Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Cerca de 637640 frases e pensamentos: Tenho um ser que Mora dentro de Mim

Eu não gostaria de ser meu ex.

Inserida por ARRUDAJBde

Pobre do ser humano que acha que é Humano.

Inserida por ARRUDAJBde

- Eu não quero entender nunca o poder de não ser grato(a).

Inserida por ARRUDAJBde

Bíblia, a escrita infinda de inteligentes verdades sobre ser humano.

Inserida por ARRUDAJBde

Ser bom nos dois sentidos também é ótimo.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠As adversidades nos fazem fortes. Comouma camada superprotetora, e tudo o que parece ser muito grande, se transforma em pequenez diante de sua granditude construída, dentro.

Inserida por ARRUDAJBde

Se as pessoas soubessem o quanto é bom ser bom, elas seriam pessoas boas.

Inserida por ARRUDAJBde

Ser fiel é uma escolha.

Inserida por ARRUDAJBde

Ele está ouvindo tudo. Cada detalhe, cada pedido, cada tudo. Basta ser de coração.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠No interno de cada ser humano, independente da evolução, existe a verdade.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Dar sem esperar em troca
Ser pelo fluxo divino celestial
Amar e querer o outro bem
Saber que o conhecimento e a evolução fazem parte
Como mostrou o mestre Jesus, Cristo que com santidade demonstrou a verdadeira caridade
Distribuindo amor ao próximo, concretizando a frase:
- Deus é amor, amor incondicional.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠O ser humano é pequeno, mas Deus é grande para fazer.

Inserida por ARRUDAJBde

Aos 29 eu descobri o quantas pessoas podem ser manipuladoras e doentias.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Bons livros, filmes e séries. São coisas que precisam ser compartilhadas.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠A consciência é universal, mas nem todo ser humano é consciente.

Inserida por ARRUDAJBde

O bom caráter não pode ser copiado. Assim, como se extrai a essência mais pura de uma flor, ele vem do mais profundo âmago.

Inserida por elilde2010

Desafios nāo são para ser vividos, mas conquistados.

Inserida por elilde2010

⁠Deus abre as portas, abençoa, mas o ser humano pede mais, espera mais, acha que os problemas assumidos serão suportados e resolvidos pelo Senhor. Digno é o obreiro do seu salário. Portanto, a administração da sua vida, finanças e família depende de você. Deus dá e você deve executar. Não coloque a cargo do Senhor aquilo que é de sua responsabilidade.

Inserida por elilde2010

⁠A felicidade do passado é para ser lembrada, a felicidade do presente para ser vivida e a felicidade do futuro para ser almejada.

Inserida por elilde2010

O ser humano.
Gostaria de ser mais esperançoso em relação ao ser humano, mais como posso ter tal pensamento diante de tantas atrocidades que vejo hoje em um mundo que poderia ser maravilhoso em todos os sentidos?
O mundo vive em meio a um estado de calamidade, onde GUERRAS são chamadas de "guerra santa", mais eu chamaria de loucura humana.
Como já dizia Renato Russo: "Uma guerra não pode ser santa".
O homem mata seu próximo em nome de Deus, que heresia descabida, Deus não colocou a faca na mão dos homens que derramaram o sangue de vítimas inocentes, não deu armas para a matança de centenas de pessoas que foram tirados de suas famílias, onde nem mesmo crianças são poupadas. Homens de diferentes fé matando uns aos outros, crentes de que estão ganhando o caminho do céu ao livrar o mundo terreno de infiéis ou hereges. Para incitar essas "guerras santas" eles sempre adotam os critérios de uma "boa causa", que pode estar justificada em textos sagrados ou em teses desenvolvidas por teólogos e pensadores religiosos, às vezes motivados por necessidades políticas ou militares de manutenção, expansão ou luta pelo poder, o que para mim é mais óbvio.
O que mais lamento, é a falta de discernimento das pessoas que fazem isso, pois possuem uma crueldade extrema não justificada, e usam o Santo nome de Deus em vão, para praticarem seus atos de insanidade, que Deus os perdoe, pois não sabem o que estão fazendo.

Inserida por JRobertoLemos