAJBde

Me mostra que o que parece ser impossível, pode ser possível com você.

Inserida por ARRUDAJBde

Se tu soubesse o quanto é bom ser feliz, estar feliz, tu não era triste.

Inserida por ARRUDAJBde