Tenho um ser que Mora dentro de Mim
As adversidades nos fazem fortes. Comouma camada superprotetora, e tudo o que parece ser muito grande, se transforma em pequenez diante de sua granditude construída, dentro.
Dar sem esperar em troca
Ser pelo fluxo divino celestial
Amar e querer o outro bem
Saber que o conhecimento e a evolução fazem parte
Como mostrou o mestre Jesus, Cristo que com santidade demonstrou a verdadeira caridade
Distribuindo amor ao próximo, concretizando a frase:
- Deus é amor, amor incondicional.
O bom caráter não pode ser copiado. Assim, como se extrai a essência mais pura de uma flor, ele vem do mais profundo âmago.
Deus abre as portas, abençoa, mas o ser humano pede mais, espera mais, acha que os problemas assumidos serão suportados e resolvidos pelo Senhor. Digno é o obreiro do seu salário. Portanto, a administração da sua vida, finanças e família depende de você. Deus dá e você deve executar. Não coloque a cargo do Senhor aquilo que é de sua responsabilidade.
A felicidade do passado é para ser lembrada, a felicidade do presente para ser vivida e a felicidade do futuro para ser almejada.
O ser humano.
Gostaria de ser mais esperançoso em relação ao ser humano, mais como posso ter tal pensamento diante de tantas atrocidades que vejo hoje em um mundo que poderia ser maravilhoso em todos os sentidos?
O mundo vive em meio a um estado de calamidade, onde GUERRAS são chamadas de "guerra santa", mais eu chamaria de loucura humana.
Como já dizia Renato Russo: "Uma guerra não pode ser santa".
O homem mata seu próximo em nome de Deus, que heresia descabida, Deus não colocou a faca na mão dos homens que derramaram o sangue de vítimas inocentes, não deu armas para a matança de centenas de pessoas que foram tirados de suas famílias, onde nem mesmo crianças são poupadas. Homens de diferentes fé matando uns aos outros, crentes de que estão ganhando o caminho do céu ao livrar o mundo terreno de infiéis ou hereges. Para incitar essas "guerras santas" eles sempre adotam os critérios de uma "boa causa", que pode estar justificada em textos sagrados ou em teses desenvolvidas por teólogos e pensadores religiosos, às vezes motivados por necessidades políticas ou militares de manutenção, expansão ou luta pelo poder, o que para mim é mais óbvio.
O que mais lamento, é a falta de discernimento das pessoas que fazem isso, pois possuem uma crueldade extrema não justificada, e usam o Santo nome de Deus em vão, para praticarem seus atos de insanidade, que Deus os perdoe, pois não sabem o que estão fazendo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
