Tag relacionamento

4476 - 4500 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Se eu mentir que não ligo, saiba me desmentir. Só não me peça de repente para partir.

Inserida por literaturanacional

⁠O que você me ensinou não se ensina de propósito.
É sem querer, só por saber amar.

Inserida por literaturanacional

⁠Não que eu saiba amar alguém.
Ainda estou terminando de saber me gostar um pouco mais.

Inserida por literaturanacional

O que será de nós?
O que será do caos, do mundo, do amor? 
⁠E a única resposta quem tem, e não quer revelar, é o silêncio.

Inserida por literaturanacional

⁠Minha tristeza, quando me é muito grande, faz o céu chover bonito para chorar comigo.

Inserida por literaturanacional

⁠O que é realmente triste é isto: que a tristeza e a dor podem ser infinitas.

Inserida por literaturanacional

⁠A alegria se esconde nos detalhes. A tristeza, em qualquer lugar.

Inserida por literaturanacional

⁠Muitas vezes tenho ficado pasmado diante do fato de pessoas que se vangloriam de professar a religião cristã – a saber, amor, alegria, paz, temperança, e caridade diante de todos os homens – brigarem com uma animosidade tão rancorosa e, diariamente, demonstrarem umas às outras um ódio tão amargo, a ponto de tudo isto, em lugar das virtudes que professam, ser o principal critério de sua fé.

Inserida por dominici01

⁠Se eu ainda estou de pé, por que eu deveria parar de lutar? devo evitar para que eu não me sinta esgotado? existe varios caminhos e varias batalhas para lutar, mas se eu parar agora por medo, ou por incerteza, eu vou deixar de viver, eu preciso me esgotar para que eu possa realmente dizer "EU FIZ, EU TENTEI, LUTEI E FUI REALMENTE ATÉ O FIM" agora só me basta o descanso, e um recomeço, onde as coisas agora serão diferentes...

Inserida por Natan_Fazbear

⁠Há momentos em que estou convencido de que sou inadequado para qualquer relacionamento humano.

Franz Kafka
Letters to Felice (2013).
Inserida por LefferStinny20

⁠Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10:10

"Não creio que o céu seja interessante apenas por ser eterno. Aliás, de nada adiantaria estar lá sem a companhia de Deus e de pessoas queridas. Viver de verdade envolve bons relacionamentos. Além do pecado, nada provoca mais nossa morte do que a negação de conviver em harmonia com Deus e uns com os outros. Que tal experimentar hoje estar mais próximo de Jesus e das pessoas que você ama?"

Inserida por dominici01

⁠Nosso relacionamento mais importante é o que temos com nós mesmas.

Inserida por pensador

Se tem uma coisa que eu amo, é o mar. Ele melhora um dia ruim e torna ainda mais perfeitos os dias bons. Alguns mares são tão calmos que o surfista pode até achar entediante, mas quem gosta de simplesmente se jogar, acha perfeito.

Em um mar formado por bacias, basta correr e mergulhar. A profundidade aumenta de forma suave e previsível, permitindo que cada passo seja sentido sem surpresas. Não há buracos inesperados na areia surpreendendo. A prancha de surfe pode não gostar muito, mas a de stand-up paddle não quer outro lugar.

Já no mar aberto, tudo muda. As ondas aparecem e desaparecem na linha do horizonte. Não dá para entrar sem cuidado—de repente, você pode estar andando e cair em um buraco, a mesma agua levanta e carrega o surfista, esconde os buracos que ela cria na areia —mas isso não é problema para quem está de prancha. Na verdade, quem gosta de enfrentar altos e baixos até se diverte com isso. Alguns podem achar cansativo remar do raso até o fundo, escolher a onda, dar mais algumas braçadas e alcançá-la. Mas tudo vale a pena: se equilibrou, curtiu o tubo... e acabou. Agora é hora de voltar tudo de novo e buscar a próxima emoção.

Há mares com bancos de areia extensos. Você anda, anda, e a água nunca passa do joelho—perfeito para se molhar e pegar sol. Que nada se compara ao mar com costões, onde é possível mergulhar e admirar os corais e a vida marinha. Claro, é preciso aprender a mergulhar e ter o equipamento certo.

Percebeu? O mar nunca é um problema. O importante é saber o que você procura e ir ao lugar certo. O problema não é você nem o outro—é só uma questão de compatibilidade.⁠

Inserida por nessaschappo

⁠Ninguém se une a outra pessoa para separar, mas tem que pensar muito bem antes de se unir a alguém, a vida a dois não é difícil, mas as pessoas complicam e dificultam tudo, hoje penso que se a pessoa não quer ter responsabilidade, não se relacione.

