Tag relacionamento

4501 - 4525 do total de 6119 com a tag relacionamento

⁠⁠Não adianta dizer que não me quer, se quando a noite chega,
é em mim, que você pensa.

Inserida por amaurycaique

⁠Ela que era falante, 
emudece, 
a pele antes viva, 
empalidece, 
seus gestos desaceleram, 
o corpo estremece, 
o olhar se perde 
num imenso vazio, 
quando ela aprecia 
as borbulhas do vinho. 

Inserida por luizguglielmetti

⁠Nós tememos viajar ao passado e, 
nele, mudar algo, por menor que seja e, com isso, alterarmos todo o nosso futuro. A verdade é que, com pequenas mudanças no nosso presente, podemos, sim, alterar o futuro.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O olhar revela o que as palavras não conseguem expressar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Talvez nunca perdemos alguém num relacionamento e isso não é uma forma de confortarmos o nosso ego. Não podemos perder algo que nunca nos pertenceu e, sempre que uma porta se fecha, outra se abre, noutro lugar. As pessoas são livres para irem e virem e se quiserem, podem ficar. A única coisa que não podemos fazer é insistir numa porta que não quer abrir ou regar uma planta morta.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Ela não é perfeita, nem a melhor, mas tem foco no que faz e reconhece do que é capaz. Já superou dificuldades, tristezas, ausências e saudades, por isso a sua vida se resume na família, no trabalho e na incessante busca de autoconhecimento, no equilíbrio da sua satisfação pessoal e na paz do seu espírito.

Inserida por luizguglielmetti

Para o amor ser real, você tem que estar disposto a mudar pelo bem do teu relacionamento, e se mesmo mudando, nada melhorar, então seu destino não é com essa pessoa.⁠

Inserida por Uesugui25

⁠Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia. 

Inserida por Uesugui25

Na vida a dois, é tudo simples e belo no começo, mas com o tempo tudo vai virando rotina. As saídas a dois, já não vão ser mais emocionantes, ficarão sem assunto, sem rumo... E no fim acabam por apenas se acostumarem com a presença um do outro, mas sem deixar de conviver um com o outro. Isso pode ser amor... Ou pode ser apenas um hábito rotineiro. 

Inserida por Uesugui25

⁠O desejo é fadado à morte, 
o amor é destinado à vida. 
Satisfazer um desejo é matá-lo, 
amar é, simplesmente, viver. 

Inserida por luizguglielmetti

⁠Muitos buscam aplicativos de relacionamento na esperança de encontrar "espelhos cristalizados" de si mesmos.

Inserida por I004145959

⁠Nós vivenciamos uma completa inversão de valores, o que significa que somos afetados profundamente, quando amar e demonstrar afeto parecer ser um defeito, enquanto a incapacidade de amar é que indicava um desequilíbrio. De qualquer modo, uma pessoa que passa nas nossas vidas, pode nos ensinar o que é apenas um interesse imediato, uma amizade sincera ou amor de fato, por demonstrá-los ou pela sua absoluta falta de compromisso.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Na minha jornada? Só levo gente que não pesa.

Inserida por allanvasconcellos

⁠No relacionamento moderno, podemos conhecer o corpo, um do outro, do avesso, mas querer enxergar a alma ou, falar de sentimentos, é um absurdo sem medida.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se um casal não vive fundido de corpo e de alma, ele está fadado ao fracasso.

Inserida por ericklopesdasilva

⁠Se não controlamos o que pensamos ou sentimos, como poderíamos ter a ilusão de controlar o sentimento alheio, quando cobramos algo que deveria ser recíproco?

Inserida por luizguglielmetti

⁠Nestes tempos de prazeres efêmeros, amar se tornou sinônimo de tocar apenas o corpo, sem experimentar, antes, invadir a alma.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se lêssemos entrelinhas, seríamos capazes de sentir o encontro dos lábios, as carícias e o toque deslizando sobre a pele, nos conheceríaramos além do nome, saberíamos onde iríamos chegar, sem dizer uma única palavra, apenas lendo o brilho dos olhos.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Relações superficiais não permitem conexões profundas e, independente da constância, nem sempre significam alguma coisa.

Inserida por luizguglielmetti


A felicidade ou a tristeza não são destinos, são apenas trechos da nossa jornada, logo tanto uma, quanto a outra, passam.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Você não sabe o que é tênis. É um relacionamento.

Inserida por pensador

⁠Qualquer homem pode disputar o corpo de uma mulher, mas só a conquista aquele que invadir a sua alma.

Inserida por luizguglielmetti

Se não sua vida não cabe os meus, na minha vida também não caberá os seus!⁠

Inserida por RENATOBARRETO

⁠Se não existem relacionamentos perfeitos,
Se não encontramos um ao outro por acaso, 
Se não precisarmos criar tantas expectativas,
Se sempre fizermos escolhas conscientes,
Se formos parceiros que não desistem nas primeiras dificuldades,
Se realmente desejarmos viver algo incrível,
Ainda que não sejamos eternos, mas que nos tornemos inesquecíveis.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O começo da nossa jornada foi espetacular, e o destino promete ser ainda mais deslumbrante, quando formos idosos e os sentimentos se renovarem em mim, quando me encantar com o seu olhar, quando as palavras falharem, quando você segurar o meu coração com ternura, terei em minhas mãos todos os sonhos que sempre almejei.

Inserida por alefekevyn