Tag relacionamento

4551 - 4575 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠Para viver um grande amor necessita da energia sincronizada de ambos, sinceridade e o comprometimento para realizar custe o que custar. 

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠A soma do ABSURDO multiplicado pela falta de NOÇÃO, dividido pela RAZÃO é igual o resultado da COMÉDIA. 

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠⁠Nunca tive medo de ir embora...
De despedidas...
Dos últimos abraços e últimos beijos.
Tenho medo de continuar e me perder de mim...
De me negligenciar tanto ao ponto de não me reconhecer mais.
Tenho medo de amar sozinha...
De estar junto na solidão.
Tenho medo de abraços frouxos e beijos sem vontade...
De dizer te amo e ouvir o silêncio...
Mas de ir embora...
Ir embora não me apavora

Inserida por pitypintada

⁠Quem ignora a Realidade, 
Discute pela Imaginação...

Rubenita Simey - Psicanalista 

Inserida por RubenitaSimeyy

⁠Relacionamento é uma negociação, e quem fala primeiro meio que perde.

Matéria Escura (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Se alguém passa dez anos a construir uma casa, há de morar nela. Tem exceções, mas é perda de tempo insistir com cabeças-duras.

Inserida por ofrancopensador

⁠Meu Amado
Voltando para casa, com a mente despreocupada, não estava pensando em nada relacionado a você, mas de repente olhei para o céu... E vi uma única estrelinha... Só uma... No imenso céu só ela brilhava lá no alto, mesmo que a lua tenha a sua luz a pequena estrelinha se destacava na imensidão, fazendo com que eu me lembrasse de ti, minha pequena estrela, és único e tem seu próprio brilho, os meus olhos vê esse brilho fazendo com que eu te admire...
Espero um dia te encontrar e admirar pessoalmente o brilho dos teus olhos.

Inserida por Cartasaosmeusamores

As gerações mais novas são interessantes, especiais e têm uma cosmovisão única! Eles precisam ser ouvidos, não apenas porque isso é importante para que a comunicação com eles seja estabelecida, mas porque muito do que eles falam faz sentido.

Inserida por LucianaSeluque

⁠Ações valem mais que pedidos de desculpas...

Inserida por sauloasa

⁠No fim das contas, vida era relacionamento, e relacionamento era comunicação.

Kim Ho-yeon
A inconveniente loja de conveniência. Rio de Janeiro: Bertrand, 2023.
Inserida por pensador

⁠Ela aprendeu que a felicidade não depende de outra pessoa. Em vez disso, mergulhou fundo em seu próprio ser, descobrindo suas paixões, valores e ambições. Ao longo desse caminho, ela se deparou com sua própria força e beleza interior, percebendo que a solidão não é sinônimo de vazio, mas sim de plenitude. Agora, ela abraça sua companhia, sabendo que é completa por si só e que qualquer pessoa que entrar em sua vida será uma adição, não uma necessidade. Ela compreendeu que, se não for suficiente para si mesma, nunca será suficiente para outra pessoa.

Inserida por andreafreire

"É hora de sair fora quando você percebe que está vivendo como se fosse sozinho. Quando a pessoa passa a não somar mais em nada na sua vida. Não estou falando de interesse em coisas materiais. Mas, sim, em coisas simples do dia a dia, coisas que o dinheiro não pode comprar."

Inserida por DouglasLimaOFC

⁠Quem dera enxergássemos além das aparências e amássemos a alma e não o corpo. Talvez seja esse o amor imortal.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O que são olhos verdes ou azuis que brilham como o céu, se a beleza 
é tão insignificante quanto a luz na escuridão.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Num universo onde os filtros cobrem a realidade com uma névoa, encanta quando a alegria parece transbordar na tua companhia.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Antes das redes sociais era um sonho passar por uma janela e ver uma mulher descontraída, contemplando o sol do lado de fora. Agora, as janelas são outras, nelas se podem vê-las, até nos seus trajes mais íntimos, mas exibem-se para si mesmas, sem refletirem a luz ou um sorriso, porque não há ninguém do outro lado da rua.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Sou uma mulher que anseia por um relacionamento onde Deus seja o centro de tudo.

Inserida por andreafreire

⁠Pela aparência, temos todas as razões para nos encantarmos com o que vemos, maior sorte terá quem puder enxergar além, em toda a sua essência.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se as palavras enganam e a boca mente, só resta aos olhos expressarem toda a verdade.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Cobrar demais e ter ciúmes excessivos no relacionamento, pode ser uma defesa pra justificar ou esconder o próprio erro.😉Atente-se 👀

Inserida por HugoPa

⁠Não se foge de algo que nos consome por dentro. Não se deixa de respirar pra não sentir um perfume impregnado na memória.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Você é muito mais do que acredita ser, o seu limite são os teus sonhos.

Inserida por luizguglielmetti


Depois de uma eternidade, 
as mulheres se tornaram 
livres pra voar e pousar onde quiserem. Alguns homens 
admiram essa liberdade, 
outros ainda conservam 
as suas gaiolas.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Ela não precisa provar nada, nem dar explicação sobre o que foi, é ou pretende ser. Ela é única, do jeito dela e não muda por coisa alguma, exceto por ela mesma, isso porque sabe o que passou e o que a motivou a não desistir.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A frase mais fácil de falar é: "- eu te amo!" E é a coisa mais difícil de provar. Amor não é falado, é demonstrado. Amor não é mil coisas que se falam, amor é cuidado, é zelo! Amar é cuidar! A gente cuida do celular, do computador, do carro e, tudo que a gente cuida dura mais. Também serve para relacionamento. Então, é muito bonito falar de amor, mas é difícil fazer e acontecer. Amor não surge à primeira vista e as pessoas podem ter atração e isso pode ser muito forte, podem até ficarem juntas por paixão, mas amor é muito mais que isso. Amor é cuidado!

Inserida por luizguglielmetti