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠As dúvidas sempre nos fizeram questionar mais do que acreditar no que poderíamos ser juntos.

Inserida por miltonrrjunior

⁠Quando amarrei meu bode à tua ovelha, não sabia que seria feliz para sempre

Inserida por joaquimcesario

⁠Esse tal de “amor”, aquele em que as pessoas dizem ‘sentir’ umas pelas outras, ou é algo genuinamente incrível, ou me perdoem, soa como um estelionato emocional!
Além de dizer “eu te amo” para alguém, banca necessário haver entusiasmo para servir de combustível, senão, essa porra descamba ladeira à baixo num piscar de olhos...
Se a sua comparte não for a melhor parte de seus dias, se o seu abraço não for o mais confortável dos abrigos, pode ser tudo, menos amor na acepção de relacionamento conjugal.
Quando amamos legitimamente, e mutuamente, agradecemos pelo outro ser nosso melhor amparo, e sublimamos pela alegria que ele simula nos melhores períodos das nossas vidas.
Amor para ser AMOR, somente quando temos a certeza quer nosso par seria o eleito, toda vez que uma nova vida surgisse...

Inserida por mascarenhaspires

⁠⁠Quem aprende a viver só, não vira refém de ninguém.

Inserida por ViniciusPorciuncula

⁠A coragem de ser quem você é sempre assusta quem vive de aparências.

Inserida por johnny_parison

⁠O amor verdadeiro nunca exige que você se diminua para caber.

Inserida por johnny_parison

⁠Você não precisa gritar para ser ouvido — apenas estar onde sua voz é valorizada.

Inserida por johnny_parison

⁠“Um relacionamento saudável é construído com diálogo, respeito e disposição para crescer juntos.”

Inserida por herbert_alexandre

⁠Queria falar como me sinto. Desvalorizado e sem importância. Minhas preocupações são inválidas, não há nada que mude, não vejo melhora em nada. Tá difícil viver. Me sinto sufocado, não conseguindo respirar. Faço de tudo pra chamar a atenção, mas todos os meus esforços tem sido em vão. Sinto vontade de desistir de tudo, não à nada que me faça querer lutar por algo que está tão distante e não parece se realizar. 

Afinal oque é o amor? Afinal existe amor?

O sono nunca chega, o cansaço é tanto que perco as forças e se torna visível a minha dor. Expectativas não realizadas, sonhos frustrados, esperanças perdidas. Antes existiam motivos para ficar, antes existia sonhos de recomeçar. Mas todo dia surgem ansiedades, sensação de que o pior irá acontecer e é questão de tempo para tudo terminar outra vez. 

Afinal porque tudo é assim? Afinal porque tem que ser desse jeito?


Afinal qual é o meu erro? Amar em excesso ou querer a redenção?

Porque o apego ao passado se nunca nada voltará a ser como antes? Oque me prende ao presente se o futuro não será colorido? Eu só vejo o mundo cinza, eu só vejo a escuridão. Já fui abandonado um dia e rejeitado então oque seria a solidão se ela já fez parte da minha vida, minha melhor amiga em um quarto com cortina na janela impedindo a luz do sol de entrar e a vista do Guaiba escondida, pois a vida já deixou de valer a pena e como eu disse antes ' é só questão de tempo só resta esperar '.

Afinal a paz um dia chegará? Afinal um dia deixarei de chorar?

...continua em uma outra situação, afinal assim é a vida, algo sem sentido e muito menos explicação...

Inserida por ernanirochajunior

⁠Thalia, meu bem

De onde não se espera,
Surge uma nova era,
Um sentimento que há muito não existia...

Um sorriso que traz alegria,
Uma paz que já não sentia,
Encontro esse refúgio em Thalia...
Musa de meus dias e anjo que me leva além...

Thalia, meu bem!
Não há espaço para mais ninguém
Em meu dia-a-dia!

Esse meu manifesto
É um desejo honesto
De felicidade em nossos dias!

Quero-te, gosto-te e peço a Deus...
Que nos sonhos teus eu possa estar...e quem sabe no futuro também ao seu lado no altar.

Com carinho me despeço,
Com esse poema modesto...
De um cara que só quer te amar.

Inserida por rafaelsousa09

⁠O relacionamento entre o consciente e o inconsciente é rico e intenso. Ambos interagem constantemente, influenciando nossas atividades, interesses e, por consequência, nossas decisões.