Tag relacionamento
Para viver um grande amor necessita da energia sincronizada de ambos, sinceridade e o comprometimento para realizar custe o que custar.
A soma do ABSURDO multiplicado pela falta de NOÇÃO, dividido pela RAZÃO é igual o resultado da COMÉDIA.
Nunca tive medo de ir embora...
De despedidas...
Dos últimos abraços e últimos beijos.
Tenho medo de continuar e me perder de mim...
De me negligenciar tanto ao ponto de não me reconhecer mais.
Tenho medo de amar sozinha...
De estar junto na solidão.
Tenho medo de abraços frouxos e beijos sem vontade...
De dizer te amo e ouvir o silêncio...
Mas de ir embora...
Ir embora não me apavora
Se alguém passa dez anos a construir uma casa, há de morar nela. Tem exceções, mas é perda de tempo insistir com cabeças-duras.
Meu Amado
Voltando para casa, com a mente despreocupada, não estava pensando em nada relacionado a você, mas de repente olhei para o céu... E vi uma única estrelinha... Só uma... No imenso céu só ela brilhava lá no alto, mesmo que a lua tenha a sua luz a pequena estrelinha se destacava na imensidão, fazendo com que eu me lembrasse de ti, minha pequena estrela, és único e tem seu próprio brilho, os meus olhos vê esse brilho fazendo com que eu te admire...
Espero um dia te encontrar e admirar pessoalmente o brilho dos teus olhos.
As gerações mais novas são interessantes, especiais e têm uma cosmovisão única! Eles precisam ser ouvidos, não apenas porque isso é importante para que a comunicação com eles seja estabelecida, mas porque muito do que eles falam faz sentido.
No fim das contas, vida era relacionamento, e relacionamento era comunicação.
Ela aprendeu que a felicidade não depende de outra pessoa. Em vez disso, mergulhou fundo em seu próprio ser, descobrindo suas paixões, valores e ambições. Ao longo desse caminho, ela se deparou com sua própria força e beleza interior, percebendo que a solidão não é sinônimo de vazio, mas sim de plenitude. Agora, ela abraça sua companhia, sabendo que é completa por si só e que qualquer pessoa que entrar em sua vida será uma adição, não uma necessidade. Ela compreendeu que, se não for suficiente para si mesma, nunca será suficiente para outra pessoa.
"É hora de sair fora quando você percebe que está vivendo como se fosse sozinho. Quando a pessoa passa a não somar mais em nada na sua vida. Não estou falando de interesse em coisas materiais. Mas, sim, em coisas simples do dia a dia, coisas que o dinheiro não pode comprar."
Quem dera enxergássemos além das aparências e amássemos a alma e não o corpo. Talvez seja esse o amor imortal.
O que são olhos verdes ou azuis que brilham como o céu, se a beleza
é tão insignificante quanto a luz na escuridão.
Num universo onde os filtros cobrem a realidade com uma névoa, encanta quando a alegria parece transbordar na tua companhia.
Antes das redes sociais era um sonho passar por uma janela e ver uma mulher descontraída, contemplando o sol do lado de fora. Agora, as janelas são outras, nelas se podem vê-las, até nos seus trajes mais íntimos, mas exibem-se para si mesmas, sem refletirem a luz ou um sorriso, porque não há ninguém do outro lado da rua.
Pela aparência, temos todas as razões para nos encantarmos com o que vemos, maior sorte terá quem puder enxergar além, em toda a sua essência.
Cobrar demais e ter ciúmes excessivos no relacionamento, pode ser uma defesa pra justificar ou esconder o próprio erro.😉Atente-se 👀
Não se foge de algo que nos consome por dentro. Não se deixa de respirar pra não sentir um perfume impregnado na memória.
Depois de uma eternidade,
as mulheres se tornaram
livres pra voar e pousar onde quiserem. Alguns homens
admiram essa liberdade,
outros ainda conservam
as suas gaiolas.
Ela não precisa provar nada, nem dar explicação sobre o que foi, é ou pretende ser. Ela é única, do jeito dela e não muda por coisa alguma, exceto por ela mesma, isso porque sabe o que passou e o que a motivou a não desistir.
A frase mais fácil de falar é: "- eu te amo!" E é a coisa mais difícil de provar. Amor não é falado, é demonstrado. Amor não é mil coisas que se falam, amor é cuidado, é zelo! Amar é cuidar! A gente cuida do celular, do computador, do carro e, tudo que a gente cuida dura mais. Também serve para relacionamento. Então, é muito bonito falar de amor, mas é difícil fazer e acontecer. Amor não surge à primeira vista e as pessoas podem ter atração e isso pode ser muito forte, podem até ficarem juntas por paixão, mas amor é muito mais que isso. Amor é cuidado!
